Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura X Tenten

+22
Kazuo kiriyama2
NagatoX
Will
Coldman
lorde naruto
Ben Ikneg
Path of death
S2ara
Angel Of Death
Ruiy
Schiffer
ArielFreitas
Pat
Yue Hyuuga
nagatoKS
Nagato Paiin
Htn Sharingan
Nayingrid
Garcia
Madara
Nakiri
Nejibyakugan
26 participantes

descriptionSakura X Tenten - Página 11 EmptyRe: Sakura X Tenten

more_horiz
Tão fazendo Confusão atoa;

Hinata treina com Kurenai, a MELHOR usuária de Genjutsus de Konoha, e nem por isso e tão boa quanto ela nesse quesito.
O mesmo para Tenten, não é por que ela treina Taijutsu com Gai, que ela vai chegar perto dele nesse quesito, aliás ela mesmo deixou claro que o negócio dela e lutar a longa distância, mesmo que ela saiba lutar no mano a mano, oque ela mostrou nesse quesito não seria suficiente para sobrejulgar Sakura, de forma alguma.

Nem precisa ser Expert em Naruto para saber que no Taijutsu Sakura>>Tenten. Outra coisa, eu queria que postassem a página do Mangá, onde viram Chyo controlando Sakura contra as 100 Marionetes, pois a Velha so controlou a Haruno até a luta contra o Kazekage, contra as 100 Marionetes ela desviou SOZINHA.

De qualquer forma, a Sakura é favorita aqui, a esquiva mostrada por ela no manga, e mais do que suficiente para desviar das armas da Tenten, e caso precise, pode socar o Chão e fazer uma muralha de pedra para defende-la como Tsunade fez, e caso seja atingida pode utilizar Iryon Ninjutsu para se curar.

No fim Sakura acabaria finalizado a Tenten.
Sakura 7/10.

more_horiz
Staz escreveu:
Infinity House escreveu:
@Neji

Kishimoto fumou charutos e bebeu, fazendo os Databooks.. Muitos ninjas que tem pontuação alta e não são tão fortes. Olha a Tsunade, tem pontuações incrivéis no Databook e visto ela roda pra muito, muitos ninjas que tem até mesmo nivél Jounin. Sakura pode ter pontuação a menos, mas o Taijutsu dela é bom sim. Agora Tenten sómostra Bukijutsu aí fica dificil saber o que pensa o Kishimoto.

Sakura não faria melhor que Neji, Lee e Tenten juntos, mas melhor que a Tenten creio que sim, mas as vezes depende do estilo de luta tbm.

Fatoo Tenten é muito mal explorada, mal mostrou um Taijutsu decente e tem pontuação acima de Sakura, visto que essa Chunin médica mostrou muita eficiencia no Taijutsus que Tenten.

Já até tinha comentado antes, que Databook não foi feito para comparar um personagem com o outro, e sim sabermos se o personagem em questão é bom em que área (Taijutsu, Genjutsu e afins...).

Kakuzu com 4.0 em velocidade levou a melhor contra Kakashi que tem 4.5

Sakura aqui foi muito mais explorada, e é de fato muito mais forte que Ten Ten, que a única coisa que tem a oferecer são jogar kunais e shurikens, algo que até mesmo crianças da academia conseguem fazer.

Sakura ganha.

kishi uspu dorgas pra fazer o databook Sakura X Tenten - Página 11 576686 Sakura X Tenten - Página 11 576686
@neji vc diz tenten e boa em taijutsu pq treinou com gai e eu falo sakuro e boa pq treinou com tsunade.
pra min sakura ganha por motivos ja citados por min e por varios outros usuarios
tenten so sabe jogar kunais e enquanto n mostra algo realmente bom acho q ela n teria chances contra muitos ninjas da serie
e outra eu queria saber em qual imagem mostra tenten jogando armas sem tocar no pergaminho pois aquela imagem q eu vi me pareceu apenas q ela invocou as armas e jogou elas com as maos.

more_horiz
contra as 100 Marionetes ela desviou SOZINHA

No anime,algumas,entao,Tenten no anime tem o Souryunn Tensakai,desculpe.No mangá Sakura desvia de 3 marionetes com cobertura.

Hinata treina com Kurenai

Eu nunca vi Kurenai ensinando Genjutsu para ela,entao,presta atençao no que eu falei para nao ficar repetitivo.Vc nunca viu Tenten treinando Taijutsu?Tenten nao tem Taijutsu 35?

@neji vc diz tenten e boa em taijutsu pq treinou com gai e eu falo sakuro e boa pq treinou com tsunade

Exato!E quem treinou mais?

pareceu apenas q ela invocou as armas e jogou elas com as maos.

Pareceu,os pergaminhos estavao flutuando no ar e Tenten nao sabe fazer isso,né?
Sakura X Tenten - Página 11 Tumblrm6c1fmrzmb1rqtr4r
@Tópico
Tenten com suas armas mantem Sakura afastada,se aproximar ela desvia de socos lentos facilmente.Tenten abre seu pergaminho e finalisa.
Tenten:7/10
Por enquanto eu vou ficar sem postar...

more_horiz
@Neji

Sinceramente não estou com a menor vontade de ficar rebatendo oque vc posta, mas só uma coisa, quem precisa ver melhor o mangá e voce, só da uma olhadinha na parte em que Sakura desvia de umas 8 Mariontes cada uma equipada com Lâminas mortais, DE UMA VEZ, e isso é só no começo.

Onde foi que eu disse que Kurenai ensinou Gen a Hinata?
Quem tem que prestar atenção aqui, não sou eu, e isso foi só um exempo, para mostrar que não e pq fulano treina com siclano, que ele tb vai ser bom em tal área. Tenten treinou com Gai, mais isso não quer dizer que ela seja tão boa quanto ele no Tai, assim como Hinata treinou com a melhor usuária de Gen de Konoha, nem por isso é boa em Gen.

De quaquer forma, TODOS sabem que em Taijutsu Sakura>>Tenten;

more_horiz
@neji
lembrando que o kishi dize que ia upar os personagens então sim a sakura pode vir a mostrar genjutsus na guerra.
@topico
a sakura vence por motivos ja explicados.

more_horiz
O que exatamente da Tenten é OHKO pra Sakura? Chuva de kunais é algo totalmente esquivável, caso acerte ela se cura e até rápido, pra quem se curou de danos sérios e internos de um golpe de espada do Sasori o que será um dano de kunai, e ela é uma kunoichi, não vai cair no chão só por causa de um corte.

Já falaram várias coisas aqui, mas só pra relembrar: Sakura pode desestabilizar o chão e consequentemente a mira da adversária, é ágil e tem bons reflexos, ninjutsus de cura pra garantir sua durabilidade na luta além da super força, e seus socos sim podem acabar com a Tenten em um golpe. Tópico de comparação não é jogo de Yu-Gi-Oh pra se ficar se baseando totalmente na pontuação do Databook, a Sakura em uma única luta no mangá inteiro enterra a Tenten e seus pontinhos de DB.

No taijutsu contra a Haruno ela pode até se segurar, mas qualquer defesa de algum golpe vai ser o fim, o bastão será quebrado e Sakura pode se deixar ser acertada assim como fez com o Zaku pra se aproveitar da brecha e acabar com a discípula do Gai.

more_horiz
Só pra lembrar o povo, o uso de ferramentas ninjas (ex:Kunai) é considerado Taijutsu e isto inclui nas pontuações no DB, por isso Tenten tem essa pontuação em Tai, não que ela seja do mesmo nivel do seu time no corpo-a-corpo mas justamente por ela ser ATACANTE DE MEDIA DISTANCIA com ferramentas ninjas (Tai), sim , ela mesma que disse isso.

more_horiz
Só pra lembrar o povo, o uso de ferramentas ninjas (ex:Kunai) é considerado Taijutsu e isto inclui nas pontuações no DB, por isso Tenten tem essa pontuação em Tai, não que ela seja do mesmo nivel do seu time no corpo-a-corpo mas justamente por ela ser ATACANTE DE MEDIA DISTANCIA com ferramentas ninjas (Tai), sim , ela mesma que disse isso.

Só pra lembrar eu sou fã da Tenten e sei de suas habilidades mais do que vc,ter Taijutsu 35 é ter capacidade de desviar de socos,chutes,desferir num certo nivel,Tenten combima seu Taijutsu com armas de curto alcançe.E aqui ter Taijutsu 35 é suficiente para desviar de socos da Sakura com Taijutsu 30.Tenten está nos ninjas que vao usar Taijutsu ela nao tem Taijutsu,né?

@Tópico
Tenten vence,Sakura nao pode desviar para sempre das armas da Tenten,claro,uma hora vai aproximar oq Tenten vai desviar de seus socos,afastar,e finalisar abrindo seu grande pergaminho,criando uma chuva com milhares de laminas e se precisar detona Sakura com tarjas explosivas.

more_horiz
Neji escreveu:

Só pra lembrar eu sou fã da Tenten e sei de suas habilidades mais do que vc,ter Taijutsu 35 é ter capacidade de desviar de socos,chutes,desferir num certo nivel,Tenten combima seu Taijutsu com armas de curto alcançe.E aqui ter Taijutsu 35 é suficiente para desviar de socos da Sakura com Taijutsu 30.Tenten está nos ninjas que vao usar Taijutsu ela nao tem Taijutsu,né?

@Tópico
Tenten vence,Sakura nao pode desviar para sempre das armas da Tenten,claro,uma hora vai aproximar oq Tenten vai desviar de seus socos,afastar,e finalisar abrindo seu grande pergaminho,criando uma chuva com milhares de laminas e se precisar detona Sakura com tarjas explosivas.

Você é fã da Tenten? Poxa, me desculpe então porque você deve ter acesso a capitulos do mangá exclusivo que eu ou outra pessoa não possa ler. Pois até onde eu vi, foi só isso.
E quanto a esquiva da Tenten , por favor né, Esquiva da Sakura>>>>>>>Tenten (ninjas médicos são treinados parase esquivar com facilidade, mais do que qualquer outro tipo de ninja, e ela foi treinada pela Tsunade a melhor ninja medica do mundo shinobi, e é claro, usuaria de Taijutsu tambem)

more_horiz
@IMAGINARIO
Tenten nao finalisa com Taijutsu,por enquanto acho que nao,mas ela pode desviar de socos.Ela tem Taijustu 35,Sakura 30.

você deve ter acesso a capitulos do mangá exclusivo que eu ou outra pessoa não possa ler

O mangá que eu acesso;
Treinamento de Taijutsu:
Sakura X Tenten - Página 11 Naruto05211
Final de um treino:
Sakura X Tenten - Página 11 Naruto23811
Guy afirma:
Sakura X Tenten - Página 11 Naruto26310
Tenten ataca junto de Neji e Lee:
Sakura X Tenten - Página 11 Naruto25718
Plano Shikaku:
Sakura X Tenten - Página 11 Naruto61215

Sakura X Tenten - Página 11 Naruto61710
E etc...

Tenten Databook 1,Kishi afirma que o Time Guy se dedica mais em Taijutsu do que Ninjutsu.

Lee Databook 3,Masashi fala que o Time Guy é uma equipe de Taijutsu.

Tenten mostra Taijutsu com seu bastao junto de Neji ao enfrentar o Hidan(Zetsu com a foice),num filme supervisionado pelo Kishi.

Tenten é mestre de armas,certo?Sabia que ha armas de curto alcançe?Sabia que Tenten tem Taijutsu e Agilidade 35 no Inicio do Shippuden oq agora deve ser 40.Isso é suficiente para desviar de socos lentos da Sakura.

@Tópico
Caso Sakura se aproxime,Tenten desvia de seus golpes,se afasta,abre seu enorme pergaminho e finalisa,Tenten:7/10
Isso é suficiente para eu encerrar por aqui!

more_horiz
cara ali é treino enquanto o Lee tava treinando taijutsu ela poderia estar tacando kunais em alvos parados ,e aquele filme é todo doido mesmo o kishi fazendo ele a história tem nada a ver com o manga ,e você acha que o manga vai mostrar tenten atacando o madara ?duvido .
quanto ao topico Sakura vence por motivos já citados pela maioria e por mim

more_horiz
Espero que no proximo manga tenha luta dos chunin's, pois só assim vamos tirar algumas duvidas com relação a alguns personagens.

Enfim agora sim deu pra mim ler todas(ou a maioria) da opinião da galera sobre o topico, e eu deixei empate por não saber realmente em quem apostar, bem até essas duas mostrarem um pouco mais vou me bazear, no que eu sei de cada uma.

Devido a ser um campo aberto, a vantagem passa a ser das duas kunoichis, por parte da Tenten e porque por ser um campo, aberto, ela não tera dificuldades em ver a Sakura e muito menos em focar seus ataques e dai a Sakura não teria como usar o local para se defender, e nem seria pega de surpresa.
Da Sakura e simplesmente pelo fato de por ser um campo aberto, ela vai ter muito mais facilidade para se esquivar, pois ela tera mais espaço para se movimentar.

Sua batalha com o Sasori, um dos unicos momentos em que ela se viu sozinha, foi contra as 100 marionetes.

Quando ela estava frente a Satetsu ela estava recebendo suporte da Chyo, o problema e que o Sasori atacava uma vez a cda momento o que estava dando a Sakura oportunidade dela se esquivar, aqui não e um ataque e sim varios, o que dificultaria a esquiva da Sakura, na Guerra vimos que um dos mokutons lançados pelo Juubi conseguiu ferir a Sakura, o que mostra que se a Sakura tem boa esquiva, mais não o suficiente para se esquivar de um tantos ataques consecutivos.

Por outro lado, depende muito do estilo de ataque que a Tenten vai usar, se ela simplesmente lançar kunais, pouco vai adiantar, pois a Sakura vai interpretar seu padrão de ataque e vai acabar virando a batalha a seu favor.

Sakura por outro lado, pode se defender utilizando Bushins simples, para enganar a Tenten, e assim ela conseguiria mudar o foco do ataque da Tenten, sendo que ela iria distribuir seus ataques, sendo assim poucas kunais viriam a atingir a Sakura, o que iria possibilitar a ela se curar sem tantos problemas.

Por outro lado, Tenten tem aquela granada que pode ser perigoso para a Sakura, não pela granada em si, mais pela explosão depois, sem conseguir se manter distante da explosão ela pode fsofrer graves connsequencias do ataque, porém sendo grande ninja medica que é, e sendo que se a Tenten não continuar o ataque, Sakura pode se curar, dos danos que seriam superficiais.

Bombas soniferas da Sakura, vejo sendo pouco util, Tenten vendo aquelas bombas, iria se afastar, fora que para utilizar aquilo, a Sakura mesmo saiu de cena, pois ela também pode atingida, e levando em conta que Tenten poderia saltar, ela não seria afetada.

no curto alcance a vantagem da Sakura e maior, mesmo que a Tenten pegue armas de madeira, com um soco sakura passaria por ela sem problemas, mesmo teoricamente sendo habilidosa com Taijutsu, Sakura e mais mortal, e poderia levar vantagem a curta distancia.

Genjutsu, Sakura não mostrou, porém se mostrasse seria um meio de derrotar a Tenten, então fora de questão.

Sakura pode lançar kunais envenenadas, porém dificilmente eu vejo ela tendo um grande resultado, a não ser que ela lance em um momento em que a Tenten abrir sua guarda, acredito que a Tenten não teria dificuldades, de rebater kunais vs kunais.

Mesmo com o Tensakai, não vejo sendo algo que acabaria com a Sakura, o clone da Tenten tinha poucas Kunais presas em seu corpo, levando em conta o numero de rmas invocados, se a Sakura prestar atenção, ela pode se esquivar de muitas das kunais.

Sakura ainda pode desequilibrar a Tenten, por meios de golpes no chão, levantar poeira, e utilizar bushins, para tentar uma aproximação, devido a isso eu vejo chances da rosada, vencer, porém como eu expliquei, a Tenten tambe´m tem chances de vencer.

Por isso prefiro ver mais das duas, mais agora eu digo que ambas tem chances de vencer, apesar de achar que a Tenten tenha um pouco mais.

more_horiz
@Nurari
É foi imparcial no geral...

As armas do Tensakai da Tenten atingidas no clone tiveram tipo uma sensura,como eu disse mostraram as laminas no chao e pergaminho,na Tenten fake quase nada.

A chance mais clara da Sakura vencer:
Desiquilibrar o chao e finalisar.

Tenten como mostra na luta contra o Kisame e seu Time pode saltar alto,na luta contra seu clone,Temari e etc.Sakura socar o chao pode deixar uma abertura quando estiver com o punho do solo oq Tenten com precisao 100% pode acertar uma arma e depois continuar com a barricada.Sendo que Tenten sabe da super força ou pode perceber,né?

Acertar um soco é em curto alcançe,basta,Tenten desviar das primeiras investidas e afastar.

Eu também estou esperando mais das Chuunins na guerra.

Por enquanto,vejo Tenten com mais chances de vencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos