Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida Experimental

+2
Ben Ikneg
M. Almeida
6 participantes

descriptionPartida Experimental EmptyPartida Experimental

more_horiz
Esta partida não é válida para o RPG em si. É mais para aprenderem como se joga!

Ok, as primeiras cinco pessoas que postarem uma descrição de como chegaram ao covil do mal derrotados em cinco linhas, participam da partida.

"O covil do mal de orochimaru estava localizado abaixo da terra. Seu acesso se dava por meio de um buraco, que fora cavado por meio de um ninjutsu. Quando chegavam abaixo da terra, logo encontravam o chefe, trabalhando em seu mais recente projeto humano..."

descriptionPartida Experimental EmptyRe: Partida Experimental

more_horiz
Derrotado com um braço decepado, corro pelo os arredores do "Pais do Som", imaginando o que Orochimaru-sama poderia fazer comigo, não tinha dado certo nossa missão, e agora o pior estava por vir, não poderia decepcionar o Orochimaru-sama, tenho que mentir?

O que estou dizendo? a culpa não foi totalmente minha...

Não...mas eles podem me acusar...

Entro pela a passagem do sub-terreno, notando os detalhes do lugar sombrio:
Chego no "escritório" do Otokage temendo pelo pior:

-Orochimaru-sama, como posso ter dizer isso?-Falo com medo visível.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
:aliens::think:

Topic:

Voltando calmamente , andando como se nada tivesse acontecido ... com muita calma pro "Pais do Som" , tentando esconder aquela falha miserável que tinha acabado de acontecer da qual eu estava ingenuamente tentando disfarçar . Mesmo com aquele sentimento de culpa eu pensei que falar a verdade não iria trazer nada de bom pra min . Logo entro no covil do senhor orochimaru e espero alguma pergunta do mesmo com um rosto sem expressar nenhum tipo de característica que indica-se que a culpa foi minha .

more_horiz
Havia pensando bastante em como contar sobre o fracasso a orochimaru-sama, mas quando cheguei no buraco que era a entrada de seu esconderijo minhas pernas tremeram... Respirei fundo e segui relembrando mentalmente minha história.

- Orochimaru-sama. - Disse enquanto me curvava em sinal de respeito.

more_horiz
"Orochimaru virou-se lentamente, atordoado. Olhou para BenGenki de uma forma misteriosa e sorriu.

- Ben, Ben. O que você quer me dizer? Huh? Que você fez todos fracassarem na missão? Que você fracassou em trazer minhas experiências para cá?"

Cartas dos jogadores (Vocês tem de usar pelo menos uma delas. Não é obrigatório usar duas ou mais delas para formular desculpas, mas a carta que você quer, que não esteja na sua mão, pode vir mais rápido)

BenGenki:

Partida Experimental G0OcgEF Partida Experimental EJ4dbXrPartida Experimental KFvncJqPartida Experimental DT8WflmPartida Experimental BfHV7XWPartida Experimental EiKw4Z2

Breno:

Partida Experimental G0OcgEF Partida Experimental EJ4dbXrPartida Experimental KFvncJqPartida Experimental XvzSF3TPartida Experimental C0EethXPartida Experimental AZBth6z

Kasai Raion:

Partida Experimental G0OcgEF Partida Experimental EJ4dbXrPartida Experimental KFvncJqPartida Experimental Q9fpwTePartida Experimental ARNZZOwPartida Experimental PUEobh0

Formule sua desculpa BenGenki. Lembrando que, quando ele postar, um de vocês dois pode usar a carta "não foi bem assim" e postar outra versão da história em um tempo de até vinte minutos (Podendo variar).

more_horiz
-Digamos que eu não fui culpado do que ocorreu Orochimaru-sama, estava fazendo a minha parte no plano.-Suspiro olhando pro Breno.- Foi ele!

Partida Experimental G0OcgEF

-Ao decorrer da missão, ninjas no atacaram, tudo por que ele tinha deixado restos de comida pela a trilha que caminhávamos, revelando nossa localização, aparentemente eles queriam nossas bandanas.-Aponto para o meu braço decepado mostrando sinal de luta.

MyAnimeList

more_horiz
Olho pro Orochimaru-sama e digo

- Epa , não foi bem assim

Partida Experimental KFvncJq

Olho pro Bengenki e digo -

- O caro companheiro que acabou de falar inventou fatos que não existem . Primeiro que eu não era o encarregado pela gororoba e segundo eu peguei um caminho separado de vocês estava indo de barco logo a culpa não foi minha por vocês terem sido atacados , são um bando de descuidados . humph ninjas de baixa categoria.. O encarregado da comida era o Kasai .

Tenho nem ideia de como usar as cartas tipo a do jiraya :fem: e tbm mari na hora que for dar a desculpa tecnicamente eu posso acusar alguém? :think:

more_horiz
:aliens: não to sacando muito :aliens: mas vamos ver :fem:

-Epa, não foi bem assim! - Digo ao ser citado.

Eu era o responsável apenas pela minha parte da comida e não deixei rastro nenhum. Quanto aos ninjas, eles nunca teriam nos encontrado caso o BenGenki tivesse me dado ouvidos e nós não tivéssemos ficado tanto tempo no msm local.

Partida Experimental ARNZZOw

more_horiz
"Orochimaru olhou para os três ninjas, que discutiam e passavam a culpa um para o outro.

- Chega! - Ele disse.

Os ninjas pararam e olharam para ele.

- Kasai, porque vocês ficaram parados no mesmo local?"

Breno: Você só pode acusar alguém de algo com a carta de ação, portanto descontei seu "foi ele". E sim, terei que mudar uma regrinha do sistema que dizia que vocês não poderiam receber mais cartas de ação. Vocês vão receber elas conforme vão perdendo. (Sim. Estou testando o sistema aqui)

E mais uma coisa: Cartas lugares são para vocês usarem quando forem citar o local que aconteceu tal coisa, não sendo obrigatório usá-las. Cartas personagens podem ser usadas assim: "Jiraya" abordou-me de maneira estranha. Então ele alegremente pegou em meus ombros e me levou forçadamente para um bordel. Aí ele me roubou.

E o Kasai usou muito bem a carta situação.

Vez do Kasai, lembrando que é o mesmo esquema.

Cartas:

Breno:

Partida Experimental G0OcgEFPartida Experimental G0OcgEFPartida Experimental EJ4dbXrPartida Experimental XvzSF3TPartida Experimental C0EethXPartida Experimental AZBth6z

Kasai:

Partida Experimental G0OcgEFPartida Experimental G0OcgEFPartida Experimental EJ4dbXrPartida Experimental Q9fpwTePartida Experimental PUEobh0Partida Experimental 3e9FrXk

BenGenki:

Partida Experimental KFvncJqPartida Experimental KFvncJqPartida Experimental EJ4dbXrPartida Experimental DT8WflmPartida Experimental BfHV7XWPartida Experimental EiKw4Z2

PS: Mais dois jogadores podem entrar até duas rodadas depois dessa. Mas sofrerão penalidades.

more_horiz
- Orochimaru sama, Foi culpa dele!

Partida Experimental G0OcgEF

-Nós ficamos parados no mesmo local porque Ben perdeu o mapa e então tivemos que ficar reunindo informações, para chegar no local da missão.

Partida Experimental 3e9FrXk

Breno maldito :fry: vou arrumar um jeito de mandar a culpa pra vc :flora:

more_horiz
Chego totalmente atrasado ao esconderijo e começo a dizer:

- Meu deus esse kasai só sabe fazer besteira, primeiro manda a localização inimiga errada.

Chego olhando pro Oro ja derrotado, e continuo:

- Ela não sabe comandar nada e ainda diz que queria comandar essa missão, meu deus que cara inutil.

more_horiz
Entro no covil do mal de Orochimaru visivelmente acabado. Andava me arrastando pelas paredes, até chegar ao local onde estava Orochimaru. Logo após chegar me desculpo pelo atraso. :neves:

more_horiz
-Epa. não foi bem assim!

-Realmente perdi o mapa, mas do que ele adiantava?-Falo friamente e calculando o que ele havia dito.-Ele era um mapa de Otogakure até Kiri, nós estávamos indo para o Vale do fim, tanto que lá que eu perdi o meu braço tentando proteger as experiencias do Orochimaru-sama.

Partida Experimental DT8Wflm

MyAnimeList

more_horiz
"Orochimaru ouviu as explicações dos dois ninjas e notou os atrasados chegando só naquela hora. Um deles, Zero, se desculpou, enquanto o outro já chegou fazendo baderna.

- Então Neves... - Começou Orochi, visivelmente irritado. - Você está acusando Kasai de ter fracassado na missão... Explique-me o que houve."

Neves: Faça o favor de ler o que eu postei antes de postar aqui! Quase leva um olhar fulminante por essa. Mas o Orochi está visivelmente irritado com você. Trate de fazer uma desculpa bem boa com as suas cartas.

Ah... Descontei seu "foi ele", já que você acusou alguém.

Vez do Neves

Cartas:

Breno:

Partida Experimental G0OcgEFPartida Experimental G0OcgEFPartida Experimental EJ4dbXrPartida Experimental XvzSF3TPartida Experimental C0EethXPartida Experimental AZBth6z

Kasai:

Partida Experimental KFvncJqPartida Experimental G0OcgEFPartida Experimental EJ4dbXrPartida Experimental Q9fpwTePartida Experimental PUEobh0Partida Experimental TJ1MuIu

BenGenki:

Partida Experimental G0OcgEFPartida Experimental KFvncJqPartida Experimental EJ4dbXrPartida Experimental TJ1MuIuPartida Experimental BfHV7XWPartida Experimental EiKw4Z2

Zero:
Partida Experimental G0OcgEFPartida Experimental KFvncJqPartida Experimental EJ4dbXrPartida Experimental EiKw4Z2Partida Experimental Rm9g734Partida Experimental FfDGr9F

Neves:
Partida Experimental KFvncJqPartida Experimental KFvncJqPartida Experimental EJ4dbXrPartida Experimental 7AJmtywPartida Experimental MQRT3KBPartida Experimental YYBZ5Gf

more_horiz
Digo para ele:

- O Kasai disse que ia tomar o controle da missão e começa a dar ordens erradas para todos, e mandou a gente para longe do objetivo e caimos em uma armadilha do jiraya(carta la é do jiraya né?) seguindo aas ordens dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos