Path of death escreveu:Sinceramente? Me decepcionei e MUITO. Eu estava cheio de expectativas para este filme, empolgadão pra ver porque o Kishimoto estava envolvido mas, fiquei decepcionado.
Tobi sendo derrotado de uma maneira ridícula pelo Naruto, Gamabunta atacando o Yondaime, a aldeia sendo destruída daquela maneira. Pra mim, o Yondaime poderia ter evitado que aquilo acontecesse facilmente, usando o Jikuukan kekkai. Mas sei lá, Minato tava lerdo pra karai nesse filme.
Esperava vê-lo em ação, mostrando o motivo de sua reputação e defendendo Konoha junto com o Naruto.
Akatsuki ajudando o Naruto foi legal de ver, só não gostei de ver o Itachi salvando a Sakura, foi uma cena muito tosca que eu nunca imaginei que veria.
A única coisa que eu gostei foi de ver o Naruto feliz pela primeira vez na vida, o cara bem que merecia.
Sim, o Naruto derrotando o Obito daquela maneira foi muito tosca
E nem me liguei dessa do Gamabunta, mas vai ver que o Minato não tinha essa Kushiyose nessa dimensão
Itachi salvando a Sakura, foi por que no japão um dos casais favoritos são Itachi e Sakura(não me pergunte por que)
Foi mais pra alegrar esse povinho mesmo...