Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E quem disse que o hashirama e madara(em vida) sao mais fortes que nagato e jiraiya?

+9
Kaká
Vontade_do_Fogo
Pat
Leon Lancaster
LendaKage
Shamanking
Netsuke
nagatoKS
guibushido
13 participantes

descriptionE quem disse que o hashirama e madara(em vida) sao mais fortes que nagato e jiraiya? - Página 2 EmptyRe: E quem disse que o hashirama e madara(em vida) sao mais fortes que nagato e jiraiya?

more_horiz
guibushido escreveu:
Velho, eu tenho absoluta certeza que o nagato capturaria a kyuubi se o naruto nao voltasse ao normal, ele ainda tinha mt chakra, os bijuu nao são isso tudo que voces imaginam , a kyuubi pode ser o bijuu mais forte mas tambem nao está INCRIVELMENTE a frente dos outros não, pra motivo de comparaçao, o bijuu da yugito (2 caldas) é considerado um dos bijuu mais fortes e o mesmo perdeu pros 2 membros mais fracos da akatsuki na minha opinião, entao, nao fiquem superestimando a kyuubi desse jeito, se voces querem dizer que a kyuubi fez o minato se sacrificar, vale lembra que o minato é pateticamente fraco comparado com os poderes do rinnegan, sem contar que o nagato poderia absorver a bijuu dama tantas vezes quanto o buda de hashirama aguentou, ou sugar o chakra da kyuubi com gakidou, sem contar que se nagato tivesse 6 pains tendo, se ele escondesse o corpo que ressucita de nada adiantaria bomba bijuu ja que iria ressucitar os que forem atingidos. Voces realmente acham relevante aquela luta entre kyuubi x tendou ( yahiko)? para min aquilo nao quiz dizer nada, visto que só havia 1 tendou pain lutando, nao se esqueçam que nagato havia dizimado a vila com shinra tensei e gastado mt chakra, e mesmo assim uso chibaku tensei e depois de usar chibaku tensei ainda tinha chakra pra ressucitar todo mundo que matou. Agora pra pensar, depois de ter feito tudo isso, voce acha que nagato 100% full power nao daria conta da kyuubi sem mt dificuldade? fala sério velho

Brother, como já foi citado, o Chibaku é o ataque mais forte do Nagato e ele mal segurou a Kyuubi 8 caudas. Kyuubi e Hachibbi são os dois bijuus mais fortes sendeo que a Kyuubi >>>>> Hachibi, Naruto Kyuubi peitou 5 bijuudamas.
Outras coisas, Gakido não é isso tudo e não absorve a energia em 1 segundo, a Kyuubi pode mandar várias bijudamas fracas e aí eu quero ver o Gakido sugar pelo menos 3 delas.
Quanto ao corpo que revive os outros corpos, quero lembrar que o tal corpo que será revivido deve estar em um bom estado, pois o Pein praticamente só traz a alma de volta, ou seja, se o corpo fosse desintegrado pela bijuudama não daria para trazê o outro Pein de volta a vida.

descriptionE quem disse que o hashirama e madara(em vida) sao mais fortes que nagato e jiraiya? - Página 2 EmptyRe: E quem disse que o hashirama e madara(em vida) sao mais fortes que nagato e jiraiya?

more_horiz
Path of Death, seus argumentos sao mt poucos consistentes , voce praticamente parte do pre suposto que, hashirama era deus e por isso era o mais forte, madara era deus e humilhava geral . Ué, pelé é o rei do futebol e por isso eu nao posso compara-lo com messi? pra min é a mesma coisa, voces colocam o cara em patamar de deus e que nao pode ser comparado ao nivel de ninguem, nao é bem assim, se vc usar o status do cara para querer me provar algo sem apresentar argumentos, de nada vai adiantar, tudo em naruto pode ser comparada SIM, porque naruto é um anime/mangá de CIRCUNSTÂNCIAS

more_horiz
Não temos como comparar o Hashirama? Nossa,acho que alguém não anda lendo o Mangá.

Vai ver o meteoro do Madara.
Vai ver o Susano'o Full do Madara.
Vai ver os Katons do Madara.
Isso que ele ainda ta sem a Kyuubi.

e oque o mesmo afirma?
Que só Hashirama pode deter ele.

Então quem é Hashirama né? Deve ser um pobrezinho que apanha até pro Konohamaru ¬¬'

more_horiz
Amigo. Rinnegan não é nada comparado a FMS + Kyuubi + Susano'o.

Nagato não tancaria Buda, dragão de mokuton e aquele humanoide e o super SM.
Muito menos o Madara com Kyuubi e poderes do sharingan (O Rinnegan do Nagato é limitado, logo o sharingan do Madara é melhor)

Ninguém disse que Madara e Hashi são superiores a Nagato e Jiraiya... O mangá que afirmou. :)

more_horiz
Vontade do fogo, voce engrandece o poder do rinnegan nas mãos de um uchiha mas simplesmente esquece que o nagato era um uzumaki com mt mais chakra e força vital que um uchiha e mt mais apto a usar o rinnegan que um uchiha

more_horiz
Minato é patético ,puff,Nagato teve que sacrificar todos os pains pra kyuubi ,ou seja ele "morreu" e Minato é patético ,poupe-me

more_horiz
Se o mangá afirmou, manda os argumentos ae...

more_horiz
o minato é pateticamente fraco comparado com os poderes do rinnegan

Do mesmo modo que Nagato é PATÉTICO diante desses dois DEUSES SHINOBIS, que são Madara e Hashirama.

os bijuu nao são isso tudo que voces imaginam , a kyuubi pode ser o bijuu mais forte mas tambem nao está INCRIVELMENTE a frente dos outros não,

Não é isso que o mangá nos diz...

Segundo o mangá, Bijuu's são criaturas com poder IMENSO e impossíveis de se controlar.

Na boa, cara, você já começou esse tópico falando sem saber de nada, para de afirmar esse tipo de coisa man...

sem contar que o nagato poderia absorver a bijuu dama tantas vezes quanto o buda de hashirama aguentou, ou sugar o chakra da kyuubi com gakidou

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Nagato vai pro inferno antes que possa dizer Adeus pra esse mundo, cara. Nagato absorver Chakra da Kurama? Ele vai ter que ficar lá PARA SEMPRE, pois os Bijuu's são criaturas feitas de Chakra.

Não me faça rir, cara.

sem contar que se nagato tivesse 6 pains tendo, se ele escondesse o corpo que ressucita de nada adiantaria bomba bijuu ja que iria ressucitar os que forem atingidos.

Nagato e o krl a quatro iriam direto pro inferno diante daquelas rajadas de Bijuu dama que o Madara atirou contra o Hashirama hoje...

Se bobear, até o próprio Nagato vai junto independente de onde estiver, considerando o poder de destruição de uma super Bijuu dama da Kurama.

nao se esqueçam que nagato havia dizimado a vila com shinra tensei e gastado mt chakra, e mesmo assim uso chibaku tensei e depois de usar chibaku tensei ainda tinha chakra pra ressucitar todo mundo que matou. Agora pra pensar, depois de ter feito tudo isso, voce acha que nagato 100% full power nao daria conta da kyuubi sem mt dificuldade? fala sério velho

Agora você vai me dizer que o Nagato TEM MAIS CHAKRA QUE UM BIJUU DE 9 CAUDAS? Por favor, não diga esse tipo de coisa ou eu vou passar mal aqui de tanto rir...

Nagato NÃO TEM NADA que ofereça riscos a Kurama, tudo o que ele mandar ela destrói na base da força bruta e de Bijuu damas. Kurama É FEITA DE CHAKRA...questão matada a pau.

Agora pra pensar, depois de ter feito tudo isso, voce acha que nagato 100% full power nao daria conta da kyuubi sem mt dificuldade? fala sério velho

Todos os que leem o mangá concordam que o Nagato não dá conta da Kurama Prime FULL, só você que não está acompanhando o mangá acha isso.

Chibaku tensei? Umas três Bijuu damas resolvem. Shinra tensei? Só se for o Chou shinra tensei, e mesmo assim, isso não vai matar a Kurama que suportou uma BIJUU DAMA DA JUUBI. E logo depois que acabar, uma Bijuu dama e o Nagato, Konan, Gakidou, rinnegan... tudo vão pro ralo SHSAHUSAHUSAHUASHUAS

Na boa, véi, algum moderador deveria fechar este tópico. Isso daqui vai dar confusão, já estou até vendo...
é muita besteira para um post só, e o cara continua de teimosia. Chibaku tensei mal pôde aguentar a Kurama com 8 caudas COM 50% DE SEU PODER...fim.

O cara ainda deve estar na luta do Jiraya e do Nagato, porque pra dizer besteira assim...
Vontade do fogo, voce engrandece o poder do rinnegan nas mãos de um uchiha mas simplesmente esquece que o nagato era um uzumaki com mt mais chakra e força vital que um uchiha e mt mais apto a usar o rinnegan que um uchiha

Porra, cara. Se você lesse o mangá, saberia que o Rinnegan NEM DO NAGATO É. O Rinnegan é do Madara, como alguém pode ser mais apto que ele para usar OS OLHOS DELE?

Pelo amor de Deus, é uma pérola pior que a outra.

Última edição por Path of death em Qua 03 Abr 2013, 18:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nagato tem os Poderes do Rinnegan "cru."
Uma vez que um Uchiha que pode despertar Naturalmente, exemplo Madara, através do sharingan pode usar ambos poderes.

Logo o poder do FMS do Madara é mais poderoso que o do Nagato.
Amigo, você acha mesmo que Madara e Hashirama, aqueles da época do Vale do fim, são inferiores ao Nagato? :ohh:

more_horiz
LOL, é sério isso ?? esse tópico é uma piada na boa. sem querer ser desrrespeitoso.

tava lendo alguns post e não me aguentei tinha que vim postar ushaushsuhsu.

Jiraya mais forte que Hashirama e Madara ???

Nagato mais forte que Madara e Hashirama ??

Que isso ?? pegadinha do malandro ?? praça é nossa ? zorra total :? saushsuasa.

Pelo amor de Deus, quem acompanha o mangá e sabe interpretar o mangá de maneira certa e coerente sabe que Nagato e Jiraya estão muito abaixo de Madara e Hashirama concerteza. Não estou desmerecendo o Sanin e o usuário de Rinnegan, mas isso é D+.

Nagato é de fato um monstro, mas ele roda pra Kyuubi + Susano Full + Madara FMS, assim como o Jiraya rodaria.

Sobre Hashirama nem comento, Kabuto e Madara já deixaram claros que os 5 Kages atuais não são NADA perto de Hashirama.

Preciso dizer mais uma coisa.

more_horiz
Eu acho que vocês nao leram o meu texto direito, velho como vc pode me dizer que o nagato é pateticamente fraco comparado ao madara e hashirama, se o doujutsu do nagato foi uma coisa que o DEUS madara teve que se superar em sua vida toda pra dispertar esse poder, isso nao tem lógica, voces precisam entender melhor meu texto

more_horiz
:wth:

Então vc não está acompanhando os mangás atuais parceiro.

Hashirama e Madara estão alguns patamares acima destes dois.

Nem é preciso de discussão sobre isso, e nem preciso DESCUMPRIR regras para tentar mostrar o contrário.

Então para evitar isso mesmo:

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos