Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama caiu num genjutsu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

+11
Coffey
Dante
Uman
Misaq
Ellos
bro'z
supremeuchiha
Merlin
MADARA◙
Romulo_Bispo
sasami-san
15 participantes

descriptionHashirama caiu num genjutsu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK EmptyHashirama caiu num genjutsu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Bom galera venho acompanhando teorias e posts horriveis devido ao mangá de hoje, então eu quero deixar claro uma coisa:

-Se Hashirama fosse TÃO INUTIL PRA CAIR NUM GENJUTSU por que O PRÓPRIO MADARA mesmo com Edo tensei+Rinnegan+Susano'o+Mokuton disse que o ÚNICO que pode paralo é o Hashirama? :wth:

Bom Madara disse isso num capítulo durante a luta dos kages, não acho nessesário deixar a página, mais quero deixar claro, e também se o Hashirama for mesmo pego por um genjutsu, o kishimoto vai ter que explíca:

POR QUE O DEUS DOS SHINOBIS FOI ENGANADO POR UM GENJUTSU?

Fica ai á duvida, colokei na área de teorias por quem essa é a minha, quem achou ela horrivel ou apenas não concordou e so postar a sua opinião abaixo.

descriptionHashirama caiu num genjutsu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK EmptyRe: Hashirama caiu num genjutsu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
hashirama era top igual madara; mas ele n tem nada pr protegelo de gen acho que ele n e tao deus assim afinal u.u ta mas pr improvisante
na hora que o bixo pega.

alem do mais hashi daquela epoca n ganharia do madar edo atual

descriptionHashirama caiu num genjutsu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK EmptyRe: Hashirama caiu num genjutsu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Hashirama luta com Madara a anos. Uma das principais armas do sharigan é o genjutso. Como ele sobreviveria tanto tempo contra Madara sem ter nada que o protegesse de genjutso? E caso Madara pegou Hashirama em um genjutso por que não o matou visto que este estaria totalmente vulnerável?

PS: o correto não é dizer Hashirama era top que nem Madara e sim dizer Madara era top que nem Hashirama.

more_horiz
o madara foi derrotado ridiculamente pra uma espada simples tipo pra quem sobreviveu pra um mostro de mais de 10 mil braço e tenso, pra mim ficaria melhor se o kishi colocar que isso foi um genjutsu salvaria essa derrota ridicula do madara na minha opnião...

more_horiz
Romulo_Bispo escreveu:
Hashirama luta com Madara a anos. Uma das principais armas do sharigan é o genjutso. Como ele sobreviveria tanto tempo contra Madara sem ter nada que o protegesse de genjutso? E caso Madara pegou Hashirama em um genjutso por que não o matou visto que este estaria totalmente vulnerável?

PS: o correto não é dizer Hashirama era top que nem Madara e sim dizer Madara era top que nem Hashirama.

a ordem dos fatores n autera o resultado

ja respondir isso em outro post , bom uma ipotese e a seguinte;
sobre n matar hashimara ; madara disse que seu
passa tempo era lutar com hashi entao pr q matar ele ali logo antes dele
poder obter o rinegan e trolalo de todas as formas possiveis , n se
esqueça que madara e sadigo e deve ter pensado nisso fora que hashi
poupou sua vida antes madara pelomenos ainda tem atitude shinobe pr
retribuir isso
Hashirama caiu num genjutsu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 455966

more_horiz
Hashirama é deus desde quando?

Hashirama pode cair em um genjutsu sim, até por que ele não tem defesa nenhuma contra isso.

Madara foi morto por uma espada e sobreviveu as 1498328472384 mãos.

Lógico contra as 437428347238 mãos ele tava de Susano'o.

more_horiz
duvido hashirama, um shinobi do nivel dele cair em um genjutsu ou naum perceber q caiu em um.... até um noob como naruto em relação em genjutsu percebe!!!! e digo o mesmo em relação ao madara, acho impossivel madara naum perceber que era um bushin aquele hashirama,madara percebeu que naruto era um clone só de olhar.....e tem mais.... naum acredito que hashirama tenha cometido o erro de ter pensado que madara estava morto diante de seus olhos...... minha teoria.... hashirama salvou madara, dando-lhe seu dna com uma condição - madara deveria se ocultar/desaparecer, ou seja , armação dos dois

more_horiz
Affs cara porque Hashirama nao pode ter caido num genjutsu lol e uma tecnica assim como outra qlqr

Agr ta bom me explica ae, Madara que lutou contra hashi varias e varias vezes
ser enganado por um mokuton bushin

lol vei que isso abram suas mentes vamos se unir pra tentar descobrir
fatos do manga , não quem e mais forte que quem

O que eu quero saber e como Madara pegou as células do Hashi , agr quem e mais forte o manga mostrará !!

more_horiz
Nunca vi um capitulo gerar tanta polemica e tanto post horrivel como esse, concordo ctg, foi mt ***** qe falaram hoje por causa desse capitulo

Concordo que hashirama seja apelao, mas, ele nao é imune a genjutsus, talvez ele seja otimo ao lidar com genjutsus mas imune ele nao é, entao, ele pode sim ter caido em um genjutsu iiiiiiiiiiiii nao é porq o madara em vida conseguiu enganar ele, qe ele tensei conseguiria di novo

more_horiz
Pra mim ele não caiu não, esse povo não quer é aceitar a derrota do Madarinha.
Se tudo foi um Genjutsu, por que o Madara estava com a marca da espadada no peito quando era velho? E por que ele teve que se esconder pra sobreviver?

Procurem na parte em que mostra o Obito criança junto com o Madara velho que vão ver ele com a cicatriz no peito.

more_horiz
Aushaususuau
As chances do Hashirama te caído num genjutsu, sao as mesmas do Madara ter utilizado o FMS contra o Mokubunshin e nao ter visto que era um bunshin :)

more_horiz
Madara tem o Tsukuyomi, sabe.

E óbviamente deve ser tão bom quanto Itachi se tratando de Genjutsus.

Hashirama não é imune Genjutsus, cai em um como qualquer pessoa, dizer que não, é pura conversa fiada de fã.

Mas diferente do que pensam, eu não acho que Madara usou um Genjutsu na parte em que o Kishi dá foco no FMS, o que eu acho mesmo, é que ele estava copiando os movimentos do Hashirama quando realizava o Mokuton, pra que depois, quando ele tivesse o DNA do Hashirama, pudesse reproduzir os Jutsus dele.

Afinal de contas, aquela luta não era apenas um "divertimento, mas também uma forma dele adquirir mais poder, e se focar no futuro para realizar seus planos.

more_horiz
É tipo que o Dante falou. Se pensarmos que ele foi la com a intenção de unir o "Yin e o Yang" no corpo dele. Independente se o Hashirama caiu em um genjutsu ou não, a luta já esta a muito decidida, e os combatentes a muito definidos...

Não importa como, Shodaime venceu e não importa como, Madara sobreviveu e despertou o Rinnegan e fez tudo o que fez... Isso é um Fato!

more_horiz
Vocês não estão conseguindo enchergar o que o mangá mostrou até agora. Madara já foi para a luta do vale do fim determinado a conseguir os poderes do hashirama. Vide a conversa dos dois no buraco sagrado dos uchihas. Quando madara explica o que tem escrito na pedra filosofal e o Hashirama entende que se as pessoas com poderes opostos se unirem, conseguirão gerar paz desejada. Enquanto madara entende que se os poderes opostos se unirem, conseguirá gerar a paz desejada. Isso pra mim deixou claro que Madara foi lutar já disposto a conseguir os poderes do hashirama. Como ele fez ninguém sabe, pode ter sido Hashirama dando o poder a ele para que sobrevivess (como o camarada ai em cima falou) ou pode ter roubado. Eu acho improvável Hashirama ter dado suas células para madara, se o tivesse feito, teria contado na história para Sasuke. Mas Hashirama deixa claro que não sabe COMO madara conseguiu sobreviver. Ai fica a pergunta, se Madara sobreviveu com os poderes de Hashirama, porque não o atacou novamente? Não sabemos ainda como Hashirama morreu, foi de frebre amarela, de dengue, catapora, de que? O que sabemos é que Madara morreu MUITOS anos depois. Minha teoria é que madara ao conseguir os poderes de hashirama foi treinar tal poder, ver o que era capaz de fazer com esse poder. De tal forma, ou ele matou hashirama (mas se tivesse feito isso teria destruido konoha, a menos que tivesse ficado MUITO ferido) ou ele treinou e quando se deu conta hashirama já estava morto e acabou despertando o Rinnegan e foi ler a pedra filosofal. Depois disso sabe-se lá o que aconteceu. Espero (de verdade) que Sasuke tenha uma conversa com Madara para sabermos da outra verdade.

more_horiz
RISOS ETERNOS

O Hashirama NUNCA seria pego por um genjutsu comum, pelo simples fato de ele ter lutado a vida inteira com os Uchihas.

O unico que pode ter alguma chance eh o Tsukuyomi ou o Kotoamatsukami, q na minha opinião esta totalmente fora de questao.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos