Misaq escreveu: Mugen Onsa:Eu tenho uma técnica que também age através de sons, logo, eu vendo vc tocando uma flauta já iria saber que aí tem coisa.
ATÉ MESMO O PEIN ao ver os Sapos coachando, desconfiou de que aquilo se tratava de um Genjutsu.
Segundo, meu Suika não é igual os dos Houzukis, mas eu só precisaria fazer igual o Kabuto, e liquifazer meus interiores, as vias de acesso por onde entra os sons.
Que bom que aqui você se posicionou corretamente. Você está perfeitamente certo, me vendo tocar a flauta você tem sim a possibilidade de liquefazer seu interior e simplesmente ignorar o Genjutsu, mas aqui eu tenho duas formas concretas de aplicá-lo.
A primeira e mais óbvia é exatamente não te deixando vê-lo. Com meu Corpo Kami eu posso criar um Bunshin e transformá-lo em papel e depois espalhá-lo, enquanto você estiver lidando com o restante dos papéis, ou com o veneno, ou com o que quer que for, eu posso simplesmente fazer isso:
Spoiler :
Não quis dizer te sufocar, mas sim materializar apenas a cabeça, ou seja, materializar apenas algumas partes do meu corpo.
Graças ao corpo Kami eu posso juntar apenas uma parte dos papéis, elevá-los normalmente e realizar o Mugen Onsa enquanto o resto te distrai, ou enquanto você lida com meus insetos ou folhas ou veneno. Você mesmo já disse que não lutará com vários Bunshins em campo e sim apenas com um para o Muki Tensei, isso foi palavra sua. Sem a ajuda de vários Bunshins e sem um sensor de Chakra, eu posso facilmente usar essa técnica enquanto você se ocupa com o resto. Sem nem saber da técnica você não usará o Suika no Jutsu e consequentemente cairá no Genjutsu.
Outro modo e um pouco menos óbvio vai utilizar minha inteligência.
Como você mesmo disse, o Suika no Jutsu é uma das duas saídas a Mushidama ou as folhas envenenadas ou ao Kagemane. É inevitável que você utilize isso no meio da luta. Uma vez que a minha tentativa de Mugen Onsa tenha falhado e você tenha usado o Suika no Jutsu se transformando em água para escapar das minhas investidas, eu rapidamente vou sacar do que se trata.
"Nhê, mas você não tem conhecimento do Suika no Jutsu"
E daí? Assim como o Dante com uma inteligência de 60% pode fazer a associação de que liquefazendo as partes internas de seu ouvido ele ficará imune ao som, eu com 100% também vou sacar o mesmo sem dúvidas. Depois é só ver que você só pode ficar na forma de Suika por algum tempo. Eu não necessariamente preciso saber do delay, só preciso saber que você não tem como ficar direto nessa forma. Assim, basta que eu estenda um pouco mais a melodia. Depois de 10 segundos você cairá no Genjutsu. Eu não preciso saber exatamente do delay graças a minha inteligência que me permite fazer associações extremamente rápido. Estendo a melodia você iria cair no Genjutsu uma hora ou outra.
"Nhê, mas eu posso simplesmente ficar debaixo d'água e ignorar o Genjutsu"
Ótimo, porque você debaixo d'água só estará adiando as coisas, já que uma hora ou outra você terá que sair de lá. Eu posso deixar meu Bunshin tocando a melodia por quanto tempo for necessário e só o Suika no Jutsu te salvará disso, já que o Hiraishin mais uma vez só vai adiar as coisas, já que você não tem muita coisa para obrigar meu Bunshin que pode ficar flutuando a parar de tocar a flauta.
Enfim, eu tenho duas maneiras de fazer o Mugen Onsa ser efetivo aqui, então isso de que meu Genjutsu é automaticamente burlado já não cola. Ser "automaticamente burlado" não é argumento, já que tudo pode ser burlado de alguma forma.
Primeiro que eu NÃO VOU ficar no meio dos seus papéis e insetos, porque eu iria sair rapidamente do raio de alcance deles com o Hiraishin, ou ME UNINDO AO CAMPO devido o conhecimento, já que eu sei o que isso iria fazer.
Logo, eu não iria perder muito tempo com esses seus meios que seriam usados como distração, já que eu iria contra-atacar com o Muki Tensei todos esse papéis e insetos que iriam ser engolidos pela enorme prisão de água que eu iria fazer no mesmo instante, e se esse Bunshin pronto pra utilizar Mugen Onsa estiver entre eles, IRIA SER ENVOLVIDO PELO JUTSU.
Fora que, eu tenho 1 Kage Bunshin me cobrindo aqui, lembra? Eu não estou sozinho e desprotegido, tenho Kage Bunshin trabalhando por mim igual a vc, e não adiantaria tentar me surpreender pela minha retaguarda, já que esse Bunshin observando o campo e vendo movimentações suspeitas desse Bunshin poderia contra-atacar com o Hakugeki, Suitons de longo alcance e etc, tudo isso para interceptá-lo.
E o Kage Bunshin pode me REPASSAR informações, e tendo a informação de que vc iria estar tocando uma flauta, já iria usar o Suika na hora para me liquifazer, me unir a água e etc;
Logo, não tem como me pegar com o Suika Off.
Outra coisa, estando sub-merso COMO eu vou ser pego nesse Genjutsu? Porque com o Suika Off eu posso ficar DENTRO DA ÁGUA sem problemas, e aí o som não iria chegar perfeitamente até mim.
Ou seja, posso me unir a água e permanecer dentro dela, e ficar imune quanto a esse tipo de técnica, e vc sabe disso.
Sobre essa parte do seu Post, vc teria que ver eu me liquifazendo ou o meu corpo se desfazendo igual água, para SABER DO QUE SE TRATA, e no caso, só ataques físicos para me forçar a isso, vc só poderia sacar sobre o Suika caso eu me fundisse a água, mas COMO VAI SABER SOBRE O DELAY?
Porque é essa informação que vc precisa ter para explorar essa brecha, o problema, é o fato de eu ter meios para cobrir isso, igual o Hiraishin, me movendo DENTRO da água.
E vendo vc tocando uma flauta e INSISTINDO NISSO, eu iria saber que depois dos 10 segundos eu ficaria vulnerável, e o que eu iria fazer? Justamente o citado acima.
Então não tem como explorar o Delay do Suika no Jutsu, também.
E seu Bunshin só tocando a melodia, iria ficar manjado, e consequentemente seria um alvo, e poderia sair da água e liquifazendo os meus interiores atacá-lo com o Hakugeki, Suitons de longo alcance e etc, o que consequentemente iria destruí-lo.
Não tenho que me preocupar com lados nesse sentido, porque a quantidade de água controlada pode cobrir um ponto de 360° tranquilamente.
Errou aí também amor. Sim, você pode controlar 360°, mas pra usar o Muki Tensei você fica muito vulnerável.
Meus papéis e insetos estariam por todos os lados, sua situação seria mais ou menos essa aqui, só que MUITO pior:
Ou seja, eles estarão na sua cola MESMO e pra usar o Muki Tensei você precisa fazer os selos e parar pra realizar a técnica, o que seria fatal nessa situação.
Eu não estou dizendo que o Muki Tensei é um golpe lento, porque ele não é, mas acontece que aqui meus papéis e insetos e tudo mais estariam na cola dele o tempo todo, por um instante que ele pare ele será atingido.
Fora que mano, eu sinceramente ainda não vejo como que isso seu de inutilizar minhas folhas com a água será útil. Porque a água, por mais viva que for, continua sendo água, não há pressão alguma, é água, é transponível. Você cobrir meus papéis com uma onda ou uma tonelada de água será inútil, já que isso não destruirá os papéis já que a Konan cansava de lutar no meio da chuva e toda molhada. Também não destruirá por meio da pressão porque são papéis e simplesmente ignoram isso. Você vai cobrir meus papéis, eles serão molhados, depois vão sair da água e continuar normalmente. Na boa, eu sinceramente ainda não entendi direito o que você pretende. A não ser que você arranje um jeito de criar uma prisão sólida ou com bastante pressão, não há como conter tudo de uma vez. Eu gostaria que você falasse um pouco mais disso porque ficou meio confuso pra mim e acho que não só pra mim, sem zoa. e-e
Opa, fico vulnerável para realizar o Muki Tensei?
Vc acha que O TEMPO MÍNIMO mostrado nas páginas postadas pro vc podem ser exploradas? Ainda mais comigo realizando o Muki Tensei DENTRO DA ÁGUA?
Então, só realizar os selos e pronto, toda a matéria inorgânica é controladada pela minha vontade.
E sério, vc acha que esse tanto de papéis se comparam em proporção a isso aqui:
Então, a quantidade de água é enorme, já disse, proporção por proporção, eu venço com folga.
E não tem nada disso de eu estar desprotegido, porque o Muki Tensei pode ser realizado dentro da água, por mim ou por um Bunshin, vc não tem conhecimento e/ou Sensor para saber o que vou fazer, e nem tem como explorar isso de alguma forma, nessas condições.
Sobre essa parte, é simples, QUALQUER corpo que esteja submerso sofre com a densidade da água, ainda mais se tratando dos seus Origamis que são frágeis e perderiam facilmente a mobilidade dentro de uma redoma de água, e estando molhados e envolvidos por uma quantidade imensa de água eles perderiam a força e a utilidade.
Ou seja, controlando toda a quantidade de água titânica ao meu dispor para engolir os seus Origamis, eles seriam inutilizados logo em seguida.
Até onde eu vi, Konan nunca lutou dentro da água, por favor, não tente comparar a proporção e a escala do BAKUSUI SHOUHA com o de uma chuvinha.
Não sei de onde vc tirou que eles são impermeáveis e tem "força" pra lidar com isso isso, porque além da vantagem natural da água sobre seus Origamis, ainda existe a questão de proporção.
Formando uma Prisão gigante de água, e envolvendo seus Origamis com isso, já elvis, eles seriam molhados, ficariam pesados, sem mobilidade, sem força e seriam destruídos, fazendo com que vc fique sem seu principal combo.
E o seu Corpo Kami sendo pego nisso, vc SERIA forçado a voltar ao normal, porque até mesmo a Konon, usuária do Hijutsu não pode permanecer por muito tempo com isso ativo, e nesse momento, vc é um alvo fácil.
Quanto a Mushidama, sim, realmente eles formam um globo, mas olhe bem e veja que eles só fazem isso depois de se espalharem e eles formam o globo vindo por trás do Obito, ou seja, eles só fazem isso pelas costas. Não há como você usar o míssil de tubarão assim. Fora que aqui a utilidade dos insetos é exatamente essa, abrir sua guarda.
Com os insetos espalhados da forma que eu citei não há como você destruir todos, até você sabe disso. Fora que daquela forma eles ainda zoam sua visão (inclusive ainda vou usar a visão como argumento aqui mais pra frente, enfim). Sem poder enxergar perfeitamente, apenas podendo sentir o cheiro, você é algo fácil pro meu Mugen Onsa, já que não saberia que eu estaria usando o Genjutsu.
E eu posso usar os insetos para bem mais que minha Mushidama. Posso fazer que nem o Shino fez contra o Kankurou: Posso colocar uma fêmea em você sorrateiramente e depois todos os outros insetos virão pra cima de você por todos os lados.
Lembrando que eu nunca disse que usarei os insetos ou a Mushidama ou as folhas contaminadas ou o Kagemane como meios de finalização, mas mesmo assim eles aqui são importantíssimos na luta, porque simplesmente te deixarão numa defensiva. É muita coisa ao mesmo tempo e vindo por todos os lados: As folhas contaminadas te obrigam a usar o Suika no Jutsu ou o Hiraishin a todo instante, o que me da conhecimento do Suika no Jutsu para usá-lo com o Mugen Onsa da forma que já citei. Os insetos te obrigam a usar o Hiraishin e o Suika também a toda instante, além de te obrigar a abrir sua guarda se quiser destruir parte deles, sendo que abrir sua guarde te deixa vulnerável as folhas contaminadas. Você pode escapar dos dois ficando submerso, mas aí fica vulnerável ao Kagemane, já que tudo junto produzirá uma sombra enorme no chão, além do meu Otoshibuta. Você ficando parado submerso rapidamente será paralisado pelo meu Kagemane, e meu Kagemane te obriga a usar o Hiraishin e tudo se repete. Ou seja, uma coisa vai completando a outra e te deixando numa situação complicadíssima, onde toda defesa é momentânea e me dará conhecimento que poderei usar a meu favor e todo ataque significa abrir sua guarda para um ataque por trás ou por qualquer lado que será mortal. E junte tudo isso ao Mugen Onsa que as coisas ficam ainda mais interessantes.
Poxa, mas eu já postei as páginas e expliquei em cima sobre isso.
Mushidama = Globo de Insetos, eles se agrupam e formam um globo de insetos QUANDO SE APROXIMAM DO ALVO, PARA ENGOLÍ-LO.
Esse é o conceito da Mushidama, e assim que ele foi usado contra o Obito.
O problema, é que os meus tubarões de água contra-atacariam e destruiriam isso sem problemas.
Usá-los de maneira espalhada? Eu conheço os seus Insetos perfeitamente, e sei que isso pode atrapalhar a minha visão, o problema, é que eu TENHO como lidar com isso.
Posso sair rapidamente do raio de alcance deles, me unindo a água ou utilizando o Hiraishin ou me unindo a água e viajando através dela utilizando ao Suika.
Não tem como técnicas com o intuito de me "cercar" ou me aprisionar serem úteis, com o teletransporte eu posso sair disso sem problemas.
Posso fazer o feitiço se voltar contra o feiticeiro, e aprisionar seus Insetos e/ou Origamis, utilizando o Muki Tensei + Bakusui Shouha criando uma prisão de água enorme, inutilizando isso PERMANENTEMENTE, o que consequentemente não me faria ficar me defendendo continuamente do jeito que vc está propondo.
O mesmo pode ser feito se eu quiser ser o mais simples possível, pois só precisaria ficar DENTRO da água, e podendo CONTROLÁ-LA, não existe problema nos seus insetos, Origamis, Kage mane e nem em NADA DISSO, já que não tem como vc lutar e nem como pegar com isso, comigo estando sub-merso.
Sobre o Mugen Onsa já expliquei perfeitamente sobre isso, e acho que o meu KAGE BUNSHIN pode cuidar disso perfeitamente, pois seu Kage Bunshin insistindo no Mugen Onsa ( Que eu tenho como lidar naturalmente com o SUIKA ) iria entregar que vc tem uma técnica que envolve SONS, e iria ser tomada uma providência em relação pois ele se tornaria em um alvo para o Hakugeki e ataques de longo alcance podendo interceptá-lo, fora que o Kage Bunshin pode me repassar informações, o que permite eu utilizar o Suika e etc, não sei como isso poderia me pegar.
NADA do que vc tem é problema diante da minha defensiva.
Agora, falando sobre os dois meios que vc tem se focado, que são o Yubi e o Veneno, eu nem vou precisar repetir e falar muito, porque no Post que vc quota o Garcia, eu explico sobre tudo isso, me poupando grandemente de rebater todo essa parte final do seu Post, que é a principal por sinal.
Mas só esclarecendo algumas coisas:
Sobre o Yubi no Genjutsu:Spoiler :
Mas em nenhum momento foi dito que o Ninja já vem com a Córnea ativada.
Porém, tendo o SM, e todo meu corpo modificado, já tenho isso a disposição para ser usado quando eu quiser.
E aí fica a pergunta: O que impede disso ser utilizado por mim?
Não tenho conhecimento desses Genjutsus por parte de vc, PORÉM, tenho conhecimento das minhas fraquezas, uma delas, Genjutsus, que é um tipo de técnica que pode ser aplicada de DIVERSAS formas.
E como eu possuo a Córnea de Cobra e sei que ela me imuniza quanto a Genjutsus Oculares, eu iria utilizar isso para me manter TOTALMENTE precavido quanto a esses tipos de técnicas logo de início.
Até porque, numa distância de 15 METROS, o que é mais rápido e simples: Eu simplesmente utilizar a Córnea que como vc mostrou é ativada de forma praticamente instantânea e ficar TOTALMENTE previnido quanto a futuros problemas, ou vc se aproximar de mim, me apontar o dedo e aplicar o Gen através do mesmo?
Primeiro que eu não preciso me aproximar de você, só preciso apontar o dedo. Enfim:
Sim, meu fio, nada te impede de fazer isso, mas acontece que o conhecimento aqui está a meu favor e você mesmo já provou isso.
Você tem conhecimento da minha ficha, consequentemente tem conhecimento dos meus insetos e nano insetos. Com esse conhecimento a primeira coisa que você faria sem dúvidas seria ficar imune ao que te preocupa, não? E pra ficar imune a isso você precisa usar o Bakushi Shouha pra inundar o local como você mesmo disse:
Como o meu conhecimento é sobre a ficha do Misaq e tudo que ela oferece, eu teria ciência dos Kikaichus e do que ele pode fazer com eles, logo, eu iria optar pelo meu estilo aquático para me deixar TOTALMENTE previnido quanto a isso, o que consequentemente também me deixaria imunizado quanto as suas investidas com os origamis.
Pois imundando o local, e o deixando ao meu favor, NADA do Misaq me ofereceria riscos, já que além de ter um mar a minha disposição, eu ainda tenho o CONTROLE campal, mais técnicas de longo alcance e o Suika no Jutsu para me unir ou me manter dentro da água.
Já o meu conhecimento ME OBRIGA a usar o Yubi no Genjutsu no começo, porque sei que se deixar a luta se estender você terá como burlá-lo e uma pessoa com uma inteligência nível Minato não daria um mole desse, concorda?
Ai que tá, com seu conhecimento da minha ficha não há pq seu primeira ação na luta ser ativar a córnea, até porque você não tem conhecimento nem que eu uso Genjutsus. Sua primeira ação seria ficar imune ao que você conhece, que aqui no caso são os insetos como você mesmo disse. Fora que seu estilo de luta, como você mesmo disse, é usando a água ao seu favor, mais uma coisa que mostra que sua ação primária seria conseguir água tanto pra defesa quanto pra ataque, no caso usando o Bakushi Shouha. Uma vez que você comece a fazer o selo pra técnica eu já aponto meu dedo pra você e créu.
O conhecimento está ao meu lado, já que logo no começo eu usarei o Yubi porque meu conhecimento permite e me obriga a isso. Já o seu está contra você, porque terá outras coisas mais imediatas para se preocupar e só depois vai pensar em ativar a córnea, já que você não tem conhecimento nenhum dos meus Genjutsus.
Enfim, o que quis dizer com tudo isso é que, ainda que ele tenha a possibilidade pequena de ativar a córnea no começo, as de eu pegá-lo no Genjutsu antes disso são consideravelmente maiores. Kabuto é muito mais inteligente que o Dante e tinha conhecimento dos Jutsus do Itachi e do MS e mesmo assim só ativou a córnea quando foi usar o Hakugeki, então não há motivo para o Dante já começar fazendo isso como ele mesmo já argumento ao dizer que seu primeiro movimento será inundar o local, pelo menos não antes de eu pegá-lo no Genjutsu. Enfim, é isso.
Primeiro que, ENQUANTO REALIZO O BAKUSUI SHOUHA EU POSSO TRANQUILAMENTE UTILIZAR A CÓRNEA.
Poxa, vc próprio postou a página dele ativando a Córnea enquanto preparava o Hakugeki, então, minha medida inicial seria ativar a Córnea enquanto me preparo para utilizar o Bakusui Shouha, dá pra conciliar as duas coisas perfeitamente.
Já disse, não sei que vc tem Genjutsus, mas sei de algo mais importante que é: O fato de Genjutsus serem perigosos pra mim e pra isso mesmo tenho uma MEDIDA DE PRECAUÇÃO QUE ME IMUNIZA QUANTO A ISSO.
O que pesa mais: O seu conhecimento sobre a Córnea, ou o fato de eu saber que não sou bom com Genjutsus e ter uma medida de precaução para evitar futuros problemas?
Então, fazer isso é o de menos, já que tenho faro, reflexos e percepção para me "guiar" enquanto fico com isso ativo.
Ou seja, enquanto realizo o Bakusui Shouha, eu posso realizar a Córnea simultaneamente, e já fico despreocupado quanto a maioria das suas técnicas ofensivas praticamente.
Agora, um argumento seu TOTALMENTE equivocado sobre o Kabuto.
A Córnea de Cobra o Kabuto só possui QUANDO ENTRA EM SM, só ver que antes disso ele estava tapando a visão com aquela capuz, porém, quando ele entrou em SM, a primeira coisa que ele usou, FOI A CÓRNEA DE COBRA.
Tá certo que ele foi motivado pelo Hakugeki, mas também para se proteger quanto a Gens oculares, tanto que a partir daquilo, ele permaneceu com a Córnea continuamente, por todo o resto da luta, como eu mostrei no meu post acima.
Não adianta tentar controlar minhas ações, porque a Córnea de Cobra é JUSTAMENTE PARA PREVINIR O USUÁRIO DE SM DE CAIR EM GENS OCULARES, e ele pode usar isso logo de cara, independente do conhecimento, já que é pra isso mesmo que ele tem isso.
Desculpe, mas vc está tentando dar utilidade a algo que eu anulo totalmente.
Até porque, eu ainda tenho KAGE BUNSHINS, e como um Genjutsu de ALVO desses, pode ser efetivo contra alguém que utiliza esse tipo de técnica? Então, não existe problema no seu Yubi Genjutsu para mim, de forma nenhuma, até porque, vc pode aplicar isso num Bunshin e acabar errando, ficando EXPOSTO a um contra-ataque.
Agora sobre a Ibuse:
Dantezinho realmente pecou MUITO no argumento ao citar que usaria o Hakugeki quando eu invocasse a Ibuse. Como todo mundo sabe e como eu provei com o mangá mais lá pra cima, o Hakugeki demora MUITO mais que a Ibuse demora a lançar seu veneno. Assim, quando eu começasse a invocar a Ibuse e você automaticamente começasse a lançar o Hakugeki, o veneno já estaria por todo o campo bem antes do Hakugeki "explodir". Só nisso já mostra que o argumento dele é voltado contra ele, mas como se não bastasse, quando o Hakugeki explodir, ele terá de usar a córnea e usar seu olfato para se guiar no meio da luz, assim, ele só saberia do veneno quando o respirasse.
E com os meus Bunshins e corpo Kami eu posso até mesmo invocá-la perto de você ou atrás de você. Usar o Hiraishin será uma solução temporária e teria de ser um Hiraishin direcionado pra muito longe pra você escapar, fora o Kiryuu Ranbu.
Mas enfim, isso tudo eu já cansei se argumentar, por isso nem me dei ao trabalho de falar muito aqui. De fato, o argumento do Dante o condenou.
Mas agora o que quero falar é da relação entre as duas técnicas.
Ibuse está fora de questão, minha última explicação deixou isso claro, não?
Então, leia lá e veja TUDO o que vc levantou nessa parte devidamente rebatido e colocado.
Yubi, córnea e Ibuse:Primeiro só reforçando que aqui eu realmente acredito que ele cairá no Yubi no começo, mas enfim, é bom se precaver, né.
Caso ele consiga milagrosamente ativar a córnea antes de eu usar o Yubi, isso será prejudicial a ele. Com a córnea ele passa a depender do seu sensor de olfato para se localizar efetivamente, já que com a córnea é como se ele estivesse com os olhos "vendados". Não é bem vendados, mas a visão passa a ser quase inútil no momento em que ele ativa a córnea. Assim, ele dependerá de seu sensor de olfato para se mover e saber o que acontece ao seu redor efetivamente.
Sei que essa parte pode gerar alguma polêmica e algumas pessoas podem dizer que com a córnea ele continua vendo normalmente sim, mas aí eu te pergunto, se a córnea cria apenas uma barreirinha de "pele" ao redor dos olhos pra proteger da luz do Hakugeki, então por que ela o salvaria de Genjutsus visuais? Para salvá-lo de Genjutsus visuais ela tem que quase inutilizar sua visão ou inutilizar de fato, já que se fosse apenas uma barreirinha, ele continuaria sendo capaz de ver e continuaria sendo capaz de olhar pro meu dedo e cair no Genjutsu, já que só uma barreirinha que cria apenas uma proteção nos seus olhos não adiantaria de nada diante de Genjutsus, que são Chakra. Assim, ou nós assumimos que ele fica de fato com a visão prejudicada, dependendo assim de seu sensor olfativo, ou então assumimos que a córnea não burlará Genjutsus, o que irá contra as regras do JVs. É uma coisa ou outra. Se alguém conseguir achar uma terceira opção lógica, cite-a. De qualquer jeito eu serei beneficiado. Vou assumir que a córnea proteja sim de Genjutsus porque é isso que consta nas regras.
Enfim, acho que depois disso já está óbvio o que eu pretendo, não é? Com a córnea ativada, ele dependerá do seu olfato para poder se localizar (assim como as cobras de verdade fazem), com isso, no momento em que eu usasse a Ibuse e ela lançasse o veneno, qual seria a única maneira dele ter conhecimento do veneno?
~
~
~
Isso mesmo, usando seu sensor olfativo
Com isso eu nem preciso dizer o que acontecerá, não é? Pra ele saber do veneno ele precisa respirá-lo, só nisso ele já se condena. Ou ele se protege do Yubi no Genjutsu, ou se deixa menos vulnerável a Ibuse. É uma ou outra. Não ativando a córnea ele cairá no Yubi, ativando ele será obrigado a respirar o veneno. Uma coisa prejudica a outra.
Enfim, acho que não tenho muito mais a dizer não. Resumi tudo bem e nem tenho considerações finais a fazer direito, só que tenho vantagem tanto no começo quanto no decorrer da luta. A única maneira do Dante tentar me finalizar aqui é o Daikoudan e eu sinceramente duvido muito que um míssil de água possa causar danos sérios a um corpo feito de papel, fora que de perto ele não terá como fazer o Daikoudan e de longe eu posso me esquivar facilmente. Enfim, acho que é isso. Talvez essa última parte da córnea dê problema, se alguém acha que é uma terceira opção, mostre um argumento pra isso, provando que ele continuará enxergando e ainda assim ficará imune a Genjutsus.
Primeiramente, não sei de onde vc tirou isso de eu só depender da Córnea de Cobra.
Não tem NADA disso, vc CONHECENDO a ficha SM das Cobras, deveria se lembrar que enquanto o Ninja está usando a Córnea, ele ainda tem REFLEXOS E PERCEPÇÃO.
O faro é só para localizar as pessoas através da temperatura, porém, para antecipar "ataques" e tals, reflexos e PERCEPÇÃO tão aí, é só ver as páginas que eu postei e a parte que Kabuto se esquiva da Flecha do Susano, e tire suas dúvidas.
Minha percepção poderia me "alertar" que uma forte corrente de fumaça vindo em minha direção e como eu tenho TELETRANSPORTE instantâneo, NÃO HÁ COMO o seu ataque me pegar de forma nenhuma.
A longa distância, isso não seria efetivo, já que ao contrário do Kankurou, tenho meios de evitar isso de diversas formas, e o que pode ser feito? Além de poder impossibilitar ele de disparar toda a rajada de veneno com o Hakugeki, ainda posso evitar o ataque dele, com o Hiraishin.
Se vc tentar fazer isso através de um Bunshin, invocando a média distância distância, meus reflexos "entregariam" que tem alguém na minha retaguarda pronto pra atacar, assim como foi no caso do Minato contra o Obito, e aí, seria só me teleportar no ato, e zarpar dali.
Fuutons pra levar o veneno até mim iria parar no meio do caminho, e isso o torna em um alvo para o Daikoudan.
A verdade, é que vc não tem NENHUM meio seguro de me finalizar, como já explicado, nenhum dos seus meios podem me acertar de maneira segura, ao contrário dos meus meios que dependem apenas de mim.
Sobre o Daikoudan, é fato, se vc for atingido, vc morre, esse ataque é EXTREMAMENTE RÁPIDO e abrange uma área enorme, vc não tem habilidades evasivas para escapar estando na mira dele, ainda mais utilizando o Fuuton pra levar o veneno até mim, ou seja, ele iria sugar o Chackra dos seus Jutsus e Origamis, e inutilizá-los, além de desestruturar o Corpo Kami não só pelo fato dele sugar Chackra, mas também pelo enorme impacto causado pela quantidade enorme de água, enfim, vc sabe melhor que ninguém que esse ataque o mataria.