Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida Experimental

+2
Ben Ikneg
M. Almeida
6 participantes

descriptionPartida Experimental - Página 3 EmptyRe: Partida Experimental

more_horiz
"- Zero, Neves. O que têm a dizer em suas defesas?"

Vez do Zero e Neves(Mais um olhar fulminante e Neves tá fora)

Cartas:

Breno:

Partida Experimental - Página 3 G0OcgEFPartida Experimental - Página 3 KFvncJqPartida Experimental - Página 3 KFvncJqPartida Experimental - Página 3 WPrZlWgPartida Experimental - Página 3 VlcLUuePartida Experimental - Página 3 AZBth6z

Kasai:

Partida Experimental - Página 3 EJ4dbXrPartida Experimental - Página 3 G0OcgEFPartida Experimental - Página 3 EJ4dbXrPartida Experimental - Página 3 Q9fpwTePartida Experimental - Página 3 CmPCJbEPartida Experimental - Página 3 JNBeYce

BenGenki:

Partida Experimental - Página 3 G0OcgEFPartida Experimental - Página 3 KFvncJqPartida Experimental - Página 3 KFvncJqPartida Experimental - Página 3 CBE0YvDPartida Experimental - Página 3 BfHV7XWPartida Experimental - Página 3 EiKw4Z2

Zero:
Partida Experimental - Página 3 G0OcgEFPartida Experimental - Página 3 G0OcgEFPartida Experimental - Página 3 EJ4dbXrPartida Experimental - Página 3 EiKw4Z2Partida Experimental - Página 3 DT8WflmPartida Experimental - Página 3 YYBZ5Gf

Neves:
Partida Experimental - Página 3 KFvncJqPartida Experimental - Página 3 KFvncJqPartida Experimental - Página 3 EJ4dbXrPartida Experimental - Página 3 7AJmtywPartida Experimental - Página 3 MQRT3KBPartida Experimental - Página 3 YYBZ5Gf

more_horiz
"Orochimaru chama Kabuto.

- Kabuto, dê um jeito nesse garoto. - Diz, apontando para Neves.

- Sim, Orochimaru-sama.

E Kabuto sai, levando o corpo de Neves.

- Já você... - Ele fuzila com os olhos Zero.

- E vocês três? Dava para pelo menos terem escondido um de meus artefatos em seus bolsos e o trazerem para cá! Por que voltaram sem nada?"

Partida Experimental - Página 3 K0bqGOu

Neves: Levou seu segundo olhar fulminante por ausência, então até mais Neves.

Zero: Levou seu primeiro olhar fulminante por ausência.

Vez de Kasai, Bengenki e Breno (Mais um olhar fulminante e Zero está fora)

Cartas:

Breno:

Partida Experimental - Página 3 G0OcgEFPartida Experimental - Página 3 KFvncJqPartida Experimental - Página 3 KFvncJqPartida Experimental - Página 3 WPrZlWgPartida Experimental - Página 3 VlcLUuePartida Experimental - Página 3 AZBth6z

Kasai:

Partida Experimental - Página 3 EJ4dbXrPartida Experimental - Página 3 G0OcgEFPartida Experimental - Página 3 EJ4dbXrPartida Experimental - Página 3 Q9fpwTePartida Experimental - Página 3 CmPCJbEPartida Experimental - Página 3 JNBeYce

BenGenki:

Partida Experimental - Página 3 G0OcgEFPartida Experimental - Página 3 KFvncJqPartida Experimental - Página 3 KFvncJqPartida Experimental - Página 3 CBE0YvDPartida Experimental - Página 3 BfHV7XWPartida Experimental - Página 3 EiKw4Z2

Zero:
Partida Experimental - Página 3 G0OcgEFPartida Experimental - Página 3 G0OcgEFPartida Experimental - Página 3 EJ4dbXrPartida Experimental - Página 3 EiKw4Z2Partida Experimental - Página 3 DT8WflmPartida Experimental - Página 3 YYBZ5Gf

more_horiz
Orochimaru-sama, permita que eu explique.

Nós passamos por diversas dificuldades naquela vila abandonada para pegarmos as experiências,

Partida Experimental - Página 3 CmPCJbE

até um desmoronamento quase nos matou e levou as experiências junto conosco.

Partida Experimental - Página 3 Q9fpwTe

Entretanto conseguimos superar tudo isso, e mesmo exaustos, decidimos voltar e cumprir a missão o mais rápido possivel, como o senhor mesmo havia ordenado...

Partida Experimental - Página 3 JNBeYce

Na floresta os tais ninjas que estavam nos perseguindo nos atacaram, eu e Ben como já dissemos, tentamos lutar mas eles eram muitos ... e dentre eles havia até um ninja conhecido da vila da folha... quando nos derrotaram, tentamos fugir mas este ninja famoso nos alcançou e pegou todos os artefatos mestre... vc consegue lembrar qual era o nome dele Ben ? - pergunto olhando para o "colega" de missão.

more_horiz
-O nome dele é Naruto Uzumaki.-Falo visivelmente irritado.

Partida Experimental - Página 3 CBE0YvD

-O mesmo "amigo" do Sasuke e do Zero quando crianças , lutamos e lutamos contra eles, eu e o Kasai batalhamos contra Naruto e mais 9 chunnins, conseguimos vencer, até chegar um ninja que invocou uma criatura sobrenatural.

Partida Experimental - Página 3 EiKw4Z2

Mesmo assim conseguimos derrota-los, quando resolvemos "recuar"...-Falo calmamente.-esse ninja chamado Naruto apareceu com um manto de chakra envolta dele com pelo menos três caldas, eu e o Kasai lutamos, mas ele do nada vira uma mini raposa com pelo menos 6 caldas...-Suspiro tocando no meu braço semi decepado.-A batalha seguiu algumas horas,até que chegou um esquadrão digamos nivel Jouunin Altos, e acalmaram esse garoto, enquanto nós exaustos, esse Garoto e o esquadrão conseguiram nos roubar.

Partida Experimental - Página 3 BfHV7XW

-Como eu disse, se Breno e Zero estivesse conosco, nada disso teria acontecido, e teríamos chegado com seus experimentos...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
"Orochimaru viu que Breno não tinha respondido suas perguntas e que Zero não havia se defendido, então chamou Kabuto novamente.

- Leve-os para minha sala de experimentos."

Fim de Partida.

Acho que vocês conseguiram entender o esquema, não é?

Enfim... Críticas e sugestões, no tópico de criticas.

Irei fazer os posts das duas rodadas de classificação para a rodada final, colocando regras de apresentação e a situação. Mas o sistema é esse mesmo, sendo que irei mudar a regra dos dois olhares fulminantes para só um para ser eliminado. E estabelecer tempo de espera, para deixar fluir rapidamente o jogo.

É isso.

Ah... Kasai e Bengenki são os vencedores desta partida experimental.

more_horiz
Pelo menos a experimental :fem:

Partida boa, vlw Ben e que venha a valida :UH:

more_horiz
Sim, já tinha noção que eu ia ganhar :UH:
Valeu Kasai :ana:
Que venha as partidas!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum