Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sabo ??

+4
Nakiri
Darkon
Kasai
ZeroFixe
8 participantes

descriptionSabo ?? EmptySabo ??

more_horiz
Eu estava no Facebook e me deparei com uma página do mangá de one piece q tinham postado Era essa aqui :

Sabo ?? 45307_602504226427441_2009711183_n

Q episódio é esse e oq vcs acham dela ?

descriptionSabo ?? EmptyRe: Sabo ??

more_horiz
Se não me engano essa imagem é falsa :aliens: é uma montagem entre duas paginas distintas e com as falas trocadas :fem: sobre a questão do sabo, ainda não a nada confirmado pelo que sei :zeca: .

more_horiz
Sabo está vivo. Ninguém em One Piece morre, é o pior defeito do mangá.

É questão de tempo para ele aparecer, mas é bem capaz dele acabar aparecendo nessas próximas dezenas de capítulos.

more_horiz
Darkon escreveu:

É questão de tempo para ele aparecer, mas é bem capaz dele acabar aparecendo nessas próximas dezenas de capítulos.

Diz isso pro Ace e pro Barba Branca :zeca: :zeca2:

Sabo sim está realmente vivo, e provavelmente vai aparecer nas proximas paginas de mangá, mas eu não creio que seja esse cara ai, e essa imagem é falsa :aliens:

more_horiz
Eu acho q ele aparecerá nesse Arco da mera mera no mi ou um pouco depois, sei

lá, mas , eu tenho certeza absoluta q ele está vivo e esse personagem q usa

cartola lembra mt ele

more_horiz
Darkon escreveu:

Ace e Barba branca não contam Darkon? :fem:

Essa questão de personagem não morrer ta muito mais pra Ft :fem: , enfim boto fé que sabo esteja vivo e talvez seja até esse personagem... mas a imagem em si é falsa. :zeca:

more_horiz
Darkon escreveu:

ACE Barba branca e monet todos eles eram ninghem ?

e so uma montagen essa foto eu tinha visto uma capa de capitulo q aparecia alguem repsoo muito parecido com ele so naum se se era montagen

more_horiz
eu acho que ele ta vivo mais na saga que o Luffy vai atras do ace tem uma parte que ele grita - Ele é meu unico irmão
ou algo assim

more_horiz
Será que alguém pensou, que talvez Sabo tivesse Haki do Rei?

http://centraldemangas.com.br/online/One%20Piece/588#7

Olhem bem pros olhos do Sabo antes do seu barco explodir, será que ele não fez algo como o Rayleigh, quando tirou a coleira da Keimi? Ele pode bem ter segurado a explosão sobre e si e caido na água.

Que vocês acham?

more_horiz
PedroK. escreveu:
Será que alguém pensou, que talvez Sabo tivesse Haki do Rei?

http://centraldemangas.com.br/online/One%20Piece/588#7

Olhem bem pros olhos do Sabo antes do seu barco explodir, será que ele não fez algo como o Rayleigh, quando tirou a coleira da Keimi? Ele pode bem ter segurado a explosão sobre e si e caido na água.

Que vocês acham?

a parte do olho realmente foi interessante... mas o haki do rei funciona em coisas inanimadas? acho que se sabo escapou foi ou pulando do navio na hora da explosão, ou com ajuda...

more_horiz
Talvez um Haki do rei bem evoluído consiga fazer isso , tanto que rayleigh tirou aquela coleira explosiva da keimi como PedroK. falou.

E tbm quando o shanks vai entrando no barco do barba branca , o barco vai rachando n sei se vcs perceberam.

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Talvez um Haki do rei bem evoluído consiga fazer isso , tanto que rayleigh tirou aquela coleira explosiva da keimi como PedroK. falou.

E tbm quando o shanks vai entrando no barco do barba branca , o barco vai rachando n sei se vcs perceberam.

Isso. Eu levei em conta, como o Rayleigh "segurou" aquela explosão. Talvez Sabo possa ter feito isso sem consciência, como o Luffy fazia Pré TS.

more_horiz
Pessoal achei a verdadeira imagem é essa aqui :

Sabo ?? One_piece682-08

Mangá Cap . 682 Pg 8 . é um cara que trabalha para Doflamingo , talvez seja por isso que falam que Sabo está na família Donquixote

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Pessoal achei a verdadeira imagem é essa aqui :

Sabo ?? One_piece682-08

Mangá Cap . 682 Pg 8 . é um cara que trabalha para Doflamingo , talvez seja por isso que falam que Sabo está na família Donquixote

Não me lembrava dessa página do Mangá. Olha véi, se for o Sabo, ele ta muito fera UHSAHUHUSDHUDSHUSD, eu ia achar muito fod! que ele estivesse na família Doflamingo, vai que no Coliseu ele apareça e lute com o Luffy.

more_horiz
Eu tbm to torcendo por isso . Espero que ele apareça logo , ele possívelmente deve ser um garoto prodígio na família Donquixote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos