Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito VS Naruto

+18
Cuckiezi
marcospain
lorde naruto
Heisenberg
Ceifador
Schiffer
Shamanking
Pat
Leon Lancaster
Nagato Paiin
Madara
Path of death
Itachi Uchiha
fallengod
FrutosDoMar
NagatoX
lMugetsu_StalkeRl
Dante
22 participantes

descriptionObito VS Naruto - Página 4 EmptyRe: Obito VS Naruto

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Kurama nao eh "genio" no manga, mas ela eh muito inteligente. Olha o tanto de batalha q ela testemunhou, deve ter muito conhecimento. Aposto que a Kurama entenderia o Kamui e ja montaria uma estrategia para contra atacar.

OBS: com essa ignorancia vc vai longe demais em !!! good luck in the life

Kakashi é GÊNIO e só conseguiu entender o Jutsu depois de muito esforço, e por ter o mesmo Jutsu e já tê-lo visto antes. Como já te perguntaram, vou perguntar novamente:

Kurama já presenciou um inimigo com a habilidade de enviar partes de seu corpo para outra dimensão, deixando-o intocável?

Descobrir que o Obito precisa ficar tangível para atacar, eu não duvido. Mas, descobrir os pormenores da intangibilidade e arrumar uma maneira de contra atacar, NÃO MESMO.

Obs: Afirmando coisas das quais NUNCA FORAM mostradas no mangá, ficando só no achismo, na especulação e na suposição é você quem vai longe, meu caro.

more_horiz
Kakashi é GÊNIO
2

O Naruto herdou traços da genialidade do Minato, mais vejam bem, TRAÇOS, o que o Minato fazia 100% em toda luta, o Naruto faz do nada quando menos se espera, ele só não é uma PORTA como Kira A, Tsunade, e outros no quesito inteligencia, porque é filho de um dos maiores gênios do mangá, e em habilidade no uso de Bunshins ele está entre os melhores do mangá, assim como Kakashi e Hashirama.

Burlar o Kamui é muito complicado, se o Naruto tivesse 100% de conhecimento do jutsu, ai eu daria chances para ambos, como não tem fica complicado.

Fundir o RM2.0 com Paw e Maw seria um jeito muito interessante de lutar, não da nem para imaginar o poder em todos os quesitos (percepção, inteligencia, velocidade, força, stamina, chakra, resistência, etc) que Naruto iria atingir, quando cito inteligencia, falo pela somatória Naruto + Kurama + Paw +Maw, ai sim Naruto quem sabe pudesse aos poucos desvendar o Kamui, pois Bunshins aliados a Paw e Maw em seus ombros poderiam cobrir todos pontos cegos, e como chakra não seria problema devido ao SM ilimitado dos sapos Sennins e da Kurama, ele poderia lutar por tempo indeterminado.

Lógico que essa teoria do RM2.0 fundido a Paw e Maw é perfeitamente aceitável visto que a única coisa que impedia tal fusão era a Kurama, que não interfere mais, só que como não foi mostrado no mangá não devo considerar.

Considerando que Naruto invoque separadamente os sapos guerreiros e sennins e pegue o Obito o Genjutsu por exemplo, ai até vejo chances para ele.

Mais como Naruto demora para usar suas coisas, e não sai usando uma atrás da outra, vejo Obito vencedor, afinal ele LITERALMENTE FINALIZA de cara seus inimigos com o Kamui.

Agora o Naruto "TEÓRICO" que citei antes, com todas as "POSSÍVEIS" melhorias e ups, (RM2.0 + SM com Paw e Maw fundidos a ele + chakra dos Bijuus + o chakra Uzumaki dele + 50% do chakra levado pelo Minato + a própria Kurama dentro dele ajudando também na habilidade de se regenerar rápido e forma bijuu) peitaria até o Hashirama e o Madara sozinho, isso se não tivesse como vencer.

more_horiz
E aqui ainda tem a questão dos Path's Jinchuurikis Tenseis. Como o Naruto vai detê-lo sem ter conhecimento das hastes receptoras de Chakra?

Porque além de Tenseis, ele são Pains que ficam de pé o tempo que o dono quiser, até que as hastes sejam retiradas. E isso aliado ao fato de o Naruto não conhecer e eles serem Tenseis, fazem deles indestrutíveis.

Outra coisa interessante é o fato de que o Naruto não consegue ficar transformado em Kurama por muito tempo. Se bem me lembro, a própria Kurama já disse que a transformação deles está longe de ser perfeita. Por volta de 8 minutos a Kurama vai tankar os 7 Bijuu's, mas, o que acontece se esse tempo se acabar e o Naruto estiver desprotegido cercado por 7 Bijuu's com 7 Bijuu damas quentinhas apontadas para ele?

Naruto com o que tem ainda, não representa perigo nenhum para o Obito. Nem a Mini bijuu dama dele serviria para algo, basta o Obito pôr a Gunbai na frente que tudo fica bem.

Ps: Fui eu quem pediu a comparação, e os Path's Jinchuurikis estão valendo. Com ''Obito atual'' eu quis dizer ele com seus poderes no auge como ele está agora, com tudo o que tem.

more_horiz
É, quanto a isso eu tenho lá minhas dúvidas, Madara usou um tipo de poder do leque, não sabemos se Obito também pode, embora seja provável.

Já em relação aos paths o Naruto simplesmente deitaria em minutos, a diferença de força da Kurama para eles é abismal, 8 minutos é mais do que suficiente para demolir os bijuus e tornar os mesmos incapacitados, até porque se o corpo tensei for ferido, ou destruído e a haste soltar já era.

O problema é Obito solo com seu Mokuton a curta distância, Kamui, GunBai e Rinnegan.

more_horiz
Outra coisa interessante é o fato de que o Naruto não consegue ficar transformado em Kurama por muito tempo. Se bem me lembro, a própria Kurama já disse que a transformação deles está longe de ser perfeita. Por volta de 8 minutos a Kurama vai tankar os 7 Bijuu's, mas, o que acontece se esse tempo se acabar e o Naruto estiver desprotegido cercado por 7 Bijuu's com 7 Bijuu damas quentinhas apontadas para ele?

Esse é o ponto Path.

Com Naruto não podendo mater o Kurama Mode por um período de tempo longo, precisaria ser longo mesmo já que Obito é muito duro na queda. Com o Kurama mode ativo + uns 3 bunshins em RM 2.0, Naruto solaria os Bijuus, na minha opinião. Mas ele teria 8 minutos para derrotar os Bijuus, tirar as estacas, enfrentar o Mazou full chakra e burlar o Kamui. E tudo isso sem conhecimento nenhum, de nada do Obito. Então técnicas do Rinnegan como gakidou ou Soul Rip seriam muito perigosas.

Como eu já repeti várias e várias vezes;
Naruto com conhecimento, poderia dar muito trabalho para o Obito. Mas não poderia finalizá-lo, já que ele não possui um meio de feri-lo na outra dimensão, e, também não mostrou nenhum ataque contínuo de 5 minutos. Por isso, ainda não vejo o Naruto vencendo o Obito.

more_horiz
Depende também, um ataque combinado pode sim burlar o Kamui, o ataque da Konan basicamente eram tarjas explosivas, a diferença é que foram feitas para durar 10 minutos, criando clones normais, (Naruto jovem fez 1000), e usando kunais com tarjas explosivas de maneira seguida por 5 minutos e segundos a mais que sejam, passaria o tempo do Kamui, mais para isso seria necessário PREPARAÇÃO e CONHECIMENTO, coisas que Naruto não tem.

Só acho o pessoal meio injusto, eu não acho que Naruto pudesse criar uma armadilha mandando um clone dele para a Kamuiland se deixando absorver, e muitos aqui também acham isso, mais quando se trata do Madara e do Hashirama, ambos burlariam o Kamui com clones dessa mesma forma citada acima, mais ai para eles vale, vai entender né.....

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Depende também, um ataque combinado pode sim burlar o Kamui, o ataque da Konan basicamente eram tarjas explosivas, a diferença é que foram feitas para durar 10 minutos, criando clones normais, (Naruto jovem fez 1000), e usando kunais com tarjas explosivas de maneira seguida por 5 minutos e segundos a mais que sejam, passaria o tempo do Kamui, mais para isso seria necessário PREPARAÇÃO e CONHECIMENTO, coisas que Naruto não tem.

Só acho o pessoal meio injusto, eu não acho que Naruto pudesse criar uma armadilha mandando um clone dele para a Kamuiland se deixando absorver, e muitos aqui também acham isso, mais quando se trata do Madara e do Hashirama, ambos burlariam o Kamui com clones dessa mesma forma citada acima, mais ai para eles vale, vai entender né.....

Sobre o segundo parágrafo:
Exatamente o que já venho dizendo há algum tempo, Naruto não é um gênio, mas graças a seus improvisos que algumas vezes deram certo, ele conseguiu combater determinados adversários como o Sandaime Raikage, por exemplo, lembrando também que ele improvisou o lance das shuriken, Sasuke sacou e graças a isso eles salvaram o Kakashi na luta contra Zabuza. Hashirama e Madara não são tão gênios quanto Kakashi, Minato e Itachi, mas os caras dizem que eles burlariam a técnica fácil como seus mil clones. Sendo que vi caras falando que Hashirama consegue fácil e Madara não, pelo menos eu acho que com o FMS, o Uchiha boss perceberia que o corpo de Obito não está exatamente onde está, lol.

more_horiz

Lembre-se que Naruto tem uma grande è fiel amiga hoje em dia , que pode ajudar a guiar o Naruto contra o Obito.
Naruto tem velocidade, tem
Naruto tem Kage Bushin para ser absorvido , Tem
Naruto tem inteligencia para burlar , Nao
Kurama tem inteligencia para bolar estrategia , Tem.
Tem Jutsu de 5 Minutos , Talvez...

Penso que Naruto pode sim vencer , atè porque seria uma luta longa , Obito nao tem muitas chances de finalizar o Naruto facilmente mesmo..

A diferença sobre Hashirama e Madara burlar Obito , è que Hashirama possui uma tecnica que ficaria no ar por muito mais de 10 minutos , e Edo Madara tambem possui a mesma tecnica.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Lembre-se que Naruto tem uma grande è fiel amiga hoje em dia , que pode ajudar a guiar o Naruto contra o Obito.
Naruto tem velocidade, tem
Naruto tem Kage Bushin para ser absorvido , Tem
Naruto tem inteligencia para burlar , Nao
Kurama tem inteligencia para bolar estrategia , Tem.
Tem Jutsu de 5 Minutos , Talvez...

Penso que Naruto pode sim vencer , atè porque seria uma luta longa , Obito nao tem muitas chances de finalizar o Naruto facilmente mesmo..

A diferença sobre Hashirama e Madara burlar Obito , è que Hashirama possui uma tecnica que ficaria no ar por muito mais de 10 minutos , e Edo Madara tambem possui a mesma tecnica.

Concordo que com tudo o disposição o Naruto poderia vencer, pelo menos o Obito sem paths. E outra coisa assim como Madara e Hashirama tem essas técnicas, o Naruto tem o Bijuumode, só queria saber como um Obito sem paths conseguiria matar o Naruto no Bijuumode???

more_horiz
Dante escreveu:
O Schiffer precisa conferir melhor o mangá antes de sair fornecendo informações.

Porque o Obito enviou o Kakashi para a outra dimensão galera?

Porque ele viu que o Kakashi estava no limite e NÃO podia fazer mais nada, muito menos mais voltar da Kamuiland com o seu Doujutsu, PORÉM, ele não imaginava que o Naruto reabasteceu o Kakashi com um toque no momento em que arremessou ele.

O Obito só usou o Kamui para enviar o Kakashi, Ninja que estava no limite ( O que ele imaginava se não fosse o truque extremamente astuto da Kurama ) e que tinha o único Jutsu problemático pra ele.

O Naruto só foi pra Kamuiland por causa do Kamui DO KAKASHI.

Obito é favorito, pelos simples motivos.

Naruto SEM CONHECIMENTO não tem como inutilizar os Paths Jinchurikis já que não conhece as Hastes Negras, ou seja, iria lutar contra eles em Kyubi Mode mas não iria conseguir fazer o principal, que ele conseguiu no mangá, devido o conhecimento, e como existe um limite para o Naruto permanecer no Modo Biju, eles iriam ficar lutando no Taijutsu e mandando Bijudamas um no outro outro até dar o prazo.

E também, Naruto não tem como burlar o Kamui, Jutsu que precisou da ajuda do Kakashi para ser burlado.

E não sei de onde tiraram que a Kurama e o Naruto tem inteligência para descobrir os pormenores dessa técnica, porque além de não serem Experts em análises, não tem um Jutsu similar para ajudá-los nisso. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Ai, ai, ai. Ele também tinha enviado o Kakashi pra outra dimensão aqui com conhecimento e tudo pq ele estava sem chackra né?

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/608#3

:fem:

ELE NÃO EXITOU em enviar ele pra lá simples, em nenhuma das duas vezes. E outra ele conseguiria voltar novamente DE BOAS, uma vez que contra Pain ele estava MUITO mais cansado.

Se ele sabendo que se enviar Kakashi pra outra dimensão significaria que não poderia usar mais o Kamui e mesmo assim eviou sem evitar, imagina oque ele não faria com Bushins do Naruto.

NOVAMENTE:

NARUTO NÃO precisa exitar em matar as Bijuus que são VIVAS.

more_horiz
Ainda nisso. :fem:

Obito é claramente superior ao loirinho e o venceria com Rinnegan e Bijuus a sua disposiçao.
Até pq a falta de conhecimento do Kamui e Rinnegan e um suporte bem brilhante como o Kakashi para formular as estratégias da ainda mais vantagem ao Uchiha.

Obito 8\10

more_horiz
Não é bem assim, Obito consegue ficar INATINGÍVEL, por 5 minutos, se ele fugir para Kamuiland ele simplesmente burla o ataque, para anular o Kamui é necessário um ataque que ele não consiga absorver, e também que dure mais de 5 minutos para quebrar o Kamui, é muito complicado.

Velocidade não adianta contra o Obito, já vimos isso na guerra, 4 x 1 e não deu em nada, a não ser que Naruto tente criar 10, 20 clones e pressione o Obito cada vez mais, só que isso gera um enorme gasto de chakra também.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Ainda nisso. :fem:

Obito é claramente superior ao loirinho e o venceria com Rinnegan e Bijuus a sua disposiçao.
Até pq a falta de conhecimento do Kamui e Rinnegan e um suporte bem brilhante como o Kakashi para formular as estratégias da ainda mais vantagem ao Uchiha.

Obito 8\10

Obito atual nao tem os Bijuus ://

Eu acho mais facil Naruto finalizar Obito , do que Obito finalizar o Naruto , porèm è muito mais facil para o Obito defender dos golpes do Naruto , do que o Naruto defender dos golpes do Obito.. Em quanto o Obito nao for derrotado atualmente , nao tem como ver ele perder. So temos aqui o exemplo do Minato , Naruto poderia criar umas 10 Kagebushins , e tentar atacar simuntaneamente , com a velocidade...

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
O Schiffer precisa conferir melhor o mangá antes de sair fornecendo informações.

Porque o Obito enviou o Kakashi para a outra dimensão galera?

Porque ele viu que o Kakashi estava no limite e NÃO podia fazer mais nada, muito menos mais voltar da Kamuiland com o seu Doujutsu, PORÉM, ele não imaginava que o Naruto reabasteceu o Kakashi com um toque no momento em que arremessou ele.

O Obito só usou o Kamui para enviar o Kakashi, Ninja que estava no limite ( O que ele imaginava se não fosse o truque extremamente astuto da Kurama ) e que tinha o único Jutsu problemático pra ele.

O Naruto só foi pra Kamuiland por causa do Kamui DO KAKASHI.

Obito é favorito, pelos simples motivos.

Naruto SEM CONHECIMENTO não tem como inutilizar os Paths Jinchurikis já que não conhece as Hastes Negras, ou seja, iria lutar contra eles em Kyubi Mode mas não iria conseguir fazer o principal, que ele conseguiu no mangá, devido o conhecimento, e como existe um limite para o Naruto permanecer no Modo Biju, eles iriam ficar lutando no Taijutsu e mandando Bijudamas um no outro outro até dar o prazo.

E também, Naruto não tem como burlar o Kamui, Jutsu que precisou da ajuda do Kakashi para ser burlado.

E não sei de onde tiraram que a Kurama e o Naruto tem inteligência para descobrir os pormenores dessa técnica, porque além de não serem Experts em análises, não tem um Jutsu similar para ajudá-los nisso. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Ai, ai, ai. Ele também tinha enviado o Kakashi pra outra dimensão aqui com conhecimento e tudo pq ele estava sem chackra né?

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/608#3

:fem:

ELE NÃO EXITOU em enviar ele pra lá simples, em nenhuma das duas vezes. E outra ele conseguiria voltar novamente DE BOAS, uma vez que contra Pain ele estava MUITO mais cansado.

Se ele sabendo que se enviar Kakashi pra outra dimensão significaria que não poderia usar mais o Kamui e mesmo assim eviou sem evitar, imagina oque ele não faria com Bushins do Naruto.

NOVAMENTE:

NARUTO NÃO precisa exitar em matar as Bijuus que são VIVAS.

Essa página que vc postou, só mostra METADE dos acontecimentos.

Poste também o Kakashi retornando da Kamuiland, e o Obito dizendo que a próxima vez que ele usasse isso no Kakashi, ele estaria PERDIDO devido o seu Chackra zerado.

No Taijutsu os Bijus se anulam.

E as Super-Bijudamas se anulariam como aconteceu no mangá.

Só removendo as estacas para os Paths serem anulados PERMANENTEMENTE.

more_horiz
Qual a diferença? E se Kakashi resolve ficar lá na Kamui Land, como o Obito ia lutar contra o Naruto?

E o chackra dele não estava zerado, ele contra o Pain estava bem pior. Já disse, ele sabia que se enviasse Kakashi ele poderia usar isso contra Obito, e mesmo assim ele não exitou. Ele VAI enviar os Bushins de Naruto, do mesmo jeito que enviou Kakashi sabendo que ele tinha a mesma técnica e conhecimento.

As Bijuus podem ser mortas... Sendo assim iriam ser somente os corpos Tenseis.

Já dei minha opinião aqui, acho que Naruto vence...

more_horiz
Novamente, o Kakashi ESTAVA SEM CONDIÇÕES de luta.

Estava desgastado e debilitado.

Na primeira vez, ele ainda conseguiu voltar utilizando as pouquíssimas energia que lhe restavam.

Porém, o Obito disse que na próxima NÃO IA TER COMO, ele iria estar acabado e sem Chackra.

Poxa, isso é muito simples, Obito sabia que Kakashi era o que tinha o counter pra ele, mas estava praticamente lotado, logo, o mais sábio seria tirá-lo de circulação de vez.

Só por isso o Obito utilizou isso nele.

O Kage Bunshin do Naruto só foi a Kamuiland, por causa do Kakashi.

Isso é algo muito simples.

Modo Biju do Naruto versus os Bijus completos, se anulam, ficou claro que Naruto só pode vencê-los com conhecimento, o que o permite arrancar as hastes negras com as mãos de Chackra.

Do contrário, eles ficam se anulando com Taijutsu e Bijudamas, porém, o Naruto tem um "tempo limite" para permanecer no Modo Biju, os Paths não.

more_horiz
Nossa, cara.

No x1 ninguém vence o Obito, exceto Madara e Hashirama.

Naruto não tem conhecimento do Kamui, claramente, não conseguiria burlá-lo.

Obito com seus paths e gedou ficaria mais problemático ainda, penso que os poderes do Rinnegan não funcionaria com o Naruto, mas o resto seria totalmente viável.

Obito vence! 9/10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos