Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara X Hashirama

+29
Ceifador
Will
Shock
Bart
ben10
IMAGINARIO
Kasai
Coldman
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Angel Of Death
cesarhvaty
Uman
Dante
Nagato Paiin
marcospain
Cuckiezi
Kotaro
Ben Ikneg
Htn Sharingan
lMugetsu_StalkeRl
Madara
Pat
Nakiri
Leon Lancaster
Garcia
Anonimo
FrutosDoMar
Breno
33 participantes

descriptionMadara X Hashirama - Página 2 EmptyRe: Madara X Hashirama

more_horiz
Madara tentou invocar a Kyuubi e falhou pq ela esta selada no Naruto, logo ninguém pode usa-la a não ser o próprio Naruto, repetindo, so se alguem quiser fazer uma excecao em alguma comparação e deixar claro kyuubi pode ser invocada

more_horiz
Pobre Hashirama, Madara tem todo Mokuton que ele tem atualmente, só não tem o Shisenju, pois ai o Madara teria que ter Modo Sennin.

Enfim, acho que nem precisa de muito explicações.

Madara usa Moku Bushins, e cada um usa o Susano, enquanto ele parte para o Susano Full, e ainda por cima invoca a Kyuubi(não tá restringida).

Batalha talvez dura-se bastante, mas o Madara é tensei, e não se cansa e nem perde chakra, Hashirama não vence de jeito nenhum ao meu ver.

Madara 10/10

more_horiz
Pobre Hashirama²

Madara era igualado com ele antes, como nos foi PROVADO, sendo vencido por um mísero vacilo, aqui é bem diferente, além dos poderes da primeira luta, tem ainda todos os Mokutons ( Não contando Senpous, que fique claro ) usados pelo Hashirama contra ele, Rin'negan e ainda é TENSEI, se bem que nem precisava ser Tensei ..

Na boa, aqui não vejo o que o Hashi pode fazer pra parar o Madara, sendo assim ..

Madara vence.

more_horiz
O Madara atual edo tensei fais uma boa batalha com hashirama, porém o 1° Hokage não vence nem f, PORÉM SE O MADARA TIVESSE VIVO, ele perderia com muitas dificuldades.

Madara 10/10

more_horiz
Madara atual não tem Kyuubi. Já que ele atual não mostrou invocar a Kurama, então é mesmo que não ter.

Já sobre a comparação:
Apelaram nas condições. Madara atual é muito apelão, ele pode manter o Susano Full por tempo indeterminado(diferente da batalha do vale do fim, onde a falta de chakra "matou" ele).

Ele poderia fazer 25 mokubunshins e cobri-los com Susano'o, ao mesmo tempo em que usa o Susano'o full em si mesmo, com isso Hashirama ficaria cercado, e teria de usar o Shinsuusenju.
Ao ver o Buda, Madara usaria o Meteoro, que o buda poderia segurar(não sei ao certo), mas ao segurar ele ficaria desprotegido às várias empaladas do Susano'o full. Que poderia simplesmente cortar as mão que seguram o meteoro, com isso, Hashi seria esmagado com Shinsuusenju e tudo.

Por não ter um meio de finalizar o Madara, é impossível para Hashi ganhar essa. Já que o Madara tem chakra infinito e stamina também.

more_horiz
Madara iria invocar sim a Kurama, mas ela estando no Naruto é meio impossível né ?

Agora isso é uma comparação, sem Naruto, sem restrinções, então ..

more_horiz
Kotaro escreveu:
Madara iria invocar sim a Kurama, mas ela estando no Naruto é meio impossível né ?

Agora isso é uma comparação, sem Naruto, sem restrinções, então ..

Madara FMS nivelado com Hashirama :jackie: :fem: :ana: só no seu mundo man tenha em mente que aqui Madara não possui a Kyuubi eu acho que ficou bastante claro que o autor do tópico não queria a Kyuubi pois ele restringiu o Juubi e inda colocou hashirama vivo

more_horiz
Eu acho que Madara vence , porèm nao por tecnica de Mokuton..

Mokuton Bushin + Susano , e Mokuton Bushin + Senin modo , concerteza iria se equivaler , as tecnicas de Mokuton de ambos iriam se anular.

O problema è , como Hashirama cuida do Meteoro ?? , esse è o poder que derrotaria ele , em qualquer parte da luta.

more_horiz
Acho que no Mokuton sem o Sennin mode eles se anulam...

Com Kyuubi/Susano'o/Rinnegan aqui é mortal verdade

Meteoro seria o Fim pro Buda sendo até fatal pro Shodai

Madara atual superou e Muito o Shodai, Alem do mais o Rinnegan do Madara nem foi muito explorado nem seus poderes

more_horiz
Considerando que a luta se desenrolasse da forma que foi no mangá, mas que o Hashirama não tem NENHUM Fuinjutsu ou alguma outra forma de parar o Edo Tensei, não há como ele finalizar.

Enquanto o Madara, com milhares de Moku Bunshins imbatíveis e com todo o repertório do Rinnegan...

more_horiz
Madara não tem todas as técnicas do Hashirama, só as mais simples para se fazer.

Enfim, um fã dos Uchihas criou essa comparação.

Considerou 1 sendo Tensei e o outro não.

Madara ganha.

more_horiz
@Staz Se tu disse a primeira frase se referindo a que eu disse, eu falei as que o Hashirama usou contra o próprio Madara, desconsiderando também os Senpous .. Se ..

@Topic Eu também não entendi o Hashirama não mostrar um mísero Fuuinjutsu, quem sabe se ele for pra guerra ..

more_horiz
Novamente: tendo criado o pergaminho DOS SELOS, e sendo marido de uma UZUMAKI... Voces realmente usam isso de muleta pra dar vitoria ao Uchiha?

Mesmo que Hashirama nao venha mostrar fuinjutsu... Por Capacidade de inferir coisas do manga, voces nao concordam que pelo menos um jutsu paralizante, ele tem?

Meteoro do Madara derrotar o Hashirama ou o Shin Susenju?

O meteoro é uma bola de basquete pro Buda titânico. A kyuubi tem metade do tamanho daquilo lá... Que o Buda agarrou com uma mao apenas.

Fora que eu esqueci de mencionar uma coisa aqui: a tecnica de surpresas de chakra do mokuton nao poderia botar o Madara pra dormir?!

Claro que Hashirama teria de desestabilizar o Madara, mas tendo feito isso, seria simples pra ele aplicar o selo de supressão atraves do mokuton, nao?!

more_horiz
Sem fanatismo, o Buda é a criatura mais colossal em TAMANHO, depois do Juubi, só que tem que ser levado em consideração que aqui um é um zumbi imortal com reservas de chakra MUITO maiores devido as próprias células do Senju, eu acredito que os Meteoros, são 2 no mínimo, ou seja de 4 a 6 Kyuubis, se não for mais, vamos combinar, a Kurama full caindo do céu faria uma sombra grande, mais não escureceria nada, podem sim dar um estrago dos grandes no Buda, o pessoal não considera que aquilo não é ninjutsu e não tem chakra, e devido ao peso e densidade, caindo em velocidade suficiente pode sim causar danos enormes ao buda.

Pelas condições do tópico é obvio que Madara vence, mais também é obvio que Madara VIVO, era muito poderoso usando a Kyuubi como Kuchiyose, mais teve que roubar as células do Shodai para despertar o Rinnegan, receber um ENORME up no seu já poderoso chakra, e um up melhor ainda na sua força física, além de técnicas.

Solo por Solo o Hashirama é o maior ninja de todos já mostrado, se Madara mostrar algo que mude isso com o RINNEGAN, ai quem sabe, agora se ele vencer por pouco graças ao que roubou do Hokage perde a graça, se considerar o DNA apenas para obter o Rinnegan Ok, agora os jutsus do Hashirama serem decisivos contra ele por exemplo, seria um erro.

Madara anda confiante demais, ele sabe 100% do que Hashirama é capaz, mais mesmo sem a Kyuubi afirmou que só o Hokage poderia pará-lo, por esse afirmação imagino que ele tenha cartas na manga, pois vamos combinar, Madara SOZINHO com FMS, daria até que um trabalho pro Hashirama, mais seria uma lavada em favor do Hokage que venceria sem fazer nem perto do esforço que fez contra o Uchiha + Kyuubi.

more_horiz
O meteoro para o Buda , è so voce recordar do que o Inoichi disse , do mesmo jeito que todos sentiam a explosao da Juubi , o cèu escureceu quando o Meteoro foi usado , aquilo è bem maior que a Kurama.
A Kurama tem mais ou menos o tamanho do Chibaku tensei completo , o Meteoro è muitas vezes maior que o Chibaku tensei , muito maior.

more_horiz
Quem é o ser idiota que pede uma comparação dessa? É lógico que o Madara vence, afinal na comparação, Madara está com 2 poderes que não são seus, Kyuubi e Mokuton. E digo mais, sem o DNA Senju, nem o Rinnegan ele teria.
Como querem falar que a Kyuubi é dele atualmente? A mesma está selada em Naruto, não pode ser invocada, logo ela é do Naruto. Mokuton não vo nem falar, é apenas uma mera cópia do Senju.

Lógico que Madara vence nessas condições, condições absurdas e surreais...

Tenho certeza que quem pediu a comparação, é um Madara lover.

more_horiz
Os caras acham que dá pra parar o meteoro na força bruta. Já falei em outro tópico que Onoki teve que deixar o meteoro mais leve e realizar um metódo bem complexo para parar aquilo. Quando o meteoro cair, assim que ele entrar em contato com algo físico, ele explode.
Outra coisa se na restrição não tá escrito Kyuubi, então o Madara pode usar a raposa.
@ Topic
Madara vence, pode vir o Buda que o Uchiha tem meteoros, Chibaku tensei e all powers do Rinnegan + Mokuton e Kyuubi. Como eu já disse se o Hashi fosse tensei até veria chances pra ele, já que eu acredito que ele ficou vivo e logicamente tenha aprendido novas técnicas e evoluído, mas isso só o mangá poderá mostrar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos