cara no fim de tudo quem se tornará a criança da profecia será Uchiha Sasuke que terá o Rinnegan
Edu.... escreveu:o jeito é torcer pra que a historia do hashirama tenha sido contada no mesmo momento em que o neji morre e o naruto começa a passar seu poder pra todos da alianca e desfaz a conexao de madara e obito com o juubi pois ai sim no proximo manga mesmo teriamos o sasuke e o resto na guerra
armando30 escreveu:Edu.... escreveu:o jeito é torcer pra que a historia do hashirama tenha sido contada no mesmo momento em que o neji morre e o naruto começa a passar seu poder pra todos da alianca e desfaz a conexao de madara e obito com o juubi pois ai sim no proximo manga mesmo teriamos o sasuke e o resto na guerra
Impossível
o Kishimoto ainda nos vai fazer esperar um pouco até que os 4 Hokages e o Sasuke cheguem ao campo-de-batalha
eu penso que ele vai fazer como se a conversa entre o Sasuke eo os Hokages tivesse acontecido ao mesmo tempo que os próximos desenvolvimentos da batalha, após o Neji ter morrido e o Naruto ter partilhado o Chakra da Raposa
provávelmente quando o ânimo do exército Shinobi atingir um ponto de rutura, e tal como já foi mencionado em posts anteriores, os 4 Kages não vão derrotar o Madara e Tobi/Obito mas vão ser responsáveis pelo reforço do ânimo do exército Shinobi, quase como se fossem cheerleaders e incentivassem os Shinobi a resistir mais um pouco
pelo menos é o que eu penso
Edu.... escreveu:Com certeza mais cedo ou mais tarde Sasuke terá o rennegan afinal ele é o único depois de madara que obteve o ultimo nível do sharingan......só o que falta e o poder eremita
GrunerJr escreveu:Edu.... escreveu:Com certeza mais cedo ou mais tarde Sasuke terá o rennegan afinal ele é o único depois de madara que obteve o ultimo nível do sharingan......só o que falta e o poder eremita
de fato, foi como eu disse acima... "No capitulo 618, Quando Orochimaru esta pronto para invocar o Shinigami com a mascara dos Uzumaki's, na pagina 12 ele diz ao Juugo ''Juugo, dê ao Sasuke o poder eremita do selo amaldiçoado'' ai ele faz isso e os Zetsus saem de dentro do Sasuke... Oque acham disso? Sera que isso pode ter dado algum novo poder ao Sasuke, tipo um Sennin Modo? Ou que isso possa ajuda-lo de alguma outra forma? enfim, so estou interessado em uma outra opiniao a respeito, pois ha tempo me pergunto sobre isso..."
é o fato que me intriga também...
Edu.... escreveu:GrunerJr escreveu:Edu.... escreveu:Com certeza mais cedo ou mais tarde Sasuke terá o rennegan afinal ele é o único depois de madara que obteve o ultimo nível do sharingan......só o que falta e o poder eremita
de fato, foi como eu disse acima... "No capitulo 618, Quando Orochimaru esta pronto para invocar o Shinigami com a mascara dos Uzumaki's, na pagina 12 ele diz ao Juugo ''Juugo, dê ao Sasuke o poder eremita do selo amaldiçoado'' ai ele faz isso e os Zetsus saem de dentro do Sasuke... Oque acham disso? Sera que isso pode ter dado algum novo poder ao Sasuke, tipo um Sennin Modo? Ou que isso possa ajuda-lo de alguma outra forma? enfim, so estou interessado em uma outra opiniao a respeito, pois ha tempo me pergunto sobre isso..."
Caramba!!......eu tinha esquecido dessa parte........realmente juugo passou seus poderes pro Sasuke......será que ele já tem controle sobre o poder?.......bom ele tinha com o. Selo amaldiçoado né......
GrunerJr escreveu:de fato, foi como eu disse acima... "No capitulo 618, Quando Orochimaru esta pronto para invocar o Shinigami com a mascara dos Uzumaki's, na pagina 12 ele diz ao Juugo ''Juugo, dê ao Sasuke o poder eremita do selo amaldiçoado'' ai ele faz isso e os Zetsus saem de dentro do Sasuke... Oque acham disso? Sera que isso pode ter dado algum novo poder ao Sasuke, tipo um Sennin Modo? Ou que isso possa ajuda-lo de alguma outra forma? enfim, so estou interessado em uma outra opiniao a respeito, pois ha tempo me pergunto sobre isso..."
ta entao quem matou o tobirama? e como voce pode ter tanta certeza que o tobirama nao morreu pro esquadrão kinkagu
edit: em qualquer site sobre naruto(seja em inglês,espanhol, português etc) esta escrito claramente que o tobirama morreu naquela emboscada
Ellos escreveu:ta entao quem matou o tobirama? e como voce pode ter tanta certeza que o tobirama nao morreu pro esquadrão kinkagu
edit: em qualquer site sobre naruto(seja em inglês,espanhol, português etc) esta escrito claramente que o tobirama morreu naquela emboscada
Qem matou tobirama ? nao sabemos, nao foi dito, assim como nao foi dito qem matou hashirama
Si tem no site dizendo isso, oks, agora mostra o manga dizendo isso
Parada é manga e nao sites
Ellos escreveu:ta entao quem matou o tobirama? e como voce pode ter tanta certeza que o tobirama nao morreu pro esquadrão kinkagu
Qem matou tobirama ? nao sabemos, nao foi dito, assim como nao foi dito qem matou hashirama
Si tem no site dizendo isso, oks, agora mostra o manga dizendo isso
Parada é manga e nao sites