Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem foi mais heroi ...

+18
Will
kyuudaime
Ellos
Baguete
SenjuMadachi
Dante
nagatoKS
MADARA◙
guibushido
M_Albin
Nagato Paiin
Haruhi
Leon Lancaster
NagatoX
Madara
Htn Sharingan
FrutosDoMar
sakai08
22 participantes

descriptionquem foi mais heroi ... - Página 2 EmptyRe: quem foi mais heroi ...

more_horiz
concerteza itachi n preciso nem dar motivos senao vai ficar repetitivo pois o povo ja disse quem foi mais heroi ... - Página 2 576686

more_horiz
Itachi.

Ninguém faria o que ele fez.

Sacrificar sua família, reputação, liberdade e tudo de importante para uma pessoa, em pró da vila.

more_horiz
Itachi sem duvidas algumas

Fazer oq ele fez pelo bem da vila é algo inacreditavel

more_horiz
Itachi
Matou o clã inteiro, abdicou sua reputação, cancelou o Edo, etc...

Para mim ninguem fez mais que ele

more_horiz
Itachi

cara fez oqe ngm nesse mundo faria, passou fogo em seu pai e mae pela paz e futuro da vila, do irmao e futuros parentes

Minato si sacrificou, Hiruzen si sacrificou, Jiraiya, Shisui, outros MAS Itachi alem dele sacrificar a si mesmo, sua honra, seu nome, fugir, viver como criminoso, ele ainda espionou a akatsuki e teve de matar a propria familia

Itachi ta mt acima dos outros mt acima mesmo

more_horiz
O maior heroísmo foi do Itachi. Para salvar sua vila da destruição e evitar uma guerra mundial, matou seu clã, abandonou o irmão e se tornou um Nukenin. Não foi reconhecido ou consolado, teve que manter a tristeza e desgraça para si e no final morreu para tornar o irmão O Herói.

Msm na morte, foi ressuscitado como uma marionete de Kabuto, mas se libertou e o derrotou sem matá-lo e cancelou o Edo Tensei.

Pohha, ele é o cara mais foda de todos... Itachi 4ever

more_horiz
Itachi.

Destruiu seu clã salvando a vila, baniu o Edo Tensei aumentando as chances de vitoria da aliança ninja, e ainda por cima, parou o Kabuto, um inimigo que poderia dar mais problemas no futuro.

more_horiz
Itachi, mesmo sendo meio termo.

Mas foi um dilema para ele. Ou ele matava seu clã, sua família que tanto ama, ou sua vila seria dizimada por uma guerra interna.

Enfim, Itachi escolheu pra mim... O correto. Antes eu achava que ele fez o errado, mas vejo que não.

more_horiz
Itachi pois:

Matou se clã;
Libertou o Edo Tensei;
Colocou o K.A no Naruto para proteger a vila do Sasuke;
Espionou a Akatsuki etc...

more_horiz
Talvez Nagato pois se nao fosse o Nagato

O Naruto nunca se orientaria e se tornaria a criança da profecia

Paz mundial etc...

more_horiz
Ja teve uns 500 tópicos com algo dessa maneira '-' como eu sempre respondo:

Herói: Minato
Shinobi: Itachi

Por que?

Minato salvou a vila de uma destruição eminente e deu a vida por isto,pra mim tudo o que a palavra shinobi significa não foi completamente feito por ele,e todos o reconhecem como herói.

Itachi pra mim é um exemplo puro de como é ser um Shinobi,segundo ele mesmo e Hashirama(eu acho) disseram: "Ser Shinobi é fazer qualquer coisa em prol da sua vila,amigos e familiares,não importa o que tenha que fazer,ser Shinobi é dar sua vida pela de todos" Bom foi algo assim,ou ainda mais fod4.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos