@Dante sério mesmo, eu não entendo, sei que você está na proposta do tópico, com Madara, mais é uma coisa obvia, 100% dos que postaram aqui concordam que Kabuto vence facilmente COM MADARA, agora SEM Madara é o que se está discutindo também.
Na boa, Itachi ser perigoso para o Hokage no meio de todo esse time até vai, agora no x1 é piada, um simples Mokuryuu e acabou a Susano'o dele, acabou a luta.
Qual o perigo que representam certos ninjas aqui?
4 Kages - Yondaime é tirado daqui igual um pedaço de papel, sai voando por ai, o Nidaime cansa na mesma hora que usa o Jokey Boy, a Ostra seria varrida pelo Jukai Koutan, um Doton bem aplicado pode soterrar o Nidaime caso ele use o Suika, o Muu é perigoso por causa do Jinton, porque com o SM ele não escapa, ele não tem defesas, o Sashiki no jutsu disparado de maneira concentrada em cima dele voando ou no chão pegaria cedo ou tarde, o Sandaime daria mais trabalho, uma vez que Yondaime fosse tirado, seria só amarrar o Muu e o Sandaime e suprimir o chakra deles que acabou, e já o Nidaime ficaria soterrado, além do mais estão considerando que Hashirama não tem UM selamento, e isso é meio absurdo, um ninja com jutsus de todo tipo não ter um selamento é sacanagem.
Tenseis como Pakura, Gari, e outros como espadachins são facilmente destroçados e selados ou imobilizados.
Os mais fortes são Kabuto, Nagato, Itachi, Muu, e acho que os demais são separados entre alguns bem fortes, mais que não são muita coisa diante do Hashirama, e outros são genins diante dele como Pakura, Gari, etc.
Ninguém aqui mostrou meios de fugir, estão se equivocando, quando Kabuto saiu do jutsu para lutar, os tenseis se moveram em piloto automático, logo se o Hashirama pegar uma boa área com aquele genjutsu o Kabuto não tem como guiar ou controlar todos, ele tem que cuidar da própria pele, um combo do Jukai Koutan, Kajukai Kourin e Genjutsu deixa todo mundo aos pedaços e no escuro ainda, vários que sobrevivam ao Jukai Koutan caem diante do polem, e ainda tem o Hashirama podendo andar livremente pelo escuro e pelo Mokuton com seus clones se livrando dos inimigos.
Kabuto só vence isso por causa do Madara, sem ele seria algo bem complicado, e se fosse Hashirama Tensei não tenho nenhuma duvida que ele venceria sem o Madara aqui.