Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 307

+12
FrutosDoMar
Daitonsk8
Naruto_Raserengan
Noisy
Pain Nagato
Pat
tsunade
joao210198
Hayashi
LendaKage
Sr. Burns
Dante
16 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 307 EmptyNaruto Shippuden - Episódio 307

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódios 307
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episode 307: Desaparecendo no Luar
04/04/2013

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 307 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 307

more_horiz
nossa que episódio chato, ninguém merece, esse episódio foi quase todo flash back, sinceramente esses japoneses estão testando até quando a gente consegue assistir o anime, a única coisa boa é que na abertura já apareceu o Madara, ou seja pelo menos em breve ele deve aparecer.

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 307 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 307

more_horiz
Não gostei muito não. Apesar de ter mostrado um pouco mais Baki vs Hayate e Dosu vs Gaara, todo o resto foi papo.

Nota 6, porque eu gostei de ver a lutinha dos Jounins, apesar de tudo.

more_horiz
Só eu que gostaria que a luta do Madara vs Kages fosse igual a que mostrou nessa nova abertura??? Aquilo lá sim foi uma luta digna e nao apenas unilateral, lá todos os kages fizeram, até a mei fez, o kira A fez, todo mundo fez, e no manga, que é o original eles fizeram aquela kagada... Afff

more_horiz
Meu deus da até para sentir o cheiro da luta dos kages contra o Madara :Uiia: :dance:

Gostei da abertura, a luta dos kages esta muito mais dinâmica que no mangá, já consigo até visualizar. :*-*:

Gostei do episódio, tem uma boa trama, esse foi um bom filler, alias temos que mostrar um pouco mais os ninjas médicos. Esperando o próximo ep.

Nota: 09

more_horiz
Filler incrivel contando do passado do Hayate vs Baki,do trauma da Yagao.Ela selando os mortos.
Sakura como ninja médica...
O próximo vai ter mais luta,né?
E a Tenten por estar caçando a bashosen,nao esta no campo de batalha.
Isso até no mangá é comprovado,porque ela nao aparece nessa parte da guerra.

Filler nota:9

more_horiz
Kkkkk então ela ficou procurando atoa porque não tava com ela quando chegou para encontrar com o Naruto.
quanto ao topico ,não gostei queria ver o madara,filler desnecessário na minha opinião ?

more_horiz
sinceramente um dos melhores fillers que eu já vi, só ficou estranho esse trauma da yugao, ela n era uma dos anbus guardioes da godaime na invasao do pain ?????? :?1: yugao se tornou uma das minhas fovoritas agora, eu ja gostava dela mas adorei sua personalidade, tomara que tenha mais continuaçao e que ela se mostre uma ótima kunoichi nivel jonnin médio/alto :torce: ,se ela se mostrar forte entao ela é uma ninja muito versatil(sensora,fuinjutsus,inteligente,provavelmente boa em kenjutsu e taijutsu, e deve possuir uns ninjutsus)

e só eu que acho esses ninjas randons fracos até demais????

a abertura tambem ficou incrivel :adorável: , parece que estao atendendo minhas preces :*-*:

imagina a mei com esse suiton, ia ser um bom up muito pois é um suiton poderoso e muito rapido. :ais:

tomara que a luta dos kages seja muuuuuito extença

n to nem ai mais mesmo pro mangá oque acontecer aconteceu, PRA MIM tudo oque vier nos fillers eu vou aceitar.

nota:9/10 só pelo fato de ter muito flash back e ninjas morrerem muito facil(ate demais dá nem graça ver)

:paz:

Última edição por tsunade em Qui 04 Abr 2013, 19:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Como eles tem a cara de pau de lançar um novo OP pra FILLER? kkkkkkkkkk

more_horiz
Gostei muito deste episódio. Foi um filler que aproveitou bem da condição da guerra para mostrar mais a respeito de ninjas que poderiam ser melhor explorados no mangá, como o Hayate e a Yugao. Gostei da Sakura também ir na missão. Tomara que ela mostre seu desenvolvimento agora. Quanto a abertura, simplesmente incrível. Por que as cenas de lutas nas aberturas são sempre melhores do que as que ocorrem realmente? A abertura da temporada da luta do Pain vs Konoha foi a mesma coisa. Se a luta dos kages tivesse o desenvolvimento que desta abertura seria infinitamente melhor.
Nota 9,5

more_horiz
geeent na abertura apareceu o outro olho da mei(ela ficou horrorosa sem a franja), e o raikage esta com os dois braços. mesmo assim prefiro essa versao da luta.

quero logo que chegue quinta feira dinovo( ou quarta neh)

more_horiz
LOL abertura cabulosa e ao msm tempo spoilerzaço... Lutas no anime são sempre mt mais dinâmicas e interessantes do que no mangá.
A abertura foi a única coisa que prestou no episódio.

more_horiz
Yagao é da Anbu,mas ela nao quis participar da guerra.
Ela parece uma kunoichi poderosa,espero que lute no proximo.
Hayate mandou ela derrota lo,entao Yagao deve ser > Hayate,né?
Eu já pensei nisso...
Como disse Filler:9/10

more_horiz
sabe, essa abertura me faz pensar que os episódios sérios agora vão longe, pelo menos até o climax da luta do Naruto vs Tobi, até ele virar amigo da Kyuubi

more_horiz
Vi o episodio todo, só que gostei da op e mais nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos