Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 627 - Discussões

+67
LucasCampeche
deathtw
NohH|SS_
Zin
Iron Spider
MadaraUchiha2012
Bento, O Bento
tsunade
liwing
shadowolf
Sansevero
Hayashi
UzumakiNagato
Ben Ikneg
AZUMANGA
Nara Shikamaru
UchihaSenju
Shi
FrutosDoMar
Viktorq
Will
Momura Rykaysu
PANOJUTSU
Santodeus Omnipotente
Nayingrid
Edu....
Uchiha Psycho
Romulo_Bispo
OriginalTwo
Path of death
No_One
LendaKage
marcospain
MartinsDC
MADARA◙
Pain-san
Gengibre
Kyuudaime Hokage
OGatinhoTequileiro
bro'z
SandaimeHokage
Kotaro
Kaká
TUCA
S2ara
Moisés MR
UzuumakiUchira
killzord
bankotsu'flash
Senju Guimers
nagatoKS
Cuckiezi
Misaq
MaikitoGames
lorde naruto
Anonimo
NagatoX
JuninhoMoraes
Nagato Paiin
Kasai
lMugetsu_StalkeRl
Makaveli
Pain Nagato
Leon Lancaster
felipeinwaves
Shock
Dante
71 participantes

descriptionNaruto 627 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 627 - Discussões

more_horiz
A cada capitulo fico mais fã do hashirama,a cada capitulo acho que teve muito mais coisa nessa batalha épica do que se pode ver;Acho que Madara e Hashirama são incrivelmente igualados,duvido que Rikudou senin tinha alguem a altura dele na sua época como esses dois,além da Juubi.

more_horiz
Se eu não me engano... Na luta contra os kages madara disse que foi o único que conseguiu distinguir/identificar os clones de madeira do hashirama...
E no episódio de hoje mostra ele sendo derrotado exatamente por causa disso O-o....
Onde está a coerência nisso tudo???

more_horiz
eu tambem reparei uma conversa meio "gay" entre madara e hashirama...
se não me engano na segunda pagina marada diz... mais ou menos assim: E inútil correr atrás de mim. vc deveria saber... que ninguém pode ficar atrás de mim.(isso com um sorriso no rosto)

ai na pagina 12 que mostra o hashirama enfiando a espada nas costa do madara....ai madara diz : "como vc foi capaz de me pegar por trás?"

isso pode ser um ponto fraco do madara ou era so boiolagem entre os dois mesmo...kkkkkk....to achando q esse e o ponto fraco do madara...

more_horiz
S2ara escreveu:
Se eu não me engano... Na luta contra os kages madara disse que foi o único que conseguiu distinguir/identificar os clones de madeira do hashirama...
E no episódio de hoje mostra ele sendo derrotado exatamente por causa disso O-o....
Onde está a coerência nisso tudo???

Talvez ele já estivesse fatigado, muito cansado... O que fez com que ele ficasse distraído, ou talvez ali fosse uma ilusão e Hashirama caiu em um genjutsu.
Não podemos descartar, pois esse flashback foi do Hashirama então não há porque não desconfiar.
Achei um bom mangá, só esperava um pouco mais do Madara =/

more_horiz
lorde naruto escreveu:
gente observem atentamente essa imagem:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/626#14
viram? parece que o hashirama nota a presença de alguém ou de alguma coisa os observando.
E se esse alguém for o próprio Madara ? Vimos que o Hashirama mal ficava em pé, podia muito bem ser ele ..

Agora acho que as pérolas sobre o Hashirama vão acabar né ?

E essa "morte" foi toscamente ridícula, na boa ..

more_horiz
galera, eu estava pensando, e se Hashirama não tiver matado o Madara com intenção?
tipo, após ele o fazer, ele olhou para cima com atenção, se fosse só como suspeita seria o sinal de "?"
e se ele tiver percebido isso muito antes de "atacar" o Madara, e quem estava escondido era alguém que queria o mal do madara ou do hashirama, e daí o Hashirama com alguma técnica f***, foi e fingiu que atacou o Madara no peito, assim o "matando"?
de primeira vista, isso não explica o ferimento, mas há como explicar, e se ele(Hashirama) atacou mas não foi em pontos vitais, e fez isso apenas para fazer a pessoa mistériosa ir embora? e se essa pessoa estivesse com intenção de matar o Madara, e o Hashirama fez isso para o proteger? isso explica o "alguém" que salvou Madara e com motivos.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
galera, eu estava pensando, e se Hashirama não tiver matado o Madara com intenção?
tipo, após ele o fazer, ele olhou para cima com atenção, se fosse só como suspeita seria o sinal de "?"
e se ele tiver percebido isso muito antes de "atacar" o Madara, e quem estava escondido era alguém que queria o mal do madara ou do hashirama, e daí o Hashirama com alguma técnica f***, foi e fingiu que atacou o Madara no peito, assim o "matando"?
de primeira vista, isso não explica o ferimento, mas há como explicar, e se ele(Hashirama) atacou mas não foi em pontos vitais, e fez isso apenas para fazer a pessoa mistériosa ir embora? e se essa pessoa estivesse com intenção de matar o Madara, e o Hashirama fez isso para o proteger? isso explica o "alguém" que salvou Madara e com motivos.

acho q tobirama poderia esta ali pra ver se hashirama mataria mesmo madara... ou algo do tipo ...não vejo madara se aliando a "ninguem" naquela epoca...(mais e apenas achismo) kkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Depois de tudo a fanboiolagem não morre tem gente que jura de pé junto que o hashirama cospe no chão e madara morre :fem:
O proprio madara afirma que hashira era mas forte que ele mas não uma diferença abismal como muitos afirmam existir
O proximo capitulo deve ser sobre a aliança e a decisão de sasuke pra dpois mostrar os kages indo pra guerra provalvelmente

more_horiz
Algo me diz que isso vai terminar em 9 kages(contando com os ressucitados) naruto e hinata. E na pagina 14 do 626 quando hashi olha para cima acho que ele percebe uma espécie de genjutsu que foi lançado no final da pagina 9.

more_horiz
tenho aki algumas evidencias que Hashi foi pego num genjutsu

*na pagina 8 o FMS evidenciando o uso de uma técnica ocular

*onde estao o resto das roupas e equip de ambos ""armadura de Madara e o pergaminho de Hashi"
(a troca repentina de cena pode indicar que Hashi ja estava sob um genjutsu )

*Madara estava sem chakra, e uma lutar contra Hashi com taijutsu resultaria em derrota

*Madara sabia discernir um mokuton bushin

*Hashirama estava contando sua versão da luta para Sasuke (contou o que viu antes de desmaiar, ja que estava em um genjutsu)

*o que a lua te a ver com a luta ''mais uma evidencia de genjutsu'' ( talves Kishi queria so mostrar o cenário após a luta )

*mesmo que para proteger a vila Hashi não seria capaz de atacar alguem pelas costas,e ainda sabendo que era superior a Madara

*porque ele olharia para cima após matar Madara ! Hashi sendo um ninja sensorial pode ter percebido um chakra vindo de lá
(se estave em um genjutsu percebeu chakra vindo de alguma parte mesmo dentro da ilusão criada afinal tinha habilidades sensorias gigantescas)

*Madara foge dali extremamente debilitado pelo uso do sharingan

more_horiz
Algumas Hipóteses que tirei através da leitura do manga e das predictions anteriores a minha:

Me corrijam caso eu esteja errado, mas:
**A função do sharingan é prever os futuros golpes/ jutsus do oponente, certo? Bem, acredito que quando o kishi da um close no FMS do Madara ele tentou nos informar o seguinte: Madara sabia que nao ia ter chakra suficiente pra manter o FMS ate o fim e ate imaginasse que poderia vir a ser derrotado por hashirama, a partir dai surgem três hipóteses:

1 - Madara através do contato ocular colocou hashirama num genjutsu master zika rei dos reis que o fez acreditar que de fato matou madara. (teoria que mais vi aqui ate o momento, mas nao parece fazer muito sentido, afinal, como ele teria mantido o genjutsu capaz de prender hashirama ate o fim sem o FMS???)

2 - Madara usou seu FMS no ultimo segundo pra ver "no que ia dar a batalha", vendo sua eventual derrota, "deixou" ser enganado pelo moku bunshin para assim roubar as células de hashirama, sabendo que ESSA era a unica forma de sobreviver. (hipótese que na minha opnião é a mais provavel).

3 - Talvez alguem espionava a luta... Quem? Nao sabemos. Mas se de fato alguem estava ali, sem duvidas essa pessoa ajudou madara.

more_horiz
OGatinhoTequileiro escreveu:
Algumas Hipóteses que tirei através da leitura do manga e das predictions anteriores a minha:

Me corrijam caso eu esteja errado, mas:
**A função do sharingan é prever os futuros golpes/ jutsus do oponente, certo? Bem, acredito que quando o kishi da um close no FMS do Madara ele tentou nos informar o seguinte: Madara sabia que nao ia ter chakra suficiente pra manter o FMS ate o fim e ate imaginasse que poderia vir a ser derrotado por hashirama, a partir dai surgem três hipóteses:

1 - Madara através do contato ocular colocou hashirama num genjutsu master zika rei dos reis que o fez acreditar que de fato matou madara. (teoria que mais vi aqui ate o momento, mas nao parece fazer muito sentido, afinal, como ele teria mantido o genjutsu capaz de prender hashirama ate o fim sem o FMS???)

2 - Madara usou seu FMS no ultimo segundo pra ver "no que ia dar a batalha", vendo sua eventual derrota, "deixou" ser enganado pelo moku bunshin para assim roubar as células de hashirama, sabendo que ESSA era a unica forma de sobreviver. (hipótese que na minha opnião é a mais provavel).

3 - Talvez alguem espionava a luta... Quem? Nao sabemos. Mas se de fato alguem estava ali, sem duvidas essa pessoa ajudou madara.

1 - Apartir do momento que o hashirma foi posto num genjutsu tudo que vemos a seguir é uma ilusão provocada pelo fms,assim o fato dele ter desativado o fms por cansaço durante a luta nunca rolou considerando que tudo aconteceu depois foi uma ilusão

2- Eu entendo o que vc disse , mas se for como mostrado n foi no ultimo segundo,foi logo depois da luta de megazords e o fms que eu saiba n pode prever o futuro, mas de resto eu concordo com vc, embora n se saiba como o roubo de material gémetico aconteceu

3- Não acredito nisso não mas essa hipotése não pode ser descartada

more_horiz
Sabe que o sinal de "exclamação" que o hashirama fez quando olhou pra cima pode ter sido também de espanto, ao ver a DRÁSTICA mudança do local após a luta.

more_horiz
Cap mto bom, podemos tirar algumas conclusoes

Um Uchiha sem sharingan eh um shinobi qualquer, pois Madara não estava com o sharingan ativado no ultimo ataque e foi facilmente enganado pelo mokutonbushin

Todo ataque d Hashiramax kishi dava foco no mangekyou sharingan de Madara, sera que foi nessa que o Uchiha copiava o estilo mokuton?? Tipo ele aprendia como fazia e depous q pegou o dna do shodai conseguiu realizar.

E akele.buda eh enormous, pegou Kurama como s fosse um rato, e a kyuubi era gigantesca ytb, quero mto ver isso no anime

Hashirama pos seu ideal acima da amizade com Madara, sera que naruto no final da luta vai levar.em.consideração. a paz e o bem estar do mundo shinobi e enfiar uma.kunai no peito do sasukemo, ahauahauahs ia ser demais

more_horiz
não sei o que o pessoal acha em um personagem totalmente dependente de terceiros, precisar do olho do irmão, de um bijuu e ainda conseguir perder uma luta pra um Mokuton Bunshin, claro, deve estar no nível do Shodaime :euri:

fora o fato de ter que se rebaixar ao ponto de carregar o rosto do próprio rival no peito :rimuito:

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Cap mto bom, podemos tirar algumas conclusoes

Um Uchiha sem sharingan eh um shinobi qualquer, pois Madara não estava com o sharingan ativado no ultimo ataque e foi facilmente enganado pelo mokutonbushin

Assim como tbm Hashirama sem mokuton e um shinobi qualquer, cara isso sao abilidades deles como:
Kyuubi e Buda de sei quantas mãos kkk
Obs.nao sou fã de Madara mas sim de Minato''O fodastico'' kkkkkkk

more_horiz
Na moral galera, gosto mto desse forum, jah ri mto, jah fikei irritado e principalmente respeito a opiniao dos outros.

Mad tem alguns q criam umas teorias absurdas e outros tantos q compram essas teorias

# Naruto no meio da guerra esta treinando na Kamui Land e deixou 2 clones para lutar contra Madara e Obito

# Tobi eh Izuna ou Kagami ( bom nessa eu tb fikei.com duvidas)

# Aquele que sabe de tkudo eh Izuna ou Kagami. ( parte 2)

# Hashirama se suicidou depois da luta no Vale do Fim aff.. Ou pior era um edo tensei na luta aff 20 x

# Alguem esta observando a luta de cima. Ah meu na moral mesmo, os 2 estavam tao concentrados na luta q nem perceberam o Gran Canyon que fizeram no local. Dai qdo Hashirama se toca fica surpreso com direito a exclamação. Soh faltam recussitar Izuna e Kagami pela enesima vez e falar q eram um deles q estava " observando" a luta. Affffffffffffffff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos