guibushido escreveu:Velho, eu tenho absoluta certeza que o nagato capturaria a kyuubi se o naruto nao voltasse ao normal, ele ainda tinha mt chakra, os bijuu nao são isso tudo que voces imaginam , a kyuubi pode ser o bijuu mais forte mas tambem nao está INCRIVELMENTE a frente dos outros não, pra motivo de comparaçao, o bijuu da yugito (2 caldas) é considerado um dos bijuu mais fortes e o mesmo perdeu pros 2 membros mais fracos da akatsuki na minha opinião, entao, nao fiquem superestimando a kyuubi desse jeito, se voces querem dizer que a kyuubi fez o minato se sacrificar, vale lembra que o minato é pateticamente fraco comparado com os poderes do rinnegan, sem contar que o nagato poderia absorver a bijuu dama tantas vezes quanto o buda de hashirama aguentou, ou sugar o chakra da kyuubi com gakidou, sem contar que se nagato tivesse 6 pains tendo, se ele escondesse o corpo que ressucita de nada adiantaria bomba bijuu ja que iria ressucitar os que forem atingidos. Voces realmente acham relevante aquela luta entre kyuubi x tendou ( yahiko)? para min aquilo nao quiz dizer nada, visto que só havia 1 tendou pain lutando, nao se esqueçam que nagato havia dizimado a vila com shinra tensei e gastado mt chakra, e mesmo assim uso chibaku tensei e depois de usar chibaku tensei ainda tinha chakra pra ressucitar todo mundo que matou. Agora pra pensar, depois de ter feito tudo isso, voce acha que nagato 100% full power nao daria conta da kyuubi sem mt dificuldade? fala sério velho
Brother, como já foi citado, o Chibaku é o ataque mais forte do Nagato e ele mal segurou a Kyuubi 8 caudas. Kyuubi e Hachibbi são os dois bijuus mais fortes sendeo que a Kyuubi >>>>> Hachibi, Naruto Kyuubi peitou 5 bijuudamas.
Outras coisas, Gakido não é isso tudo e não absorve a energia em 1 segundo, a Kyuubi pode mandar várias bijudamas fracas e aí eu quero ver o Gakido sugar pelo menos 3 delas.
Quanto ao corpo que revive os outros corpos, quero lembrar que o tal corpo que será revivido deve estar em um bom estado, pois o Pein praticamente só traz a alma de volta, ou seja, se o corpo fosse desintegrado pela bijuudama não daria para trazê o outro Pein de volta a vida.