Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fichas e Jutsus modificados/Nerfados para a 12º Temporada (Construção)

+10
Aburame Hidan
Misaq
Garcia
Shamanking
Cuckiezi
Heisenberg
Ben Ikneg
SeaWolf
Schiffer
Saeker
14 participantes

descriptionFichas e Jutsus modificados/Nerfados para a 12º Temporada (Construção) EmptyFichas e Jutsus modificados/Nerfados para a 12º Temporada (Construção)

more_horiz
Tópico Sujeito a alterações:

Ficha Ossos Kimimaro:
- Adição de +30% Stamina

Ficha Nara:
Perderá o "duplo" conhecimento

Ficha Rinnegan:
Perderá o kuchyose Rhino de graça.

Ficha Jinton:
Velocidade do Voo reduzida para 50%

Ficha Bakuton:
- Retirada da Habilidade de imunidade a genjutsus até rank A
- Inclusão da habilidade de "Olho Treinado contra Genjutsus oculares"

Ficha Jiton:
- Retirada do veneno incluído na ficha, será como opção de habilidade.

Ficha Hoozuki:
- Retirada da Kuchyose: Ostra do Nidaime
- Inclusão do elemento Suiton de graça(até 3 jutsus rank A)

Ficha Eremita das cobras:
- Retirada da Kuchyose Manda
- Retirada do Hakugeki incluso na ficha, o mesmo será como opção para jutsu qualquer
- Muki Tensei alterará apenas terra.

Ficha Eremita dos Sapos
- Retirada da Kuchyose Bunta

Ficha JInchuriki:
- Seu nome será alterado para Jinchuriki Perfeito(será bem parecido com naruto rikudou)
- Retirada dos mantos de chakra que davam a resistência absurda.
- Status alterados para adição de +50% chakra, +20% stamina, +10% chakra

Ficha Portão de Lotus:
- Adição de + um jutsu Taijutsu até rank S
- Adição do Kuchyose Ningame

Ficha Hanzou:
- Kuchyose Ibuse será por tempo ilimitado

Ficha Janshin:
- Adição de +150% stamina

Alterações em Jutsus:
*Kuchyose Ibuse: duração de 6 Minutos em campo.
*Kamui: será considerado ATÉ a saga de Pein, com a diferença que tbm poderá atingir coisas "grandes"
*Kirin: nada de uso de Jutsu de chuva, etc. Katons serão o suficiente para sua criação. (não esqueçam a *preparaçao, dominio do raio, etc, q complicam sua utilização)
*Paw e Maw: Perderão a adição de 10% Chakra

Novas habilidades e jutsus: (não confirmadas ainda)
*habilidade: Capacidade de aplicar selos formula (dará aos users Hiraishin capacidade de colocar Selos formulas em qualquer coisa)
* Jutsu qualquer: Chibaku Tensei - O usuário cria uma esfera escura preta de gravidade que, quando lançada ao céu, atrai objetos de todas as direções e puxa-los para a esfera compactá-los simultaneamente. Tudo ao redor de 30 metros é sugado para a esfera, quando tudo for sugado, a técnica é desativada. Gasta-se uma quantidade de 30% de chakra para ativar esta técnica. (agradecimento especial a Staz)

Acho que tudo sendo sugado num raio de 30 metros não seja tão apelão, porém essa distância pode vir a diminuir.

Novas fichas: Agradecimento especial a Staz
Ficha 30 - Tenbin no Juugo (Ficha em Homenagem a Juugo)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Juugo (Capacidade que transforma o Juugo num ser demoníaco movido a raiva e descontrole; +35% de chakra; +20% de stamina, +10% de velocidade. O usuário perde um pouco sua conciência -20% de inteligência).

Vantagens:
* Capacidade de armazenar e reunir chakra da Natureza (Não é Senjutsu).
* Capacidade de se comunicar com animais e evitar que os mesmos o ataque podendo dar algumas ordens, ou seja, Kuchiyoses com um nível intelectual baixo poderão obedecer ao player que escolheu essa ficha, lembrando que Paw e Maw são seres inteligentes, então não podem ser controlados.
* Capacidade de criar Armas ou coisas referentes a corpos atráves de seu corpo com o Selo Amaldiçoado ativo, podendo ser eles: Machados, Estacas, Asas e etc. (Lembrando que não pode ser nada exagerado, somente os objetos que Juugo pode criar no mangá irão ser válidos).
* O player poderá disparar Laser por cavidades de seu corpo, assim como Juugo fez contra Raikage, podendo causar uma grande explosão. Gasta-se 10% de chakra para cada Laser disparado.

Alteração nos itens inclusos, e padrões básicos de fichas:
Básico de cada ficha:
- Todas as fichas automaticamente possuirão 5 shurikens,10 kunais e 1 selo explosivo consigo.
(agradecimento especial a Dálvio)

- Ficha Taijutsu dará +3 Jutsus do tipo Taijutsu até rank S ao invés de 2

Última edição por Saeker em Sáb 06 Abr 2013, 02:16, editado 1 vez(es)

descriptionFichas e Jutsus modificados/Nerfados para a 12º Temporada (Construção) EmptyRe: Fichas e Jutsus modificados/Nerfados para a 12º Temporada (Construção)

more_horiz
Ficha JInchuriki:
- Seu nome será alterado para Jinchuriki Perfeito(será bem parecido com naruto rikudou)

Isso não faz nenhum sentido. e-e

Poderia liberar as Bijuus em modo Full. Claro não todas, as "menos apelonas". E com elas vierem stats extras de cada Bijuu.

descriptionFichas e Jutsus modificados/Nerfados para a 12º Temporada (Construção) EmptyRe: Fichas e Jutsus modificados/Nerfados para a 12º Temporada (Construção)

more_horiz
Tem umas coisas ae que não curti nem um pouco e-e

Ficha Jinton:

Que voo lento é esse? No mangá me pareceu algo bem rápido o-o, talvez uns 50 ou 70% ficariam bons.
Ficha Bakuton:

Pra mim tinha que ser retirada de vez essa habilidade relacionada a genjutsus. Isso ae era treta do Deidara com o Itachi, nada a ver com a Kibaku Nendo...
Ficha Hoozuki:

Podiam tirar esse suiton de graça e por um Joker Boy, acho que tem muito mais a ver com a ficha ._.
- Retirada do Hakugeki incluso na ficha, o mesmo será como opção para jutsu qualquer

Ficha Eremita dos Sapos

Pq tiraram as Kuchyoses das Eremitas? Só a retirada do Hakugeki já é um grande nerf '-'
Ficha JInchuriki:

Esse foi a que menos entendi o-õ
Como vai ficar a transformação sem os Mantos?
E a defesa era o mais marcante e legal na ficha inteira D:

Pra que isso? Ibuse tá desde sempre no JVS e nunca teve problema...só pelo fato do veneno levar 5min de preparo já era algo bastante prejudicial para o usuário e a kuchiyose.
*Paw e Maw: Perderão a adição de 10% Chakra

Desde quando teve adição de chakra? o-õ

De qualquer forma, achei algumas modificações estranhas e desnecessárias, no entanto curti algumas novidades tipo o Chibaku Tensei e a ficha Juugo :D

more_horiz
no caso jinchuriki terá aquele manto do naruto rikudou.
mas não mais aquele do 4 caudas, etc.
Resumindo, não terá a forma "monstro" e sim será uma copia quase fiel ao naruto no seu modo novo...

sobre paw e maw, Eu errei, é 10% inteligencia...

Em relação aos voos, estamos querendo diminuir a "popularidade" de voar...
muitos users no ar na 11º Temporada. mas faremos um topico em relação a isso.

Sobre A habilidadda ficha bakuton tbm haverá um topico.

more_horiz
Saeker escreveu:
Tópico Sujeito a alterações:

Ficha Ossos Kimimaro:
- Adição de +30% Stamina

Concordo, os Kaguya demonstraram ter bons corpos e uma grande stamina.

Ficha Nara:

Por que?
Sei lá acho a ficha "Nara" fraquinha...
Mas o duplo conhecimento pode ser aproveitado como habilidade fica a sugestão.

Ficha Rinnegan:

Até que eu concordo, mas a ficha do Rinnegan precisa de um up, seria bom dar o caminho Gakido e o Humano incluido.
Tenho noção que torna a ficha apelona, mas tem muitas outra fichas apelonas no jogo.

Ficha Jinton:

Um...Não entendi porque da redução.

Ficha Hoozuki:

Entendo, a ostra em si é apelona, mas achava legal a ficha Hoozoki ter tal tecnica.
Enfim, foi um bom up de 3 jutsus.

De boa não entendi por que o retiramente da Manda, ela era uma das coisa que dava simbolo na ficha, acredito eu que então, deveria ser dado a habilidade de carregar cobras consigo, fazendo ela sair do corpo do usuario assim como Orochimaru/Sasuke.
Do resto concordo.

Ficha Eremita dos Sapos

A ficha perderá metade do poder de força sem o Gamabunta, e consequentemente ficará mais fraca comparando com as outras.

Ficha JInchuriki:

Concordo, mas terá que ser algo balanceado.

* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Juugo (Capacidade que transforma o Juugo num ser demoníaco movido a raiva e descontrole; +35% de chakra; +20% de stamina, +10% de velocidade. O usuário perde um pouco sua conciência -20% de inteligência).

Vantagens:
* Capacidade de se comunicar com animais e evitar que os mesmos o ataque podendo dar algumas ordens, ou seja, Kuchiyoses com um nível intelectual baixo poderão obedecer ao player que escolheu essa ficha, lembrando que Paw e Maw são seres inteligentes, então não podem ser controlados.
* Capacidade de criar Armas ou coisas referentes a corpos atráves de seu corpo com o Selo Amaldiçoado ativo, podendo ser eles: Machados, Estacas, Asas e etc. (Lembrando que não pode ser nada exagerado, somente os objetos que Juugo pode criar no mangá irão ser válidos).
* O player poderá disparar Laser por cavidades de seu corpo, assim como Juugo fez contra Raikage, podendo causar uma grande explosão. Gasta-se 10% de chakra para cada Laser disparado.

Otima ficha, já tinha dado uma sugestão parecida, mas tinham recusada.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Bom...

Ficha Jinton:

70% de velocidade para Jinton e Bakuton e 50% para origami,Jiton e Suna seriam bons.

Ficha Bakuton:

Essa do olho treinado eu tiraria e deixaria somente o Kibaku Nendo e o Bakuton do Gari.

Ficha Eremita dos Sapos

Bom,na eremita so tirando Hakugeki é suficiente.Manda nem é apelão assim.E sobre o Muki eu concordo,deve ter um limite.

Sobre E.dos sapos vai ficar muito ruim.Sem SM por parte de Paw e Maw e agora sem Bunta a ficha perde todo o valor.'-'

Ficha JInchuriki:

Seria tipo a do Naruto RM 1.0
Uma resistencia boa a varios ninjutsus com aquela camada de chakra como defesa.
Os status eu discordo.Focaria mais na velocidade...
30% velocidade,20% stamina,20% chakra

Acho que é so isso.'-'

more_horiz
Ficha 13 - Eremita dos Sapos
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Capacidade de armazenar chakra da natureza tipo naruto(necessita ficar parado)
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

acham mesmo que tirando o Bunta e ainda possuindo o melhor sensor do jogo, reflexos como mostrado pelo naruto contra o saindaime, Resistencia mostrada pelo naruto sennin e a capacidade de armazenar chakra ficaria uma ficha fracA?

Todo o modo sennin está incluido...

more_horiz
Eu acho que a ficha modo sannin devia vir com o adcional nos Stats;
Por exemplo: +30% Chakra e +20% Velocidade, já que esses dois atributos recebem realmente um Up no Mangá.

Ainda não entendi a ficha Jinchuuriki, pra mim ela devia ser focada na velocidade e chakra, Stamina você já tem consigo na minha opinião. Ahh e, essa ficha poderia ter a restrição de um nível de Stamina, já que os Jins em geral tem ela bem elevada.
Por exemplo: A ficha jinchuuriki necessita de um mínimo de 90% de stamina.
Aumenta a velocidade em 30%, Chakra 20%, e por aí vai.

more_horiz
Saeker escreveu:
Ficha 13 - Eremita dos Sapos
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Capacidade de armazenar chakra da natureza tipo naruto(necessita ficar parado)
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

acham mesmo que tirando o Bunta e ainda possuindo o melhor sensor do jogo, reflexos como mostrado pelo naruto contra o saindaime, Resistencia mostrada pelo naruto sennin e a capacidade de armazenar chakra ficaria uma ficha fracA?

Todo o modo sennin está incluido...

o que se ganha ao entrar no modo sennin reunindo chakra da natureza ?

por que quando o jiraya entrou no mode sennin sua velocidade e força aumentaram consideravelmente .

more_horiz
Pra falar a verdade eu num acho que precise de grandes mudanças nas fichas.
Acho que so precisa tirar o Hakugeki ou por um limite de alcance na Eremita das cobras,deixando a Manda.

Deixar o Bunta na E.dos sapos ou colocar um bom status.

Sou a favor de tirar a Ostra do Nidaime e colocar os 3 jutsus rank A.

Voo eu postei no outro tópico.

Colocar aquele Leões da Hinata como vantagem da Byakugan e um campo de visão de 800 metros.

Essa Jin tá uma cara de polêmica... '-'
Eu deixaria como está,so tiraria essa resistencia absurda do manto nv 2,podendo sim passar jutsus com poder de perfuraçao como Kusanagi,satetsu kaihou,chidori Eisou.

Ou então nerfaria os status em 20% chakra, 15% stamina,10% velocidade.

E colocaria a ideia do Staz do Juuin nv 3,tirando a parte da comunicação entre os animais.
Daqui a pouco estarão usando o Ibuse,Gamabunta e Enma contra o próprio utilizador. LOL

- Ficha Taijutsu dará +3 Jutsus do tipo Taijutsu até rank S ao invés de 2

Continuo sendo contra isso.Existem otimos jutsus tai e que deixariam a ficha Nin em grande desvantagem.

2 tai + 20% stamina e velocidade está bom como está.

more_horiz
Pra mim a ficha Taijutsu podia ganhar +40% de velocidade, ao invés de um jutsu extra.

Nunca que a Nin vai estar em desvantagem, mesmo na época que a ficha tai dava 50% velocidade, a Ninjutsu sempre foi a favorita de todo mundo..

Então não tenho nada contra os 2 jutsus a mais de taijutsu. Isso só vai equilibrar com Ninjutsu e Genjutsu.

Isso vai ser ótimo.

Além de que, quem trocaria um ST, um amaterasu, por 2 taijutsus?

As pessoas tem que ter fichas versateis...

more_horiz
Concordo com algumas coisas, Caco.

Principalmente sobre ir liberando algumas das técnicas "proibidas", principalmente porque o mangá já mostrou que todas as técnicas tem uma fraqueza, e podem ser burladas.

Agora, Caco, queria sugerir algo, tava falando com o White Beard sobre isso:

Acho melhor deixar Paw e Maw EXCLUSIVOS para a ficha Sennin dos Sapos.

Primeiro porque essa ficha está totalmente esquecida. Não temos uma ficha SM dos sapos boa em muito tempo, e as outras fichas estão se tornando totalmente dependentes do Paw e Maw.

Isso tem que parar.

Por exemplo, nessa temporada, de 32 fichas, pelo menos 25 tinham Paw e Maw, um número assustador.

Deixando Paw e Maw apenas para a ficha SM dos Sapos, uparia essa ficha (que está abandonada), e ajudaria os jogadores com outras fichas a bolar estratégias para não ficar dependentes dos sapos.

more_horiz
Ficha Ossos Kimimaro:
- Adição de +30% Stamina

Acho 30% muito, mas concordo com o ganho de Stamina. Mas pra mim uns 20% está bom.

Ficha Nara:

Discordo disso. Isso é o que deixa a ficha Nara num nível bom, porque pura ela é bem inferior a muitas outras fichas. Acho melhor manter isso.

Ficha Rinnegan:

Concordo.

Ficha Jinton:

Tá muito lento. Sou a favor de deixar com 70% mesmo, já que é coerente com o mangá.

Ficha Bakuton:

Nada disso de habilidade automática do olho do Deidara. Isso é coisa do Deidara, não tem nada a ver com o Bakuton. Acho melhor deixar esse olho como uma habilidade pra QUALQUER um escolher.

Ficha Jiton:
- Retirada do veneno incluído na ficha, será como opção de habilidade.

Concordo.

Ficha Hoozuki:

Concordo com os dois.

Concordo 100% com o Hakugeki e o Muki Tensei. Já com a Manda não concordo. A Manda é uma Kuchiyose meio nb, não é tão forte, por mim pode deixar ela na ficha de boas.
E o Muki Tensei está certíssimo, porque se você for parar pra pensar, a pessoa com o Muki Tensei pode dar vida até ao ar... Então acho melhor deixar só pra terra mesmo.

Ficha Eremita dos Sapos

Discordo. A ficha dos Sapos já está bem fraca em relação a outras fichas, inclusive em relação a da cobra. Pra mim tirar o Gamabunta a deixará MUITO inferior a maioria das fichas. É melhor deixar ele lá mesmo.

Ficha JInchuriki:

Acho que isso poderia ser opção de cada um. Tipo, na escolha da ficha Jinchuuriki teria a opção de ser aquele Jinchuuriki monstro ou Jinchuuriki Rikudou. O monstro ganharia mais stamina e resistência, enquanto o Rikudou poderia fazer aquelas tretas com os braços e teria mais velocidade.

Ficha Portão de Lotus:
- Adição de + um jutsu Taijutsu até rank S
- Adição do Kuchyose Ningame

Pra mim isso é irrelevante, então nem vou me meter.

Ficha Hanzou:
- Kuchyose Ibuse será por tempo ilimitado

Acho melhor deixar ela ilimitada pra todo mundo. Se você for parar pra pensar, com ela só por 6 minutos em campo ela só pode lançar uma jorrada de veneno, já que demora 5 minutos pra lançar a próxima. Deixa ilimitada mesmo que fica melhor.

Ficha Janshin:
- Adição de +150% stamina

Sou a favor dessa ficha já vir com o jutsu do Hidan, porque se você for parar pra pensar a utilidade dela é exatamente essa. Deixa o Jutsu do Hidan como automático pra ficha.

Não mesmo. A Ibuse por 6 minutos em campo só poderá ter uma rajada de veneno, assim ela fica praticamente inútil, seria melhor ter o Dokugir. Deixa ela por tempo ilimitado mesmo, já que não é lá uma Kuchiyose tão apelona quanto a Ostra.

*Kamui: será considerado ATÉ a saga de Pein, com a diferença que tbm poderá atingir coisas "grandes"
*Kirin: nada de uso de Jutsu de chuva, etc. Katons serão o suficiente para sua criação. (não esqueçam a *preparaçao, dominio do raio, etc, q complicam sua utilização)
*Paw e Maw: Perderão a adição de 10% inteligência.

Ok.

*habilidade: Capacidade de aplicar selos formula (dará aos users Hiraishin capacidade de colocar Selos formulas em qualquer coisa)

Por mim tudo bem. O Hiraishin já está meio batido e essa habilidade não é assim tão apelona. Só acho que teria que ter uma regra pra isso, tipo assim:
Aplicando selos ou não a pessoa, só poderá ter 10 selos, assim ao aplicar um selo em alguma coisa, ela perderá um outro selo.
Ou então ter um gasto de Chakra tipo 5% pra cada selo feito.

* Jutsu qualquer: Chibaku Tensei - O usuário cria uma esfera escura preta de gravidade que, quando lançada ao céu, atrai objetos de todas as direções e puxa-los para a esfera compactá-los simultaneamente. Tudo ao redor de 30 metros é sugado para a esfera, quando tudo for sugado, a técnica é desativada. Gasta-se uma quantidade de 30% de chakra para ativar esta técnica. (agradecimento especial a Staz)

Concordo plenamente, mas isso só será da ficha Rinnegan, certo?
Se for parar pra pensar é igual ao C3...

* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:

Concordo com a ficha, mas com algumas alterações. A primeira é que 10% de Chakra pra cada laser é muita coisa, 5% acho o bastante.
A segunda é isso de se comunicar com Kuchiyose, acho isso muito apelão, pode não. Se for tem que ser como uma habilidade separada.

more_horiz
Tenho algumas sugestões aqui comigo...
Devo postar aqui ou mandar para um juiz?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Caco, e aquela sugestão que te mandei por MP?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos