Local: Kimimaro vs Rock Lee
Conhecimento: O mesmo do Mangá
Condição: Ambas 100%
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 20 metros
Conhecimento: O mesmo do Mangá
Condição: Ambas 100%
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 20 metros
por Nejibyakugan Hoje à(s) 16:18
.Acho que o estilo de luta dá a vantagem a Tenten,já que ela é lutadora de longa distância,de fato ela é mais rápida que a Sakura ela não deixaria Sakura se aproximar,a unica coisa ameaçadora na Sakura é sua habilidade de se curar mas não deve ser problema pra tenten com 54687468431684254165431 armas diferentes(foices,bombas etc...)
Tenten 8/10.
Neji escreveu:Porque Tenten vs Sakura agora?Eu iria pedir depois,na hora certa. :...:
Eu vou tentar dar minha opiniao sem entrar na dos outros usuários,vou tentar. :hua:
Bem,vamos lá:
Sakura como sabemos para escapar das armas do Sasori precisou da Chiyo,depois que ela aprendeu os padroes de movimentos dos dedos dele,e ainda foi salva.
Que eu saiba Tenten nao é usuaria de marionetes,nao mexe os dedos,tanto que na guerra suas armas sao invocadas livremente sem encostar nos selos.
Sakura usar Bushin,Tenten cria uma barricada de laminas o mesmo que fez contra os Zetsus.
Tenten tem meios de enganar Sakura com uma enxurrada de kunais,em seguida sua granada de kunais oq Kisame foi pego de surpresso e aqui Sakura nao tem a Samehada,nem mar para se esconder.
Ninjutsu-médico aqui?Acho que nao...
Sakura ganha se acertar um soco.
Tenten é a Chuunin mais rápida com agl 35.
Aluna de Guy,tendo taijutsu 35.
Nao foi comprovado,mas Tenten esta junto com os ninjas usuarios de taijutsu para lidar com Madara/Obito oq pode lutar de curto alcançe.
Nao gosto de usar isso como argumento,mas:
20 metros?Vantagem inicial da Tenten.
Rock Lee vs Kimimaru é um campo aberto,certo?
Tenten,assim,como derrotou seu clone,basta abrir seu grande deslocamento,criar uma chuva de kunais,finalisando com o Souryunn Tensakai!
Tenten leva essa:7/10
Aposto no Sakura, caso a Ten ten faca uma chuva de laminas a Sakura pode dar aquele socao no chão e erguer uma rocha na sua frente para protege-la estilo a Tsunade contra o Hanzou, seria a hora de partir pra cima e acertar um soco na Ten ten e ja era, Sakura ja enfrentrou um Akatsuki e venceu, sei que não foi sozinha mas foi fundamental na vitoria, Ten ten tem seus méritos mas a Sakura é superior.