Misaq escreveu: Bem, lá vamos nós. Realmente eu deveria ter postado as imagens, mas agora postarei.
Essa habilidade é automática do SM das Cobras, quando vc entra nesse Modo, vc já adquire ela.
Mas no meu caso, eu não preciso ativar nada, porque eu já entro na luta em SM da mesma forma que o Naruto diante do Pein, logo, já tenho isso ao meu dispor logo de início.
Acho que não hein cara
. Pelo menos não é isso que o mangá mostrou. No mangá mostra claramente o Kabuto ativando a córnea e vou provar.
Enfim, primeiro olhe essa imagem e note os olhos do Kabuto. Repare que ele já está em SM e seus olhos estão normais.
Agora note aqui ele claramente ativando a córnea de cobra nos dois primeiros quadros ao usar o Hakugeki:
Acho que isso encerra o assunto, não é? Kabuto teve que ativar a córnea para conseguir andar normalmente no Hakugeki e o mangá mostra isso claramente, então você terá de fazer o mesmo. Como eu sei desse recurso seu e tenho uma inteligência nível Minato/Itachi, é claro que eu tentarei e usarei o meu Genjutsu no começo da luta, que é o momento em que ele fica mais útil. E você não tem como escapar dele, não sem conhecimento e sem sensor de Chakra.
Mas em nenhum momento foi dito que o Ninja já vem com a Córnea ativada.
Porém, tendo o SM, e todo meu corpo modificado, já tenho isso a disposição para ser usado quando eu quiser.
E aí fica a pergunta: O que impede disso ser utilizado por mim?
Não tenho conhecimento desses Genjutsus por parte de vc, PORÉM, tenho conhecimento das minhas fraquezas, uma delas, Genjutsus, que é um tipo de técnica que pode ser aplicada de DIVERSAS formas.
E como eu possuo a Córnea de Cobra e sei que ela me imuniza quanto a Genjutsus Oculares, eu iria utilizar isso para me manter TOTALMENTE precavido quanto a esses tipos de técnicas logo de início.
Até porque, numa distância de 15 METROS, o que é mais rápido e simples: Eu simplesmente utilizar a Córnea que como vc mostrou é ativada de forma praticamente instantânea e ficar TOTALMENTE previnido quanto a futuros problemas, ou vc se aproximar de mim, me apontar o dedo e aplicar o Gen através do mesmo?
Então, a minha ação é muito mais simples e provável que a sua.
Suika no Jutsu > Mugen Onsa.
Outra coisa que não seria útil sem conhecimento, não da maneira que você falou. Seu Suika no Jutsu não é igual do Nidaime Mizukage ou do Suigetsu, ou seja, não é algo automático seu, é algo que você tem de ativar. Sem conhecimento do meu Mugen Onsa e ainda aliado ao fato de que eu uso Bunshins, será fácil fazer com que um clone meu se solidifique e use o Mugen Onsa. Sem conhecimento, com uma pontuação em Genjutsu PÉSSIMA e tendo de se preocupar com tanta coisa ao mesmo tempo, você vai sim cair no Genjutsu, já que terá de ativar o Suika para burlá-lo.
Eu tenho uma técnica que também age através de sons, logo, eu vendo vc tocando uma flauta já iria saber que aí tem coisa.
ATÉ MESMO O PEIN ao ver os Sapos coachando, desconfiou de que aquilo se tratava de um Genjutsu.
Segundo, meu Suika não é igual os dos Houzukis, mas eu só precisaria fazer igual o Kabuto, e liquifazer meus interiores, as vias de acesso por onde entra os sons.
Justamente pelo fato de não ser bom em Genjutsus, que eu tenho DOIS meios de EVITAR TOTALMENTE esses tipos de técnicas, ao menos, os mais utilizados pelo pessoal, que são justamente os seus.
Pra que se preocupar com algo que vc NÃO pode cair?
Ninguém melhor do que eu mesmo para saber das minhas fraquezas, e para isso mesmo TER MEIOS para lidar com elas.
Seus Genjutsus são irrelevantes, minhas técnicas corpóreas anulam elas, isso sim está muito óbvio.
Até porque, se vc ficar insistência do Mugen Onsa que será EM VÃO, vc vai vai me dar conhecimento sobre isso e vai aumentar ainda mais meus meios de defesa e de precaução sobre isso, já que fundido ou DENTRO do água, aí que o seu Gen Sonoro não representa mais perigo NENHUM pra mim.
Logo, eu ganharia a capacidade de controlar a água ao bel prazer, e com isso, eu poderia tranquilamente aprisionar e inutilizar os insetos e os Origamis do Misaq, inviabilizando TOTALMENTE as principais armas dele, que não teriam mais força estando coberto e aprisionados por um montante de água.
Não entendi direito o que você pretende fazer, mas pelo que entendi pretende usar o Muki Tensei para criar um tipo de esfera de água ou algo do tipo pra aprisionar meus papéis. É isso? Porque se for não rola amor. Primeiro que são MUITOS papéis e ele viriam por todos os lados, não tem como você aprisionar todos de uma vez. Fora que ao usar o Muki Tensei você abre MUITO sua guarda, o que é fatal contra alguém que está te atacando constantemente por todos os lados. Segundo que, depois de criar essa tal prisão de água, o que isso vai adiantar? Porque continua sendo água de qualquer forma, meus papéis podem sair dela facilmente, já que ela não oferece nenhuma pressão ou algo do tipo.
Se eu entendi bem mesmo você pretende criar tipo um Suirou no Jutsu gigante para aprisionar tudo. Não funcionará pelos motivos já citados, já que meus papéis estariam por todos os lados. E antes que você venha usar a pressão do Suirou no Jutsu como argumento, tenho que te informar que para o Suirou no Jutsu ser efetivo o usuário/um Bunshin precisa ficar com a mão na água para manter a pressão, isso está no Databook. Assim, impossível de você aprisionar TUDO meu como você citou. Ainda que criasse essa tal esfera de água, o que abriria sua guarda, meus papéis sairiam de lá normalmente, já que não enfrentarão pressão alguma.
O campo realmente é seu, mas nenhum Suiton ou água manipulada pelo Muki Tensei apresenta algum perigo para o corpo Kami.
E duvido muito que os tubarões possam destruir a Mushidama. Eles podem sim matar alguns dos insetos, mas oia isso:
Agora tenha em mente que isso será multiplicado, ou seja, todo o campo de batalha estará rodeado pelos insetos. Destruir essa quantidade inteira, sendo que eles estarão de seguindo e roubando seu Chakra a todo instante é impossível pra você. Funcionaria sem dúvidas se a Mushidama fosse um ataque direito, mas não é o caso.
Fora que o Goshokuzame é uma técnica que exige de você parar e colocar a mão na água. Criar uma brecha dessas contra alguém que te ataca por todos os lados não é lá algo muito inteligente, né...
O Muki Tensei me permite CONTROLAR como bem quiser QUALQUER matéria inorgânica.
Com isso, eu posso controlar como bem quiser a água, podendo dar forma e moldá-la a partir disso.
Logo, utilizar toda a água ao meu favor para criar prisões de água, "aberturas", elevações e etc, tudo isso para acolher seus papéis, não seria problema, até porque, QUANTIDADE para realizar isso, é o que não falta.
Sua quantidade de papéis é grande, mas não se compara a quantidade de água que eu tenho ao meu dispor, já disse, o campo trabalha ao meu favor, quem tem Jutsus titânicos sou eu, e não você.
Não tenho que me preocupar com lados nesse sentido, porque a quantidade de água controlada pode cobrir um ponto de 360° tranquilamente.
Os seus papéis que estariam ao redor do campo, a MÉDIA distância e por bem pouco acima da água, que é o "ponto de apoio" da luta, são alvos totalmente fáceis de serem pegos por algo de grande escala indo de "baixo pra cima".
Comigo utilizando o Muki Tensei e fazendo com que toda água que esteja abaixo dos seus papéis, consiga acolher eles das formas citadas acima, o que vc poderá fazer?
Seus papéis sendo pegos nisso, perderiam a consistência e a mobilidade, e por consequência disso, toda a utilidade, seu principal combo, iria por água baixo, literalmente.
Ah sim, o SUIROU que é algo "específico" que exige foco e concentração do usuário para mantê-lo ( E olha que, nem foi necessário isso quando a armadilha do Kisame é liberada pegando todo mundo ali presente ), o Muki Tensei, não, o efeito dele é CONTÍNUO após realizado.
É só ver que após o Kabuto realizar o Muki Tensei e moldar toda a caverna, fazendo com o que o teto e o chão se fechassem sobre os irmãos, e que todas aquelas vigas que tinha nela, se direcionassem a eles, foi preciso que o Kabuto ficasse parado e focado para manter o Jutsu?
Não, depois disso, ele avançou contra o Itachi para colocar a fuda nele, e a técnica permaneceu lá, tanto que, a técnica só se desfez por conta do Amaterasu, mas como vc NÃO TEM técnicas que alcançam altas temperaturas, não tem como vc lidar com esse Jutsu de alguma forma.
O meu Kage Bunshin pode realizar isso tranquilamente, e não haveria abertura alguma para vc explorar nem enquanto realizo essa técnica e nem após ela estiver feita, ainda mais se estiver realizando isso DENTRO da água, ou parcialmente fundido a ela.
Fora que, o Corpo Kami e milhares de Origamis, NÃO TEM COMO competir com toneladas de água, seja ela moldada através de mísseis tubarões, ou moldada na forma de prisões, já disse, a proporção aqui está ao meu favor, e seus papéis seriam facilmente anulados.
Sobre a Mushidama, poste as páginas depois dessa:
Viu ali? O próprio nome da técnica DIZ, Mushidama = "Globo de Insetos", e realmente, quando os Insetos se aproximam do Obito, eles se agrupam, formando uma esfera para "engolí-lo".
Agora, reveja o que o impacto de 1 tubarão pode fazer:
E apenas eu posso realizar 5 TUBARÕES um cobrindo cada um dos meus pontos, servindo como uma contra-ataque de 360° para a Mushidama caso vc a utilize em cada um dos meus pontos.
Sobre o Goshukozame, o Kisame o utilizou daquele jeito com a mão na água, para "guiar" os tubaões, os fazendo pegarem o Gai NO FUNDO LAGO, porém, os tubarões podem ser disparados como mísseis sem exigir nada disso que vc citou, como já foi mostrado quando ele utiliza uma quantidade menor ( Suiryudan ) ou maior ( Senjikizame ) de tubarões.
Fora que, se eu quiser ser mais prático, posso me UNIR A ÁGUA, ficando indetectável, e com isso me afastar totalmente desse seu ataque, além de poder me teleportar com o meu Hiraishin que estaria TOTALMENTE seguro dentro dos meus tubarões que estariam dentro do meu lago, e a mesma coisa pode ser feita quanto ao seu Kage Mane, até porque, DENTRO da água, não existe problema algum nesse Jutsu das sombras.
Unir a água por 10 segundos? Fora que os insetos vão continuar te seguindo não importa pra onde você vá, então se unir a água é gasto de Chakra a toa. A mesma coisa pro Hiraishin. Se lembre que eu nunca disse que a Mushidama ou minhas folhas te matariam imediatamente, eu sempre considerei o Hiraishin e o Suika no Jutsu, o problema é que com isso você só estará fazendo a luta demorar mais e me dando mais conhecimento das suas técnicas. Você pode sim escapar dos dois com Hiraishin ou Suika, mas por quanto tempo?
E a única maneira de deixar o Kagemane inútil é se você estiver na forma do Suika no Jutsu, já que você sólido dentro da água continua tendo sombra do mesmo jeito...
Primeiro, os Insetos rastreiam a pessoa PELO CHACKRA DELA, mas aí que tá, COMO os insetos vão me localizar fundido a água ou DENTRO dela, sendo que ela está REPLETA do meu Chackra? Eles ficariam perdidos.
Devo lembrá-lo, que meios que utilizam para Chackra "rastrear" a pessoa, exemplo Sharingan e habilidades sensitivas, foram dribladas pelo alvo "espalhando extensões" com o seu Chackra pelo campo.
Sim, Mushidama e Origamis + Nano Insetos, eu evitaria como já explicado, e vc próprio sabe disso, e se eu posso evitar suas técnicas até o momento preciso para aplicar os meus golpes, NÃO TEM como vc me vencer né?
Kagemane não é nada aqui, com Hiraishin eu escapo disso de boa, se eu me fundir a água, eu evito isso, destruindo os Origamis com o Muki Tensei + Bakusui Shouha eu impossibilito vc de usar isso em área.
Até porque, vc está desconsiderando o fato de poder lutar de forma submersa, ficando imune a TUDO o que vc tem a oferecer.
Tenho tubarões com minhas Kunais, e podendo me teleportar e me mover DENTRO deles, Insetos, Papéis, Sombras e etc, tudo isso é inútil para tentar me pegar de alguma forma.
E essa técnica não seria problema dessa forma que vc está propondo, porque a melodia também iria entregar a sua posição, e posso muito bem interceptar utilizando meus ataques de longo alcance.
E em que momento eu quis esconder minha posição? Com Bunshins e corpo Kami eu posso até mesmo solidificar apenas uma parte do corpo de um dos meus Bunshins, fazê-lo flutuar a alguns metros e tocar a flauta.
Se eles se solidificarem, se tornam alvos fáceis de serem pegos PELO HAKUGEKI, que iria inviablizar seu Genjutsu, que por sinal, não tem como funcionar em mim, já que posso me liquifazer e me imunizar quanto a técnicas sonoras, além de que, estando SUBMERSO, não tem como eu ser afetado por essa técnica.
O Ibuse não é problema, vc pronto pra realizar o Kuchyiose no Jutsu, que é uma técnica que eu também tenho, iria acabar entregando o que estaria prestes a fazer, e o que eu iria fazer durante isso?
Posso muito bem realizar o Hakugeki para impossibilitar que o seu Summon faça qualquer coisa, e sendo invocado no meio de luzes e ruídos intensos, não é uma boa, e ele não poderia utilizar seu gás venenoso assim como poderia ser morto por ataques de longo alcance durante esse período, eu inutilizo esse Kuchyiose antes dele fazer qualquer coisa.
Aqui você errou bastante, mas vamos por partes. Primeiro que o fato de eu usar Bunshins já me ajuda muito aqui, já que posso invocar a Ibuse até mesmo POR TRÁS de você.
Mas suponhamos que você veja o golpe e tente usar o Hakugeki como resposta, o que também não adiantaria de nada. Motivo? Simples. A Ibuse lança seu veneno assim que é invocada, ou seja, é questão de instantes pra ela ser invocada e lançar o veneno. Olhe aqui como ela é invocada e no mesmo instante já lança seu veneno:
Já o Hakugeki está muito longe dessa velocidade, muito mesmo.
Olhe aqui:
Reparem que você lança o dragão e ele ainda tem que se enrolar na orbe pra só depois acontecer a explosão de luz e som. O tempo é tanto que deu tempo suficiente pro Itachi sair de onde estava e se posicionar perto do Sasuke.
Basta ter olhos pra ver que a diferença é enorme. Você tentar usar o Hakugeki contra a Ibuse seria seu suicídio, já que até o Hakugeki explodir já daria tempo dela lançar o veneno e deixar você paralisadinho no chão esperando pela morte.
Já disse que EU TENHO KUCHYIOSE NO JUTSU, logo, sei muito bem como reconhecer essa técnica, VENDO o contrato de sangue sendo realizado e os selos para realizar essa técnica.
É só ver que até mesmo o Hanzou PEDIU pra que a Chyio ficasse quieta para ele se concentrar e REALIZAR a técnica o que levou um tempo mínimo, e isso aliado ao fato de eu ter percepção e poder reconhecer uma técnica do tipo, por ter uma similar, eu saberia o que vc estaria executando, e eu ou o meu Kage Bunshin poderiamos bolar o contra-ataque e realizar o Hakugeki durante NO MESMO INSTANTE.
E com os efeitos da técnica prestes a serem liberados, e o Ibuse sendo invocado, iria acontecer dar duas, uma:
Ele aparecer no meio de uma luz e ruído intenso ele nem ao menos iria conseguir realizar o veneno.
E mesmo que consiga disparar a rajada de veneno um pouco antes da Orb detonar, ele NÃO CONSEGUIRÁ dispará-la continuamente até cobrir uma área relevante, já que os efeitos do Hakugeki iriam atrapalhá-lo durante esse meio tempo.
Ou seja, o Hakugeki pode inviabilizar totalmente que o Ibuse realize com êxito a rajada de veneno.
Porém, não é apenas o Hakugeki, ele é apenas uma de VÁRIAS possibilidades, porque enquanto o Bunshin REALIZA O HAKUGEKI, eu realizo o MUKI TENSEI para DESESTABILIZAR sua Kuchyiose BEM NO MOMENTO QUE ELA FOSSE INVOCADA o que iria impossibilitá-la, a tornando num mero alvo.
Já disse, nós estamos lutando NO MEU CAMPO, um Summon igual a esse não vai fazer o que bem entender.
E aí, Tubarões de água vindo por debaixo do lago poderiam pegá-lo por debaixo, pela retaguarda, pelos lados e etc, TUDO ISSO O CERCANDO QUANDO ELE FOSSE INVOCADO, iriam estraçalhá-lo totalmente.
Fora que, EU TAMBÉM tenho Kuchyiose, e o Manda poderia muito bem pegar o Ibuse e destruí-lo, mesmo morrendo no processo, tiraria isso da jogada.
Posso não saber o que faz o Ibuse, porém, TENHO Kuchyiose no Jutsu e vendo vc realizar uma técnica do tipo, saberia que aí ia ter
E CONSIDERANDO que ele consiga disparar toda a rajada de veneno capaz de cobrir APENAS PARTE do local, eu posso escapar do jato de veneno dele com o Hiraishin, ou então com o Iwagakure, já que eu poderia me unir a terra e "viajar" através dela, saindo sem problemas do raio de alcance do veneno, indo para um "lugar seguro", e a mesma coisa pode ser feita com o Suika + Bakusui Shouha, enfim esses 3 meios são TOTALMENTE válidos, e um cobre o "Delay" do outro.
Primeiro, o Jutsu só teve aquele proporção, PORQUE FOI USADO EM CONJUNTO, foram vários Ninjas da aldeia da areia o realizando EM CONJUNTO, por isso espalharam e levaram os insetos até o Jubi, agora esse Jutsu sendo realizado por 1 pessoa, tem sua escala e proporção reduzida VÁRIAS VEZES, e dificilmente pode levar toda aquela quantidade de gás venenoso.
E reparou que, se vc utilizar um Fuuton, ELE VAI SER CANCELADO pelo meu DAIKOUDAN? Então, não seria inteligente isso, já que essa técnica que vc citou é de longo alcance e iria ser rapidamente consumida no caminho pelo Daikoudan, logo, ele não iria espalhar veneno nenhum porque iria sumir antes de realizar a sua função com êxito e iria te matar logo em seguida.
Considerando não, ela vai lançar o veneno e você não tem como impedir isso.
E até concordaria com tudo isso, mas e depois você fará o quê? Porque até agora você ainda não mostrou como burlar o veneno, porque comigo controlando as correntes de ar ele não vai se dissipar tão cedo. E vale lembrar que você só precisa de uma respiradinha mínima para ser paralisado, só isso. E você nem sequer tem conhecimento do veneno e seu próprio argumento te condena.
Eu invocarei a Ibuse e você mesmo disse que usará o Hakugeki, só nisso já dará tempo mais que suficiente de você respirar o veneno antes da explosão acontecer. Quando a explosão acontecer o veneno já terá sido lançado. Como você precisa da córnea para não enxergar no Hakugeki, seu meio de orientação é... tã tã tã tã... seu sensor de olfato. Com o veneno espalhado no campo e a luz do Hakugeki cobrindo tudo, ou seja, você sem enxergar nada, você será OBRIGADO a usar seu olfato para se mover. E agora some isso ao fato de que o veneno estará espalhado pelo local... Então, seu próprio argumento confirma sua morte. Lançar o veneno é BEM mais rápido que o Hakugeki fazer efeito e, ainda que faça, você morrerá lá mesmo, já que precisa de seu olfato e não tem conhecimento do veneno.
E cara, o veneno continuará no campo de batalha até que você faça algo em relação a ele, e no caso você não tem nada. Seu próprio argumento já condena você para o que aconteceria caso eu invocasse a Ibuse.
Ainda que você por algum milagre e indo contra suas próprias palavras use o Hiraishin, do que vai adiantar? Meu veneno continuará por todo o campo de batalha e eu o espalharei mais e mais pelo campo com o Kiryuu Ranbu. O Daikoudan no máximo desfará o Fuuton, mas não vai mudar o fato do veneno (que não é feito de Chakra) estar por todo o campo de batalha. E fora que usar Daikoudan é abrir sua guarda para Mugen Onsa, insetos, folhas... Lembre-se que eu uso Bunshins, ou seja, te atacar com a guarda baixa é exatamente o que pretendo.
Respondendo por pontos.
1° Veneno do Ibuse NÃO TEM como me atingir, já disse, posso evitá-lo de DIVERSAS FORMAS.
Ele pode apenas preencher uma "pequena parte" do território ao meu dispor, mas aí que tá, eu posso me mover pelo campo E ME AFASTAR DISSO SEM PROBLEMAS, indo para qualquer parte do campo ao meu dispor.
Tenho o Hiraishin e posso me teleportar para dentro dos meus tubarões, E ME MOVER DENTRO DELES igual o Kisame fez na ilha tartaruga, podendo ir para QUALQUER local do meu pequeno oceano de forma extremamente rápida.
Como vc vai me pegar com um ataque previsível desses, com TODA A MOBILIDADE QUE EU TENHO AO MEU DISPOR?
Então, é só rever como o Kabuto escapa do Dogukiri da Shizune, e tenha a sua resposta, mas a diferença é que eu tenho MUITO MAIS meios de evitar isso aproveitando a minha mobilidade.
Hiraishin + Goshokuzame, Suika me fusionando a água do local, Iwagakure e etc, com tudo isso, eu posso escapar desse jato de veneno linear, saindo rapidamente do raio de alcance dele, sem que ele chegue até mim de alguma forma.
Outra coisa importante, a FUMAÇA de veneno não é contínua, ela se dissipa depois de um tempo como é qualquer outra fumaça venenosa, não fale como se ela fosse ficar pelo campo infinitamente, até porque, o Ibuse prepara e dispara o seu veneno de 5 em 5 minutos pra isso mesmo, para "renovar" o veneno, mas é só ver que depois que ela é destruída, não houve mais problema NENHUM, tanto que, os Edos e o pessoal da aliança estavam lutando naquele mesmo local.
2° Sobre essa parte do Hakugeki, vc está se equivocando, primeiro que, não é o olfato de Cobra que me permite me mover DENTRO da luz, mas sim, a MINHA PERCEPÇÃO que me dá total "noção" das coisas.
E o principal, NÃO TEM NADA disso de me "mover dentro da luz" após disparar o ataque, pois eu não vou atacar com TAIJUTSU e nem utilizar curto alcance como Kabuto fez, para ter que utilizar minhas habilidades corpóreas enquanto me movo dentro do raio de alcance da técnica até chegar o alvo, porque após realizar o Hakugeki, eu ataco com Jutsus de longo alcance, E ESTANDO FORA DO RAIO DE ALCANCE DA LUZ, NÃO SENDO OBRIGADO a utilizar minhas técnicas corpóreas e não estaria vulnerável a nada disso, logo, essa parte do seu argumento é inválida, só avaliando as questões de distâncias e forma de lutar, já que a técnica iria estar indo em direção a sua Salamandra, e se afastando de mim.
Entendeu? Não vou "estar vindo logo atrás da técnica" após dispará-la como Kabuto fez, já que iria atacar com Jutsu de longo alcance logo em seguida, e o Hakugeki após "detonar" iria impossibilitar a Salamandra de continuar utilizando o veneno até cobrir uma boa região.
Seu argumento seria válido, se eu fosse de encontro a vc ou ao seu Summon utlizando CURTO ALCANCE, mas não é o meu caso...
Além do que, se eu me mover PARA DENTRO DA ÁGUA após isso, eu ficaria totalmente remediado quanto aos seus jatos de veneno, e poderia atacar por baixo da Salamandra utilizando meus Mísseis tubarões, o matando logo em seguida e indo para uma área onde o seu veneno não tenha influência nenhuma.
O seu veneno é fácilmente evitável por mim, de fato.
3° Vc está falando do Fuuton, mas já disse, esse Fuuton só teve aquela proporção no mangá, porque teve A COLABORAÇÃO DE MILHARES de Ninjas de Suna realizando a técnica, sendo realizada APENAS POR UMA PESSOA, a capacidade de controlar as correntes de ar, É INFINITAMENTE MENOR.
O problema, é que é que além disso NÃO TER PROPORÇÃO o suficiente para mover toda aquela quantidade de gás venenoso, esse Fuuton iria PARAR NO MEIO DO CAMINHO por conta do Daikoudan que iria devorá-lo, o que por consequência, iria impedir que o gás chegasse até mim, e se não bastasse isso, meu counter iria continuar avançando pronto para matá-lo.
E durante o Daikoudan, vc utilizar Mugen Onsa? Contra mim que tem Suika no Jutsu?
Insetos e folhas? Contra mim estando DENTRO de um Míssil tubarão gigantesco e devastador, que ROUBA CHACKRA?
Kage Bunshins que eu também tenho cobrindo a minha guarda? Por favor né.
Mas enfim, acho que essa parte fica esclarecida, e é só juntar tudo o que disse ao fato de que o Gás venenoso NÃO É INFINITO, e veja que isso não é problema pra mim.
E não, seu Daikoudan não me matará. O corpo Kami simplesmente ignora o impacto físico da água, já que é pra isso que ele serve. O Daikoudan, brutamente falando, não é diferente de um Sando no Jutsu, por exemplo. É só dano físico, coisa que meu corpo Kami simplesmente ignora. No final você terá usado uma técnica Rank S que gasta bastante Chakra pra combater um Fuuton Rank C meu. Fora que usar o Daikoudan é abrir sua guarda, como já falei. Lembre-se que meus ataques estarão por todos os lados.
Agora o Corpo Kami virou resistência nível Sandaime Raikage?
Primeiro, o Daikoudan SUGA CHACKRA, logo, o Corpo Kami e os seus Origamis que contém Chackra, já iriam ser INUTILIZADOS só por conta disso, e se não bastasse desestruturar a sua técnica naturalmente, a quantidade titânica de água iria destruir seus papéis facilmente, e sendo atingido EM CHEIO por aquela quantidade de água, vc morreria não só pelo enorme impacto causado, mas também afogado e obliterado.
Vc não tem defesas sólidas para esse golpe, e nem é o Rambo pra aguentar Jutsus desse porte.