Eu estava no Facebook e me deparei com uma página do mangá de one piece q tinham postado Era essa aqui :
Q episódio é esse e oq vcs acham dela ?
Q episódio é esse e oq vcs acham dela ?
Darkon escreveu:Sabo está vivo. Ninguém em One Piece morre, é o pior defeito do mangá.
É questão de tempo para ele aparecer, mas é bem capaz dele acabar aparecendo nessas próximas dezenas de capítulos.
Darkon escreveu:Sabo está vivo. Ninguém em One Piece morre, é o pior defeito do mangá.
É questão de tempo para ele aparecer, mas é bem capaz dele acabar aparecendo nessas próximas dezenas de capítulos.
PedroK. escreveu:Será que alguém pensou, que talvez Sabo tivesse Haki do Rei?
http://centraldemangas.com.br/online/One%20Piece/588#7
Olhem bem pros olhos do Sabo antes do seu barco explodir, será que ele não fez algo como o Rayleigh, quando tirou a coleira da Keimi? Ele pode bem ter segurado a explosão sobre e si e caido na água.
Que vocês acham?
ZeroFixe escreveu:Talvez um Haki do rei bem evoluído consiga fazer isso , tanto que rayleigh tirou aquela coleira explosiva da keimi como PedroK. falou.
E tbm quando o shanks vai entrando no barco do barba branca , o barco vai rachando n sei se vcs perceberam.
ZeroFixe escreveu:Pessoal achei a verdadeira imagem é essa aqui :
Mangá Cap . 682 Pg 8 . é um cara que trabalha para Doflamingo , talvez seja por isso que falam que Sabo está na família Donquixote