Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 628 - Discussões

+85
shadowolf
Uman
Ramen
Rikudou Madara
MARCOS
Scotty Willer
Targaryen
Feilhaber
Makaveli
Nara Shikamaru
kleber san
Jonathas Nauam
Moisés MR
@LuFarc
Victor1206
GrunerJr
Cello
Uchiha Hero
HILTONSUB
Romulo_Bispo
Rafael Freitas
UchihaSenju
IMAGINARIO
OriginalTwo
Garcia
tobi sharingan
PANOJUTSU
Pain-san
cabrallipe
bcmuhlen
Gengibre
Themanow14
Kyuudaime Hokage
Nayingrid
Anonimo
Naruto_Raserengan
Madara
tsunade
Kasai
UzuumakiUchira
Hayashi
Path of death
Kotaro
Daitonsk8
TUCA
No_One
deathtw
UzumakiNagato
Cuckiezi
Schiffer
Shinegaminojutsu
MADARA◙
marcospain
Shock
Ero Ero cheetz
LendaKage
MartinsDC
nagatoKS
Coldman
armando30
Darkon
Uchiha Psycho
Hyuga10
Edu....
lMugetsu_StalkeRl
Lorde Fabius
Ellos
Sr. Burns
Pain Nagato
Will
Rikudou Kamikaze
T.h
Nagato Paiin
kyuudaime
felipeinwaves
digulinos
SenjuSama
Leon Lancaster
Netsuke
FrutosDoMar
Zin
GustavoLWS
fernando_psyco
lorde naruto
Dante
89 participantes

descriptionNaruto 628 - Discussões - Página 20 EmptyRe: Naruto 628 - Discussões

more_horiz
Que cara linda a que o Madara fez!

De excitação intensa kkkkk

The fun's just about to begin!

more_horiz

Finalmente Kakashi e Obito no 1x1 na Kamui Land *-*
Concerteza agora veremos Jutsus novos do Kakashi para além do Kamui e Raikiri, tantos UPs.

Ninguém reparou que o Madara sente o Chakra do Hashirama e o Juubi "enlouquece".
Páginas a seguir 2 raios cortam 2 braços do Juubi e na ultima página começa aquela tempestade.

Sou o unico que acredita que aquilo é obra do Tobirama :giradorgas:
Tendo em conta o nivel do Hashirama não é algo assim tão impossivel vindo do seu irmão.

NUNCA MAIS É QUARTA :*.*:

more_horiz
@shadowolf

Faz sentido! lol Seria muito legal se fosse obra do Tobirama.

@Tópico

Realmente, mangá meio sem coerência no começo. O que aconteceu com a investida da aliança? Naruto e Lee estavam lá em cima do Juubi e cortaram os mokutons que ligavam Madara e Óbito e parece que os Katons afastaram eles dessa forma, tão rapidamente... mesmo assim, parece faltar algo, deve ter um momento oculto ali.

Gostei do mangá quando ele passa o chakra para o restante que ainda não tinha...

Óbito percebendo o plano de Kakashi e levando ele pra Kamuiland...

A cara do Madara foi impagável mesmo.

Mangá bom! lol

more_horiz
LOL Manga super top pelo amor de deuss ..........

Kakashi mano a mano com obito showw

Madara LOL ele pode sentir chakra do Hashirama? vish :tenso:

A Cara dele ficou tipo :venhaa meu chapa que agr vou te dar uma surra :ana:

Ficou Bem Psicopata bem vilão mesmo gostei ^^

Sera que hashi vai segurar o Uchiha boss dessa vez?

o que é Tenpen Chi? a kurama disse aquilo + oq sera essa budega? :paola2:

Eu entendi bem ou o Obito quer que o Juubi vá a loucura mesmo ? eita negocio vai ficar locoo .... só fiquei meio triste pq achei que os hokages e o emo ja iam entrar na pancaria mas o manga salvou ^^ nota 9,75/10

more_horiz
Tenpen chi n seria aquilo que começou quando a juubi se levantou? Aquilo era uma tempestade...
Madara psicopata foda bagarai! Naruto e Obito, 2 personagens q ja me encheram o o saco com esse lenga lenga.E ta cada vez mais claro q o Obito vai ser convertido...

more_horiz
Cara acabei de ler o mangá...

Tava enrolando muito, até a pagina que o Madara cita o nome do Hashirama, e quando eu penso que eles vão se encontrar...O manga acaba :serious:

more_horiz
impressão minha ou o juubi ta ganhando uma forma humana :?1: tou vendo que o kakashi vai morre o madara vai dar uma surra nos hokage,sacanagem o kishi levou o obito e o kakashi pro kamui so pra eles nao se recontra com o minato sacanagem,mais eu acho que aquela tempestade nao e do tobirama,imagina susano+juubi :adorável:

Agora uma duvida o madara pode sentir o chakra de outra pessoal ou sera que a celula do hashirama que ta no peito dele deve ta se reagindo com a chegada do hashirama :?1:

more_horiz
CRLH, que MANGÁ FODA!

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Já começa excelente com o Super-Katon realizado por ele e por Obito.

A cara demoníaca do Madara ao ver que o seu brother está chegando.

E parece que o Obito vai mesmo trollar o Madara, tanto que ele que está pensando em se tornar o Jinchuriki do Juubi.

E finalmente o X1 entre Kakashi e Obito, só quero ver como essa luta vai se desenvolver, já que o Kakashi é o mais apropriado ali pra enfrentar o Obito, além de ter contas a acertar com ele.

E aquela tempestade devastadora que é mostrada na última página, é um Jutsu do Juubi, aquele que foi comentado pela Kyubi anteriormente.

Imaginem quando os HOKAGES chegarem?

Esse campo vai ficar pequeno pra tantos monstros.

more_horiz
Mangá absurdamente foda,o numero de paginas na verdade me chocou mais que o mangá, e aquela destruição ali é fruto da juubi mesmo deve ter sido a tecnica citada pela kurama, se aquilo atingiu o campo de batalha e n foi só uma visão de fora,praticamente n existe mais aliança

Se n fosse o naruto como sempre geral já tinha morrido pras tecnicas do madara e obito, ver os dois saindo de cima do juubi e lutando no mano a mano foi foda,e como eu pensei que fosse x1 na kamuiland *--------*

more_horiz
Uma Pergunta O Juubi Que Fez Aquela tempestade ?

more_horiz
Eu achei estranho esse mangá,estava esquisito a forma,nao sei,talvez coisa minha,mais nao gosei foi meio tosco,nao apareceu Lee e Tenten,o resto dos ninjas de konoha 11 estavam uma porcaria,esperava muito mais,ainda quero ver mais.Konoha 11 em geral nao fez nada de especial.

Kakashi sumiu mais Obito?Que tempestade é aquela?Pra mim foi tudo estranho...

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
Uma Pergunta O Juubi Que Fez Aquela tempestade ?

Provavelmente sim, ele estava acumulando chakra e o kurama comentou sobre ele usar o tenpenchi, provalvelmente se aquilo atingiu o campo de batalha como eu pensou que atingiu boa parte da aliança foi pro saco

more_horiz
Quem usou o Kamui ali foi o Kakashi.

Ele foi claro ao dizer pro Naruto que deixava o resto nas mãos dele.

Tanto que, ele abriu a fenda dimensional CONECTADA AO OLHO DELE, e enviou a si e ao Obito pra outra dimensão.

Falando nisso, eu só quero ver quem vai ter a cara de pau de soltar balões do tipo "O Kakashi não pode usar o Kamui a curta distância", porque o mangá de hoje confirmou algo simples que deveria ser sabido por todos.

more_horiz
Nossa eu achei meio chocho esse capítulo, sei lá.. vi como se 80% fosse enrolação do Kishi.

gostei mesmo é de ver Obito Vs Kakashi (tomara que recebam uns UP's)

to doido pra ver o Obito full fight mesmo *--*

more_horiz
A impressão que me deu foi que ambos usaram o Kamui ao mesmo tempo. Tanto Obito quanto Kakashi.

Mangá foi interessante, dando um destaque a vontade inbalável. Mas toda a tenção foi roubada pela excitação de Madara ao saber que Hashirama está chegando.

more_horiz
Manga chato, a única coisa que deu relevância foi o final, prq de resto..... Kakashi vs obito, ta... kakashi já tomou um cacete dele, agora com o chakra da kyuubi deve vencer, fora que vai ficar em mil capítulos falando do passado de kakashi e obito . A única coisa que me interessa agora, é ver os kages chegando prq de resto vai ser essa balela toda.

more_horiz
KKKKKKKKKKK...

Mangá foi bom e ruim ao mesmo tempo. Obito fica com esse lenga lenga com o Naruto pqp ja ta chato isso só pra tomar espaço no mangá...

A Cara do Madara foi epico vei namoral. "Venha cá hashirama que o seu ta guardado kkkkkkkk" Like a boss :KAKA/:

Nota 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos