Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito VS Naruto

+18
Cuckiezi
marcospain
lorde naruto
Heisenberg
Ceifador
Schiffer
Shamanking
Pat
Leon Lancaster
Nagato Paiin
Madara
Path of death
Itachi Uchiha
fallengod
FrutosDoMar
NagatoX
lMugetsu_StalkeRl
Dante
22 participantes

descriptionObito VS Naruto - Página 2 EmptyRe: Obito VS Naruto

more_horiz
O Naruto peita muito de boa Obito+Paths agora que ta com a Kyuubi né?

Ele já fez isso no mangá.

O Problema é,não tem conhecimento,e o naruto "esperto" do jeito que é nunca iria descobrir um meio de burlar o Kamui

Por isso favoritismo total ao Obito

more_horiz
O Kamui já virou piada nesse fórum, antes o Hirashin tirava o ninja de la, mesmo que o mangá tenha dado a entender TOTALMENTE o contrário, agora uma invocação reversa é "cogitada" aff :facepalm:

Obito enfrentou esse mesmo Naruto com ajuda do Bee, do Kakashi e do Gai, e nem assim foi páreo, não fosse o Kamui do Kakashi e todos deitavam, não tem a mínima chance do Naruto vencer sem ajuda com o MOSTRADO.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
O Kamui já virou piada nesse fórum, antes o Hirashin tirava o ninja de la, mesmo que o mangá tenha dado a entender TOTALMENTE o contrário, agora uma invocação reversa é "cogitada" aff :facepalm:

Obito enfrentou esse mesmo Naruto com ajuda do Bee, do Kakashi e do Gai, e nem assim foi páreo, não fosse o Kamui do Kakashi e todos deitavam, não tem a mínima chance do Naruto vencer sem ajuda com o MOSTRADO.

onde foi dito que o hiraishin não tira o ninja do mundo de kamui , por que isso nunca foi dito no mangá .

isso é o que vc acha não o que foi mostrado no mangá .

mais invocação reversa eu concordo que parar alguém ser invocado de kamui land tem que ter outra pessoa fora para invocar , como era com sasuke e suigetsu .

more_horiz
Se o Naruto fosse tão mais forte que o Obito, do jeito que a maioria fala, por que ele não foi sozinho enfrentá-lo?

Essa não cola mais, se não fosse a chegada do Kakashi e do Gai, Naruto teria perdido e a Kurama teria sido capturada. Logo depois iria o Bee e a guerra estaria terminada.

E isso ficou bem claro aqui:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/566#13

As coisas só foram equilibrar depois que o Naruto ganhou o Modo Bijuu, e depois que o Obito perdeu os Pains por culpa do Itachi. E isso porque era um quarteto, Naruto sozinho com o Obito ali, sem conhecimento de que são as estacas receptoras de Chakra que mantém os Pains de pé, sem a mente do Kakashi e SEM O KAMUI do Kakashi não venceria aquilo ali nem a pau...

Queria ver o que o Naruto iria fazer para destruir o Gedo Mazou com o poder de 7 Bijuu's dentro de si que ainda conta com a proteção da barreira do Obito e do Obito...

E, ''invocação reversa tira o Naruto da Kamuiland'' foi um absurdo. Ainda é discutível se o Hiraishin tira o Minato de lá. Além disso, se isso fosse possível, teria que ter alguém do outro lado para fazer isto.

Última edição por Path of death em Ter 02 Abr 2013, 21:03, editado 2 vez(es)

more_horiz
Naruto vence. Ele mesmo enviou o Kakashi para o Kamui sem nem menos exitar, pq não enviaria um Bushin do Naruto?

Além disso ele tem velocidade para escapar facilmente das investidas do Obito, fora que é sensor. Uma vez lá dentro é simples vencer Obito. Naruto MUITO superior ao mascarado.

Path: Por favor cara, quer que eu te mostre Naruto indo lá e ter tratado com Obito ? Bee foi com ele pq ambos tinham que ficar juntos. Naruto ia despertar o RM2 do mesmo jeito, e a Kurama ia enviar um Bushin do Naruto pra Kamui land do mesmo jeito, não ia mudar em nada. A não ser pelo fato que iria demorar bem mais.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Naruto vence. Ele mesmo enviou o Kakashi para o Kamui sem nem menos exitar, pq não enviaria um Bushin do Naruto?

Além disso ele tem velocidade para escapar facilmente das investidas do Obito, fora que é sensor. Uma vez lá dentro é simples vencer Obito. Naruto MUITO superior ao mascarado.

Path: Por favor cara, quer que eu te mostre Naruto indo lá e ter tratado com Obito ? Bee foi com ele pq ambos tinham que ficar juntos. Naruto ia despertar o RM2 do mesmo jeito, e a Kurama ia enviar um Bushin do Naruto pra Kamui land do mesmo jeito, não ia mudar em nada. A não ser pelo fato que iria demorar bem mais.

E o Conhecimento do Naruto cadê? Pelo que eu sei a Kurama ajudou o Naruto depoiis do Kakashi explicar como funciona o Kamui. Aqui é diferente ele não sabe nada...

Ainda acho que Bushin não bula Kamui

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Schiffer escreveu:

E o Conhecimento do Naruto cadê? Pelo que eu sei a Kurama ajudou o Naruto depoiis do Kakashi explicar como funciona o Kamui. Aqui é diferente ele não sabe nada...

Ainda acho que Bushin não bula Kamui

Obito exitou em enviar o Kakashi para a Kamui Land?

more_horiz
Schiffer escreveu:

Não sei se você se lembra mas, Naruto fez isso a mando da Kurama. Ele até chegou a brigar com ela depois que viu o Obito mandá-lo para kamuiland, não entendeu NADA do plano nem mesmo depois de o Kakashi ter explicado.

Facilmente? Então me explica porque vimos o Naruto DEITADO e RENDIDO, diante do Obito que iria mandá-lo com uma passagem só de ida para kamuiland?

Dá até vontade de rir, se não fosse pelo Kakashi, Naruto, Gai e Bee estariam acertando O NADA até hoje. Detalhe, a estratégia da Kurama foi baseada no que O KAKASHI descobriu. Me diz aí, o que do Naruto representa perigos ao Obito intangível?

Como o Naruto destruirá os PAINS Jinchuurikis TENSEIS, sem ter conhecimento das estacas receptoras de Chakra ou ao menos um Fuuin? Naruto vai destruí-los, mas eles vão voltar...

E o que me diz do Gedo Mazou?

Naruto e Bee não nasceram agarrados, man. Na hora que o Naruto estava lutando com o Raikage, os dois se separaram. Bee estava seguindo o Naruto porque prometeu ao Iruka que iria cuidar dele.

Naruto inteligente como é vai ficar acertando o vento até o dia amanhecer, e ainda está sozinho aqui...

Como assim, ela iria enviar um clone para kamuiland? Então, você está dizendo que o Kakashi foi inútil ali? A estratégia que a Kurama formulou foi baseada no que o Kakashi descobriu, man.

more_horiz
Primeiro de tudo que se fosse só Naruto a Kyuubi iria ajudar ele quase de imediato uma vez que se ele morrer ela também vai pro brejo.

Segundo: Minha pergunta foi pq Tobi não exitou em enviar o Kakashi. É simples, Obito poder defesa iria enviar um Bushin uma hora ou outra, e assim Naruto iria descobrir sua fraqueza.

Terceiro: Kurama tem mais experiencia que Hashirama, Tobirama, Madara e Kakuzu juntos. Ela conheceu todo tipo de Uchiha e conheceu Eremita, acha mesmo que ela não iria tentar descobrir como funciona a técnica? Atenção eu disse que ela iria tentar, não que iria descobrir.

Quarto: Gedo Mazou estava apanhando pro Hachibi, serius? :fem:

Além disso Naruto não tinha intenção nenhuma de matar as Bijuus ali. A intenção aqui é matar, ele não exitaria em matar as Bijuus, e cá entre nós que tarefa fácil para a Kurama.

Naruto ainda por cima pode vencer por exaustão pelo lado do Obito.

Aonde que eu disse que Kakashi foi inútil? Eu não disse isso, não coloque palavras nos meus posts.

Vou perguntar novamente, se ele não exitou em enviar o Kakashi para a Kamui land, pq exitaria em enviar um Bushin de Naruto por defesa?

more_horiz
Meu deus *-* se o Minato escapou do Kamui pq o naruto não escaparia? e mesmo q não escapa-se naruto só sabe fazer clone ..... quero ver Obito descobrir o Naruto verdadeiro e mandar kamui cada cosia viu .... :asideia:
Naruto RM 2.0 sola facilmente Obito ..... conhecimento pra q? com estilo de luta dos dois naruto não precisa muito ...

Naruto 8/10

more_horiz
Primeiro: Quando o Kakashi estava DANDO AULA sobre a técnica do Obito, Kurama NEM DEU PITACO. Ela também estava ouvindo o Kakashi, fikdik.

Segunda: Tobi pensou que Kakashi estava sem Chakra, oras. Como ele iria imaginar que a Kurama abasteceu ele? Como já disseram, Kamui está virando piada, do jeito que as coisas andam. Daqui a pouco, colocaram Konohamaru como alguém que burla o Kamui só por ter Kage bunshin :fem:
Qualquer um com o Bunshin furreca que for burla o Kamui, é isso que lerei futuramente.

Terceiro: Ah é? Então por que ela só formulou a estratégia DEPOIS de ouvir a aula que o Kakashi estava dando sobre a técnica do Obito :aliens: ?

Quando eu digo que do jeito que as coisas estão daqui a pouco vão falar que o Konohamaru e sua equipe burlam o Kamui, por ele ter Kage bunshin, as pessoas não gostam :sorry:

Quarto: Gedo Mazou estava apanhando pro Hachibi, serius?

WTF? onde tu viu isso? Gai, Kakashi, Naruto e Bee só conseguiram DERRUBAR o Gedo Mazou depois de MUITO esforço. kkkkkkkk' Hachibi quase se lascou depois de tentar destruir a barreira Uchiha que o Obito colocou em volta do Gedo Mazou.

Gedo Mazou é tipo muito mais forte que o Hachibi, o bicho tem o poder de 7 Bijuu's JUNTOS dentro de si. Até assim o cara é subestimado, não tô dizendo?

Exaustão? Um cara que estava controlando 7 Bijuu's só com os olhos por horas e horas? Sem contar que o cara é feito por metade das células do Hashirama, aquelas coisas fazem milagres. O cara tomou um Rasengan, foi ferido por uma kunai e ainda saiu de boa ameaçando...

Vai lá perguntar pro Kabuto como uma pessoa se sente depois de levar um Rasengan ...

Aonde que eu disse que Kakashi foi inútil? Eu não disse isso, não coloque palavras nos meus posts.

Ué, se a Kurama já planejava DESDE O INÍCIO mandar um clone para Kamuiland, por que pinóias o Kakashi estava ali então u.u? Já que é assim que se burla o Kamui, segundo vocês...

Vou perguntar novamente, se ele não exitou em enviar o Kakashi para a Kamui land, pq exitaria em enviar um Bushin de Naruto por defesa?

LOL eu já respondi e isso já foi respondido por vários aqui no fórum, man. Obito não sabia que o Kakashi poderia voltar, ele pensou que o Kakashi estava sem Chakra. Tanto que, mais para frente, quando o Obito manda o Kakashi para kamuiland e ele volta, o Obito ficou surpreso e o elogiou.

Por que ele fará isso aqui, se ele tem intangibilidade?

Meu deus *-* se o Minato escapou do Kamui pq o naruto não escaparia? e mesmo q não escapa-se naruto só sabe fazer clone ..... quero ver Obito descobrir o Naruto verdadeiro e mandar kamui cada cosia viu .... As ideia
Naruto RM 2.0 sola facilmente Obito ..... conhecimento pra q? com estilo de luta dos dois naruto não precisa muito ...

E enquanto isso, aqui no Rio de Janeiro os Paths Jinchuurikis PERFEITOS do Obito estão dançando até o chão em uma discoteca, correto?

Com esse post, aposto que você não contou com os Paths lançando Bijuu damas a vera.

more_horiz
Primeiro: Quando o Kakashi estava DANDO AULA sobre a técnica do Obito, Kurama NEM DEU PITACO. Ela também estava ouvindo o Kakashi, fikdik.

Quando além da vez que o Kakashi foi jogado pela Kurama ficou igualmente ao estado do Kakashi aquela situação. Pior ainda, se Obito sabia que eles sabiam sobre suas "fraquezas" pq enviou o Kakashi mesmo assim? Imagina o que faria com um Bushins sabendo que o adversário nada sabe. fikdik.

Segunda: Tobi pensou que Kakashi estava sem Chakra, oras. Como ele iria imaginar que a Kurama abasteceu ele? Como já disseram, Kamui está virando piada, do jeito que as coisas andam. Daqui a pouco, colocaram Konohamaru como alguém que burla o Kamui só por ter Kage bunshin
Qualquer um com o Bunshin furreca que for burla o Kamui, é isso que lerei futuramente.

:zeca2:

Você tem argumentos melhores que esse brother, por favor. Não existe isso de chackra, o mesmo que ele fez com Raiton poderia ter feito com uma Kunai.

Terceiro: Ah é? Então por que ela só formulou a estratégia DEPOIS de ouvir a aula que o Kakashi estava dando sobre a técnica do Obito ?

Você viu a cara de animo dela? Se já tinha Kakashi pensando, pq ela se daria o luxo tbm? Ela não estava nem ai, tanto que foi ela que tomou a iniciativa, se fosse como está falando Kakashi era pra ter tomado a iniciativa não ela.

Ainda não respondeu minha pergunta.

WTF? onde tu viu isso? Gai, Kakashi, Naruto e Bee só conseguiram DERRUBAR o Gedo Mazou depois de MUITO esforço. kkkkkkkk' Hachibi quase se lascou depois de tentar destruir a barreira Uchiha que o Obito colocou em volta do Gedo Mazou.

Gedo Mazou é tipo muito mais forte que o Hachibi, o bicho tem o poder de 7 Bijuu's JUNTOS dentro de si. Até assim o cara é subestimado, não tô dizendo?

Exaustão? Um cara que estava controlando 7 Bijuu's só com os olhos por horas e horas? Sem contar que o cara é feito por metade das células do Hashirama, aquelas coisas fazem milagres. O cara tomou um Rasengan, foi ferido por uma kunai e ainda saiu de boa ameaçando...

Vai lá perguntar pro Kabuto como uma pessoa se sente depois de levar um Rasengan ...

Obito ficou de boas.

Ele deu um tabefe no Gedo que ele ficou até torto. Ele estava brincando de sumo com os 2 gordinhos lá, please cara.

Ué, se a Kurama já planejava DESDE O INÍCIO mandar um clone para Kamuiland, por que pinóias o Kakashi estava ali então u.u? Já que é assim que se burla o Kamui, segundo vocês..

Uma coisa é pensar e chegar a uma conclusão, outra e se fazer de idiota e fazer algo mais estupido ainda. Ela tem muita experiencia esqueceu?

LOL eu já respondi e isso já foi respondido por vários aqui no fórum, man. Obito não sabia que o Kakashi poderia voltar, ele pensou que o Kakashi estava sem Chakra. Tanto que, mais para frente, quando o Obito manda o Kakashi para kamuiland e ele volta, o Obito ficou surpreso e o elogiou.

Por que ele fará isso aqui, se ele tem intangibilidade?

Ele tem a mesma técnica dele e não sabia? vish... ai não em cara, fala sério. aiaiai :fem:

Não, ninguém respondeu, quero saber o pq.

more_horiz
Sem conhecimento do kamui sem essa do Naruto vencer. :aliens:

Tipo que ainda tem os 6 Jins aqui em campo,que apesar de menos o Bee deu um grande suporte ao Naruto.
Mas Naruto no final conseguirá derrota-los,gastando chakra enquanto o Obito fica la de boa.
Ai vem Naruto com menos chakra vs Obito full.

Como Naruto burla o Kamui???
Como Obito vence o Naruto???

Sei lá,Obito sem Juubi não tem condiçoes de vencer o Naruto só com o kamui,assim como Naruto não acerta Obito.

Entretanto as condiçoes e o conhecimento deixam o Obito em grande vantagem.E´como se ele nunca tivesse enfrentado o rinnegan,logo passaria por tudo e mais coisas do que passou com os 6 Pains.

E se o Obito apelar ainda tem o rinnegan aqui que apesar de ainda não concordar que o mesmo saiba tudo que o Nagato possuia (saber não é o mesmo que possuir),ele ainda pode usar várias coisas como o selo inverso e Shinra Tensei.

Enfim,Obito 8\10

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Meu deus *-* se o Minato escapou do Kamui pq o naruto não escaparia? e mesmo q não escapa-se naruto só sabe fazer clone ..... quero ver Obito descobrir o Naruto verdadeiro e mandar kamui cada cosia viu .... :asideia:

Naruto 8/10

mano o naruto não é o minato quanto menos o naruto esperar ele já vai estar presso dentro da kamulaid.
ah e foi o kakashi que salvou o naruto pois se ele não tivesse chegado a tempo era pro naruto estar jogando truco dentro da kamulaid.

more_horiz
Alguém me fala alguma coisa que mataria o Naruto que aguentou uma Bijuudama contínua do Juubi ?

Não vejo nada do rinnegan pra mata o Naruto , pode até sofrer um pouco , Naruto 100% tem chackra pra luta uma semana se duvida mais até , visto que no mangá ele tinha feito zilhares de clones e gasto bastante chackra antes da luta contra o Obito.

more_horiz
Naruto e muito poderoso mais não consegue burla
a técnica mais problemática de todo o manga kamui
obito vence isso e inevitável Naruto não tem inteligencia
suficiente para entender o kamui a tempo de ser sugado
obito não daria brechas e sugaria o Naruto logo de cara

Naruto e sim mais poderoso que obito mais qui ele não vence

more_horiz
Quando além da vez que o Kakashi foi jogado pela Kurama ficou igualmente ao estado do Kakashi aquela situação. Pior ainda, se Obito sabia que eles sabiam sobre suas "fraquezas" pq enviou o Kakashi mesmo assim? Imagina o que faria com um Bushins sabendo que o adversário nada sabe. fikdik.

:jackie:

Obito não sabia da estratégia da Kurama, man. Foi tudo quieto, a Kurama só falou em voz alta quando foi explicar ao Kakashi e ao Naruto sobre quem era a Juubi. Kakashi foi o único a entender a estratégia, enquanto os outros ficaram tipo O.O quando o Naruto arremessou o Kakashi para o Obito mandar para kamuiland.

Até mesmo o próprio Naruto ficou O.O quando a Kurama fez isso, pra você ver como ele é inteligente...

é assim... é como eu disse, daqui a pouco até Konohamaru burla a intangibilidade por ter kage bunshin :facepalm:

Aí eu te pergunto, cadê a Kurama para ajudá-los a entender o Kamui? Nem ela tinha entendido o Kamui antes do Kakashi explicar, cara.
Você tem argumentos melhores que esse brother, por favor. Não existe isso de chackra, o mesmo que ele fez com Raiton poderia ter feito com uma Kunai.

Cara...

Quando o Naruto/Kurama agarrou o Kakashi pelo pulso, para jogá-lo contra o Obito, ela abasteceu o Kakashi com Chakra para ele voltar. ELA MESMA explica isso, cara.

''Agora ele tem Chakra de sobra para voltar'', a Kurama disse. Eu não preciso trazer a página de mangá aqui, não é?

Kakashi ali estava sem Chakra, ele foi reabastecido pela Kurama para que ele fosse e voltasse. Mas, o Obito não sabia disso, só sabia que o Kakashi estava sem Chakra por ele ter lutado por horas...

como ele sabia disso? Implante de sharingan consome MUITO chakra, e o Obito sabe disso melhor que ninguém, já que ele é o ''Mr. implante de olhos''.

Além de ele ter visto a cara de exaustão do Kakashi e do Gai.
Você viu a cara de animo dela? Se já tinha Kakashi pensando, pq ela se daria o luxo tbm? Ela não estava nem ai, tanto que foi ela que tomou a iniciativa, se fosse como está falando Kakashi era pra ter tomado a iniciativa não ela.

Ainda não respondeu minha pergunta.

Esse é o seu argumento? Kurama ali estava TOTALMENTE do lado deles, ela disse que ajudaria porque preferia estar com o Naruto do que com o Madara. O que ela podia fazer para ajudar ela faria, tanto que ela até aceitou se ''submeter'' a um Jinchuuriki, depois de ela mesma ter deixado claro ao Gyuki que tinha perdido o respeito por ele por causa disso...

Já respondi sim. Obito viu a cara de exaustão do Kakashi, sabia que o implante que ele tinha estava consumindo muito Chakra mas não sabia que a Kurama o havia abastecido, quando o pegou pelo pulso. Por isto ele mandou ele pra Kamuiland, achou que de lá ele não saía mais.

Obito ficou de boas.

Ele deu um tabefe no Gedo que ele ficou até torto. Ele estava brincando de sumo com os 2 gordinhos lá, please cara.

Se não acredita, pergunta ao Kabuto que nem com NINJUTSU MEDICINAL conseguiu aliviar os efeitos do Rasengan como alguém se sente depois de levar um Rasengan bem no tanquinho...

Hachibi não fez isso sozinho mesmo, cara. Não preciso trazer aqui a página de mangá do Gai desequilibrando o Gedo Mazou com um chute no pé, preciso? Ele aproveitou isso para derrubar o bicho de vez, pois ele já estava caindo.
Ela tem muita experiencia esqueceu?

Ela já enfrentou um Obito antes? Ela já confrontou um Jutsu tão complicado de se entender quanto o Kamui?

Experiência não é o mesmo que inteligência, são palavras diferentes com significados diferentes. Onoki também é muito experiente, cadê que ele é tão inteligente ou pelo menos se compara aos maiores gênios do mangá nesse quesito?

A menos que ela tenha tido experiência com o Kamui antes, como o Naruto teve com as estacas receptoras de Chakra dos Pains (Coisa que ele não tem aqui, o que me faz perguntar:Onde se encaixam os Path's nos seus argumentos? Até agora não vi NADA que comprove que os Path's Jinchuurikis Tenseis serão derrotados tão facilmente...) ...

É, minha gente. Vejo o Naruto como alguém superior ao Obito e como alguém com mais recursos e poder de fogo que ele, mas com as condições aqui, não o vejo vencendo.

E o Naruto só suportou as Bijuu damas contínuas e a Bijuu dama da Juubi com o Modo Bijuu ativo. E como a Kurama disse uma vez, isso está LONGE de ser como o do Bee e o do Hachibi (que é perfeito), por isso não dura muito tempo.

Também ainda não me responderam como o Naruto pretende parar os Path's Jinchuurikis tenseis sem ter conhecimento das estacas receptoras de Chakra e sem nenhum Fuuinjutsu. Ou, o que do Naruto apresenta algum perigo ao Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos