LendaKage escreveu: Edo Tensei é um Jutsu, mas é um Jutsu que faz o quê? Invoca mortos e os controla. Madara faz o quê? Invoca Kyuubi e a controla. QUAL a diferença? Não estou entendo isso.
Edo Tensei controla com um Fuuin, enquanto Madara com um Genjutsu, legal, mas já vimos que o Fuuin pode ser burlado tal como o Genjutsu.
Não entendi porque desconsiderar um e considerar outro.
Mas esse controle do Madara dura por quanto tempo?
Porque pelo que foi demonstrado no mangá, Kabuto podia usá-los a seu bel prazer. Por exemplo:
Se ele estiver em casa, assistindo TV e quiser mudar de canal, mas descobriu que esqueceu o controle em cima da TV, ele pode muito bem invocar um Deidara para ir até lá pegar pra ele. E ainda pode chamá-lo para assistir a novela das 8 com ele, isso dia após dia, até quando ele quiser.
E quando enjoar dele, ele ainda pode guardá-lo no ''refrigerador''.
Mas e o Madara? Ele pode controlá-la mesmo forever? Quando o Gen acabar, de quem a Kurama vai ficar com raiva e vai atacar? tã tã tã tã... Madara, é claro.
Aonde o Madara vai guardar a Kyuubi, quando quiser entrar em casa? Vai colocar ela na coleira?
Bijuu's não são armas. E o mangá deixou isso claro, quando eles falaram seus nomes para o Naruto. E os Bijuu's estavam revoltados com os humanos por eles usarem eles como armas, isso significa o quê? Que eles não são armas. Por isso eles atacavam aldeias e países e causavam tanta destruição.
Como eu sei que o Madara não daria conta do Buda? Se 11 Bijuu damas da Kurama FULL fundidas com as espadas do Susano'o não foram o suficiente para transformá-lo em um monte de escombros de madeira, o que mais teria força para fazer isso?