Quando além da vez que o Kakashi foi jogado pela Kurama ficou igualmente ao estado do Kakashi aquela situação. Pior ainda, se Obito sabia que eles sabiam sobre suas "fraquezas" pq enviou o Kakashi mesmo assim? Imagina o que faria com um Bushins sabendo que o adversário nada sabe. fikdik.
Obito não sabia da estratégia da Kurama, man. Foi tudo quieto, a Kurama só falou em voz alta quando foi explicar ao Kakashi e ao Naruto sobre quem era a Juubi. Kakashi foi o único a entender a estratégia, enquanto os outros ficaram tipo O.O quando o Naruto arremessou o Kakashi para o Obito mandar para kamuiland.
Até mesmo o próprio Naruto ficou O.O quando a Kurama fez isso, pra você ver como ele é inteligente...
é assim... é como eu disse, daqui a pouco até Konohamaru burla a intangibilidade por ter kage bunshin
Aí eu te pergunto, cadê a Kurama para ajudá-los a entender o Kamui? Nem ela tinha entendido o Kamui antes do Kakashi explicar, cara.
Você tem argumentos melhores que esse brother, por favor. Não existe isso de chackra, o mesmo que ele fez com Raiton poderia ter feito com uma Kunai.
Cara...
Quando o Naruto/Kurama agarrou o Kakashi pelo pulso, para jogá-lo contra o Obito, ela abasteceu o Kakashi com Chakra para ele voltar. ELA MESMA explica isso, cara.
''Agora ele tem Chakra de sobra para voltar'', a Kurama disse. Eu não preciso trazer a página de mangá aqui, não é?
Kakashi ali estava sem Chakra, ele foi reabastecido pela Kurama para que ele fosse e voltasse. Mas, o Obito não sabia disso, só sabia que o Kakashi estava sem Chakra por ele ter lutado por horas...
como ele sabia disso? Implante de sharingan consome MUITO chakra, e o Obito sabe disso melhor que ninguém, já que ele é o ''Mr. implante de olhos''.
Além de ele ter visto a cara de exaustão do Kakashi e do Gai.
Você viu a cara de animo dela? Se já tinha Kakashi pensando, pq ela se daria o luxo tbm? Ela não estava nem ai, tanto que foi ela que tomou a iniciativa, se fosse como está falando Kakashi era pra ter tomado a iniciativa não ela.
Ainda não respondeu minha pergunta.
Esse é o seu argumento? Kurama ali estava TOTALMENTE do lado deles, ela disse que ajudaria porque preferia estar com o Naruto do que com o Madara. O que ela podia fazer para ajudar ela faria, tanto que ela até aceitou se ''submeter'' a um Jinchuuriki, depois de ela mesma ter deixado claro ao Gyuki que tinha perdido o respeito por ele por causa disso...
Já respondi sim. Obito viu a cara de exaustão do Kakashi, sabia que o implante que ele tinha estava consumindo muito Chakra mas não sabia que a Kurama o havia abastecido, quando o pegou pelo pulso. Por isto ele mandou ele pra Kamuiland, achou que de lá ele não saía mais.
Obito ficou de boas.
Ele deu um tabefe no Gedo que ele ficou até torto. Ele estava brincando de sumo com os 2 gordinhos lá, please cara.
Se não acredita, pergunta ao Kabuto que nem com NINJUTSU MEDICINAL conseguiu aliviar os efeitos do Rasengan como alguém se sente depois de levar um Rasengan bem no tanquinho...
Hachibi não fez isso sozinho mesmo, cara. Não preciso trazer aqui a página de mangá do Gai desequilibrando o Gedo Mazou com um chute no pé, preciso? Ele aproveitou isso para derrubar o bicho de vez, pois ele já estava caindo.
Ela tem muita experiencia esqueceu?
Ela já enfrentou um Obito antes? Ela já confrontou um Jutsu tão complicado de se entender quanto o Kamui?
Experiência não é o mesmo que inteligência, são palavras diferentes com significados diferentes. Onoki também é muito experiente, cadê que ele é tão inteligente ou pelo menos se compara aos maiores gênios do mangá nesse quesito?
A menos que ela tenha tido experiência com o Kamui antes, como o Naruto teve com as estacas receptoras de Chakra dos Pains (Coisa que ele não tem aqui, o que me faz perguntar:Onde se encaixam os Path's nos seus argumentos? Até agora não vi NADA que comprove que os Path's Jinchuurikis Tenseis serão derrotados tão facilmente...) ...
É, minha gente. Vejo o Naruto como alguém superior ao Obito e como alguém com mais recursos e poder de fogo que ele, mas com as condições aqui, não o vejo vencendo.
E o Naruto só suportou as Bijuu damas contínuas e a Bijuu dama da Juubi com o Modo Bijuu ativo. E como a Kurama disse uma vez, isso está LONGE de ser como o do Bee e o do Hachibi (que é perfeito), por isso não dura muito tempo.
Também ainda não me responderam como o Naruto pretende parar os Path's Jinchuurikis tenseis sem ter conhecimento das estacas receptoras de Chakra e sem nenhum Fuuinjutsu. Ou, o que do Naruto apresenta algum perigo ao Obito.