Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 627 - Discussões

+67
LucasCampeche
deathtw
NohH|SS_
Zin
Iron Spider
MadaraUchiha2012
Bento, O Bento
tsunade
liwing
shadowolf
Sansevero
Hayashi
UzumakiNagato
Ben Ikneg
AZUMANGA
Nara Shikamaru
UchihaSenju
Shi
FrutosDoMar
Viktorq
Will
Momura Rykaysu
PANOJUTSU
Santodeus Omnipotente
Nayingrid
Edu....
Uchiha Psycho
Romulo_Bispo
OriginalTwo
Path of death
No_One
LendaKage
marcospain
MartinsDC
MADARA◙
Pain-san
Gengibre
Kyuudaime Hokage
OGatinhoTequileiro
bro'z
SandaimeHokage
Kotaro
Kaká
TUCA
S2ara
Moisés MR
UzuumakiUchira
killzord
bankotsu'flash
Senju Guimers
nagatoKS
Cuckiezi
Misaq
MaikitoGames
lorde naruto
Anonimo
NagatoX
JuninhoMoraes
Nagato Paiin
Kasai
lMugetsu_StalkeRl
Makaveli
Pain Nagato
Leon Lancaster
felipeinwaves
Shock
Dante
71 participantes

descriptionNaruto 627 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 627 - Discussões

more_horiz
Se a Kyuubi e do Madara o Edo Madara e do Kabuto kkkkkkkkkkkkk
enfim Kabuto :fem: o mais poderoso do manga trágico trágico mesmo
a que ponto vai o ser humano para defender seus ideais

more_horiz
Você falou certo, eles USAM ELES como se fossem armas. Mas, eles não são e eu achei que isso ficou claro no capítulo em que Naruto aprendeu o nome de todos eles.

Os Bijuu's estavam todos revoltados com os seres humanos por eles usarem eles como armas, o que eles não são.

Edo tensei é uma arma do mesmo jeito, Claro o Edo tensei o Madara não fugiu ne? Itachi? Hashirama? kk

Edo Tensei sim é uma arma, meu caro. Edo tensei é um Jutsu, Kurama é um Bijuu. Madara fugiu porque o Kabuto NÃO QUIS controlar ele. Itachi fugiu por causa de técnica de terceiros, e Hashirama fugiu... porque ele é o Hashirama, oras.

Não disse que vocês disseram que o Madara é mais forte. Só lhes perguntei o seguinte :Se nem com sua melhor arma o Madara conseguiu vencê-lo, o que seria dele ali sem ela?

A luta continuou por horas, claro. Isso porque o Hashirama não usou o Buda com todas as suas mil mãos quando eles estavam SOLO, porque se usasse, Madara iria levar um coro de palmatória.

more_horiz
Edo Tensei é um Jutsu, mas é um Jutsu que faz o quê? Invoca mortos e os controla. Madara faz o quê? Invoca Kyuubi e a controla. QUAL a diferença? Não estou entendo isso.

Edo Tensei controla com um Fuuin, enquanto Madara com um Genjutsu, legal, mas já vimos que o Fuuin pode ser burlado tal como o Genjutsu.

Não entendi porque desconsiderar um e considerar outro.

more_horiz
Ah vei cansei, façam como quiserem não considerem a Kyuubi como arma do Madara afinal ninguem usa nas comparaçoes ne?

Como tu sabe que o Madara não dava conta do Buda? Você viu o restante da luta? não virem a luta inteira e saem falando coisa...

Eles são rivais gente como o Madara perde feio pro Hashirama? :y u no: assim como Naruto e Sasuke

Madara fugiu do Edo tensei, Kabuto não podia controlar ele fugiu porque ele é o Madara '-'

O Hashirama é fodão cara, mais não é assim pq ele levou a Kyuubi que ele mata o Madara facil.

more_horiz
Sem a Kyubbi, Madara perderia do mesmo jeito, mas seria mais fácil para Hashirama já que o Susanoo sozinho não enfrentaria aquele buda de 1000 braços. E o susanoo sozinho não causaria tanto estrago quanto Kurama + Susanoo. Uma coisa bastante interessante é que depois que Hashirama suprimiu a kurama, ele ainda teve que lutar com o Madara provavelmente usando Susanoo full. Isso provavelmente explica o porque dele ter recebido muito mais golpes que Madara e isto também explica o porque da regeneração de Hashirama ser a melhor do mangá. O cara tinha uma resistência incrível + poder de fogo para enfrentar aquele monstro agora sem suas principais invocações (provavelmente). São realmente os 2 maiores do mangá. Agora não tem como não dizer que Hashirama é o mais forte. Como já disseram ele ganha de Madara com Kurama ou sem Kurama.

PS: Como o próprio Madara admitiu que foi derrotado por Hashirama, e o próprio Madara é o maior fã de Hashirama então a menos que o mangá mostre contrário, nesse momento Hashirama ganhou a luta no vale do fim. Se vier a mostrar algo diferente eu mudo de opinião afinal ninguém é perfeito para não errar.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Edo Tensei é um Jutsu, mas é um Jutsu que faz o quê? Invoca mortos e os controla. Madara faz o quê? Invoca Kyuubi e a controla. QUAL a diferença? Não estou entendo isso.

Edo Tensei controla com um Fuuin, enquanto Madara com um Genjutsu, legal, mas já vimos que o Fuuin pode ser burlado tal como o Genjutsu.

Não entendi porque desconsiderar um e considerar outro.

Mas esse controle do Madara dura por quanto tempo?

Porque pelo que foi demonstrado no mangá, Kabuto podia usá-los a seu bel prazer. Por exemplo:

Se ele estiver em casa, assistindo TV e quiser mudar de canal, mas descobriu que esqueceu o controle em cima da TV, ele pode muito bem invocar um Deidara para ir até lá pegar pra ele. E ainda pode chamá-lo para assistir a novela das 8 com ele, isso dia após dia, até quando ele quiser.

E quando enjoar dele, ele ainda pode guardá-lo no ''refrigerador''.

Mas e o Madara? Ele pode controlá-la mesmo forever? Quando o Gen acabar, de quem a Kurama vai ficar com raiva e vai atacar? tã tã tã tã... Madara, é claro.

Aonde o Madara vai guardar a Kyuubi, quando quiser entrar em casa? Vai colocar ela na coleira?

Bijuu's não são armas. E o mangá deixou isso claro, quando eles falaram seus nomes para o Naruto. E os Bijuu's estavam revoltados com os humanos por eles usarem eles como armas, isso significa o quê? Que eles não são armas. Por isso eles atacavam aldeias e países e causavam tanta destruição.

Como eu sei que o Madara não daria conta do Buda? Se 11 Bijuu damas da Kurama FULL fundidas com as espadas do Susano'o não foram o suficiente para transformá-lo em um monte de escombros de madeira, o que mais teria força para fazer isso?

more_horiz
Path of death escreveu:
Você falou certo, eles USAM ELES como se fossem armas. Mas, eles não são e eu achei que isso ficou claro no capítulo em que Naruto aprendeu o nome de todos eles.

Os Bijuu's estavam todos revoltados com os seres humanos por eles usarem eles como armas, o que eles não são.

Edo tensei é uma arma do mesmo jeito, Claro o Edo tensei o Madara não fugiu ne? Itachi? Hashirama? kk

Edo Tensei sim é uma arma, meu caro. Edo tensei é um Jutsu, Kurama é um Bijuu. Madara fugiu porque o Kabuto NÃO QUIS controlar ele. Itachi fugiu por causa de técnica de terceiros, e Hashirama fugiu... porque ele é o Hashirama, oras.

Não disse que vocês disseram que o Madara é mais forte. Só lhes perguntei o seguinte :Se nem com sua melhor arma o Madara conseguiu vencê-lo, o que seria dele ali sem ela?

A luta continuou por horas, claro. Isso porque o Hashirama não usou o Buda com todas as suas mil mãos quando eles estavam SOLO, porque se usasse, Madara iria levar um coro de palmatória.

Concordo com você, eles não são armas, são seres que possuem consciência e não gostam de ser usados como armas. Me lembrou do Haku que concordava em ser usado por Zabuza como uma arma e o Naruto achou isso um absurdo.

Quanto à questão que você levantou sobre o que seria do Madara ali sem a Kurama, bom, se ele tivesse chegado lá sem ela desde o início eu não digo que o Hashi ia esmagar ele com um tapa mas com certeza a luta ia durar menos tempo e o Hashi teria muito mais facilidade para vencer sem ficar tãão esgotado no final. O Madara precisava usar a Kyuubi para elevar seu nível (ou seja, dificultar a vida do Hashirama) nessa batalha, se não precisasse ele nem teria levado ela.

more_horiz
O que Madara sozinho iria fazer contra o Buda me responda
a partir do momento que a Kyuubi entrou em campo
já ficou clara a superioridade do Hashirama
que não invocou um animal sequer apenas lutou com seus próprios poderes
afinal ele e o deus shinobi palavras do Orochimaru e Kabuto
a Kyuubi não e um animal qualquer ela e simplesmente
o bijuu mais poderoso dos 9 sozinha ela deitou 5 bijuus para se ter uma ideia com
o que o Hashirama lutou Madara FMS +Kyuubi :paola2:
mais como essa conversa não vai dar em nada mesmo
Hashirama>>Madara FMS

more_horiz
Este papinho de quem e mais forte nao vai levar a lugar nenhum pois nem um dos lados vai ceder pro outro.....então basta saber quem terminou no chão e quem terminou de pé só isso
Mandara sobreviveu mais tempo depois graças ao poder do gendo e hashirama já estava morto quando óbito aparece na caverna de madara pois ele já tinha os zetus que sao feitos através do corpo de hashirama ................nao sei se e o corpo ou se e só parte das células que da aquela parede a aparência do shodime

more_horiz
Dessa vez eu não gostei do capítulo, eu esperava bem mais dele, pra começo de conversa eu esperava ver detalhes da luta do vale do fim e no entanto tudo que se mostrou foi o Buda quebrando o Susanoo e depois o Hashimara matando o Madara pelas costas, não mostrou como a Kyuubi foi selada, não mencionou como Hashimara morreu, ou qualquer outro detalhe referente a isso Kishimoto mostra a vida deles enrola e na parte que era necessário os minimos detalhes possíveis ele simplesmente apressa pra caramba e corta tudo ou seja mais um capítulo com muita falação e filosofia, não que eu não goste disso pelo contrário, mas hoje não deveria ser esse tipo de capítulo por assim dizer. Só gostei da parte que Madara diz que a atutude de morrer pela vila ia trazer muito ódio e de fato ele tava certo, bem já vimos que parte Hashimara já se acabou e agora a curiosidade de sabermos se Sasuke vai penguntar algo pro outros Kages ou as palavras de Hashimara são suficiente. Espero que o próximo capítulo seja melhor porque o que da semana passada foi incrível esse deixou muito a desejar e sabermos principalmente como Madara retornou ou sobreviveu e conseguiu a células do Shondaime.

more_horiz
Edu.... escreveu:
Este papinho de quem e mais forte nao vai levar a lugar nenhum pois nem um dos lados vai ceder pro outro.....então basta saber quem terminou no chão e quem terminou de pé só isso
Mandara sobreviveu mais tempo depois graças ao poder do gendo e hashirama já estava morto quando óbito aparece na caverna de madara pois ele já tinha os zetus que sao feitos através do corpo de hashirama ................nao sei se e o corpo ou se e só parte das células que da aquela parede a aparência do shodime

concordo,por isso parei de argumentar, ansioso pelo proximo capitulo, acredito que é só das células mesmo

more_horiz
Véi, o pessoal usa cada coisa pra dizer que a Kyuubi não é um poder do Madara.

Eu particularmente também não concordo em somar a força dele com a da Kyuubi em um Ranking, mas assim como o Edo Tensei, é algo que TEM sim que ter certa relevancia quando analisamos o poder de cada personagem.

E o pior é que tem gente que considera o Edo, mas não a Kyuubi. WTF? Qual a diferença? Eu só vejo gente argumentando coisas sem nexo.

Madara provavelmente TEM sim um contrato de sangue, afinal, esse é o requisito pra realizar uma invocação certo? E já vimos que ele invoca ela quando quer, não foi só naquela ocasião. Segundo: Controle. Ele controla com um Gen ué. Os usuarios do edo tensei também não usam aquele negocio pra poder fazer do tensei uma marionete?

Qual outro argumento mesmo? A Kyuubi não quer ser controlada? E alguns dos Tenseis querem? Olha ai o Madara livre leve e solto pra provar que o controle não é eterno. Sem contar, que, como eu já disse, a diferença do controle é que um depende do chakra do Madara acabar (ou não, nem foi explicado o Gen ainda) e o outro (que funciona da mesma forma), não.

Só acho exagerado demais as mesmas pessoas que consideram os Sapos do Jiraya, o Manda pro Sasuke, e até o Edo Tensei, dizerem que a Kyuubi não conta pro Madara.

more_horiz
Path of death escreveu:
Ótimo capítulo, Kishimoto caprichou...

Eu rio do comentário de algumas pessoas dizendo que Hashirama é covarde por ter pêgo o Madara por trás :aliens:

O cara foi mais esperto e venceu, oras. Desde quando fazer esse tipo de coisa é covardia, no mundo ninja? Kakashi destruiu um dos corações do Kakuzu pegando-o por trás. Por que eu nunca vi ninguém chamando ele de covarde? Kakuzu mesmo se fingiu de morto para enganar o Kakashi e acertar nele aquele chumbão. Por que eu não vi ninguém chamando ele de covarde? Naruto lá no clássico, em sua luta contra o Neji, usou Kage bunshin para enganar o Neji e pegá-lo de surpresa. Por que até hoje eu NUNCA vi alguém chamá-lo de covarde?

Isso aí é coisa de fã mesmo :facepalm:

Com esse capítulo, vimos a primeira coisa a destruir o Susano'o completo. Hashirama colocando ''a melhor arma do Madara'' para dormir foi épico. Deem ênfase irônica na palavra arma, porque até onde sei, a Kurama não é uma arma. Madara para invocá-la teve que colocá-la em um Genjutsu, o que foi muito foda também, mas isso não a faz arma dele. Ele tem contrato de sangue com ela? Ela o ajudou involutariamente? A Kurama é algum Jutsu?
Diferente do Hashirama que lutou com suas próprias armas, armas que ninguém nunca poderá lhe tirar e nunca tentarão fugir dele :KAKA/:

E depois de o Madara ter admitido a derrota, um grupo de fã ainda vem me dizer que foi empate. É tenso, tenso porque quando a batalha terminou o combatente que ficou CAÍDO, sumiu e se isolou em um fim de mundo, com o orgulho ferido e precisando de ''remédios'' para sobreviver foi o Madara. Enquanto isso o Hashirama estava vivendo sua vida de boa, dormindo em paz por saber que não havia shinobi capaz de derrotá-lo, ensinando seu filho a ler e a escrever, conhecendo seus netos...

Concordo plenamente contigo

Madara fez a mesma coisa com Tsunade, deixou ela atacar um mokuton bushin , se escondeu e furou a barriga dwla com a espada do susano. Era um edo, ficou com medinho de ser selado , se escondeu nas raizes e ninguem o chamou e covarde

O que dou mais risada eh dessa historia de ter alguem observando a luta, e tem gente que "sente" que tinha alguem ali. Aff

more_horiz
pra consolar os fans de madara .......na situação atual concerteza madara está mais forte que hasirama pois madara tem todos os poderes de hashirama e mais os dele mesmo só nao tem a kyuubi................nestas condiçoes só se o hashirama for um naruto da vida pra virar o jogo

more_horiz
marcospain escreveu:
O que Madara sozinho iria fazer contra o Buda me responda
a partir do momento que a Kyuubi entrou em campo
já ficou clara a superioridade do Hashirama
que não invocou um animal sequer apenas lutou com seus próprios poderes
afinal ele e o deus shinobi palavras do Orochimaru e Kabuto
a Kyuubi não e um animal qualquer ela e simplesmente
o bijuu mais poderoso dos 9 sozinha ela deitou 5 bijuus para se ter uma ideia com
o que o Hashirama lutou Madara FMS +Kyuubi :paola2:
mais como essa conversa não vai dar em nada mesmo
Hashirama>>Madara FMS

Hashirama não lutou apenas com seus próprios poderes. Hashirama utilizou o modo sennin para poder invocar o Buda, como sabemos, o modo sennin utiliza chackra da natureza, e no nível do Hashirama, ele pode canalizar muito chakra da natureza. Madara apenas utilizou a Kyubbi como arma, já que ele PODE colocá-la sob seu controle com o Sharingan.

Para mim foi luta de iguais!

E o fato do Hashirama ter que finalizar o Madara com um golpe pelas costas mostra o desespero que ele sentiu ao notar essa igualdade de poderes e o possível perigo ao qual a vila correria. O sonho dos dois ia por água abaixo. Não faz sentido os representantes dos filhos do Rikudou terem poderes desiguais, já que são o Yin e o Yang, as metades de um só.

E nos níveis atuais em atrevo a dizer que o Madara está superior ao Hashirama, por que ele está dominando o Yin e o Yang.

Postei em outro tópico que acho que a ferida ocasionada pelo Hashirama foi por onde o mokuton enraizou no Madara, pois o rosto do Hashirama está localizado no mesmo local da ferida, como consequência essa vitalidade Senju pôde curar a ferida do Madara. Não creio que ele tenha utilizado nenhum genjutsu, ambos estavam claramente em seus limites.

more_horiz
Também não entendo a lógica desse pessoal, ou melhor, essa HIPOCRISIA.

Quando Orochimaru invoca os 4 Hokages e NÃO PODE USÁ-LOS, é tudo muito bonito, ele é o maior Shinobi de todos os tempos.

Assim como consideram o Manda uma arma do Sasuke nos tempos do Juin, e olha que o Manda NÃO se submetia as vontades do Uchiha, apenas era controlada pelo Sharingan.

Agora outros Ninjas que utilizam Kuchyiose no Jutsu ( Que NÃO TEM as mesmas exigências do Edo Tensei e nem o mesmo conceito ), me veem com desculpinha de que estão lutando "2x1".

De fato os Uchihas podem controlar a Kyubi, da mesma forma que podem controlar qualquer outro Summon como o Sasuke fez com o Manda, por exemplo.

Porém, Madara pode CONTROLAR a Kyubi, e também INVOCÁ-LA, algo que só ele sabia e repassou apenas para o Obito.

Porque será que DEPOIS da luta do Vale do fim, a Kyubi foi selada em Jinchurikis? Justamente para evitar que acontecesse o citado acima.

Tanto que, o Madara falhou em tentar invocar a Kyubi diante da aliança nessa guerra, porque ela estava selada no Naruto, se não fosse por isso, ele poderia chamá-la quando quiser, e controlá-la sem a menor dificuldade.

Mas, os Hokages tomaram uma MEDIDA DE PRECAUÇÃO para evitar isso mesmo.

Assim como Hashirama perdeu energias com o Buda, o Madara perdeu energias para manter toda aquela quantidade de Chackra estabilizada CONTINUAMENTE.

Mesmo sem a Kyubi, o Madara CONTINUOU lutando em pé de igualdade com o Hashirama SM, e os dois ficaram num impasse até chegarem no talo.

Essa é a única coisa que ficou evidenciada no mangá, o resto, é puro "achismo".

Última edição por Dante em 5/4/2013, 12:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Também não entendo a lógica desse pessoal, ou melhor, essa HIPOCRISIA.

Quando Orochimaru invoca os 4 Hokages e NÃO PODE USÁ-LOS, é tudo muito bonito, ele é o maior Shinobi de todos os tempos.

Agora outros Ninjas que utilizam Kuchyiose no Jutsu ( Que NÃO TEM as mesmas exigências do Edo Tensei e nem o mesmo conceito ), estão lutando "2x1".

De fato os Uchihas podem controlar a Kyubi, da mesma forma que podem controlar qualquer outro Summon como o Sasuke fez com o Manda, por exemplo.

Porém, Madara pode CONTROLAR a Kyubi, e também INVOCÁ-LA, algo que só ele sabia e repassou apenas para o Obito.

Porque será que DEPOIS da luta do Vale do fim, a Kyubi foi selada em Jinchurikis? Justamente para evitar que acontecesse o citado acima.

Tanto que, o Madara falhou em tentar invocar a Kyubi diante da aliança nessa guerra, porque ela estava selada no Naruto, se não fosse por isso, ele poderia chamá-la quando quiser, e controlá-la sem a menor dificuldade.

Mas, os Hokages tomaram uma MEDIDA DE PRECAUÇÃO para evitar isso mesmo.

Assim como Hashirama perdeu energias com o Buda, o Madara perdeu energias para manter toda aquela quantidade de Chackra estabilizada CONTINUAMENTE.

Mesmo sem a Kyubi, o Madara CONTINUOU lutando em pé de igualdade com o Hashirama SM, e os dois ficaram num impasse até chegarem no talo.

Essa é a única coisa que ficou evidenciada no mangá, o resto, é puro "achismo".

Concordo plenamente,assino embaixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos