Esmagado ? A luta de Madara FMS + Kyuubi contra Hashirama ele foi esmagado ? Não,perdeu por POUCO,então n fala oque vc n sabe ;)
Nessa comparação Hashirama é esmagado.
Mas é aí que eu pergunto: Quando terminou a luta, quem é que teve que se esconder em um fim de mundo, longe da civilização e se mantendo vivo por causa das células do próprio oponente? O seu amigo de longa data, Madara. Ao contrário dele, pelo que eu vi, quando terminou a luta o Hashirama ainda ficou de pé admirando a paisagem.
Se bobear ele ainda voltou pra casa correndo pra se exercitar.
Não existe esse ''por pouco''. Perdeu perdeu, oras. Se nem o Madara fez questão de desmerecer a vitória do Hashirama, virando seu eterno paga-pau, sem dizer que não venceu ''por pouco'', por que faríamos isso?
Tem humilhação pior do que isso? Claro que tem. Sair por aí carregando o rosto do rival no peito só para conseguir ser tão poderoso quanto ele é bem pior, não é mesmo? você sair por aí carregando o rosto de um homem do clã rival, de um homem que SEMPRE foi seu rival é a mesma coisa que o técnico do flamengo sair por aí com a camisa do Vasco.
Hashirama é esmagado? Sei lá, acho que o Madara discorda de vocês hein. Achei que depois do que ele disse para os Kages, esse mal entendido não existiria mais. Depois do mangá da semana passada eu achei que isso não existiria mais.