Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 628 - Discussões

+85
shadowolf
Uman
Ramen
Rikudou Madara
MARCOS
Scotty Willer
Targaryen
Feilhaber
Makaveli
Nara Shikamaru
kleber san
Jonathas Nauam
Moisés MR
@LuFarc
Victor1206
GrunerJr
Cello
Uchiha Hero
HILTONSUB
Romulo_Bispo
Rafael Freitas
UchihaSenju
IMAGINARIO
OriginalTwo
Garcia
tobi sharingan
PANOJUTSU
Pain-san
cabrallipe
bcmuhlen
Gengibre
Themanow14
Kyuudaime Hokage
Nayingrid
Anonimo
Naruto_Raserengan
Madara
tsunade
Kasai
UzuumakiUchira
Hayashi
Path of death
Kotaro
Daitonsk8
TUCA
No_One
deathtw
UzumakiNagato
Cuckiezi
Schiffer
Shinegaminojutsu
MADARA◙
marcospain
Shock
Ero Ero cheetz
LendaKage
MartinsDC
nagatoKS
Coldman
armando30
Darkon
Uchiha Psycho
Hyuga10
Edu....
lMugetsu_StalkeRl
Lorde Fabius
Ellos
Sr. Burns
Pain Nagato
Will
Rikudou Kamikaze
T.h
Nagato Paiin
kyuudaime
felipeinwaves
digulinos
SenjuSama
Leon Lancaster
Netsuke
FrutosDoMar
Zin
GustavoLWS
fernando_psyco
lorde naruto
Dante
89 participantes

descriptionNaruto 628 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 628 - Discussões

more_horiz
cara no fim de tudo quem se tornará a criança da profecia será Uchiha Sasuke que terá o Rinnegan

more_horiz
Pelo andar da carruagem, não é dificil o Orochimaru puxar novamente as redeas sobre os alguns dos edo Kages, digo alguns porque Hashirama e Tobirama ja demonstraram capacidade de anular o controle, para outros fins.

Outra situação é que de concreto mesmo, em momento algum no mangá, o Edo Madara chegou a utilizar seu poder total, nem chegou a suar, e onde ele poderia ter mostrado alguma coisa, somente foi mostrado o resultado final, onde todos os live hokages foram destroçados, com certeza um poder monstruoso que para nós (leitores) não foi mostrado.

Como ja comentado, algo deve acontecer com o Naruto no que tange seu contato com os demais bijus, pois só pra saber o nome deles é que não foi com certeza, resta saber o que é.

Muita coisa doida e esperada esta por acontecer agora, mas sem sombra de dúvida, o reencontro de Naruto com o Quarto, pow, com certeza vai ser empcionante.

more_horiz
o jeito é torcer pra que a historia do hashirama tenha sido contada no mesmo momento em que o neji morre e o naruto começa a passar seu poder pra todos da alianca e desfaz a conexao de madara e obito com o juubi pois ai sim no proximo manga mesmo teriamos o sasuke e o resto na guerra

more_horiz
Edu.... escreveu:
o jeito é torcer pra que a historia do hashirama tenha sido contada no mesmo momento em que o neji morre e o naruto começa a passar seu poder pra todos da alianca e desfaz a conexao de madara e obito com o juubi pois ai sim no proximo manga mesmo teriamos o sasuke e o resto na guerra

Impossível
o Kishimoto ainda nos vai fazer esperar um pouco até que os 4 Hokages e o Sasuke cheguem ao campo-de-batalha
eu penso que ele vai fazer como se a conversa entre o Sasuke eo os Hokages tivesse acontecido ao mesmo tempo que os próximos desenvolvimentos da batalha, após o Neji ter morrido e o Naruto ter partilhado o Chakra da Raposa
provávelmente quando o ânimo do exército Shinobi atingir um ponto de rutura, e tal como já foi mencionado em posts anteriores, os 4 Kages não vão derrotar o Madara e Tobi/Obito mas vão ser responsáveis pelo reforço do ânimo do exército Shinobi, quase como se fossem cheerleaders e incentivassem os Shinobi a resistir mais um pouco

pelo menos é o que eu penso

more_horiz
armando30 escreveu:
Edu.... escreveu:

Impossível
o Kishimoto ainda nos vai fazer esperar um pouco até que os 4 Hokages e o Sasuke cheguem ao campo-de-batalha
eu penso que ele vai fazer como se a conversa entre o Sasuke eo os Hokages tivesse acontecido ao mesmo tempo que os próximos desenvolvimentos da batalha, após o Neji ter morrido e o Naruto ter partilhado o Chakra da Raposa
provávelmente quando o ânimo do exército Shinobi atingir um ponto de rutura, e tal como já foi mencionado em posts anteriores, os 4 Kages não vão derrotar o Madara e Tobi/Obito mas vão ser responsáveis pelo reforço do ânimo do exército Shinobi, quase como se fossem cheerleaders e incentivassem os Shinobi a resistir mais um pouco

pelo menos é o que eu penso

concordo
tbm penso assim
e ja disse algo assim mas nao custa nada torcer pra que seja rápido
e que a conversa tenha sido no momento que ja passou da guerra
mas o mais provavel é que realmente mostre senas da guerra ate a motivacao da alianca ir pro espaco novamente e deverá ser quando o juubi ficar full ou quando obito ou madara se tornar jin do juubi espero que seja o obito

more_horiz
MANGA SIMPLESMENTE HISTORICO!!!!!
confesso que no classico eu era fan de Sasuke kun e Kakashi Sensei
mas dpois q o emo viro Emo peguei ariva mas.....
a decisao o momento que ele falo : "Nao vou deixar a vida do meu irmao ser desperdiçada com a vila"
quase chorei........ FODA
agora mais do que nunk vejo a cena de sasuke kun e naruto na guerra.....
Naruto: Sasuke Voce Esta Com Eles?
Sasuke:HAHA Claro que Nao perdedor Voce Ta Acabado como sempre
Gatinho Assustado.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MTOS ORGAMOS MULTIPLOS AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

Ps: vi um fato curioso aki no forum dizem q o presente do minato éo 50%
do chakra kurama mas qndo chakra vai embora ele nao volta???????
se nao eles nao poderiam recarrega chakra nao?

more_horiz
Muito tempo que eu nao comento sobre caps, pelos mesmos me deixarem broxados, mas esse último... QUE CAP FODA!

Nem lembro o ultimo cap que me empolgou tanto igual a esse.

Finalmente o Emo se libertou e tomou uma decisão que preste e que me deixasse feliz.

QUEBRA TUTO HOKAGES

more_horiz
pra mim era evidente que o Sasuke mudaria de ideia quanto a vingança na segunda pagina do capítulo ja, qdo disse que o que o irmão dele lutou pra tentar protejer sera reduzido a nada... ótmi capitulo, me empolgou tanto quanto o que o hashirama ia tirar a própria vida e Madara para ele..

Ancioso para ver os poderes de Minato, que realmente deve ser um monstro, ja que o Kishimoto disse que ele era o mais forte de todos.

Quero ver também o que irá acontecer para que a profecia seja cumprida e Naruto enfrente o Sasuke... Na verdade a profecia dizia que o Naruto enfrentaria alguem cujo poder reside nos olhos... Poderia esse ter sido o Nagato? Não sei, mas não acho que seja esse o caso, o que vcs acham?

quero ver como vai ser a luta de Madara e Hashirama, agora que Madara deu uns ótimos Up's, com o Rinnegan e Moukuton tbm... Será épico, e acho que de 1x1, o Hashirama cai dessa vez, sem taaanto exforço assim do Madara.

o Sandaime eu não to muito curioso pra ver não... O Tobirama, além do Hiraishin tbm não me chama muito a atenção.

Espero que Sasuke consiga o Rinnegan, pois é o único jeito de ele se equiparar com o Naruto, mas como ele conseguirá? Esperamos ansiosos pela resposta do Kishi..

Além disso tudo, algo me intrigou em uma pagina de outro capitulo...
No capitulo 618, Quando Orochimaru esta pronto para invocar o Shinigami com a mascara dos Uzumaki's, na pagina 12 ele diz ao Juugo ''Juugo, dê ao Sasuke o poder eremita do selo amaldiçoado'' ai ele faz isso e os Zetsus saem de dentro do Sasuke... Oque acham disso? Sera que isso pode ter dado algum novo poder ao Sasuke, tipo um Sennin Modo? Ou que isso possa ajuda-lo de alguma outra forma? enfim, so estou interessado em uma outra opiniao a respeito, pois ha tempo me pergunto sobre isso...

valeu rapaziada

more_horiz
Com certeza mais cedo ou mais tarde Sasuke terá o rennegan afinal ele é o único depois de madara que obteve o ultimo nível do sharingan......só o que falta e o poder eremita

more_horiz
mangáa super foderaaaaaasticooo kk'. só uma duvida qe eu tenho . semana que vem n teremos mangá ? pq a mensagem que vi laa no final me deixou meio na duvida. serio broxante ter que esperar duas semanas k'

more_horiz
Edu.... escreveu:
Com certeza mais cedo ou mais tarde Sasuke terá o rennegan afinal ele é o único depois de madara que obteve o ultimo nível do sharingan......só o que falta e o poder eremita

de fato, foi como eu disse acima... "No capitulo 618, Quando Orochimaru esta pronto para invocar o Shinigami com a mascara dos Uzumaki's, na pagina 12 ele diz ao Juugo ''Juugo, dê ao Sasuke o poder eremita do selo amaldiçoado'' ai ele faz isso e os Zetsus saem de dentro do Sasuke... Oque acham disso? Sera que isso pode ter dado algum novo poder ao Sasuke, tipo um Sennin Modo? Ou que isso possa ajuda-lo de alguma outra forma? enfim, so estou interessado em uma outra opiniao a respeito, pois ha tempo me pergunto sobre isso..."

é o fato que me intriga também...

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Edu.... escreveu:

de fato, foi como eu disse acima... "No capitulo 618, Quando Orochimaru esta pronto para invocar o Shinigami com a mascara dos Uzumaki's, na pagina 12 ele diz ao Juugo ''Juugo, dê ao Sasuke o poder eremita do selo amaldiçoado'' ai ele faz isso e os Zetsus saem de dentro do Sasuke... Oque acham disso? Sera que isso pode ter dado algum novo poder ao Sasuke, tipo um Sennin Modo? Ou que isso possa ajuda-lo de alguma outra forma? enfim, so estou interessado em uma outra opiniao a respeito, pois ha tempo me pergunto sobre isso..."

Caramba!!......eu tinha esquecido dessa parte........realmente juugo passou seus poderes pro Sasuke......será que ele já tem controle sobre o poder?.......bom ele tinha com o. Selo amaldiçoado né......

more_horiz
Edu.... escreveu:
GrunerJr escreveu:
Edu.... escreveu:

Caramba!!......eu tinha esquecido dessa parte........realmente juugo passou seus poderes pro Sasuke......será que ele já tem controle sobre o poder?.......bom ele tinha com o. Selo amaldiçoado né......

realmente... quando me dei conta disso diquei empolgado mesmo! Acho que ele deve ter controle sobre o poder já, pois como vc disse, tinha o selo amaldiçoado e era bem habilidoso para utilizá-lo. Só faltou o momento certo pra que ele mostre isso..

more_horiz
GrunerJr escreveu:

o que eu penso é que o Orochimaru é o Shinobi que conhece mais segredos sobre a origem e o Mundo Shinobi e como tal ele também já deveria saber o que o Hashirama iria contar ao Sasuke, além disso ele foi parceiro do Itachi na Akatsuki
sabendo tudo isso ele já tinha calculado que o Sasuke iria "honrar" os sacrifícios do Itachi e que iria lutar para proteger Konoha, por isso eu acho que ele pediu ao Juugo para transferir o poder para o Sasuke mais como uma medida de segurança esperando que isso lhe desse mais chances de sobreviver à batalha
talvez como uma reserva adicional de Chakra ou talvez para que ele recebesse alguns dos poderes de regeneração do Juugo (lembrem-se que no ataque à cimeira dos Kages o Juugo parecia mortalmente ferido mas sobreviveu) para que podesse combater por mais tempo

também não nos podemos esquecer que o Juugo já tinha transferido algum do seu poder para o Sasuke quando o ele ficou ferido no combate com os Kages e o Orochimaru pode ter notado isso e pedido ao Juugo para transferir mais algum do seu poder para complementar essa transferência de poderes

também pode ter sido por uma razão completamente diferente e teremos de esperar para saber a razão

more_horiz
ta entao quem matou o tobirama? e como voce pode ter tanta certeza que o tobirama nao morreu pro esquadrão kinkagu
edit: em qualquer site sobre naruto(seja em inglês,espanhol, português etc) esta escrito claramente que o tobirama morreu naquela emboscada

Qem matou tobirama ? nao sabemos, nao foi dito, assim como nao foi dito qem matou hashirama

Si tem no site dizendo isso, oks, agora mostra o manga dizendo isso :fem:

Parada é manga e nao sites

more_horiz
Ellos escreveu:
ta entao quem matou o tobirama? e como voce pode ter tanta certeza que o tobirama nao morreu pro esquadrão kinkagu
edit: em qualquer site sobre naruto(seja em inglês,espanhol, português etc) esta escrito claramente que o tobirama morreu naquela emboscada

Qem matou tobirama ? nao sabemos, nao foi dito, assim como nao foi dito qem matou hashirama

também há o possibilidade de que ele tenha sobrevivido e tenha sido capturado tendo morrido mais tarde

se não estou enganado ele combateu os gémios que têm o poder da Kyuubi por isso eu penso que ainda será revelado como ele morreu pois eu penso que os gémios ainda se vão libertar e combater mais um pouco

será:
Hashirama vs Madara
Tobirama vs gémios
Minato vs Obito (porque ele também se deve sentir responsável por não ter salvo o seu aluno)

more_horiz
Ellos escreveu:

lembrando do mangá em que isso ocorre
eu lembro que orochimaru pede para que juugo retire os zetsus brancos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos