OGatinhoTequileiro escreveu: Algumas Hipóteses que tirei através da leitura do manga e das predictions anteriores a minha:
Me corrijam caso eu esteja errado, mas:
**A função do sharingan é prever os futuros golpes/ jutsus do oponente, certo? Bem, acredito que quando o kishi da um close no FMS do Madara ele tentou nos informar o seguinte: Madara sabia que nao ia ter chakra suficiente pra manter o FMS ate o fim e ate imaginasse que poderia vir a ser derrotado por hashirama, a partir dai surgem três hipóteses:
1 - Madara através do contato ocular colocou hashirama num genjutsu master zika rei dos reis que o fez acreditar que de fato matou madara. (teoria que mais vi aqui ate o momento, mas nao parece fazer muito sentido, afinal, como ele teria mantido o genjutsu capaz de prender hashirama ate o fim sem o FMS???)
2 - Madara usou seu FMS no ultimo segundo pra ver "no que ia dar a batalha", vendo sua eventual derrota, "deixou" ser enganado pelo moku bunshin para assim roubar as células de hashirama, sabendo que ESSA era a unica forma de sobreviver. (hipótese que na minha opnião é a mais provavel).
3 - Talvez alguem espionava a luta... Quem? Nao sabemos. Mas se de fato alguem estava ali, sem duvidas essa pessoa ajudou madara.
1 - Apartir do momento que o hashirma foi posto num genjutsu tudo que vemos a seguir é uma ilusão provocada pelo fms,assim o fato dele ter desativado o fms por cansaço durante a luta nunca rolou considerando que tudo aconteceu depois foi uma ilusão
2- Eu entendo o que vc disse , mas se for como mostrado n foi no ultimo segundo,foi logo depois da luta de megazords e o fms que eu saiba n pode prever o futuro, mas de resto eu concordo com vc, embora n se saiba como o roubo de material gémetico aconteceu
3- Não acredito nisso não mas essa hipotése não pode ser descartada