Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama caiu num genjutsu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

+11
Coffey
Dante
Uman
Misaq
Ellos
bro'z
supremeuchiha
Merlin
MADARA◙
Romulo_Bispo
sasami-san
15 participantes

descriptionHashirama caiu num genjutsu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Página 2 EmptyRe: Hashirama caiu num genjutsu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Vocês não estão conseguindo enchergar o que o mangá mostrou até agora. Madara já foi para a luta do vale do fim determinado a conseguir os poderes do hashirama. Vide a conversa dos dois no buraco sagrado dos uchihas. Quando madara explica o que tem escrito na pedra filosofal e o Hashirama entende que se as pessoas com poderes opostos se unirem, conseguirão gerar paz desejada. Enquanto madara entende que se os poderes opostos se unirem, conseguirá gerar a paz desejada. Isso pra mim deixou claro que Madara foi lutar já disposto a conseguir os poderes do hashirama. Como ele fez ninguém sabe, pode ter sido Hashirama dando o poder a ele para que sobrevivess (como o camarada ai em cima falou) ou pode ter roubado. Eu acho improvável Hashirama ter dado suas células para madara, se o tivesse feito, teria contado na história para Sasuke. Mas Hashirama deixa claro que não sabe COMO madara conseguiu sobreviver. Ai fica a pergunta, se Madara sobreviveu com os poderes de Hashirama, porque não o atacou novamente? Não sabemos ainda como Hashirama morreu, foi de frebre amarela, de dengue, catapora, de que? O que sabemos é que Madara morreu MUITOS anos depois. Minha teoria é que madara ao conseguir os poderes de hashirama foi treinar tal poder, ver o que era capaz de fazer com esse poder. De tal forma, ou ele matou hashirama (mas se tivesse feito isso teria destruido konoha, a menos que tivesse ficado MUITO ferido) ou ele treinou e quando se deu conta hashirama já estava morto e acabou despertando o Rinnegan e foi ler a pedra filosofal. Depois disso sabe-se lá o que aconteceu. Espero (de verdade) que Sasuke tenha uma conversa com Madara para sabermos da outra verdade.

descriptionHashirama caiu num genjutsu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Página 2 EmptyRe: Hashirama caiu num genjutsu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
RISOS ETERNOS

O Hashirama NUNCA seria pego por um genjutsu comum, pelo simples fato de ele ter lutado a vida inteira com os Uchihas.

O unico que pode ter alguma chance eh o Tsukuyomi ou o Kotoamatsukami, q na minha opinião esta totalmente fora de questao.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:

O unico que pode ter alguma chance eh o Tsukuyomi ou o Kotoamatsukami, q na minha opinião esta totalmente fora de questao.

Concordo plenamente. Se o Hashirama for do tipo sensor, ele iria notar que aquilo era um genjutsu.

Mas também, Madara tinha FMS, porque ele não poderia ter usado o Tsukuyomi?

more_horiz
Nao sei oque mudaria um Genjutsu de tortura igual o Tsukuyomi , no Hashirama , ainda mais , oque adiantaria o Tsukuyomi a longo prazo ?? , nao foi mostrado o Madara possuindo Tsukuyomi , muito menos um Tsukuyomi eterno..
O unico Jutsu que poderia fazer Hashirama acreditar que tinha matado o Madara , è o Koto Amatsukami , porèm , se Madara usou K.A , porque nao usaria antes ?? , e porque ele nao aproveitou e matou o Hashirama ?? , porque depois daquilo se ele usou K.A , ele nunca mais voltou a vila , e alem de controlar o Hashi , ficou vegetando ?

more_horiz
Mas se o Madara tivesse usado Tsukuyomi, o Hashirama IRIA SABER.

Ele é sensor natural, e ele iria se dar em conta de que as assinaturas de chakra nao correspondiam com a realidade...

Ainda aho estranho essa parada...

more_horiz
O problema todo é qe quando o madara/obito conta essa historia pro Sasuke madara realmente estava com uma espada no peito e de joelhos com a foice na mao

É claro qe o madara pode ter mentido pro obito, obvio qe o hashirama pode cair em um genjutsu mas, é estranho, nao tem porq o obito mostrar akela cena dele/madara de 4 com espada no peito pro sasuke alem disso hashi ser enganado por gen é tenso de si imaginar

MAS

Madara é madara, Focaram o FMS Esquerdo, Madara usa o FMS Esquerdo pra genjutsus, ele fez isso com a kyuubi, com kira A, com ninja da aliança e sei la mais qe vezes

hashirama nao é imune a genjutsus
madara/obito contou pro sasuke qe tava com espada no peito
madara tem FMS esquerdo pra usar genjutsus
madara é apelao, hashirama é apelao

Nao sei oqe o kishi pretende mas acho qe ele fez isso na maldade só pros fãs discutirem msm :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos