Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ulquiorra x Gin

+18
Roupinoll
Counter Spectre
_DEATH_
Hiei
Jugram Haschwalth
Gin_Ichimaru
Domonic
Rikkudou_Jr
Pat
CJunior
killzord
Schiffer
Nakiri
Baguete
Viktorq
Kokutou.
Ryuujin Jaka
Coldman
22 participantes

descriptionUlquiorra x Gin - Página 2 EmptyRe: Ulquiorra x Gin

more_horiz
Infinity House escreveu:
Eu aposto no Ulquiorra.

Por mais forte seja o Gin e Bankai dele, acho que muitos personagens podem lidar com ela tendo Sonido ou shumpo eficaz e contando com uma astutalidade e versatildade acima de tudo, pois a Zanpakutou de Gin é tensa.

Gin é do tipo de pessoa que ataca pelas costas do inimigo, coisa que eu acho muito imoral da parte dele, assim como ele fez com a Hyori, Rukia Saga SS e principalmente com o Aizen Buterfly com o letal veneno que teria matado se naum fosse a Hougyoku.

Ulquiorra na 1 etapa veria inferior ao Gin concerteza, mas na segunda Etapa, já vejo o morecego tenso, possui Ceros Oscuras poderosos, chicote, asas para se defender, tem uma força incrivél, Lanza del Relampago, regeneração rápida e sua versatilidade em esgrima etc..

Ichigo foi domindo pelo Gin, mas conseguiu se safar de boas partes da investidas da Bankai apelona, aqui vejo o Ulquiorra fazendo o mesmo se não muito melhor. Ulquiorra não seria acertado fácilmente pela Zanpa de Gin.

Ulquiorra 07/10

concordo ulquiorra vence.

more_horiz
Não quero puxar a sardinha pro meu lado, rsrsrs mas acho que Gin venceria.

É um personagem que foi importante, mas no final, acabou não mostrando o real potencial do Gin. Um fator importante é a malicia que o Gin tem, além de ser um Genio!!! Mas pela personalidade e brutalidade e frieza dos dois, essa seria uma luta épica!

more_horiz
Gin vence isso....
A velocidade de expansão da espada não é o ponto mais forte e sim a de compressão
Gin cortou a cidade inteira e Ichigo durante a luta inteira nem conseguiu ver quando é que a espada se comprimiu.

Gin era mais veloz do que mostrou, e graças a essa habilidade ele mostrou uma capacidade incrível de reacção.

Ulquiorra por mais forte que seja não tá no nível do Gin (mais genio que o Byakuya)
A guarda do Gin fica aberta durante/depois a expansão da espada(essa foi a conclusão do ichigo) e aposto que essa seria a conclusão do Ulquiorra o que seria o maior erro dele.

A extensão e poder de corte são outro nível a Lanza Relampago não seria nada de outro mundo para gin lidar isso sem contar os Kidous.

more_horiz
Vejo o pessoal falando que Ichigo acompanhou e etc e tals. Gente, o Gin sabia do potencial do Ichigo e estava testando o mesmo para medir a força dele em comparação ao Aizen. Ou seja, ele não estava lutando tão as veras. No fim das contas ele decidiu tentar matar o Aizen ele mesmo.

more_horiz
Ulquiorra vence.

Ulquiorra cegou o Ichigo de Bankai + máscara na Primeira Etapa da Murciélago.
Na Segunda Etapa então...massacrou ele ,Ichigo não conseguia nem sequer entender o que tava acontecendo de tão rápido.

A Bankai do Gin é muito rápida,mas acho que o Ulquiorra tem velocidade mais que suficiente pra desviar dela.

more_horiz
Ulquiorra vence por conta da regeneração, mesmo que atingido pelo veneno ( que vai destruindo as celulas) , ele pode simplesmente arrancar a parte infectada do corpo e regenera-la de volta, isso é, se o gin conseguir acerta-lo

more_horiz
_DEATH_ escreveu:
Ulquiorra vence por conta da regeneração, mesmo que atingido pelo veneno ( que vai destruindo as celulas) , ele pode simplesmente arrancar a parte infectada do corpo e regenera-la de volta, isso é, se o gin conseguir acerta-lo

É, se for a mesma regeneração que ele mostrou contra o Vasto Lord do Ichigo, coitado do Ulquiorra.

Mas como eu falei, Gin foi um personagem muito pouco explorado, a Bankai dele tem que perfurar pra acertar o veneno, ou ela infecta durante a a compressão através de suas particuals? Não se esqueçam que a a velocidade da bankai do Gin é em torno de 500 vezes a velocidade do som, então, o Murcielago vai ter que ser mais rápido que, sei lá, não dá pra medir. Mas enfim, muito rápido.

A maior vantagem pro Gin aqui é a defesa, dificilmente o Ulquiorra acertaria o Gin com facilidade, e como conhecemos a inteligencia do Gin, ele acharia uma brecha, até porque ele não é OP igual ao Ichigo, Gin tem conhecimentos em Kidou, Bakudou e sabe a hora certa de usar cada carta que possui.

Já pro Ulquiorra, a velocidade é destaque obvio, e algo a ser explorado, a Lanza não vejo sendo tão efetiva, e o Cero Escura tbm não, ter é uma coisa, acertar é outra.

Enfim, Gin 7/10

more_horiz
Gin e um cara forte é complicado dizer que ele perde ne uma luta , mas acho que uma Lanza del Relampago resolve o problema.

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
_DEATH_ escreveu:

É, se for a mesma regeneração que ele mostrou contra o Vasto Lord do Ichigo, coitado do Ulquiorra.

Mas como eu falei, Gin foi um personagem muito pouco explorado, a Bankai dele tem que perfurar pra acertar o veneno, ou ela infecta durante a a compressão através de suas particuals? Não se esqueçam que a a velocidade da bankai do Gin é em torno de 500 vezes a velocidade do som, então, o Murcielago vai ter que ser mais rápido que, sei lá, não dá pra medir. Mas enfim, muito rápido.

A maior vantagem pro Gin aqui é a defesa, dificilmente o Ulquiorra acertaria o Gin com facilidade, e como conhecemos a inteligencia do Gin, ele acharia uma brecha, até porque ele não é OP igual ao Ichigo, Gin tem conhecimentos em Kidou, Bakudou e sabe a hora certa de usar cada carta que possui.

Já pro Ulquiorra, a velocidade é destaque obvio, e algo a ser explorado, a Lanza não vejo sendo tão efetiva, e o Cero Escura tbm não, ter é uma coisa, acertar é outra.

Enfim, Gin 7/10

Comparar gin com ichigo vasto lord? pfvr...

more_horiz
Cara, sem conhecimento da Bankai creio que Ulquiorra perca.

Fora que a Bankai de Gin é extremamente rápido, e não vejo Ulquiorra alcançando ele neste quesito.

Então, por falta de finalização vejo Gin ganhando!

more_horiz
Ulquiorra lidar com a velocidade da Bankai do Jin é brincadeira....

A velocidade ao se comprimir e voltar a realizar o ataque é absurdo...

É so imaginarem ele esticou a Bankai dele até 13 km....o ichigo conseguiu escapar do ataque....quando ichigo pensou em aproveitar o Delay a Bankai ja estava normal e recebeu outro ataque.....ninguém no mangá mostrou uma velocidade proxima a dessa espada...

Ulquiorra segunda etapa ou 3º etapa não teria chances...

Cero Escuras não será problema.....e lembrar que o Ichigo que enfrentou o Gin era mais poderoso do que enfrentou Ulquiorra....tanto é que a mascará era diferente e mais poderosa.

Gin vence isso.......não importa quantas etapas Ulquiorra possua...

more_horiz
A questão não é comparar Gin com Ichigo Vasto lord, mas sim, Ulquiorra vs. Bankai do Gin, pra mim o Ulquiorra leva vantagem na luta, mas quando o Gin usar bankai, já era, o Ulquiorra não pode manter a forma por muito tempo, e nem regenerar órgãos, então vitória do Gin.

more_horiz
Sério que Gin vence ?

Ainda mais o Ulquiorra .

Speed Velocity + Lanza Del Relâmpago é K.O

Gin não tem velocidade e resistência pra aguentar isso

more_horiz
Se Ulquiorra quisesse vencer, teria de usar a Segunda Fase, pois Gin só tem conhecimento da primeira fase do Murciélego...
Ulquiorra venceria facilmente o Shikai de Gin, mas o Bankai... Ele já teria de ser rápido e usar frequentemente o Sonido e tentr atacar de surpresa, porque se o Bankai de Gin lhe acerta, Ulquiorra se fudeo porque o Bankai de Gin é muito rápido e "viaja" 13 quilómetros...

Aposto em Ulquiorra 6/10

more_horiz
Eu invoco a carta ''Tópico que Ressurge'',com a habilidade desta carta eu posso trazer um tópico de volta esquecido no cemitério.

Conhecimento Nenhum

Isso tornou essa luta bem imprevisível.

Nenhum dos dois começam usando seus principais poderes de cara.
Porém ao liberar a primeira etapa da Ressurrection,Gin vai sentir o poder do Ulquiorra e vai liberar a Kamishini no Yari,e as checes de ser atingido por ela são MUITAS.O que quero dizer é que Ulquiorra pode perder a luta antes de ativar a segunda etapa,nem a regeneração o salvaria pois o veneno se espalharia rapidamente pelo corpo e o consumiria,como estava acontecendo com o Aizen.

Acho que o Gin pode lidar sem problemas a 1 etapa da ressurection do Ulquiorra.

Velocidade da Bankai vs Velocidade da 2 etapa não faço idéia do que acontece e de quem acertaria quem primeiro,o Ulquiorra não tem conrole completo da Lanza Del Relampago que é o seu golpe mais rápido então Gin pode tentar evitá-la.E Ulquiorra tem um sonido eficaz,pode ficar mudando de posição antes que Gin estique a Kamishini.

Só que a velocidade da Kamishini no Yari é absurda,Ichigo não conseguiu nem usar um suposto delay para atacar Ichimaru,Butou aqui é muito perigoso.

Acho que o Ulquiorra só vence se matar o Gin antes da bankai.
Se a bankai for ativada com o Ulquiorra ainda na primeira etapa(o que é bem provável) as chances de vitória são bem mais claras para o Gin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos