Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E quem disse que o hashirama e madara(em vida) sao mais fortes que nagato e jiraiya?

+9
Kaká
Vontade_do_Fogo
Pat
Leon Lancaster
LendaKage
Shamanking
Netsuke
nagatoKS
guibushido
13 participantes

descriptionE quem disse que o hashirama e madara(em vida) sao mais fortes que nagato e jiraiya? EmptyE quem disse que o hashirama e madara(em vida) sao mais fortes que nagato e jiraiya?

more_horiz
Bom, eu vejo muita gente aqui nesse forum dizendo que hashirama e madara (em vida) sao respectivamente unanimes em primeiro e segundo lugar na lista de mais fortes da série. Pois bem, eu quero discutir que, com qual convicção vocês podem dizer isso? Sabemos que o rinnegan foi despertado por madara no final de sua vida, dando a entender que ele evoluiu o seu poder , só que ele estava inválido fiscamente e muito velho para usufruir do doujutsu , entao madara deu seu rinnegan para nagato, agora, o rinnegan poderia ser usado no maior nível, nagato foi um jovem que cresceu sua vida inteira treinando esse doujutsu , diferente do madara que nao teve tempo pra isso, sendo um uzumaki, nagato teria a capacidade de usufruir das totais capacidades do rinnegan. Então, oque estou querendo dizer é o seguinte, hashirama nunca chegou a enfrentar em vida algo que se comparasse com o rinnegan , entao oq faz voces concluirem que ele é mais forte que nagato? E ainda digo mais, jiraiya ao invadir a vila da chuva e confrontar pain, simplesmente naquela hora ele estava enfrentando o maior poder desde que o rikudo sennin criou o mundo ninja, e nessa luta ha contestações de que jiraya poderia ter pressionado nagato ao limite se ele soubesse sobre os poderes do rinnegan e que haviam 6 corpos e não 3. Entao eu concluo o seguinte, o rinnegan esta em um nível muito acima do que madara estava quando lutou contra hashirama pela ultima vez, e por questões de capricho, jiraiya , se nao fosse por baixar sua guarda, poderia ter levado a melhor naquela luta, sim, isso torna o feito de jiraiya tao memorável como o de hashirama, isso torna o jiraya em um nivel tao igual como o de hashirama e madara em vida.

descriptionE quem disse que o hashirama e madara(em vida) sao mais fortes que nagato e jiraiya? EmptyRe: E quem disse que o hashirama e madara(em vida) sao mais fortes que nagato e jiraiya?

more_horiz
n entendi direito sua pergunta vou esperar o povo responder pra eu postar tbm

descriptionE quem disse que o hashirama e madara(em vida) sao mais fortes que nagato e jiraiya? EmptyRe: E quem disse que o hashirama e madara(em vida) sao mais fortes que nagato e jiraiya?

more_horiz
Não faça isso cara...

Quem disse que o Rinnegan de Nagato é o supremo? E juubi? E o FMS de Madara com kyuubi? E o Mokuton de Hashirama?

Você não viu a luta? Buda do tamanho da juubi, que aguentou 11 bijus damas somadas as espadas do Susano e não foi completamente derrotado.

O que Nagato ou Jiraya fariam?

Hashirama e Madara trituram, despedaçam, e cospem em cima desses dois...

more_horiz
fazer uma pergunta para vc amigo .

o que vc acha mais poderoso o nagato com seu rinnegan ou o madara com o susanoo full criando uma armadura para a kyuubi ?

em poder o rinnegan não se compara ao que a kyuubi pode fazer , com a armadura de susanoo aumentando sua defesa , hashirama teve que rebolar para vencer aquela combinação .

veja a luta do vale do fim e compare com a luta do jiraya que vc vai perceber a diferença gigantesca de poderes que foi usado .

.

more_horiz
Você acompanha os mangás ou o anime? Porque se vir os últimos mangás de Hashirama vs Madara, vai ver que eles estão BEM acima de Nagato e MUITO acima do Jiraya.

Pra mim, ficaria assim:
Madara >> Nagato
Madara com Kyuubi >>>> Nagato
Madara Tensei >>>> Nagato
Hashirama >>>> Nagato

Eles estão fora de série, os únicos que podem chegar perto deles são Obito, Kabuto (com Tenseis) e Naruto.

more_horiz
Velho , como voce pode dizer que estao bem acima? comparado com oq? eles só lutaram entre si, como eu disse no meu argumento, o hashirama NUNCA experimentou algo como o rinnegan, entao como podem ter certeza disso? vc acha mesmo que susano + kyuubi pode mais que o rinnegan? voce acha que o madara demorou uma vida inteira pra dispertar o rinnegan, e o rinnegan seria inferior a uma coisa que ele ja tinha a muito tempo usado (fms + kyuubi)? Voces estao se deixando se levar muito pelas lendas sobre hashirama e madara e esquecendo de colocar os pés e ir com calma, como eu disse, eles só lutaram entre si

more_horiz
Então, oque estou querendo dizer é o seguinte, hashirama nunca chegou a enfrentar em vida algo que se comparasse com o rinnegan , entao oq faz voces concluirem que ele é mais forte que nagato?

Vou lembrar que Nagato usou o Chibaku tensei na Kyuubi 6 caudas e quando a Kyuubi tava na 8ª cauda, ela já tava praticamente livre do jutsu mais poderoso de Pain, ou seja:
Nagato com o Chibaku poderia derrotar o Narutop Kyuubi 6,7 caudas.
Hashirama enfrentou Madara + Kyuubi banhada no Susanoo, e praticamente venceu, pois o Madara sumiu, correu, alcançou o objetivo desejado, sei lá, mas pra mim o Shodai venceu por ter ficado de pé.
Logo tanto Madara quanto Hashirama são considerado MUITO mais poderosos do Nagato e Jiraya.
Madara FMS com o Susanoo Full já poderia derrotar a dupla. Hashi nem precisaria do modo Sennin.
Como já foi dito, Hashirama, Madara, Obito, Naruto e Kabuto (all tenseis) são outro nível.

more_horiz
guibushido escreveu:
Velho , como voce pode dizer que estao bem acima? comparado com oq? eles só lutaram entre si, como eu disse no meu argumento, o hashirama NUNCA experimentou algo como o rinnegan, entao como podem ter certeza disso? vc acha mesmo que susano + kyuubi pode mais que o rinnegan? voce acha que o madara demorou uma vida inteira pra dispertar o rinnegan, e o rinnegan seria inferior a uma coisa que ele ja tinha a muito tempo usado (fms + kyuubi)? Voces estao se deixando se levar muito pelas lendas sobre hashirama e madara e esquecendo de colocar os pés e ir com calma, como eu disse, eles só lutaram entre si

Eu pensei que você estava zoando, mas beleza.

O que faz com que Rinnegan seja superior a 11 biju damas com espadas de susanos????

Que defesa o Rinnegan tem pra ser superior ao Buda de mokuton e ao susano full de Madara?

Quem tem maior versatilidade? Mokuton ou Rinnegan?

Sério cara, você só diz que rinnegan de Nagato é melhor, cadê as provas?

more_horiz
Pelo tópico, dá pra ver que você não está acompanhando o mangá atualmente...

Veja o que o Kabuto diz sobre o Hashirama, e a partir daí, você entenderá O PESO desse nome. Kabuto diz que todos consideravam o Shodaime Hokage UMA LENDA, alguém muito poderoso, ninguém acreditava que existia alguém assim e passaram a considerá-lo uma lenda. Achavam que tudo não passava de um conto de fadas. E para acrescentar, no fim ele diz que não há ninjas na atualidade no mesmo nível do Shodaime Hokage, Hashirama.

Eles só lutavam entre si porque NÃO EXISTIA ninja NO MUNDO capazes de competir com eles oras. SHSAHUSAHUSAH

vc acha mesmo que susano + kyuubi pode mais que o rinnegan?

SAHUSAHUSHUAHUSA lógico que acho...

Como o Rinnegan do Nagato vai lidar com uma série de Bijuu damas + espadas do Susano'o tudo vindo pra cima DE UMA VEZ SÓ O.O? Tudo isso mandaria o Nagato pro inferno antes mesmo de ele pensar em fazer algum movimento.

Se você der uma lida no mangá, saberá do que estamos dizendo.

Hashirama foi aclamado como DEUS DOS SHINOBIS, só isso é o suficiente para pensar 20 ou 30 vezes antes de tentar enfrentá-lo.

Segundo os kages, Madara tem o poder DE UM DEUS. Hashirama sozinho tritura o Nagato e o Jiraya juntos, a diferença de níveis é absurda.

Madara só precisa de um golpe do Susano'o perfeito pra mandar o Nagato conhecer papai do céu. Chibaku tensei? A espada do Susano'o perfeito corta aquilo como se fosse mortadela SAUHHSAUHUASHUAS

E como já disseram, Nagato precisou do Chibaku tensei(sua melhor técnica) para lidar com o Naruto em 6 ou 7 caudas. Hashirama criou um golem do mesmo tamanho da Juubi e só com isso ele destruiu o Susano'o e colocou a Kurama pra dormir.

more_horiz
Velho, eu tenho absoluta certeza que o nagato capturaria a kyuubi se o naruto nao voltasse ao normal, ele ainda tinha mt chakra, os bijuu nao são isso tudo que voces imaginam , a kyuubi pode ser o bijuu mais forte mas tambem nao está INCRIVELMENTE a frente dos outros não, pra motivo de comparaçao, o bijuu da yugito (2 caldas) é considerado um dos bijuu mais fortes e o mesmo perdeu pros 2 membros mais fracos da akatsuki na minha opinião, entao, nao fiquem superestimando a kyuubi desse jeito, se voces querem dizer que a kyuubi fez o minato se sacrificar, vale lembra que o minato é pateticamente fraco comparado com os poderes do rinnegan, sem contar que o nagato poderia absorver a bijuu dama tantas vezes quanto o buda de hashirama aguentou, ou sugar o chakra da kyuubi com gakidou, sem contar que se nagato tivesse 6 pains tendo, se ele escondesse o corpo que ressucita de nada adiantaria bomba bijuu ja que iria ressucitar os que forem atingidos. Voces realmente acham relevante aquela luta entre kyuubi x tendou ( yahiko)? para min aquilo nao quiz dizer nada, visto que só havia 1 tendou pain lutando, nao se esqueçam que nagato havia dizimado a vila com shinra tensei e gastado mt chakra, e mesmo assim uso chibaku tensei e depois de usar chibaku tensei ainda tinha chakra pra ressucitar todo mundo que matou. Agora pra pensar, depois de ter feito tudo isso, voce acha que nagato 100% full power nao daria conta da kyuubi sem mt dificuldade? fala sério velho

more_horiz
Eu parei na parte que o Minato é patético
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Alguem tranca isso pelo amor de Deus, COMO O GAKIDOU ABSORVE UMA BIJUDAMA?

more_horiz
Galera, eu não acho um esses dois mais fortes que Madara e Hashirama.

Mais se toquem, vocês subestimam DEMAAAAAAIS o Rinnegan, chega a dar nojo, tem tantos argumentos pra mostrar que o Rinnegan é foda em muitos aspectos, e muitos de vocês inventam argumentos bobos como se o Rinnegan não fosse NADA perto do que???? do que??? Do MOKUTON, PORRA GALERA.... Vamo pensa né, o poder top do Madara não é Mokuton, não é Susano'o Full e essa caralhada toda, É O RINNEGAN.

E o Madara não tinha Rinnegan quando enfrentou o Hashirama, mais já tinha tudo essa caralhada que vocês falam e mesmo assim quase matou o Hashirama os dois ficaram em estado deploravel, pensem no resultado da luta caso o Madara tivesse o Rinnegan...

Por isso comecem a pensar, o Rinnegan pode ter segredos que vocês nem imaginam ele é o Auge do olho dos Uchihas, o poder final, é dificil um Uchiha viver até despertar ele.

E mais, eu acho sim que o Hashirama não daria conta de um Madara com Rinnegan.

Prefiro os Senjus dos que os Uchihas, acho o Hashirama foda, mais sou realista, eu vejo Rinnegan sempre que ele passa em minha cabeça como um poder que tem muitos segredos ainda e vai ser mostrado mais dele escrevam o que eu to dizendo.

Ah e esqueci de uma coisa, eu não acho que a Kyuubi possa ser mais forte que um Rinnegan sendo usado por um Uchiha, se o FMS do Madara foi capaz de domar a Kyuubi por completo, o que um Rinnegan de um Uchiha pode fazer é inimaginavel, a Evolução do FMS para o Rinnegan é uma grande evolução nos poderes do usuario, o poder que você ganha é muito grande.

Última edição por Vontade_do_Fogo em Qua 03 Abr 2013, 18:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
guibushido escreveu:

Eu é que te pergunto, o que te faz pensar que Nagato e Jiraya poderiam fazer algo contra um Hashirama ou um Madara? Até que antes de começar o Flashback dava pra entender dúvidas em relação a isso, mas agora, mostrando a batalha titânica dos dois? Bijuudamas voando pra um lado, mil braços de madeira gigantes caindo do outro, Bijuu de nove caudas sendo posto pra dormir, SM aparecendo, combinação Bijuu-Sussano. Pra mim fica claro que eles estão um patama acima.

Sussano'o Perfeito e Kyuubi são coisas piores de se enfrentar do que o Rinnegan, juntas então, nem se compara.

Pela lógica, o Rinnegan era pra ser mais poderoso que o FMS, mas não foi isso que se mostrou. O Sussano'o Perfeito do Madara está em um nível superior a qualquer técnica do Rinnegan, até mesmo o Gedou Mazou. A Kyuubi o mesmo. Os dois juntos então se tornam algo muito pior do que um Rinnegan.

TALVEZ o Rinnegan em pose do Rikkudou ou do próprio Madara, tenham mais recursos e força, porque o mostrado do Nagato não é nem perto do suficiente pra deitar Hashirama ou Madara.

Pra mim, tanto Madara quanto Hashirama deitam Jiraya e Nagato juntos.

É olha que estou falando isso tudo e não sou fã nem do Hashirama e nem do Madara, imagina se eu fosse. :heheh:

more_horiz
guibushido escreveu:
Velho, eu tenho absoluta certeza que o nagato capturaria a kyuubi se o naruto nao voltasse ao normal, ele ainda tinha mt chakra, os bijuu nao são isso tudo que voces imaginam , a kyuubi pode ser o bijuu mais forte mas tambem nao está INCRIVELMENTE a frente dos outros não, pra motivo de comparaçao, o bijuu da yugito (2 caldas) é considerado um dos bijuu mais fortes e o mesmo perdeu pros 2 membros mais fracos da akatsuki na minha opinião, entao, nao fiquem superestimando a kyuubi desse jeito, se voces querem dizer que a kyuubi fez o minato se sacrificar, vale lembra que o minato é pateticamente fraco comparado com os poderes do rinnegan, sem contar que o nagato poderia absorver a bijuu dama tantas vezes quanto o buda de hashirama aguentou, ou sugar o chakra da kyuubi com gakidou, sem contar que se nagato tivesse 6 pains tendo, se ele escondesse o corpo que ressucita de nada adiantaria bomba bijuu ja que iria ressucitar os que forem atingidos. Voces realmente acham relevante aquela luta entre kyuubi x tendou ( yahiko)? para min aquilo nao quiz dizer nada, visto que só havia 1 tendou pain lutando, nao se esqueçam que nagato havia dizimado a vila com shinra tensei e gastado mt chakra, e mesmo assim uso chibaku tensei e depois de usar chibaku tensei ainda tinha chakra pra ressucitar todo mundo que matou. Agora pra pensar, depois de ter feito tudo isso, voce acha que nagato 100% full power nao daria conta da kyuubi sem mt dificuldade? fala sério velho

Brother, como já foi citado, o Chibaku é o ataque mais forte do Nagato e ele mal segurou a Kyuubi 8 caudas. Kyuubi e Hachibbi são os dois bijuus mais fortes sendeo que a Kyuubi >>>>> Hachibi, Naruto Kyuubi peitou 5 bijuudamas.
Outras coisas, Gakido não é isso tudo e não absorve a energia em 1 segundo, a Kyuubi pode mandar várias bijudamas fracas e aí eu quero ver o Gakido sugar pelo menos 3 delas.
Quanto ao corpo que revive os outros corpos, quero lembrar que o tal corpo que será revivido deve estar em um bom estado, pois o Pein praticamente só traz a alma de volta, ou seja, se o corpo fosse desintegrado pela bijuudama não daria para trazê o outro Pein de volta a vida.

more_horiz
Path of Death, seus argumentos sao mt poucos consistentes , voce praticamente parte do pre suposto que, hashirama era deus e por isso era o mais forte, madara era deus e humilhava geral . Ué, pelé é o rei do futebol e por isso eu nao posso compara-lo com messi? pra min é a mesma coisa, voces colocam o cara em patamar de deus e que nao pode ser comparado ao nivel de ninguem, nao é bem assim, se vc usar o status do cara para querer me provar algo sem apresentar argumentos, de nada vai adiantar, tudo em naruto pode ser comparada SIM, porque naruto é um anime/mangá de CIRCUNSTÂNCIAS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos