Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sandaime Raikage X Kira A

+12
Marombeiro
Pat
Coldman
Ben Ikneg
Anonimo
Shamanking
Hiei
Garcia
LendaKage
FrutosDoMar
Nakiri
Dante
16 participantes

descriptionSandaime Raikage X Kira A - Página 2 EmptyRe: Sandaime Raikage X Kira A

more_horiz
Sério... não entendo vocês. DESDE QUANDO foi falado no mangá que o Sandaime é mais lerdo que o Yondaime por ser mais resistente? O próprio naruto falou que é a mesma velocidade, então shut up. :maito: Enfim, o Sandaime é BEM MAIS RESISTENTE que o YONDAIME porém o Yondaime tem mais técnicas com o Raiton no Yoroi do quê o Sandaime que só usa dedinhos lá e o corpo. Enfim, acho que o Sandaime iria ganhar pela absurda quantia de chakra e resistência.

descriptionSandaime Raikage X Kira A - Página 2 EmptyRe: Sandaime Raikage X Kira A

more_horiz
Iria ser épico mais Sandaime aqui vence
Acho que os ataques do Kira A de nada surtiria efeito que para mim os ataques do Sandaime (Nukite) iriam fulminar o mesmo
Para mim apos 1 Mês Sandaime »»» Yondaime

more_horiz
Acho Sandaime Raikage superior.

Eles poderiam lutar por muito tempo, Kira A é um pouco superior ao Sandaime quando se trata de velocidade, enquanto que o Sandaime é bem resistente e forte...

Mas acho que o Sandaime venceria, afinal ele lutou com um bijuu não acho que ele fosse ser derrotado pelo Taijutsu do Kira A :hua: ...

Além de poder lutar durante um longo período de tempo...

Um Nukite de um dedo estraçalharia o Kira A com Raiton no Yoroi e tudo.

Sandaime Raikage 6/10

more_horiz
O Sandaime só tem os DEDINHOS? EHAUEHAUEHAUEAEA

Cara,ele atravesou um muro de doton+ borracha com 2 ou foram 3 dedos ( a mais forte é um só)

Eu acho que nem os portões do Orochimaru seguram aquilo.

Se o sandaime tiver bons reflexos(nem precisa ser rápido) é só ele esticar o dedo enquanto o Kira vier pra dar um soco/chute nele

more_horiz
Kira A tem vantagem na velocidade por ser voltado mais para isso, mas eles ficariam, de certa forma, empatados - Claro, não estou considerando o manto do Kira A no nível máximo.

Como ambos lutam usando Nin-Taijutsu, obviamente que eles iriam trocar golpes, e por ter um corpo mto mais resistente, o Sandaime Raikage aguentaria mais os golpes do filho, que ao contrário, não pode resistir ao Jigokuzuki se acertado num ponto vital.

Ambos podem lutar por horas, mas acredito que o Sandaime Raikage deve ganhar por ser capaz de ferir mortalmente seu filho, que pro outro lado...

more_horiz
Aposto no Sandaime

A luta ficaria muito parelha, MUITO equilibrada mesmo. Kira A tentando ferir seu papai mas não arranjando nada e o Sandaime tentando atingir seu filho, mas não arranjando nada. Kira A atualmente é mais veloz que o Sandaime por causa do Raiton no Yoroi nível dois.

No fim, ganharia quem tem mais stamina. Kira A deve se cansar mais rápido por ter que ficar o tempo todo ativando o Raiton no Yoroi nível dois, já que no nível um, os dois tem velocidade semelhante. Se ficar no nível um, o Yondaime será atingido pelo Nukite mais cedo ou mais tarde. Por ter que ficar ativando Raiton no Yoroi nível dois toda hora e ficar correndo igual ao Sonic, Kira A cansará logo.

Ganha quem tiver mais stamina, traduzindo, ganhará aquele que lutou por três dias sem descanso contra um exército inteiro e enfrentou sozinho um Bijuu de 8 caudas e conseguindo um empate com uma criatura que é basicamente feita de Chakra.

Sandaime wins

''A próxima geração sempre superará a anterior''...

ou será que não :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos