Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem foi mais heroi ...

+18
Will
kyuudaime
Ellos
Baguete
SenjuMadachi
Dante
nagatoKS
MADARA◙
guibushido
M_Albin
Nagato Paiin
Haruhi
Leon Lancaster
NagatoX
Madara
Htn Sharingan
FrutosDoMar
sakai08
22 participantes

descriptionquem foi mais heroi ... Emptyquem foi mais heroi ...

more_horiz
e ai pessoal quem foi mais heroi shisui que morreu pela folha , itachi evitou uma guerra e salvou seu irmao , minato e kushina morreram pelo seu filho , hiruzen morreu pela folha ou jiraya que morreu acheditando na atual geraçao ?

descriptionquem foi mais heroi ... EmptyRe: quem foi mais heroi ...

more_horiz
Itachi salvou a quarta Guerra ninja desfazendo o Edo tensei , Baniu seu propio clan evitando uma Guerra , espionou a Akatsuki , tudo pela vila..

Minato salvou Konoha da Kurama , derrotou o Mascarado Obito , deu origem ao maior heroi do mangà , ou futuro maior heroi , confiando o futuro nele.

Hiruzen morreu pela vila , assim como o Minato , acreditando na proxima geraçao.

Jiraya , foi capaz de vencer 4 Pain , descubriu os poderes dele , repassando para a vila , sendo muito util para o Naruto vencer , junto com Tsunade e oro , foi de enorme ajuda para Konoha vencer a terceira Guerra , e treinou o Nosso futuro e maior Heroi Naruto.

Em um Ranking meu , ficaria :

1 - Uchiha Itachi
2 - Jiraya
3 - Minato , Kushina e Hiruzen
4 - Shisui

more_horiz
pessoal nao e ranking é so pra falar e justificar quem foi mais heroi

more_horiz
Pra mim eh o Itachi, matar o próprio clã, seus próprios pais p salva a vila tem q ter mta coragem

more_horiz
Htn Sharingan escreveu:
Pra mim eh o Itachi, matar o próprio clã, seus próprios pais p salva a vila tem q ter mta coragem

Eu mataria meus irmãos :fem:

@Topico

Foi o Kakashi :HM*: , ele aceitou a vila mesmo ela tendo humilhado seu pai,fez várias missões pela vila e por fim se mostrou digino da minha opinião pela luta contra o Pain, que sabemos bem oque ele fez. :poise:

more_horiz
Cara, acho que o Itachi.

Ele ter tido a coragem de matar os pais e os integrantes do seu próprio clã, e deixar seu irmão viver, e tdo que ele fez pela vila e para evitar uma guerra...

Mas Minato e Kushina tbm fizeram muito para salvar a vila e pelo seu filho, uma história muito triste de se ver...

Shisui e Jiraya tbm fizeram feitos importantes...

more_horiz
Cara foi o Itachi com certeza ele atou pai, mãe, namorada em fim a sua familia inteira, mas não teve coragem de matar seu irmão, e ainda morreu para ele.

more_horiz
Fico em dúvida entre Minato, Hiruzen e Itachi. Os 2 primeiros por saberem que iriam passar a eternidade na barriga do Shikki, mas mesmo assim preferiram sofrer mesmo após a morte do que ver seus companheiros de vila mortos, já Itachi é por ele ter matado o pai, a mãe e os outros membro do clã, tem que ser muito frio e amar muito a vila para fazer tal coisam, lembrando que ele ainda saiu como o vilão da história.

more_horiz
Itachi *__*
Fodão...
Como disse o Htn Sharingan, para matar o próprio clã, tem que ter mesmo muuuuuuuuuuuuuita coragem...

Em segundo lugar acho que fica Jiraya
Depois Kushina e Minato
Depois os outros...

more_horiz
Itachi '-'

O cara simplismente acabou com sua vida para o Bem da Vila Matou todo Mundo familia, para que não Houvesse um Golpe de Estado, Alem de tudo Entrou para Akatsuki para espionar para o Bem da Vila...

Se não fosse isso Poderia ter cargo de Hokage, Mesmo achando que o Conselho não aceita Uchihas, ja que Hokages vem passando de Herença dos Senjus :fem:

more_horiz
Minato.
Ele fez o papel que um hokage devia fazer,e realmente foi um herói.

Não acho o Itachi esse herói todo, acho algumas atitudes dele durante o mangá BEM questionaveis,embora tivessem um objetivo "nobre".Mas objetivo nobre o Nagato também tinha quando saia matando geral.

Embora seja um genio,acho o Minato muito mais heroi que o Itachi.

more_horiz
Concerteza Uchiha Itachi, o cara passou por um terror psicológico inacreditável, trocou uma vida de amor por ódio, o cara foi um herói de konoha mas nunca quis ser reconhecido por isso, ele nunca pediu por reconhecimento, eu adoro esse tipo de personagem, é o melhor personagem do mangá/anime e o segundo melhor personagem de todos os animes, ficando apenas atrás de Lelouch Lamperouge (Code Geass), que realizou um feito parecido só que em maior escala

more_horiz
pra mim foi o itachi uchiha porisso que sou fã dele e ele e foda pakas...

more_horiz
concerteza itachi n preciso nem dar motivos senao vai ficar repetitivo pois o povo ja disse quem foi mais heroi ... 576686

more_horiz
Itachi.

Ninguém faria o que ele fez.

Sacrificar sua família, reputação, liberdade e tudo de importante para uma pessoa, em pró da vila.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos