Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais dessas lutas voces dariam um rumo diferente

+12
Pain Nagato
Leon Lancaster
Hayashi
Senjuhashirama2
kakashi sarutobi
Coffey
nagatoKS
Ben Ikneg
Madara
Baguete
Pat
sakai08
16 participantes

pollo que voce faria de diferente em uma dessas batalhas

1-madara x hashirama (vala do fim)
1
5%
2-naruto x sasuke(vale do fim)
0
0%
3-jiraya x pain
5
25%
4-itachi x sasuke
3
15%
5-bee x sasuke
1
5%
6-naruto x pain
0
0%
7-sasuke x danzou
2
10%
8-tobi x konan
0
0%
9-naruto ,kakashi,gai e bee x tobi
0
0%
10-madara x 5 kages
8
40%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionquais dessas lutas voces dariam um rumo diferente - Página 2 EmptyRe: quais dessas lutas voces dariam um rumo diferente

more_horiz
Se eu tivesse de mudar alguma coisa em uma dessas batalhas, seria na luta do Madara vs Kages. Desenvolveria mais as habilidades dos kages, mostrando o porquê de merecerem seus títulos. Esta batalha foi trucidada pelo Kishimoto, acredito que para mostrar os poderes do Madara contra o Naruto. Porém, mesmo assim, eu queria que fosse revelada a trajetória da batalha até o estado final dos cinco, principalmente da Tsunade.
Não iria querer mudar o resultado da luta, mas sim o desenvolvimento da mesma. E também colocaria os kages para darem trabalho para o Madara, pelo menos médias dificuladades.

Outra também que eu mudaria seria Jiraya vs Pain. Colocaria o Jiraya para ter MS completo e não parcial, como o que ele tinha. Ninjas com modo sennin deveriam ser sensores, porém o Jiraya não mostrou sentir o chakra do Pain atrás dele em alguns momentos da luta. Além disso teria feito o ero-sennin lutar com os seis duma vez, derrotando pelo menos uns quatro. E no final daria um fim ao Jiraya digno, porém passivo de mudanças, para depois trazê-lo de volta na guerra.

descriptionquais dessas lutas voces dariam um rumo diferente - Página 2 EmptyRe: quais dessas lutas voces dariam um rumo diferente

more_horiz
BenGenki escreveu:
Mudaria Itachi VS Sasuke.
Faria o Itachi lutar serio.

Mudaria Naruto VS Sasuke.
Naruto liberando 4 caldas, era K.O pro Sasuke e o Kakashi que estava vindo.

Jiraya VS Nagato.
Essa eu faria o Sannin nunca ter lutado contra o Nagato.

Se o naruto matasse o Sasuke com as 4 caldas, o Itachi nem enfrentaria o sasuke não é mesmo?então como ele lutaria contra ele de forma séria??

IUyiuhiuahiuahiuahiuhaiuahiuahiuah

more_horiz
Eu iria votar no Jiraya vs Pain , iria colocar ele para dar mais trabalho para o Pain , e ter derrotado um numero maior de pains , mais eu tinha me esquecido que ele conseguiu derrotar 4 sem conhecimento , entao ele ja provou o seu valor.

A unica que sobra è Madara vs 5 kages , ta ok que o Madara è fodao , e de qualquer maneira venceria , porèm , os Kages nao usaram nada que deixassem eles realmente com o titulo Kage , todos eles em um conjunto sao inferiores aos edo Kages , e mediocres aos Hokages , acabaram perdendo toda aquela credibilidade de ser um Kage.
Eu daria mais poderes para eles , para se igualar com os edo kages pelo menos , dos 5 kages , o unico que provou seu valor com poder foi Onoki , e um pouco Gaara.

more_horiz
Daria rumo diferente na Nagato vs bee naruto e Itachi

Colocaria Nagato vivão e saindo do edo junto com Itachi

entao sasuke itachi e Nagato vs Kabuto

more_horiz
Jiraya vs Pain:
Eu colocaria o Jiraya no fim saindo vivo, ou aparecendo desacordado em algum lugar, ao longe daquele local, aonda nem mesmo os sapos saberiam que ele tinha sobrevivido.

Concordo com o que disseram acima, a morte do Jiraya foi necessaria, mais infelizmente eu gostaria que ele estivesse vivo, eu acho que mudaria essa parte da historia.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos