Tenho algumas sugestões aqui comigo...
Devo postar aqui ou mandar para um juiz?
Devo postar aqui ou mandar para um juiz?
Aburame Hidan escreveu:Caco, e aquela sugestão que te mandei por MP?
* Capacidade de armazenar chakra da natureza tipo naruto(necessita ficar parado)
Ficha Ossos Kimimaro:
- Adição de +30% Stamina
Ficha Nara:
Perderá o "duplo" conhecimento
Ficha Rinnegan:
Perderá o kuchyose Rhino de graça.
Ficha Jinton:
Velocidade do Voo reduzida para 50%
Ficha Bakuton:
Velocidade do Voo reduzida para 50%
- Retirada da Habilidade de imunidade a genjutsus até rank A
- Inclusão da habilidade de "Olho Treinado contra Genjutsus oculares"
Ficha Jiton:
- Retirada do veneno incluído na ficha, será como opção de habilidade.
Ficha Hoozuki:
- Retirada da Kuchyose: Ostra do Nidaime
- Inclusão do elemento Suiton de graça(até 3 jutsus rank A)
Ficha Eremita das cobras:
- Retirada da Kuchyose Manda
- Retirada do Hakugeki incluso na ficha, o mesmo será como opção para jutsu qualquer
- Muki Tensei alterará apenas terra.
Ficha Eremita dos Sapos
- Retirada da Kuchyose Bunta
Novas habilidades e jutsus: (não confirmadas ainda)
*habilidade: Capacidade de aplicar selos formula (dará aos users Hiraishin capacidade de colocar Selos formulas em qualquer coisa)
* Jutsu qualquer: Chibaku Tensei - O usuário cria uma esfera escura preta de gravidade que, quando lançada ao céu, atrai objetos de todas as direções e puxa-los para a esfera compactá-los simultaneamente. Tudo ao redor de 30 metros é sugado para a esfera, quando tudo for sugado, a técnica é desativada. Gasta-se uma quantidade de 30% de chakra para ativar esta técnica. (agradecimento especial a Staz)
Acho que tudo sendo sugado num raio de 30 metros não seja tão apelão, porém essa distância pode vir a diminuir.
Novas fichas: Agradecimento especial a Staz
Ficha 30 - Tenbin no Juugo (Ficha em Homenagem a Juugo)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Juugo (Capacidade que transforma o Juugo num ser demoníaco movido a raiva e descontrole; +35% de chakra; +20% de stamina, +10% de velocidade. O usuário perde um pouco sua conciência -20% de inteligência).
Dante escreveu:Saeker, considerando que os Sapos anciões só são summonados por Jiraiya para entrar em SM, e que eles não são usados de "forma avulsa" igual o Bunta, por exemplo, eu acho que sim, eles poderiam ser exclusivos da ficha.
Isso pra dar um "charme" a mais a ficha SM dos Sapos e fazer com que ela tenha algo mais inédito.
Ficha Ossos Kimimaro:
- Adição de +30% Stamina
Ficha Nara:
Perderá o "duplo" conhecimento
Ficha Jinton:
Velocidade do Voo reduzida para 50%
Novas fichas: Agradecimento especial a Staz
Ficha 30 - Tenbin no Juugo (Ficha em Homenagem a Juugo)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Juugo (Capacidade que transforma o Juugo num ser demoníaco movido a raiva e descontrole; +35% de chakra; +20% de stamina, +10% de velocidade. O usuário perde um pouco sua conciência -20% de inteligência).
Vantagens:
* Capacidade de armazenar e reunir chakra da Natureza (Não é Senjutsu).
* Capacidade de se comunicar com animais e evitar que os mesmos o ataque podendo dar algumas ordens, ou seja, Kuchiyoses com um nível intelectual baixo poderão obedecer ao player que escolheu essa ficha, lembrando que Paw e Maw são seres inteligentes, então não podem ser controlados.
* Capacidade de criar Armas ou coisas referentes a corpos atráves de seu corpo com o Selo Amaldiçoado ativo, podendo ser eles: Machados, Estacas, Asas e etc. (Lembrando que não pode ser nada exagerado, somente os objetos que Juugo pode criar no mangá irão ser válidos).
* O player poderá disparar Laser por cavidades de seu corpo, assim como Juugo fez contra Raikage, podendo causar uma grande explosão. Gasta-se 10% de chakra para cada Laser disparado.
Ficha Ossos Kimimaro:
- Adição de +30% Stamina
Ficha Nara:
Perderá o "duplo" conhecimento
Ficha Rinnegan:
Perderá o kuchyose Rhino de graça.
Ficha Jinton:
Velocidade do Voo reduzida para 50%
Ficha Bakuton:
Velocidade do Voo reduzida para 50%
- Retirada da Habilidade de imunidade a genjutsus até rank A
- Inclusão da habilidade de "Olho Treinado contra Genjutsus oculares"
Ficha Jiton:
- Retirada do veneno incluído na ficha, será como opção de habilidade.
Ficha Hoozuki:
- Retirada da Kuchyose: Ostra do Nidaime
- Inclusão do elemento Suiton de graça(até 3 jutsus rank A)
Ficha Eremita das cobras:
- Retirada da Kuchyose Manda
- Retirada do Hakugeki incluso na ficha, o mesmo será como opção para jutsu qualquer
- Muki Tensei alterará apenas terra.
Ficha Eremita dos Sapos
- Retirada da Kuchyose Bunta
Ficha JInchuriki:
- Seu nome será alterado para Jinchuriki Perfeito(será bem parecido com naruto rikudou)
- Retirada dos mantos de chakra que davam a resistência absurda.
- Status alterados para adição de +50% chakra, +20% stamina, +10% chakra
Ficha Portão de Lotus:
- Adição de + um jutsu Taijutsu até rank S
- Adição do Kuchyose Ningame
Ficha Hanzou:
- Kuchyose Ibuse será por tempo ilimitado
*Kuchyose Ibuse: duração de 6 Minutos em campo.
Ficha Janshin:
- Adição de +150% stamina
*Kamui: será considerado ATÉ a saga de Pein, com a diferença que tbm poderá atingir coisas "grandes"
*Kirin: nada de uso de Jutsu de chuva, etc. Katons serão o suficiente para sua criação. (não esqueçam a *preparaçao, dominio do raio, etc, q complicam sua utilização)
*Paw e Maw: Perderão a adição de 10% Chakra
*habilidade: Capacidade de aplicar selos formula (dará aos users Hiraishin capacidade de colocar Selos formulas em qualquer coisa)
* Jutsu qualquer: Chibaku Tensei - O usuário cria uma esfera escura preta de gravidade que, quando lançada ao céu, atrai objetos de todas as direções e puxa-los para a esfera compactá-los simultaneamente. Tudo ao redor de 30 metros é sugado para a esfera, quando tudo for sugado, a técnica é desativada. Gasta-se uma quantidade de 30% de chakra para ativar esta técnica. (agradecimento especial a Staz)
Novas fichas: Agradecimento especial a Staz
Ficha 30 - Tenbin no Juugo (Ficha em Homenagem a Juugo)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Juugo (Capacidade que transforma o Juugo num ser demoníaco movido a raiva e descontrole; +35% de chakra; +20% de stamina, +10% de velocidade. O usuário perde um pouco sua conciência -20% de inteligência).
Vantagens:
* Capacidade de armazenar e reunir chakra da Natureza (Não é Senjutsu).
* Capacidade de se comunicar com animais e evitar que os mesmos o ataque podendo dar algumas ordens, ou seja, Kuchiyoses com um nível intelectual baixo poderão obedecer ao player que escolheu essa ficha, lembrando que Paw e Maw são seres inteligentes, então não podem ser controlados.
* Capacidade de criar Armas ou coisas referentes a corpos atráves de seu corpo com o Selo Amaldiçoado ativo, podendo ser eles: Machados, Estacas, Asas e etc. (Lembrando que não pode ser nada exagerado, somente os objetos que Juugo pode criar no mangá irão ser válidos).
* O player poderá disparar Laser por cavidades de seu corpo, assim como Juugo fez contra Raikage, podendo causar uma grande explosão. Gasta-se 10% de chakra para cada Laser disparado.
Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar.
* Jutsus do clã Hyuuga liberados; sendo eles.
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin; Hakkeshou Dai Kaiten; Hakke Kuhekisho; Juho Soshiken.
Ficha 4 - Rinnegan
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
*Caminho Asura incluido na ficha
* Libera para escolha: os jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer;
* Libera habilidade: Chibaku Tensei(alcance 30 metros) e Caminho Gakido.
[/b]
Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Livre criação de Mokuton.
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura).
* Sashiki no Jutsu incluido na ficha.
* Liberação da escolha de jutsu "Jukai Kotan" (Rank S).
Ficha 7 - Suna
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
*Libera para escolha: habilidade "Jinchuuriki: Shukaku"(Ganhou automatico de +20% de chakra), podendo se transformar no Shukaku da mesma maneira que Garra no classico, caso a transformação seja completa, o usuario ficará inconciente em cima da cabeça da Bijuu, sendo que se for atingido, a transformação acabará .
Ficha 11 - Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: (Espaço destinado para duas invocação de Marionete a escolha do usuário. Ex: Sandaime Kazekage(Sem habilidade de magnetizar metais do oponente), 10 Marionetes Chikamatsu, Hiruko, 100 Marionetes, etc.
Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
Ficha 13 - Eremita dos Sapos
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Capacidade de armazenar chakra da natureza tipo naruto(necessita ficar parado)
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
* Katon:Endan, Gamayudan, "Suiton:Mizurapa" incluido na ficha.