Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Madara sobreviveu?

+11
Ben Ikneg
MADARA◙
jito
Baguete
maxarcanjo
Dante
lorde naruto
MartinsDC
Kasai
sasami-san
SenjuMadachi
15 participantes

descriptionComo Madara sobreviveu? - Página 2 EmptyRe: Como Madara sobreviveu?

more_horiz
Mas se ele usou um gen foi no mokuton bushin, isso que eu nao to entendendo ...

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Mas se ele usou um gen foi no mokuton bushin, isso que eu nao to entendendo ...

Isso tá me deixando confuso tambem...
Pô, literalmente não tinha como o genjutsu tenha funcionado.

Sem falar que os Senju/Uchihas iriam em busca do corpo do Madara, para pegar os olhos deles...
Então como estava confirmado que ele estava morto?

more_horiz
Bom, assim como mostrado em outro capítulo Madara afirma que perdeu a luta no vale do fim, corroborado pelo que vimos hoje... logo descarto a hipótese de genjutsu, Izanagi tbm não acredito logo que Madara continuou com seus dois olhos intactos...

Minha teoria é que Hashirama não fez questão de levar o corpo do Madara após a luta, acreditando que não faria bem pros outros Uchihas ver o seu ex-líder morto e derrotado... porem o golpe final não havia sido fatal como Hashirama pensava, então o Uchiha com muita dificuldade fugiu levando parte do mokubushin que o Senju havia deixado para tras.

more_horiz
Realmente esse é um mistério...

Madara ter sobrevivido usando Genjutsu?

Não faz muito sentido...

Ele ter usado Izanagi para sobreviver?

Não é possivél, considerando que se ele tivesse usado tal jutsu ele perderia a visão e foi demonstrado que seus olhos permaneceram intactos, até que ele repassou para Nagato...

Acho que o Madara não morreu com o golpe de Hashirama, mas ficou gravemente ferido e debilitado, tanto que o próprio Hashirama pensou que havia matado o Madara...

Mesmo assim ele teve forças para sobreviver e msmo gravemente ferido, ele foi até seu esconderijo e usou o clone que Hashirama deixou para trás para se recuperar.

As células do Hashirama, ao meu ver foram obtidas do Moku Bunshin que o Hashirama deixou para trás, ele usou elas tanto para se recuperar, como para criar o Zetsu Branco...

Mas claro existem outras possibilidades, mas isso só o próprio Madara virá a explicar de forma detalhada, como que ele conseguiu sobreviver e todo resto da história.

more_horiz
Acredito que Madara não chegou a morrer por causa do golpe, mas ficou bem fraco, alguém pode ter encontrado ele e ajudado.

Também é possível um genjutsu, ou Madara ter usado Kurama pra se recuperar (o que creio ser absurdo :fem:), bunshins, são várias as possibilidades, mas acho que as mais válidas são genjutsu ou alguém que salvou ele, alguma técnica do FMS desconhecida até então também é possível... então sei lá, agora fiquei curiosa.

more_horiz
Ter zetsu e izanagi eu discarto completamente

Madara usar genjutsu e enganar o hashirama é possivel, mas, iza e zetsu nao rola

Eu pessoalmente acho qe o madara morreu e foi revivido, da mesma forma qe o obito morreu e foi revivido o madara morreu e foi revivido, ou seja, a foice foi usada pra reviver o madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos