Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fichas e Jutsus modificados/Nerfados para a 12º Temporada (Construção)

+10
Aburame Hidan
Misaq
Garcia
Shamanking
Cuckiezi
Heisenberg
Ben Ikneg
SeaWolf
Schiffer
Saeker
14 participantes

descriptionFichas e Jutsus modificados/Nerfados para a 12º Temporada (Construção) - Página 2 EmptyRe: Fichas e Jutsus modificados/Nerfados para a 12º Temporada (Construção)

more_horiz
Tenho algumas sugestões aqui comigo...
Devo postar aqui ou mandar para um juiz?

descriptionFichas e Jutsus modificados/Nerfados para a 12º Temporada (Construção) - Página 2 EmptyRe: Fichas e Jutsus modificados/Nerfados para a 12º Temporada (Construção)

more_horiz
Caco, e aquela sugestão que te mandei por MP?

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Caco, e aquela sugestão que te mandei por MP?

Gostei Hidan...levaremos em consideração, provavelmente diferenciando os dois tipos de jinchurikis como citaram emcima.

Sobre algumas coisas q foram unanimidades fiquem tranquilos que mudaremos.

por exemplo, ficha nara continuará com duplo conhecimento, ficha bakuton perderá o negocio de resistencia a genjutsu, voos estarão a 70%, entre outras q estao sendo unanimes.

enquanto a restante está em análise, porém entraremos de cabeça no assunto quando acabar a temporada atual.

more_horiz
Só uma coisa em relação a esse ítem:

* Capacidade de armazenar chakra da natureza tipo naruto(necessita ficar parado)

O Chackra Sennin não deveria ser uma "vantagem automatica" do SM?

Sendo que é justamente o principal conceito do SM?

Nunca entendi isso de restringir o uso do Senjutsu pra deixar as técnicas mais poderosas, até porque, é pra isso mesmo que serve o Modo Sennin.

Acho que a ficha SM dos Sapos foi muito nerfada, eu trocaria o Bunta por Paw e Maw, e deixaria os sapinhos anciões exclusivos para essa ficha.

Tem mais coisas que eu queria dizer, mas vou deixar pra depois.

more_horiz
Achei interessante a parte de deixar Paw e Maw para a ficha Sennin dos sapos, mas limitar só a ela seria ruim acho...

fora que paw e maw não terão mais o acrescimo de 10% de inteligencia...

more_horiz
Ficha Shikotsumyaku:
Concordo.

Ficha Nara:
A Ficha é meio fraca mesmo,então deixa o duplo conhecimento.

Ficha Rinnegan:
Concordo.

Ficha Jinton:
Contra.

Ficha Bakuton:
Contra.Esse negócio de olho treinado de não sei...nada a ver isso :fem:

Ficha Jiton:
Jiton e veneno,tem nada a ver isso mesmo,nem como habilidade...
Por que não dar um voo pra essa ficha tambem?

Ficha Hoozuki:
Concordo.Ou então podia colocar o Joker Boy,já que é uma técnica Hoozuki.

Ficha Eremita das Cobras:
Discordo de tirar o Manda.
Concordo com o Hakugeki.
Muki Tensei pra mim tinha era que sair do jogo pq é um jutsu que não deu pra ficar totalmente claro na única vez em que ele foi usado...

Ficha Eremita dos Sapos:
É,pode ser...
Por que não colocar Paw e Maw no lugar?

Ficha Jinchuuriki:
Pra mim deixa do jeito que tá.

Ficha Portão de Lótus:
Contra ter mais um Taijutsu rank S.
Ninkame não é aquela tartaruga do Gai? :ohh:
Pq não colocar todos os 7 Gates logo no lugar de um Tai rank s,já que é ficha portão de Lótus,não ficha Taijutsu,sei lá...

Ficha Hanzou:
:zeca:

Sou contra ter tempo de duração pro Ibuse por motivos óbvios.
Tabem não fico muito a vontade com o Shunshin dessa Ficha. :zeca:

Por que não colocar o Ninpou Douku Kiri pro usuário no lugar do Shunshin ou só incluir esse jutsu na Ficha mesmo?

Ficha Janshin:
É,pode ser...
Acho que o Ritual do Hidan já devia vir na ficha tambem.

Alterações em Jutsus:
*Kuchyose Ibuse: duração de 6 Minutos em campo.

Vish...

Nada a ver isso.

*Kamui: será considerado ATÉ a saga de Pein, com a diferença que tbm poderá atingir coisas "grandes"

Isso é o Kamui implante né?
Concordo.

*Kirin: nada de uso de Jutsu de chuva, etc. Katons serão o suficiente para sua criação. (não esqueçam a *preparaçao, dominio do raio, etc, q complicam sua utilização)

:zeca3:

*Paw e Maw: Perderão a adição de 10% inteligência
Sim,tem nada a ver isso.
Os sapos podem usar sua experiência e inteligência a favor do seu invocador,mas não aumentam a inteligência do Ninja.

Novas habilidades e jutsus: (não confirmadas ainda)
*habilidade: Capacidade de aplicar selos formula (dará aos users Hiraishin capacidade de colocar Selos formulas em qualquer coisa)

Contra.

* Jutsu qualquer: Chibaku Tensei - O usuário cria uma esfera escura preta de gravidade que, quando lançada ao céu, atrai objetos de todas as direções e puxa-los para a esfera compactá-los simultaneamente. Tudo ao redor de 30 metros é sugado para a esfera, quando tudo for sugado, a técnica é desativada. Gasta-se uma quantidade de 30% de chakra para ativar esta técnica. (agradecimento especial a Staz)

Contra.

Novas fichas: Agradecimento especial a Staz
Ficha 30 - Tenbin no Juugo (Ficha em Homenagem a Juugo)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Juugo (Capacidade que transforma o Juugo num ser demoníaco movido a raiva e descontrole; +35% de chakra; +20% de stamina, +10% de velocidade. O usuário perde um pouco sua conciência -20% de inteligência).

Vantagens:
* Capacidade de armazenar e reunir chakra da Natureza (Não é Senjutsu).
* Capacidade de se comunicar com animais e evitar que os mesmos o ataque podendo dar algumas ordens, ou seja, Kuchiyoses com um nível intelectual baixo poderão obedecer ao player que escolheu essa ficha, lembrando que Paw e Maw são seres inteligentes, então não podem ser controlados.
* Capacidade de criar Armas ou coisas referentes a corpos atráves de seu corpo com o Selo Amaldiçoado ativo, podendo ser eles: Machados, Estacas, Asas e etc. (Lembrando que não pode ser nada exagerado, somente os objetos que Juugo pode criar no mangá irão ser válidos).
* O player poderá disparar Laser por cavidades de seu corpo, assim como Juugo fez contra Raikage, podendo causar uma grande explosão. Gasta-se 10% de chakra para cada Laser disparado.

Tanto faz,mas mudaria algumas coisas...

Alteração nos itens inclusos, e padrões básicos de fichas:
Básico de cada ficha:
- Todas as fichas automaticamente possuirão 5 shurikens,10 kunais e 1 selo explosivo consigo.
(agradecimento especial a Dálvio)

Pode ser.

- Ficha Taijutsu dará +3 Jutsus do tipo Taijutsu até rank S ao invés de 2
Acho que 2 tá bom já.

more_horiz
Saeker, considerando que os Sapos anciões só são summonados por Jiraiya para entrar em SM, e que eles não são usados de "forma avulsa" igual o Bunta, por exemplo, eu acho que sim, eles poderiam ser exclusivos da ficha.

Isso pra dar um "charme" a mais a ficha SM dos Sapos e fazer com que ela tenha algo mais inédito.

more_horiz

Ficha Ossos Kimimaro:
- Adição de +30% Stamina

Tá certo..

Ficha Nara:
Perderá o "duplo" conhecimento

Concordo...

Dá pra fazer vários combos com a Ficha Nara, além de que ela dá VÁRIAS E VÁRIAS vantagens.

Ela te dá todos os jutsus nara, e ainda te dá inteligencia máxima, excedendo o limite. +110% inteligencia já é apelão o suficiente.

Ficha Rinnegan:
Perderá o kuchyose Rhino de graça.

Já que vai ter CT, concordo.

Ficha Jinton:
Velocidade do Voo reduzida para 50%

Ficha Bakuton:
- Retirada da Habilidade de imunidade a genjutsus até rank A
- Inclusão da habilidade de "Olho Treinado contra Genjutsus oculares"

Concordo

Voo já tá muito usado, deve ser um pouco nerfado.

Ficha Jiton:
- Retirada do veneno incluído na ficha, será como opção de habilidade.

Tá certo

Ficha Hoozuki:
- Retirada da Kuchyose: Ostra do Nidaime
- Inclusão do elemento Suiton de graça(até 3 jutsus rank A)

Discordo MUITO. Isso vai deixar a ficha Hoozuki em um nivel abaixo das outras. Deixa a ficha Hoozuki como tá, deixa a Ostra quieta lá que assim tá bom.

Ou se for tirar a Ostra, põe o Joker Boy ao invés do elemento Suiton de graça, até pq QUALQUER UM pega Suiton se quiser.

Ficha Eremita das cobras:
- Retirada da Kuchyose Manda
- Retirada do Hakugeki incluso na ficha, o mesmo será como opção para jutsu qualquer
- Muki Tensei alterará apenas terra.

Discordo do Muki Tensei alterar apenas terra.

O Resto concordo.

Ficha Eremita dos Sapos
- Retirada da Kuchyose Bunta

Concordo.

Mas deixa Paw e Maw exclusivo, só pra SM.

Novas habilidades e jutsus: (não confirmadas ainda)
*habilidade: Capacidade de aplicar selos formula (dará aos users Hiraishin capacidade de colocar Selos formulas em qualquer coisa)
* Jutsu qualquer: Chibaku Tensei - O usuário cria uma esfera escura preta de gravidade que, quando lançada ao céu, atrai objetos de todas as direções e puxa-los para a esfera compactá-los simultaneamente. Tudo ao redor de 30 metros é sugado para a esfera, quando tudo for sugado, a técnica é desativada. Gasta-se uma quantidade de 30% de chakra para ativar esta técnica. (agradecimento especial a Staz)

Acho que tudo sendo sugado num raio de 30 metros não seja tão apelão, porém essa distância pode vir a diminuir.

Concordo com os 2.

Mas deve ser posto um limite de marcações, e um delay maior no hiraishin quando se teleporta pra lugares marcados.

* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Juugo (Capacidade que transforma o Juugo num ser demoníaco movido a raiva e descontrole; +35% de chakra; +20% de stamina, +10% de velocidade. O usuário perde um pouco sua conciência -20% de inteligência).

Concordo totalmente.

Se falar e controlar Kuchiyoses que não sejam tão inteligentes é apelão, eu não faço idéia do que +110% inteligencia + Jutsus Rank S Nara possa ser.

more_horiz
Dante escreveu:
Saeker, considerando que os Sapos anciões só são summonados por Jiraiya para entrar em SM, e que eles não são usados de "forma avulsa" igual o Bunta, por exemplo, eu acho que sim, eles poderiam ser exclusivos da ficha.

Isso pra dar um "charme" a mais a ficha SM dos Sapos e fazer com que ela tenha algo mais inédito.

Concordo, é exatamente o que eu postei no meu primeiro post aqui nesse tópico, mas parece que ninguém leu :fem:

Acho interessante deixar, até porque a ficha SM dos sapos está sendo esquecida, e os players estão ficando muito dependentes do Paw e Maw, todas as fichas tem essa Kuchyose.

more_horiz
Bom, como não me importo com todas as fichas, tenho apenas poucas palavras...

Ficha Ossos Kimimaro:
- Adição de +30% Stamina

A ficha tava um pouco forte, mas agora vai dar motivos pras pessoas escolherem...

Ficha Nara:

A ficha já é fraca, e agora perdeu uma das poucas vantagens que faz escolher ela.

Ficha Jinton:

Concordo, ficha tava muito apelona...

* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Capacidade de se comunicar com animais e evitar que os mesmos o ataque podendo dar algumas ordens, ou seja, Kuchiyoses com um nível intelectual baixo poderão obedecer ao player que escolheu essa ficha, lembrando que Paw e Maw são seres inteligentes, então não podem ser controlados.
* Capacidade de criar Armas ou coisas referentes a corpos atráves de seu corpo com o Selo Amaldiçoado ativo, podendo ser eles: Machados, Estacas, Asas e etc. (Lembrando que não pode ser nada exagerado, somente os objetos que Juugo pode criar no mangá irão ser válidos).
* O player poderá disparar Laser por cavidades de seu corpo, assim como Juugo fez contra Raikage, podendo causar uma grande explosão. Gasta-se 10% de chakra para cada Laser disparado.

Só não gostei da parte que cada raio é 10% do chakra, ai é foda.

more_horiz
Ah é, uma sugestão aqui:

Que tal liberar a Kg da Guren (Shouton), na ficha 2 Kgs? :zeca:

Ou seria apelação demais? :fem:

more_horiz
Ficha Ossos Kimimaro:
- Adição de +30% Stamina

Concordo.

Ficha Nara:

Discordo, acho melhor deixar o duplo conhecimento.

Ficha Rinnegan:
Perderá o kuchyose Rhino de graça.

Certo.

Ficha Jinton:

Discordo. 50% é pouco, Oonoki mostrou voar a altas velocidades, acho que deveria ficar 70%~80%.

Ficha Bakuton:
- Retirada da Habilidade de imunidade a genjutsus até rank A
- Inclusão da habilidade de "Olho Treinado contra Genjutsus oculares"

O mesmo de cima, sobre o voo.
E acho que deveria ser tirada dessa ficha, a habilidade de olho treinado contra Genjutsus oculares e deixá-la como habilidade normal, pra todas as fichas.

Ficha Jiton:
- Retirada do veneno incluído na ficha, será como opção de habilidade.

Concordo.

Ficha Hoozuki:
- Retirada da Kuchyose: Ostra do Nidaime
- Inclusão do elemento Suiton de graça(até 3 jutsus rank A)

Concordo.

Ficha Eremita das cobras:
- Retirada da Kuchyose Manda
- Retirada do Hakugeki incluso na ficha, o mesmo será como opção para jutsu qualquer
- Muki Tensei alterará apenas terra.

Acho que o Manda poderia continuar.
Concordo sobre retirar o Hakugeki.
Concordo sobre o Muki Tensei.

Ficha Eremita dos Sapos
- Retirada da Kuchyose Bunta

Discordo.

Ficha JInchuriki:
- Seu nome será alterado para Jinchuriki Perfeito(será bem parecido com naruto rikudou)
- Retirada dos mantos de chakra que davam a resistência absurda.
- Status alterados para adição de +50% chakra, +20% stamina, +10% chakra

Como disseram, acho legal a ideia de poder escolher entre duas fichas Jinchuurikis, uma do Pefeito e a outra do Manto Jinchuuriki.

Ficha Portão de Lotus:
- Adição de + um jutsu Taijutsu até rank S
- Adição do Kuchyose Ningame

Não sei não, acho que já está bom o número de Jutsus.
Pra quê a Ningame? Ela me pareceu bem inútil.

Ficha Hanzou:
- Kuchyose Ibuse será por tempo ilimitado
*Kuchyose Ibuse: duração de 6 Minutos em campo.

Acho que deveria ser tempo ilimitado pra todas as fichas.

Ficha Janshin:
- Adição de +150% stamina

Tá bom.

*Kamui: será considerado ATÉ a saga de Pein, com a diferença que tbm poderá atingir coisas "grandes"

Certo.

*Kirin: nada de uso de Jutsu de chuva, etc. Katons serão o suficiente para sua criação. (não esqueçam a *preparaçao, dominio do raio, etc, q complicam sua utilização)

Certo.

*Paw e Maw: Perderão a adição de 10% Chakra

Concordo.

Concordo, desde que tenha algum limite, colocar selos fórmulas em tudo que houver pela frente vai dar muita confusão.

Concordo.

* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:

Gostei da ficha, mas discordo dessa habilidade de controlar Kuhcyoses.

E sobre a ficha o Doku-nin, seria legal adicionar a ficha habilidades como colocar venenos nas armas, Dokukiri da Shizune e os Jutsus de agulha da Shizune.

Também apoio deixar Paw e Maw exclusivos a ficha SM.

more_horiz
Minhas sugestões no Spoiler abaixo:
Spoiler :

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
muitas das sugestoes e discordancias foram levadas em consideraçao, a conversa desse topico será continuada aqui>

http://nsanimes.forumeiros.com/t26615-primeira-impressao-das-fichas-da-12-temporada-sujeito-a-alteracoes

continuem a opinar, novas mudanças poderão ocorrer.
lembrando que levamos MUITAS das coisas citadas nesse topico e que foram consdieradas.
Continuem opinando para melhoria continua.

http://nsanimes.forumeiros.com/t26615-primeira-impressao-das-fichas-da-12-temporada-sujeito-a-alteracoes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos