Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ulquiorra x Gin

+18
Roupinoll
Counter Spectre
_DEATH_
Hiei
Jugram Haschwalth
Gin_Ichimaru
Domonic
Rikkudou_Jr
Pat
CJunior
killzord
Schiffer
Nakiri
Baguete
Viktorq
Kokutou.
Ryuujin Jaka
Coldman
22 participantes

descriptionUlquiorra x Gin EmptyUlquiorra x Gin

more_horiz
Local : Karakura.

Condições: ambos 100%

Conhecimento: Nenhum

Distância: 25 metros

Quem vence ?? Gin ou Ulquiorra, postem seus argumentos.

descriptionUlquiorra x Gin EmptyRe: Ulquiorra x Gin

more_horiz
Ichimaru Gin ganharia, eu acho. Contando que o Ulquiorra não soubesse do veneno letal da lâmina de gin ele se descuidaria e acabaria sendo atingido em algum momento na luta, Ulquiorra tem vários ataques em área como a lança que explodiu meio mundo na luta contra o ichigo.

Aqui entra outro fator, a genialidade de Gin, o cara é o prodígio dos prodígios da Soul Society, provavelmente com um vasto conhecimento de kidous ele seria capaz de revidar até mesmo os ataques de energia desferidos pelo Ulquiorra.

A questão é, se for ferido pela lamina do Gin é Instant Kill, a não ser que seu poder espiritual seja muito superior e lamina não fosse capaz de passar pela sua pele.

Ichimaru Gin Wins

more_horiz
Então... Sem conhecimento sobre o verdadeiro poder da Bankai do Gin é foda dizer que o Ulquiorra ganharia... Por mais que sua regeneração seja a melhor dentre os Espadas, essa Bankai quase pegou o Aizen... E olha que ele ainda estava fundido ao Hougyoku... Vejo Ulquiorra superior ao Gin em quase todos os quesitos, mas sem conhecimento sobre sua Bankai o ex-capitão do esquadrão 3 leva essa...

Gin 6/10!

more_horiz
Eu aposto no Ulquiorra.

Por mais forte seja o Gin e Bankai dele, acho que muitos personagens podem lidar com ela tendo Sonido ou shumpo eficaz e contando com uma astutalidade e versatildade acima de tudo, pois a Zanpakutou de Gin é tensa.

Gin é do tipo de pessoa que ataca pelas costas do inimigo, coisa que eu acho muito imoral da parte dele, assim como ele fez com a Hyori, Rukia Saga SS e principalmente com o Aizen Buterfly com o letal veneno que teria matado se naum fosse a Hougyoku.

Ulquiorra na 1 etapa veria inferior ao Gin concerteza, mas na segunda Etapa, já vejo o morecego tenso, possui Ceros Oscuras poderosos, chicote, asas para se defender, tem uma força incrivél, Lanza del Relampago, regeneração rápida e sua versatilidade em esgrima etc..

Ichigo foi domindo pelo Gin, mas conseguiu se safar de boas partes da investidas da Bankai apelona, aqui vejo o Ulquiorra fazendo o mesmo se não muito melhor. Ulquiorra não seria acertado fácilmente pela Zanpa de Gin.

Ulquiorra 07/10

more_horiz
Se o Ichigo tava conseguindo acompanhar a velocidade da Kamishini, imagina o Ulquiorra!!! :hihi:

O real perigo é o veneno oculto na lâmina, porque de resto...

Ulquiorra pode cortar a cabeça do Gin igual ia fazer com Ichigo...
Pode usar Luz del Luna...
Cero Oscura...

Sem contar ninguém em Bleach até hoje se mostrou capaz de sobreviver a uma Lanza del Relampago!

more_horiz
Acho que o Gin vence

Deveriam ter restricto a 2 Etapa, Ulquiorra aqui esta muito rapido mais e sabemos que ambos, não partem logo para os seus modos maximos (Bankai/2 Etapa)

Bem, se é Gin vs Ulquiorra, eu vou dizer Gin. Kamane, a quem eu penso como mais fraco do que Gin, foi capaz de esmagar braço Grimmjow facilmente, e Ulquiorra não é muito mais forte do que Grimmjow, mas eu gosto de pensar Gin como sendo muito mais forte que Kamane.

Eu até arriscaria dizer Gin tem poderes ocos e poderia despachá-lo sem muito esforço.
Mas é claro que isso não foi provado ainda, mas a julgar pela forma como as coisas funcionam em Las Noches um subordinado (Ulquiorra) nunca é mais poderosa do que a mão direita do chefe (Gin).

Ainda mais sem o 2 Etapa Ulquiorra perde grande parte do seu poder mostrado e mais facil Gin mostrar a Bankai do que Ulquiorra entrar em 2 Etapa por isso eu acho que Gin leva

more_horiz
Gin é tão inteligente quanto Ulquiorra.

Eu acho que Ulquiorra Segunda Etapa é da mesma velocidade da Kamishini, de Gin, que é a Zanpakutou mais rapida da Soul Society.

Butou e Butou Renjin são rapidos demais e dificil pro Ulquiorra escapar.

Aqui ganha quem conseguir acertar o golpe primeiro. Ulquiorra com sua lança, ou Gin com o veneno.

Voto no Gin com dificuldades, pois a espada dele é fuderosamente rapida.

6/10

more_horiz
Por favor né, Ichigo acompanhou Gin e até defendeu os seus ataques, e tudo isso somente com Bankai. (Desconsiderando quando ele ativou as mascaras)

Ulquiorra é de um nível totalmente diferente, Ichigo mesmo que não completamente conseguiu se equivaler com Gin, diferente de com o Ulquiorra que ele foi massacrado.

Ulquiorra para a Espada do Gin com um Lanza del Relampago. Fora que em nenhum momento Gin se mostrou rápido o suficiente para esquivar dos ataques do Ulquiorra, e também não mostrou meios de se esquivar de uma Lanza. Ulqui vence com folga quando entrar na 2 Etapa.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Por favor né, Ichigo acompanhou Gin e até defendeu os seus ataques, e tudo isso somente com Bankai. (Desconsiderando quando ele ativou as mascaras)

Ulquiorra é de um nível totalmente diferente, Ichigo mesmo que não completamente conseguiu se equivaler com Gin, diferente de com o Ulquiorra que ele foi massacrado.

Ulquiorra para a Espada do Gin com um Lanza del Relampago. Fora que em nenhum momento Gin se mostrou rápido o suficiente para esquivar dos ataques do Ulquiorra, e também não mostrou meios de se esquivar de uma Lanza. Ulqui vence com folga quando entrar na 2 Etapa.

Gin não luto pra vale com ichigo, ele só queria saber mesmo se Ichigo poderia mesmo vencer aizen testando ele kk, se não era só ele chegar perto de ichigo e mirar a espada e cabo kkk

more_horiz
killzord escreveu:
Schiffer escreveu:

Gin não luto pra vale com ichigo, ele só queria saber mesmo se Ichigo poderia mesmo vencer aizen testando ele kk, se não era só ele chegar perto de ichigo e mirar a espada e cabo kkk

Sim, mas o Ichigo defendeu parte dos ataques de Gin. Imagina oque Ulquiorra iria fazer...

more_horiz
Acho que o Ulquiorra vence.

A Bankai do Gin é rapida, e tensa por conta do veneno.

Mas, o Ulquiorra segunda etapa é bem veloz.

Nenhum dos dois partiria pro Bankai e segunda etapa.

Nisso, eu acho que o Gin tem totais chances de vencer, ele pressionaria o Ulqui.

Ulquiorra é inteligente, e logo teria de usar a segunda etapa, ai vejo ele vencendo, por ser mais rapido.

more_horiz
Ulquiorra não desvia? sério? kkkk

A Luta fica equilibrada até a segunda etapa do Ulquiorra que rularia completamente a Bankai do Gin :fem:

e outra que o Gin precisa perfurar pra poder injetar o Veneno não?

more_horiz
Seria na minha opinião empate , vejamos argumentos:
o Gin possui um veneno extremamente forte, e a Bankai do Gin é muito rápida, porém me poupe, o Ichigo não teve dificuldades em vencer o Gin, imagine o que o Ulquiorra iria fazer com esse pnc -_-
Ulquiorra Wins

more_horiz
Infinity House escreveu:
Eu aposto no Ulquiorra.

Por mais forte seja o Gin e Bankai dele, acho que muitos personagens podem lidar com ela tendo Sonido ou shumpo eficaz e contando com uma astutalidade e versatildade acima de tudo, pois a Zanpakutou de Gin é tensa.

Gin é do tipo de pessoa que ataca pelas costas do inimigo, coisa que eu acho muito imoral da parte dele, assim como ele fez com a Hyori, Rukia Saga SS e principalmente com o Aizen Buterfly com o letal veneno que teria matado se naum fosse a Hougyoku.

Ulquiorra na 1 etapa veria inferior ao Gin concerteza, mas na segunda Etapa, já vejo o morecego tenso, possui Ceros Oscuras poderosos, chicote, asas para se defender, tem uma força incrivél, Lanza del Relampago, regeneração rápida e sua versatilidade em esgrima etc..

Ichigo foi domindo pelo Gin, mas conseguiu se safar de boas partes da investidas da Bankai apelona, aqui vejo o Ulquiorra fazendo o mesmo se não muito melhor. Ulquiorra não seria acertado fácilmente pela Zanpa de Gin.

Ulquiorra 07/10

concordo ulquiorra vence.

more_horiz
Não quero puxar a sardinha pro meu lado, rsrsrs mas acho que Gin venceria.

É um personagem que foi importante, mas no final, acabou não mostrando o real potencial do Gin. Um fator importante é a malicia que o Gin tem, além de ser um Genio!!! Mas pela personalidade e brutalidade e frieza dos dois, essa seria uma luta épica!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos