Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 307

+12
FrutosDoMar
Daitonsk8
Naruto_Raserengan
Noisy
Pain Nagato
Pat
tsunade
joao210198
Hayashi
LendaKage
Sr. Burns
Dante
16 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 307 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 307

more_horiz
sabe, essa abertura me faz pensar que os episódios sérios agora vão longe, pelo menos até o climax da luta do Naruto vs Tobi, até ele virar amigo da Kyuubi

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 307 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 307

more_horiz
Vi o episodio todo, só que gostei da op e mais nada.

more_horiz
Eu curti o sangue , que deu um impacto no episodio , e o Jutsu do Baki cortando o Hayate. A abertura ta boa , uma das melhores .

Ficou atè parecida com aquela abertura do Jiraya vs Pain , em que mostra as lutas deles , de um modo diferente...

more_horiz
Filler massa! Gostei de ver o flashback do Hayate, a Yagao que é uma Kunoichi interessante, a Sakura aparecendo, gostei de ver os combos de Hinata/Neji, Shino e Kiba e o hakke kuhekishou de Hinata e Neji apareceu no anime, abertura massa, kages lutando, Naruto RM, Óbito, Madara, Rikudou... O encerramento também me agradou bastante.

Não me importo de adiarem a vinda de Madara se os fillers vierem nessa qualidade. Muito bom episódio!

more_horiz
Eu não ia nem gastar meu tempo assistindo, mas li aqui que tinha saído uma nova abertura e vi tantos comentários positivos sobre o episódio que resolvi baixar. Valeu a pena baixar por causa da abertura (apesar de que a qualidade gráfica poderia ter sido melhor), mas deu um arrepio na espinha só de ver um pedacinho da luta do Madara x Kages :XD: . Quanto ao episódio eu até tentei assistir mas não tive paciência, eu realmente não tenho saco para fillers, sorry. Nem vou dar nota já que não consegui ver o epi inteiro.

more_horiz
Valeu muito a pena por causa da nova abertura e novo encerramento, Filler em si nao foi grande coisa, mas, vida qe segue

Nota: 6

more_horiz
cara, abertura sensacional mesmo, acho legal que mostra o Naruto quase perdendo pro Tobi, daí aparece ele fazendo a amizade com a Kyuubi xD

more_horiz
Mmeellkk escreveu:
Filler massa! Gostei de ver o flashback do Hayate, a Yagao que é uma Kunoichi interessante, a Sakura aparecendo, gostei de ver os combos de Hinata/Neji, Shino e Kiba e o hakke kuhekishou de Hinata e Neji apareceu no anime, abertura massa, kages lutando, Naruto RM, Óbito, Madara, Rikudou... O encerramento também me agradou bastante.

Não me importo de adiarem a vinda de Madara se os fillers vierem nessa qualidade. Muito bom episódio!

Concordo, fillers que exploram melhor os personagens são sempre bem vindos. O problema é quando o filler é sem noção como aquele da avestruz, dia das mães, sasuke e naruto de mãos presas, inseto para ir atrás do sasuke que acabou seguindo o rabo do naruto e etc..

more_horiz
O 307 foi um pouco sem noção, Hakke Kuhe Kishou apareceu agora? essa e uma cena real do Manga e eles colocam como se fosse de uma parte filler? e o primeiro filler que eu vejo, que passa uma parte real do Manga como se fosse ago inventado.

Fora que essa tecnica deveria ter sido mostrada a uns 20 episodios atras.

Enfim foi bom o filler.

more_horiz
Essa cena ja tinha no anime nurari

Eles apenas pegaram a cena e a usaram di novo, mas, quando o neji e hinata enfrentaram os zetsus apereceu uma cena igual

Ele usaram ela uns 20 epis atras mesmo e usaram agora di novo, foi estranho e nada criativo, eles poderiam colocar o neji e hinata lado a lado lutando juntos sem terem reaproveitado essa cena

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos