Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara X Hashirama

+29
Ceifador
Will
Shock
Bart
ben10
IMAGINARIO
Kasai
Coldman
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Angel Of Death
cesarhvaty
Uman
Dante
Nagato Paiin
marcospain
Cuckiezi
Kotaro
Ben Ikneg
Htn Sharingan
lMugetsu_StalkeRl
Madara
Pat
Nakiri
Leon Lancaster
Garcia
Anonimo
FrutosDoMar
Breno
33 participantes

descriptionMadara X Hashirama - Página 4 EmptyRe: Madara X Hashirama

more_horiz
Madara FMS Tensei + Rinnegan + Mokuton > Hashirama.;

E pra ferrar com o Senju ele é tensei, o que ficava dificil, ficou impossivél de Hashirama lidar com tamanhos recursos que Madara se encontra como um Tensei.

Madara vence.

more_horiz
Ambos 100%, Madara tensei e hashirama não? Vitória clara do Uchiha. :zeca:

Hashirama não mostrou técnicas de selamento então tudo que ele usasse contra o edo seria inutil... uma hora a energia dele acabaria mas a de madara não podendo usar técnicas suicidas e de gasto de energia elevado sem se preocupar.

9/10 Madara.

more_horiz
Na teoria o Madara com poderes SECRETOS ou aumentados do Rinnegan peitaria ou venceria o Hashirama no 1 x 1 mesmo que não fosse fácil, agora SEM a Kyuubi e NO MOSTRADO dos dois até hoje, pra mim ele perde com Rinnegan e tudo mesmo que por pouca coisa, ISSO NO MOSTRADO, depende também da efetividade do meteoro no Shinsuusenju.

E não vamos subestimar a Kyuubi + Susano'o para afirmar que o Rinnegan é bem mais poderoso, muita calma, Rikudou criou a lua e tudo, mais isso APÓS ser Jinchuuriki do Juubi, ele morreu nesse processo imagino eu, com o Juubi sob controle os poderes de qualquer um aumentariam infinitamente, seriam quase ilimitados, Rikudou parou o Juubi o selando dentro de si, mais podemos dizer que Rikudou era 100% do Hashirama se não fosse mais, 100% do Madara FMS, tinha um Rinnegan original, e ainda provavelmente tinha SM e chakra Uzumaki, somando tudo isso ao Rinnegan dele fica fácil entender como ele conseguiu selar o Juubi, agora se ele SÓ TIVESSE RINNEGAN, e não tivesse todo resto provavelmente as coisas seriam diferentes.

O poder de suprimir do Shodai é decisivo e impressionante, se não tivesse como separar a Kyuubi do Susano'o, seria a arma mais poderosa já mostrada no mangá.

E vamos combinar, olhem o nível do ATUAL Naruto, imagina quando ele usar os 50% que Minato deve estar levando para ele, e o poder dos bijuus, não da para ter ideia do que ele pode conseguir.

A Kyuubi é a arma de chakra mais poderosa do mangá depois do Juubi.

Fico imaginando, a Kurama deve ter herdado pelo menos 40/50% do poder TOTAL do Juubi, quem sabe fosse destinado a ela se unir ao Naruto no futuro, porque se com 50% da força dela Naruto deitou todos Bijuus fácil, imagina com 100% e o tamanho verdadeiro.

more_horiz
Madara vence, imortalidade, chakra ilimitado , regeneração acelerada , Rinnegan , Mokuton , e etc...
Hashirama sem ser tensei não iria aguentar, fora que o Uchiha pode copiar os jutsus mokuton do hokage.

more_horiz
Cara nem tem o que falar hashirama atual morre no primeiro movimento do madara e ele manda na hora um chibaku tensei e fode o shodai

more_horiz
Vejo Madara superior ao Hashirama , o Shinsei Tengai destruiria o Buda e Hashirama , nem vou compara poderes , vou logo para oque seria decisivo , Madara esta superior pelo Shinsei Tengai.

more_horiz
Pô a Kurama ta ou não valendo?Ai fica dificil...

Se ela tiver valendo, Hashirama perde:

- Com o Rinnegan, Susano'o full e a Kurama, Madara FAZERIA uma luta de mostros com o Hashirama, se pá demoraria dias, mais no final o Edo tensei é o Madara, o Hashirama poderia se segurar na batalha, mais no fim perderia muito Chakra e estamina, seria uma luta de Deuses, mais como eu disse Madara wins, COM MUITAS DIFICULDADES.

Se não tiver valendo a Kurama:

- É tenso imaginar, Sem a Kurama o Madara ia distruir o Buda COM OQUE? Tipo o Susano'o ia sem destruido com aquelas mãos gigantes, O Rinnegan é poderoso, mais não chega a ser tão ajudante como a Kurama, Sem a Kurama o Madara perde, a luta ia demorar DIAS, séria tudo destruido, mais no final o Madara não tem nada pra destruir o Buda, e por isso ia perde.

more_horiz
"É tenso imaginar, Sem a Kurama o Madara ia distruir o Buda COM OQUE?"
Spoiler :

@tópico
Madara vence

7/10

more_horiz
Hanauta escreveu:
Madara é um clone do Hashirama :zeca:

Madara, se não tivesse "roubado" as tecnicas de Hashi, seria esmagado aqui.

Mas como ele pegou as tecnicas, e o Hashirama não é tensei, Madara vence por muito pouco :zeca:

Madara é um clone de Hashirama ? Só possui o Mokuton q nem ele ( claro,mais inferior )

Do resto ele é todo diferente do Senju,n quer dizer q só pq ele roubou as células ele se tornou um clone.

Esmagado ? A luta de Madara FMS + Kyuubi contra Hashirama ele foi esmagado ? Não,perdeu por POUCO,então n fala oque vc n sabe ;)

Nessa comparação Hashirama é esmagado.

Além das técnica e coisas q Madara tinha contra Hashirama no vale do fim,ele só tem mais o Rinnegan,Mokuton e Mazou que simplesmente ALTERAM o poder do Uchiha pra muito superior.

more_horiz
Esmagado ? A luta de Madara FMS + Kyuubi contra Hashirama ele foi esmagado ? Não,perdeu por POUCO,então n fala oque vc n sabe ;)

Mas é aí que eu pergunto: Quando terminou a luta, quem é que teve que se esconder em um fim de mundo, longe da civilização e se mantendo vivo por causa das células do próprio oponente? O seu amigo de longa data, Madara. Ao contrário dele, pelo que eu vi, quando terminou a luta o Hashirama ainda ficou de pé admirando a paisagem.

Se bobear ele ainda voltou pra casa correndo pra se exercitar.

Não existe esse ''por pouco''. Perdeu perdeu, oras. Se nem o Madara fez questão de desmerecer a vitória do Hashirama, virando seu eterno paga-pau, sem dizer que não venceu ''por pouco'', por que faríamos isso?

Tem humilhação pior do que isso? Claro que tem. Sair por aí carregando o rosto do rival no peito só para conseguir ser tão poderoso quanto ele é bem pior, não é mesmo? você sair por aí carregando o rosto de um homem do clã rival, de um homem que SEMPRE foi seu rival é a mesma coisa que o técnico do flamengo sair por aí com a camisa do Vasco.

Hashirama é esmagado? Sei lá, acho que o Madara discorda de vocês hein. Achei que depois do que ele disse para os Kages, esse mal entendido não existiria mais. Depois do mangá da semana passada eu achei que isso não existiria mais.

more_horiz
Madara trocou a ajuda da Kyuubi, e seu grande poder de fogo, por Rinegan e Mokuton.

Bem vi um pouco mais da força do Hashirama, e pelo que percebi o mesmo e extremamente forte, mesmo assim eu dou vantagem ao Madara, devido ao rinegan e o Mokuton, sendo que utilizando o Mokuton ele pode rivalizar com Hashirama, e o rinegan pode se dizer que abriria um leque de oportunidades para ele vencer.

Madara e favorito, mais o Mnga ainda pode mostrar o contrario.

more_horiz
Hanauta escreveu:
Madara é um clone do Hashirama :zeca:

Madara, se não tivesse "roubado" as tecnicas de Hashi, seria esmagado aqui.

Mas como ele pegou as tecnicas, e o Hashirama não é tensei, Madara vence por muito pouco :zeca:

É para rir?????????????????????????? Hashirama mesmo sendo tensei perde e nem vem com essa de que o madara falou que o shodai o parava ele foi um exagero de madara pela sua incrivel admiração por ele

more_horiz
É para rir?????????????????????????? Hashirama mesmo sendo tensei perde e nem vem com essa de que o madara falou que o shodai o parava ele foi um exagero de madara pela sua incrivel admiração por ele

:aliens:

Aham, conte-me mais sobre isto :diga:

Quer dizer que Uchiha Madara, o mesmo Madara que POR ORGULHO não voltou a usar o Susano'o Perfeito contra os Kages, só admitiu isto por ser apaixonado pelo Hashirama RESPEITAR o Hashirama? os fanboys dos Uchihas são fogo mesmo. Você é o primeiro a dizer isto por aqui, cara.

Um vem e diz pra todo mundo que Madara vs Hashirama no Vale do Fim terminou em empate, mesmo depois de o Madara ter admitido a derrota e você agora inventa essa :facepalm:

more_horiz
Véi vale do FIm ficou + do que claro q Madara perdeu até eu admito isso, mas falar quem hashi ganha agr é loucura ....... Madara está um patamar a frente de hashi agr , mokutons Madara tbm tem no mesmo lvl , tirando os do senjutsu.
Susano'o full
habilidades do Rinnegan , agr eu te pergunto como hashirama q desconhece totalmente os poderes do rinnegan escaparia de um soul'rip? como ele enfrentaria meteoros seguidos sem descanço , para Madara ta outra coisa .
Aquela frase que ele falou ta meio equivocada a acerta seria assim " Apenas Hashirama pode se equiparar a mim" agr ta certo equiparar é diferente do q para-lo sem falar q nesse ultimo Manga a cara do Madara ta meio Tipo Venha Hashirama q vou lhe dar um surra inesquecivel^^

more_horiz

Vou nem zuar vai que é Aids

Uchiquete é fogo mesmo, o Hashirama sem ser tensei derruba o Madara, esses fanboys são muito :aliens: ,ainda é bem cedo para dizer que Hashirama é o Deus shinobi, ele ainda vai mostrar técnicas monstruosas no modo sage, ele é quem vai acabar com o Juubi.

Hashirama 7/10 aqui.

more_horiz
Falar que Hashirama ganha aqui è precipitado mesmo , o Madara diz que Hashirama pode para-lo justamente por conhecer seu rival perfeitamente , saber todas suas tecnicas , inclusive oque aconteceu depois do Buda de 10.000 maos , nos so sabemos o poder de Hashirama até certo ponto , e até esse certo ponto , o Madara atualmente TEORICAMENTE esta superior a Hashirama , possui mais meios , depende muito do que vai rolar agora na guerra.

Por em quanto Madara 7/10

more_horiz
Path of death escreveu:

Mas é aí que eu pergunto: Quando terminou a luta, quem é que teve que se esconder em um fim de mundo, longe da civilização e se mantendo vivo por causa das células do próprio oponente? O seu amigo de longa data, Madara. Ao contrário dele, pelo que eu vi, quando terminou a luta o Hashirama ainda ficou de pé admirando a paisagem.

Se bobear ele ainda voltou pra casa correndo pra se exercitar.

Não existe esse ''por pouco''. Perdeu perdeu, oras. Se nem o Madara fez questão de desmerecer a vitória do Hashirama, virando seu eterno paga-pau, sem dizer que não venceu ''por pouco'', por que faríamos isso?

Tem humilhação pior do que isso? Claro que tem. Sair por aí carregando o rosto do rival no peito só para conseguir ser tão poderoso quanto ele é bem pior, não é mesmo? você sair por aí carregando o rosto de um homem do clã rival, de um homem que SEMPRE foi seu rival é a mesma coisa que o técnico do flamengo sair por aí com a camisa do Vasco.

Hashirama é esmagado? Sei lá, acho que o Madara discorda de vocês hein. Achei que depois do que ele disse para os Kages, esse mal entendido não existiria mais. Depois do mangá da semana passada eu achei que isso não existiria mais.

Está dizendo q Hashirama venceu de boa e ficou admirando a paisagem,etc? :facepalm: Porfavor,leia o mangá denovo.

Ele disse pros Kages q Hashirama é o unico q pode para-lo pois ja parou uma vez,n q podia para naquele momento.

Como eu disse,a luta no vale do fim foi DISPUTADISSIMA,durou dias,enfim, lá,Madara estava com FMS e Kyuubi. Atualmente ele só está com o Rinnegan e o proprio Mokuton do Senju,acha isso pouco ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos