Garcia escreveu: Concordo com exatamente tudo o que o Lenda falou.
Tudo bem que o Hashirama é o deus dos Shinobis, mas a galera acha que ele vence o mundo Shinobo sozinho
Sandaime Raikage não lutou contra 10.000 Shinobis?
Todos os Shinobis do Mundo, somando ainda com Samurais, são 80.000 Shinobis.
Só o Sandaime lutou com 1/8 de todos os shinobis + samurais do mundo.
Hashirama deitaria muita gente, assim como Madara deitaria muita gente também.
Mas voltando ao assunto, não é que eu não concorde, aqui o Hashirama morre, só não concordo como alguns dizem: Ele é esmagado, ele leva uma surra.
Isso eu não concordo, por mais incrível que pareça, ele tem técnicas que dariam uma surra nos Tenseis, como o Buda.
Não é engrandecer o Buda, é dizer a realidade, levar milhões de porradas com braços do tamanho de vilas, faz um estrago danado.
Sem contar que, os braços continuam batendo sobre a ordem do Hashirama, se não conseguirem destruir todos os braços, os Tenseis seriam surrados por um bom tempo. Hashirama tem chakra o suficiente para manter bastante tempo a técnica ativada.
E ao meu ver, poucos Tenseis daria trabalho pro Hashirama, como Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Madara, Nagato e Itachi.
Somente esses três, sem contar que acredito que o Sandaime Raikage possa ser imobilizado.
Os outros Tenseis são surrados sem dó e sem piedade.
Isso porque o Hashirama não mostrou jutsus que selem Tenseis, se ele mostrar um jutsu que sele, eu veria chances claras de vitória do Hashirama.
Umanis escreveu: O Mu tem o jinton cubo mix?
Ate onde sei ele tem o cilindro... E...?
O cubomix é uma tecnica de COLABORAÇÃO, usando o chakra repassado por tsunade pra criar um acumulo repentino e maior do que o normal de Onoki, permitindo sua execução.
Nao e algo aue possa ser criado naturalmente pelo onoki ou pelo muu.
E lembrem-se: os tenseis tem o chakra INFINITO, nao ILIMITADO. Sao conceitos BEM DISTINTOS, favor nao confundir.
O ninja vem com a MESMA QUANTIDADE DE CHAKRA de quando era vivo, da idade que morreu, com exceção de Madara...
O chakra tem uma regeneração maior, bem mais acentuada, mas o TOTAL nao aumenta...
Desenhando: se o Muu tem 500 pontos de chakra que se recupera a uma velocidade de 1 ponto por segundo, ele volta como tensei tendo 500 pontos de chakra com uma regeneração de 250 pontos por segundo.
Isso e exemplo ok?
O cubomix necessita de por exemplo, 1000 pontos de chakra... Muu nao tem nada que possa aumentar essa quantidade TOTAL de chakra pra que ele use a tecnica...
Ai que tsunade entra na historia, com onoki...
e o jinton do Mu nao oferece muito mais riscos ao mokuton sem igual do Hashirama...
Comparado ao Shin Shusenju, o cilindro da tecnica eqüivale a um cano de PVC daqueles encanamentos de banheiro, tentando acertar um gigante...
Mesmo que o Muu acerte o bicho com o Jinton, ele fica vulnerável pra bunshins e afins...
E é ai que o perigo mora...
Fora que o que o Frutos do Mar postou é MUITO valido: o Sashiki usado nas formas de ramos, pode SIM prender os tenseis que anotem tecnicas de expansão corporal, e ate os que tem, caso a regeneração deles permaneça impedida...
Kabuto vence, alias, MADARA vence apenas por conta do Madara. Os outros tenseis nao representam perigo...
O proprio Kabuto disse que na era atual nao existe Ninguem com capacidade sequer igualada a do primeiro...
Fora que, se Minato pode ter fuinjutsus porque casou-se com uma UZUMAKI, sendo que esta ultima AFIRMOU ter ensinado fuinjutsus pra ele, porque o maior ninja da historia nao poderia, se ele TAMBEM era casado com uma UZUMAKI, que alias foi TUTORA De Kushina...?
Muito
ver apenas de um lado
Até você Umanis?
Infinito = Ilimitado
Uman, broter, você está confundindo as coisas.
Ilmitado e Infinito são sinônimos e significam a mesma coisa, que seria, não há limite.
Porém eu entendi o que você deixou a entender.
O certo seria, o chakra dos Tenseis são finitos porém eles se regeneram.
E Entendi mais ainda o seu exemplo, cada shinobi tem uma quantidade X de chakra em vida, como Tensei ele teria a mesma quantidade X de chakra, porém este chakra se regenera muito rapidamente.
-
Sobre o tópico, como sempre, as lutas de Hashirama causando polêmica.
Mas esta luta pode tomar dois rumos.
- Será que se Hashirama matar Kabuto, ele não ganharia esta luta?
- Será que Kabuto já teria preparado um exército de Tenseis?
Bem, sabemos que mesmo que Kabuto venha a falecer, os Tenseis continuariam vivos. Porém a comparação é clara:
Hashirama x Kabuto
Se Hashirama matar o Kabuto? Ele não estaria ganhando a luta, visto que o seu oponente estaria morto?
Sobre o segundo fato, sabe-se que Kabuto preparou vários corpos para o Edo Tensei pois já sabia que uma grande guerra ocorreria, será que Kabuto teria tudo preparadinho pra uma batalha contra o Hashirama?
Eu sinceramente, não gosto de fazer comparações fora da realidade, jogar Jutsu contra o outro pra mim é estranho e jamais ocorreria no Mundo Shinobi.
É como usar na comparação, o Jutsu Mar de papéis da Konan, sabe-se que a técnica tem que ter uma baita preparação, e usar esse jutsu numa comparação, nada a ver né.
Acredito que nesta luta, Kabuto iria com poucos Tenseis, caso ele encontrasse por acaso e lutasse contra Hashirama, mas é claro que se ele soubesse que lutaria contra um "Deus", ele se prepararia bastante.
Enfim, não vejo o Hashirama, sem jutsus com selamento, conseguindo prender Madara, Nidaime Mizukage, Itachi e Nagato.
Alias, Hashirama até consegue prender alguns deles, visto que Yamato usou um Mokuton capaz de selar o chakra de Kisame, lembram?
Kisame teve que usar força fisica pra sair da madeira, acho que Hashirama poderia fazer até melhor que isso.
Mas ainda sim, eu não o vejo conseguindo paralisar o Madara.