Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 627 - Discussões

+67
LucasCampeche
deathtw
NohH|SS_
Zin
Iron Spider
MadaraUchiha2012
Bento, O Bento
tsunade
liwing
shadowolf
Sansevero
Hayashi
UzumakiNagato
Ben Ikneg
AZUMANGA
Nara Shikamaru
UchihaSenju
Shi
FrutosDoMar
Viktorq
Will
Momura Rykaysu
PANOJUTSU
Santodeus Omnipotente
Nayingrid
Edu....
Uchiha Psycho
Romulo_Bispo
OriginalTwo
Path of death
No_One
LendaKage
marcospain
MartinsDC
MADARA◙
Pain-san
Gengibre
Kyuudaime Hokage
OGatinhoTequileiro
bro'z
SandaimeHokage
Kotaro
Kaká
TUCA
S2ara
Moisés MR
UzuumakiUchira
killzord
bankotsu'flash
Senju Guimers
nagatoKS
Cuckiezi
Misaq
MaikitoGames
lorde naruto
Anonimo
NagatoX
JuninhoMoraes
Nagato Paiin
Kasai
lMugetsu_StalkeRl
Makaveli
Pain Nagato
Leon Lancaster
felipeinwaves
Shock
Dante
71 participantes

descriptionNaruto 627 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 627 - Discussões

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Cap mto bom, podemos tirar algumas conclusoes

Um Uchiha sem sharingan eh um shinobi qualquer, pois Madara não estava com o sharingan ativado no ultimo ataque e foi facilmente enganado pelo mokutonbushin

Assim como tbm Hashirama sem mokuton e um shinobi qualquer, cara isso sao abilidades deles como:
Kyuubi e Buda de sei quantas mãos kkk
Obs.nao sou fã de Madara mas sim de Minato''O fodastico'' kkkkkkk

more_horiz
Na moral galera, gosto mto desse forum, jah ri mto, jah fikei irritado e principalmente respeito a opiniao dos outros.

Mad tem alguns q criam umas teorias absurdas e outros tantos q compram essas teorias

# Naruto no meio da guerra esta treinando na Kamui Land e deixou 2 clones para lutar contra Madara e Obito

# Tobi eh Izuna ou Kagami ( bom nessa eu tb fikei.com duvidas)

# Aquele que sabe de tkudo eh Izuna ou Kagami. ( parte 2)

# Hashirama se suicidou depois da luta no Vale do Fim aff.. Ou pior era um edo tensei na luta aff 20 x

# Alguem esta observando a luta de cima. Ah meu na moral mesmo, os 2 estavam tao concentrados na luta q nem perceberam o Gran Canyon que fizeram no local. Dai qdo Hashirama se toca fica surpreso com direito a exclamação. Soh faltam recussitar Izuna e Kagami pela enesima vez e falar q eram um deles q estava " observando" a luta. Affffffffffffffff

more_horiz
Sera que Naruto vai ter forças para vencer um Cara que mesmo o Hashi em sua plena magnitude se Ferrou pra matar??????? isso que Madara esta mudado e é um Edo tensei, Hashi também mas se Tobirama, Hashirama, Minato e o Hiruzen pularem nele vai ser Móóóó difícil ele conseguir alguma coisa maass e a Jubbi ????? e o Emo???? E o Oro??

Acho possível o Oro, e o Emo ajudarem o naruto contra madara porque do jeito que a coisa té tem tudo pra piorar.. seria bacana o Hiruzen e o Oro lutando junto.. cooperando, Minato e Naruto, Sasuke e Tobirama, um mais sério que o outro, e hashirama decepando o porrete pra todo lado acho que essa próxima batalha vai ser épica, já que a batalha do fim não foi tão explorada, acho que a batalha que esta por vir vai ser o Auge e o Fim do Naruto..

descriptionNaruto 627 - Discussões - Página 4 EmptyAhhhh Todo mundo esquecem das Tecnicas Uchiha

more_horiz
Aeww Pessoal bom dia eu sou novo aqui não vou fazer a minha apresentação por enquanto mais vou dar minha opnião...todo mundo conhece as técnicas secretas dos uchiha hoje ... mais antes ninguém conhecia muito menos o Hashirama...Consigo ver atravez deste genjutso ... é o Izanagi ...ele com as suas ultimas forças utilizou o para mudar a Realidade como danzou fez contra o Sasuke, como Obito fez contra a Konan ... ele enganou o madara perdendo a visão nos seus olhos ... o que explica ele ter ficado todo debilitado e escondido nas sombras por tanto tempo.

Ai o Hashirama meio que percebeu que quem estava observando era o proprio madara escondidinho com o Toba na mão kkk imagina o Hashi já estava badass, para quem ja matou Madara uma vez na luta ... o que seria matar 2 rs

more_horiz
UzuumakiUchira escreveu:
cada os fã revoltadinhos do hashirama agora ? auehahueaheu
"Rashirama é melior q o mandara" ... vai tom* no ** ahueauhe os dois estão no mesmo nivel...
bom o gostei desse cap , mais realmente teve alguns pecados:

*Não mostrar como madara espancou o hashi , na pag 9 e 10 mostra o hashirama Muuuuuuuuuuuuito mais ferido
*mostrou pouco de Kyuubi vs Buda

p.s : Hashi "finaliza" a kyuubi com o golem normal , int na luta Kyuubi vs Buda a Kyuubi saiu com a vitória
Opinião Particular , respeite , é por isso que chama OPINIÃO
no final o cara(hashi) apanho bonito e ia perde ..se nao fosse aquela tecnica apelona ,mais ná história não exista esse "se" ...
mas um ninja de verdade , um shinobi não ataca seu maior rival pelas costas, muito ridicula o final da luta , sasuke finalizou o naruto com mto mais estilo...
hashirama ganhou? uheauheah
como madara ficou vivo e com as celulas? , acho que o Deus dos Ninjas tava imaginando tudo enquanto madara tava fazendo uma sopa pa nois... :XD:

agora tem que mudar um pouco pra guerra e mostrar mais do novo UP da Aliança

Poisé, conversa fiada de fã mesmo. UAHSUAHSUAHSA

Engraçado continuarem falando balões do tipo "Hashirama muito superior ao Madara", porque não foi mostrado nada disso.

Na luta final deles, TUDO o que um usava, o outro contraatacava a altura, foi assim a luta inteira, desde Kenjutsu, até os Jutsus mais complexos de ambos.

Até porque, o Buda e a Kyubi foram meras ferramentas naquela batalha, tanto que, MUITA coisa rolou depois que eles foram tirados da jogada, só ver que depois disso, eles estavam INTACTOS.

E o que eu vi depois dessa parte, foi o Hashirama sem SM ( O que mostra que o "Omotanai Biju" estava com pouco Chackra, a ponto de não poder equilibrar com a energia natural ), com a sua armadura destruida, o lado esquerdo do corpo grandemente danificado...

Mas segundo alguns, Madara sem a Kyubi perderia para o Hashirama no "1 vs 1", até mesmo sem o SM.

Enfim, o Hashirama é mais forte que o Madara "antigo", mas é uma diferença mínima, e uma luta entre os dois, é um combate extremamente disputado, onde o vencedor sai do menor detalhe possível, igual Naruto vs Sasuke no vale do fim, só que nesse caso, são dois Shinobis que já deixaram de ser humanos a muito tempo.

E isso também, se o Madara não orquestrou algum tipo de situação, como é provável, pois considerando a forma que ele "morreu", e que ele tinha PLANOS que iam além daquela batalha, e como obter o DNA Senju, fazia parte desse plano...

more_horiz
Dante escreveu:
UzuumakiUchira escreveu:
"Rashirama é melior q o mandara" ... vai tom* no ** ahueauhe os dois estão no mesmo nivel...

*Não mostrar como madara espancou o hashi , na pag 9 e 10 mostra o hashirama Muuuuuuuuuuuuito mais ferido

p.s : Hashi "finaliza" a kyuubi com o golem normal , int na luta Kyuubi vs Buda a Kyuubi saiu com a vitória
no final o cara(hashi) apanho bonito e ia perde ..se nao fosse aquela tecnica apelona ,mais ná história não exista esse "se" ...
mas um ninja de verdade , um shinobi não ataca seu maior rival pelas costas, muito ridicula o final da luta , sasuke finalizou o naruto com mto mais estilo...
como madara ficou vivo e com as celulas? , acho que o Deus dos Ninjas tava imaginando tudo enquanto madara tava fazendo uma sopa pa nois... :XD:

Engraçado continuarem falando balões do tipo "Hashirama muito superior ao Madara", porque não foi mostrado nada disso.

Na luta final deles, TUDO o que um usava, o outro contraatacava a altura, foi assim a luta inteira, desde Kenjutsu, até os Jutsus mais complexos de ambos.

Até porque, o Buda e a Kyubi foram meras ferramentas naquela batalha, tanto que, MUITA coisa rolou depois que eles foram tirados da jogada, só ver que depois disso, eles estavam INTACTOS.

E o que eu vi depois dessa parte, foi o Hashirama sem SM ( O que mostra que o "Omotanai Biju" estava com pouco Chackra, a ponto de não poder equilibrar com a energia natural ), com a sua armadura destruida, o lado esquerdo do corpo grandemente danificado...

Mas segundo alguns, Madara sem a Kyubi perderia para o Hashirama no "1 vs 1", até mesmo sem o SM.

Enfim, o Hashirama é mais forte que o Madara "antigo", mas é uma diferença mínima, e uma luta entre os dois, é um combate extremamente disputado, onde o vencedor sai do menor detalhe possível, igual Naruto vs Sasuke no vale do fim, só que nesse caso, são dois Shinobis que já deixaram de ser humanos a muito tempo.

E isso também, se o Madara não orquestrou algum tipo de situação, como é provável, pois considerando a forma que ele "morreu", e que ele tinha PLANOS que iam além daquela batalha, e como obter o DNA Senju, fazia parte desse plano...

Concordo com os 2. A luta foi bastante nivelada, aí os caras vem alegando que o Madara tava com Kyuubi, precisou dos olhos do irmão e mais mil coisas, mas não aceitam que o Shodai foi trollado. O engraçado é que eles lutaram a vida toda e a luta nunca teve um vencedor. Se Madara usou a Kyuubi como invocação, qual é o problema, se for levar por esse ponto, todos os que usam Kuchiyoses são desleais? Então Pein, Naruto, Jiraya, Orochimaru, Tsunade e mais alguns outros lutam juntos com mais 1 pra vencer. E os caras do Edo Tensei como Kabuto, Orochimaru e Tobirama que usam as habilidades de outros ninjas.
Engraçado é que os caras alegam que o Sasuke( e olha que eu não gosto do emo) se cagou pro Tobirama, eu não vi nada, aliás a única coisa que eu vi foi o Tobirama se cagando de medo do Madara, depois os caras querem dizer que o Nidaime hokage agunta enfrentar o Madara FMS sem Kyuubi.
Hashirama é um pouco mais forte que o Madara FMS + Kyuubi, mas será mesmo que ele é mais poderoso que o Madara Rinnegan??

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Dante escreveu:
UzuumakiUchira escreveu:

como madara ficou vivo e com as celulas? , acho que o Deus dos Ninjas tava imaginando tudo enquanto madara tava fazendo uma sopa pa nois... Naruto 627 - Discussões - Página 4 576686

Concordo com os 2. A luta foi bastante nivelada, aí os caras vem alegando que o Madara tava com Kyuubi, precisou dos olhos do irmão e mais mil coisas, mas não aceitam que o Shodai foi trollado. O engraçado é que eles lutaram a vida toda e a luta nunca teve um vencedor. Se Madara usou a Kyuubi como invocação, qual é o problema, se for levar por esse ponto, todos os que usam Kuchiyoses são desleais? Então Pein, Naruto, Jiraya, Orochimaru, Tsunade e mais alguns outros lutam juntos com mais 1 pra vencer. E os caras do Edo Tensei como Kabuto, Orochimaru e Tobirama que usam as habilidades de outros ninjas.
Engraçado é que os caras alegam que o Sasuke( e olha que eu não gosto do emo) se cagou pro Tobirama, eu não vi nada, aliás a única coisa que eu vi foi o Tobirama se cagando de medo do Madara, depois os caras querem dizer que o Nidaime hokage agunta enfrentar o Madara FMS sem Kyuubi.
Hashirama é um pouco mais forte que o Madara FMS + Kyuubi, mas será mesmo que ele é mais poderoso que o Madara Rinnegan??

concordo com os 3 acima o kyubi era um invocação do madara ele treinou pra isso qual o problema ?
acho q se fosse o madara rinegan vs hashirama o senju perderia Naruto 627 - Discussões - Página 4 361386

more_horiz
olha, o pessoal acha que Kyuubi é um poder do Madara, discordo.

Kyuubi é um BIJUU, mas Madara a usou como arma, grande feito. mas, se comparado ao Buda do Hashirama, é uma técnica PRÓPRIA dele. não precisou ir pegar, é dele, ele aprendeu.

a luta foi super nivelada sim, cada um foi anulando o golpe do outro, porém se formos comparar a força desses dois incríveis shinobis com o mérito próprio do seu poder, Madara não tem nada.

por isso digo que Hashirama seria sim o deus shinobi como tanto falam, porque todas as técnicas que ele possuía, eram dele, não precisou de terceiros para adquiri-las. isso o torna um gênio e consequentemente o maior shinobi que já existiu.

não sou nenhum paga-pau dos Senjus e nenhum odiador dos Uchihas, só vejo fatos, coisas que foram citadas no MANGÁ e não por mim, sei que muitos discordam da genialidade de Hashirama, mas, se até o seu rival chegou ao ponto de estampar o rosto do próprio em seu peito, já podemos perceber quem é o Boss do mangá.

more_horiz
Gostei do capitulo, mas acho que o Kishimoto economizou muito na batalha. Só mostrou como o Madara usou a Kyuubi, e como o Hashirama parou ela.

Ficou implicito que teve muito mais batalha, tanto que nem foi mostrado o Madara usando o Susanoo Full, porém, acredito que o Kishi guardou isso pro próximo encontro dos dois.

Hashirama era mais forte que o Madara? SIM. Porém, ambos eram nivelados. Dois Deuses. É só ver que o Kishi focou no momento que o Madara usa a Kyuubi e perde ela, depois ele já corta pro fim da luta onde ambos estão lascados (não estavam assim quando Hashirama suprimiu a Kyuubi), ou seja, Madara aguentou o tranco no mano a mano e conseguiu sim manter uma luta equilibrada.

É o que eu sempre disse, Hashirama é sim superior, mas não é tão acima do Madara como dizem. Ele venceu a luta sim, mas penou legal pra conseguir. Como o próprio Madara afirma, foi uma batalha mortal.

Agora é esperar pra ver os MS powers do Madara, como o Hashi lidou com Susanoo Full, e tudo que ficou faltando, só na próxima batalha deles.

more_horiz
eu tenho quase certeza
que tinha alguem observando a luta! na pagina 13 e 14... na pagina 13 quando o Hashi chama a vila de "Nossa" e logo depois muda para "minha", na imagem q ele fala isso parece q é a visão de alguem de cima!... na pagina 14 ele claramente olha para cima pra ver se ele ainda esta lah, mas mostra q ele já não esta mais ali!!
quem estava ali eu não faço ideia, mas creio que sera revelado quando o madara contar a sua historia.

more_horiz
talvez quem salvo o madara foi o zetsu tipo deis de sempre o zetsu fica olhando batalha e tal na quela epoca acho que o madara ja tinha criado o zetsu enfim talvez seria ate mesmo o zetsu que o hashirama matou enfim tem varias teoria de como o madara sobreviveu masi querendo ou nao o madara comtinuou vivo depois da quela luta...

more_horiz
Makaveli escreveu:
olha, o pessoal acha que Kyuubi é um poder do Madara, discordo.

Kyuubi é um BIJUU, mas Madara a usou como arma, grande feito. mas, se comparado ao Buda do Hashirama, é uma técnica PRÓPRIA dele. não precisou ir pegar, é dele, ele aprendeu.

a luta foi super nivelada sim, cada um foi anulando o golpe do outro, porém se formos comparar a força desses dois incríveis shinobis com o mérito próprio do seu poder, Madara não tem nada.

por isso digo que Hashirama seria sim o deus shinobi como tanto falam, porque todas as técnicas que ele possuía, eram dele, não precisou de terceiros para adquiri-las. isso o torna um gênio e consequentemente o maior shinobi que já existiu.

não sou nenhum paga-pau dos Senjus e nenhum odiador dos Uchihas, só vejo fatos, coisas que foram citadas no MANGÁ e não por mim, sei que muitos discordam da genialidade de Hashirama, mas, se até o seu rival chegou ao ponto de estampar o rosto do próprio em seu peito, já podemos perceber quem é o Boss do mangá.

nao importa se a kyubi era um biju madara tinha um contrato com ela entao naquela epoca ela era dele sim

more_horiz
Cada besteira
COM CERTEZA Madara não poderia mais usar seu Sharingan no Fim da Batalha
E quem garante que Hashirama não podia mais usar seu SM???

Acho mais provável Hashirama ter ficado com PENA (como sempre) e poupado seu #Freguês de uma surra
#Chupa Madara Fraco #Chorem Madahets

more_horiz
Hashirama >>>Madara solo
Hashirama >Madara+kyuubi

isso e um fato quem discordar e porque e fanboy
se a luta fosse madara vs hashirama somente madara nunca ia conseguir resistir ao Modo Sennin do hashirama outro fato
sim vitoria justa do Hashirama que não precisou apelar pra bijuu nenhum
seu poder era somente seu e de mais ninguém por esse motivo ele
e considerado o maior shinobi que o mundo já viu

more_horiz
Aqueles que dizem que o Madara não aguenta o Hashirama sem a Kyuubi: Me digam porque após a Kyuubi ser suprimira, Madara só com FMS e Hashirama com SM ativado; porque a luta não acabou ali? porque ela se prolongou até os dois estarem lascados? Madara tinha outro Bijuu na manga?

Poxa vida gente, qual o problema em aceitar que ambos podem equilibrar uma luta? Ninguém está dizendo que o Madara é mais forte, mas é obvio que o unico que bate de frente com o Shodai é ele.

more_horiz
concordo com o Pain-san, os dois são super nívelados e o único que pode enfrentar peito a peito o tio dos pau é o Madara.

não estou dizendo que Hashirama é muito superior em força, os dois são nivelados nesse quesito, o que torna Hashirama um gênio é a sua personalidade, seu jeito de pensar, sua humildade perante a seus inimigos e com certeza seu grande mérito por NÃO precisar de terceiros para evoluir suas técnicas.

MAS, creio que hoje em dia o Madara atual seja superior ao Hashirama, por possuir um bom manuseio do Mokuton e o Rinnegan, fora que ele viveu muitos anos depois que o Shodaime, com certeza teve tempo para pensar no seus erros naquela batalha. porém, mesmo sendo superior atualmente ao poder do Shodaime, ele ainda mantém o grande respeito e admiração pelo Hashirama, o que prova que não é à toa o titulo de deus dos Shinobis.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Aqueles que dizem que o Madara não aguenta o Hashirama sem a Kyuubi: Me digam porque após a Kyuubi ser suprimira, Madara só com FMS e Hashirama com SM ativado; porque a luta não acabou ali? porque ela se prolongou até os dois estarem lascados? Madara tinha outro Bijuu na manga?

Poxa vida gente, qual o problema em aceitar que ambos podem equilibrar uma luta? Ninguém está dizendo que o Madara é mais forte, mas é obvio que o unico que bate de frente com o Shodai é ele.

Mas você tá esquecendo que Madara usou a Kyuubi até Hashirama ficar desgastado
Depois os dois ficaram sem chakra na mesma hora (isso ou Hashirama resolveu não usar o SM contra Madara desgastado)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos