Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sandaime Raikage X Kira A

+12
Marombeiro
Pat
Coldman
Ben Ikneg
Anonimo
Shamanking
Hiei
Garcia
LendaKage
FrutosDoMar
Nakiri
Dante
16 participantes

descriptionSandaime Raikage X Kira A EmptySandaime Raikage X Kira A

more_horiz
Condições: Ambos 100%. Este é o Kira A atual e o sandaime antes de enfrentar o Hachibi.
Restrições: Nenhuma.
Conhecimento: Nenhum.
Local: Deserto onde o Nidaime foi selado.
Distância: 50m
Intenção: Matar.

descriptionSandaime Raikage X Kira A EmptyRe: Sandaime Raikage X Kira A

more_horiz
Sandaime é bem mais resistente do que o Kira A.

Kira A, apesar de ser mais rapido, não tem nada que atravesse o Manto Raiton do Sandaime, que só foi atravessado uma vez pelo seu próprio Nukite.

Uma hora, Kira A ia ser acertado pelo Sandaime, coisa que eu acredito que o Nukite do San, ultrapasse o M.R.

Fora o Manto Raiton. Eu acredito que, fora o Yondaime Kazekage, todos os outros Kages atuais são inferiores aos seus antecessores.

more_horiz
Kira A è mais rapido que o Sandaime , mais nao tao mais rapido que ele nè , convenhamos.
Sandaime claramente favorito , tem um pouco menos de velocidade , melhor ataque e melhor defesa.

more_horiz
Kira A pode desviar do Sandaime, porém, seus ataque não tem efeito nenhum nele, a resistência do Sandaime junto ao seu Manto Raiton, fazem qualquer ataque do A inútil. Apesar dos dois terem grande Stamina e chakra, acho que Kira A se cansaria mais rápido que o Sandaime e acabaria perdendo.

more_horiz
Ia ser uma luta eterna :fem:

Não sei quem venceria.

Apesar de ser extremamente rápido, o Sandaime é bem mais devagar que o Kira A.

Seria A dando pancadas nele, o Sandaime aguentando, o Sandaime usando o Nukite, o A desviando...

Nenhum dos dois iriam cair, o que pode pesar é a stamina do Sandaime, MAS o A tem mais chakra que o Sandaime também, e sempre o golpeando com suas pancadas (que o Sandaime não tem como prever), ele consegue equilibrar as coisas.

Deixo empate aqui, luta eterna² :fem:

more_horiz
Sandaime Raikage vence,ele é um Raikage mais completo.

O Nukite ia fazer bem pior do que o Chidori do Sasuke.

more_horiz
De fato luta infinita .

mais como kira iria penetrar a armadura indestrutível de seu velho .

kira não possui nem uma ataque que seja capaz de passar pelo manto raiton do sandaime .

velocidade e força do kira não iria adiantar perante um ninja que foi capaz de lutar no mano a mano contra um biju .

vejo o sandaime raikage com vantagens .

more_horiz
Daria um boa luta, mas o sandaime é um monstro em resistencia mesmo o kira A sendo mais rapido,não tão rapido assim creio eu uma hora ou outr kira A ia cair,e se o cara só se cansou lutando com um bijuu e ferido pela sua propria tecnica eu não vejo muitas chances por Kira A aqui

more_horiz
O problema dessa luta, é que o Kira não tem NADA de perigoso pra finalizar o Sandaime.
Pode vim com soco+soco+chute+cabeça+Lariat+Erubo pode vim até com chidori(brinks) :fem:

O Kira só pode escapar dos golpes do Sandaime, mas até quando?
Pois velho não se demonstrou lerdo.
E sem falar que um Nukite de dois dedos ou um é bye bye.

Deixo a vantagem pro Sandaime de 8/10

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O problema é que um ataque do A no Sandaime Raikage, não faria NADA a ele.

Por outro lado, o Nukite do Sandaime iria destroçar o A sem problemas.

Realmente a velocidade dele é um impecílio, mas considerando que AMBOS são do tipo curto alcance, cedo ou tarde eles iriam ficar cara a cara, igual foi no confronto Elbow x Chidori.

more_horiz
Essa luta seria mãe-pega.

Sandaime não tem velocidade para alcançar o Kira A, mas o A não tem ataques para passar do manto de Sandaime.

Acho que essa luta aqui é mais na Stamina mesmo. Em termos de Stamina Sandaime sola e numba briga de ataques entre A e Sandaime, nem preciso dizer quem vence.

Sandaime tem vantagem.

more_horiz
Sandaime não pega o Kira? D;

Pelo que eu saiba o Kira só luta no tai+ manto não? Quando ele for dar um soco no Sandime vai só sentir os 3 dedos atravesando o coração dele.

more_horiz
O Manto Raiton do Sandaime e do A são iguais.

A diferença que o A tem o Manto lvl 2, que potencializa e muito sua velocidade.

O Problema é que, quaisquer ataque do A, não faria nem cócegas no Sandaime.

Ao contrário de A, que quaisquer ataque do Sandaime, poderia lhe dar muitos danos.

Sabendo que o Sandaime tem uma stamina muito maior que o do seu filho, A.

Vejo vitória por parte do Sandaime.

more_horiz
Sério... não entendo vocês. DESDE QUANDO foi falado no mangá que o Sandaime é mais lerdo que o Yondaime por ser mais resistente? O próprio naruto falou que é a mesma velocidade, então shut up. :maito: Enfim, o Sandaime é BEM MAIS RESISTENTE que o YONDAIME porém o Yondaime tem mais técnicas com o Raiton no Yoroi do quê o Sandaime que só usa dedinhos lá e o corpo. Enfim, acho que o Sandaime iria ganhar pela absurda quantia de chakra e resistência.

more_horiz
Iria ser épico mais Sandaime aqui vence
Acho que os ataques do Kira A de nada surtiria efeito que para mim os ataques do Sandaime (Nukite) iriam fulminar o mesmo
Para mim apos 1 Mês Sandaime »»» Yondaime
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos