Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Madara sobreviveu?

+11
Ben Ikneg
MADARA◙
jito
Baguete
maxarcanjo
Dante
lorde naruto
MartinsDC
Kasai
sasami-san
SenjuMadachi
15 participantes

descriptionComo Madara sobreviveu? EmptyComo Madara sobreviveu?

more_horiz
Pra mim o Madara sobreviveu de 2 formas

1°Ele ja teria pego as celulas do Hashirama e criado um zetsu ( menos provavel )

2°Ele usou izanagi, mas dai voces me perguntam: "como izanagi amigão...? se ele perdesse um dos olhos como eles iriam se tornam o rinnegan depois?"
Nao estou lembrado direito, mas o izanagi nao perde somente a visao do olho e nao o olho em si? Entao, creio eu que ele usou o izanagi ...

descriptionComo Madara sobreviveu? EmptyRe: Como Madara sobreviveu?

more_horiz
mas o izanagi inultiliza o sharinga Como Madara sobreviveu? 1807563382seria o mesmo que ele n ter olho nenhun entao e fail tambem Como Madara sobreviveu? 146684

more_horiz
Impossível de saber :fem:

Ele pode ter colocado o hashi em um genjutsu antes daquele desfecho, ou utilizado izanagi (talvez quem possui fms não sofre as consequências do justsu :fem: )

more_horiz
Eu acho que Madara resuscitou
Quando ele voltou Edo ele disse que deveria ter ensinado Hashirama a voltar dos mortos
Então é uma tecnica que Hashirama tambem poderia fazer
Pode ser algo como o Jutsu que Dan usou pra falar com Tsunade
(e Madara usou algo parecido pra continuar como Edo)
.
Tambem não descarto Izanagi e Talvez Células Senju regenerem o MS e ele recupera a visão
*Quem sabe Danzou não recuperou o MS Shisui??? (que hipoteticamente usou Izanagi contra Sasuke/Obito)
*Quem sabe Obito não recuperou seu olho esquerdo depois do Izanagi contra Konan???

more_horiz
uma dessas duas opções ou alguém foi la e salvou ele.

more_horiz
Pra mim, a espadada que o Hashirama acertou nele, NÃO o matou, apenas o deixou "inconsciente", mas depois ele levantou vivo e voltou para o seu covil, tendo o que ele almejava de verdade.

Ele não utilizou o Izanagi, porque continuou com seus dois olhos intactos depois da luta, tanto que os repassou ao Nagato.

Uma vez que o Izanagi é usado, o olho perde toda a sua luz, ficando cego, além de ser "selado", se fechando pra sempre.

Sobre as células do Hashirama, ele as injetou em si próprio lá no covil, como é mostrado quando ele começa a contar aquela história para o Obito, foi ali que ele começou a fazer experimentos com as células do Hokage, e foi disso que surgiu o Zetsu.

O que nós precisamos saber, é como Madara forjou a sua morte, e o que fez para escapar dali e enganar todo mundo.

Porque TODO mundo acreditava que ele morreu ali, tanto que o Hashirama tinha certeza disso.

Mas sabemos que ele continuou vivo depois daquele dia.

O que ele usou? Genjutsus? Alguma técnica especial que ainda não conhecemos?

Enfim, só ele para explicar o que aconteceu com ele DEPOIS daquele dia.

more_horiz
interessante ^^

more_horiz
Madara de fato sobreviveu eu acho que quando o Gedou Mazou foi exterminado pode ter se juntado ao corpo de madara ^^ ou alguém mesmo ter salvo ele se alguem salvou eu não sei mais to louco pra saber de tudo e.e quem sabe foi o próprio rikudou? ou alguma tecnica desconhecida da kyuubi rsrs

more_horiz
ava titulo genin é tenso T-T

more_horiz
Como Madara sobreviveu? 460370lol vc fez triplo post alem de um flood ali em cima com um comentario de uma palavra, isso e que e tenso u.u. atençao moderaçao
Como Madara sobreviveu? 3092636082

sobre o topico acho que ele pode ter usado um genjutsu pr enganar o hashirama fazendo com que ele errase o golpe e n acertando um ponto vital

Última edição por sasami-san em Qua 03 Abr 2013, 15:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que Hashirama não teve pulso o suficiente para matar o Madara por isso acho que ele saiu da batalha ainda vivo

more_horiz
Madara provavelmente utilizou as células do mokuton bushin pa se resuperar. Aquele clone não desaparece como os do Naruto, e Obito afinal tem um clone do hashirama, provavelmente este que o Hashirama usou contra o Madara. . .

more_horiz
pra mim o madara uso o genjutsu ingual no comesso da luta do itachi vs sasuke um genjutsu em cima do outro enfim pra mim o madara uso o genjutsu...

more_horiz
Mas se ele usou um gen foi no mokuton bushin, isso que eu nao to entendendo ...

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Mas se ele usou um gen foi no mokuton bushin, isso que eu nao to entendendo ...

Isso tá me deixando confuso tambem...
Pô, literalmente não tinha como o genjutsu tenha funcionado.

Sem falar que os Senju/Uchihas iriam em busca do corpo do Madara, para pegar os olhos deles...
Então como estava confirmado que ele estava morto?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos