Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 628 - Discussões

+85
shadowolf
Uman
Ramen
Rikudou Madara
MARCOS
Scotty Willer
Targaryen
Feilhaber
Makaveli
Nara Shikamaru
kleber san
Jonathas Nauam
Moisés MR
@LuFarc
Victor1206
GrunerJr
Cello
Uchiha Hero
HILTONSUB
Romulo_Bispo
Rafael Freitas
UchihaSenju
IMAGINARIO
OriginalTwo
Garcia
tobi sharingan
PANOJUTSU
Pain-san
cabrallipe
bcmuhlen
Gengibre
Themanow14
Kyuudaime Hokage
Nayingrid
Anonimo
Naruto_Raserengan
Madara
tsunade
Kasai
UzuumakiUchira
Hayashi
Path of death
Kotaro
Daitonsk8
TUCA
No_One
deathtw
UzumakiNagato
Cuckiezi
Schiffer
Shinegaminojutsu
MADARA◙
marcospain
Shock
Ero Ero cheetz
LendaKage
MartinsDC
nagatoKS
Coldman
armando30
Darkon
Uchiha Psycho
Hyuga10
Edu....
lMugetsu_StalkeRl
Lorde Fabius
Ellos
Sr. Burns
Pain Nagato
Will
Rikudou Kamikaze
T.h
Nagato Paiin
kyuudaime
felipeinwaves
digulinos
SenjuSama
Leon Lancaster
Netsuke
FrutosDoMar
Zin
GustavoLWS
fernando_psyco
lorde naruto
Dante
89 participantes

descriptionNaruto 628 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 628 - Discussões

more_horiz
agora, de repente, Madara perdeu sua pose de fortão na atualidade, pq Madara, Obito e Juubi contra tudo isso: Naruto, aliança, Sasuke, orochimaru, 4 Hokages, e mais, vai ser tenso pros vilões kkkkk

descriptionNaruto 628 - Discussões - Página 7 EmptyREVIRAVOLTA TREMENDA

more_horiz
Meu Deus! Excelente capítulo! Mangá histórico!
Todos (e eu inclusive) se lembrarão do 627 pro resto de suas vidas.
Esperava por este dia já há muito tempo e estou muito feliz por Sasuke ter tomado a decisão certa e optar pelo caminho do bem, seguindo os desejos e os sonhos de Hitachi.
Quero só ver a cara de Madara ao ver Hashirama....KKKKK....será um momento épico e tragicômico. Quero também ver a cara do capataz de Madara, Obito, ao ver Sasuke do lado da aliança shinobi.
Adorei saber que Kagami era o pai de Shisui: tal pai tal filho.
Orochimaru se convertendo para o bem ainda é uma incerteza, pois ninguém sabe ao certo quais seus propósitos e objetivos. Só sei que não engoli esta. Mas estou feliz pela decisão de Orochimaru e espero que ele realmente tenha mudado.
Tobirama é muito forte mesmo e seu jutsu de teletransporte é mais eficiente que o de Minato, pois nem precisa usar selos ou kunais com selos. Estou ancioso para que eles cheguem logo no campo de batalha, pois quero ver mais técnicas do Minato, Hashirama e Tobirama.
O melhor momento será quando naruto souber que Sasuke voltou para o lado do bem e o CLIMÁX será o reencontro deles com direito a um grande aperto de mão e quem sabe um abraço ou um beijo, como nos velhos tempos de Gennin.
Naruto e a kyubi terão um grande UP dado direto pelo quarto. O reencontro entre pai e filho será com certeza um dos grandes momentos do mangá.
Não me importo se próxima semana não tenha mangá, pois o capítulo dessa semana foi hiper mega super demais. Kishimoto é genial, pois Naruto, depois de Berserk, é uma super história que entrará para a história.
Para o trio Sannin ficar completo só falta o tio kishimoto com uma ajudinha do orochimaru reviver o grande sapo Jiraya. Seria um máximo Jiraya ver o quanto Naruto evolui.

Que venha o 628 e o grande reencontro Naruto/Sasuke/Minato e Hashirama/Madara/Tobirama.
Naruto 628 - Discussões - Página 7 62e1833def-1280x800

more_horiz
Mangá....... incrivel cara sem palavras, esse é o tipo de mangá que os fãs esparavam há tempos,geralmente naruto sempre o leitor até o fim, mas esse..... me fez xingar o navegador por não carregar as paginas mais rapido :fem:
Sasuke Uchiha o ex-viado finalmente depois de tanto tempo, entendeu o que itachi e naruto tanto diziam, na verdade se ele não tivesse encontrado o itachi quando do esconderijo do obito,o "resultado" seria bem diferente,agora só falta ver se o madara encontra a paz tbm pra ir ele,hashirama,naruto e sasuke contra o juubi(que pode assumir a forma do rikudou) pra luta mais epica de todas acontecer.......
o obito só vai entender as coisa depois de morto mesmo no finalzin quando o capeta puxa o pé ele provalvelmente vai pedir perdão sei lá mas ele morre certeza de um jeito ou de outro :fem:
se for pra resgatar os kages tbm traga só um porque se trouxer todos ai vai ficar desequilibrado embora mais da metade da aliança vai pro saco certeza pelo menos os figurantes, isso se não levarem alguem de konoha 11 o shino ou kiba podem ir :fem: e não voltem

more_horiz
Anonimo escreveu:
Mangá....... incrivel cara sem palavras, esse é o tipo de mangá que os fãs esparavam há tempos,geralmente naruto sempre o leitor até o fim, mas esse..... me fez xingar o navegador por não carregar as paginas mais rapido :fem:
Sasuke Uchiha o ex-viado finalmente depois de tanto tempo, entendeu o que itachi e naruto tanto diziam, na verdade se ele não tivesse encontrado o itachi quando do esconderijo do obito,o "resultado" seria bem diferente,agora só falta ver se o madara encontra a paz tbm pra ir ele,hashirama,naruto e sasuke contra o juubi(que pode assumir a forma do rikudou) pra luta mais epica de todas acontecer.......
o obito só vai entender as coisa depois de morto mesmo no finalzin quando o capeta puxa o pé ele provalvelmente vai pedir perdão sei lá mas ele morre certeza de um jeito ou de outro :fem:
se for pra resgatar os kages tbm traga só um porque se trouxer todos ai vai ficar desequilibrado embora mais da metade da aliança vai pro saco certeza pelo menos os figurantes, isso se não levarem alguem de konoha 11 o shino ou kiba podem ir :fem: e não voltem

vira essa boca pra lá ta maluco??!!

meu kiba kun vai ficar muito bem :s2:

achei que o mangá foi perfeito, o proximo tem que mostrar os kages daki a duas semanas :BUUA:

more_horiz
Bem pra começar não que isso tem haver com o mangá, mas Kira 3 como vc ousa me matar!!! Vc me paga, enfim falando no capítulo de hoje, cara como disse o phisikys vai ficar marcado pelos fãs, foi o melhor capítulo que eu li de Naruto até hoje, do que o capítulo passado foi uma merd@, esse foi nossa expetacular, Sasuke finalmente voltou pro bem, tomara que faça algo útil e depois morra, véi o Sugeitsu cagando de medo e ele apanhando legal da Karin foi hilário, o Orochimaru me intriga muito ele virou bonzinho ou apenas é um excelente ator, foi legal o Tobimara falando que nem todos os Uchihas eram ruins como seu aluno Kagami, mas era uma clã que tinha que ficar bem atento, quero ver qual é o presente que Minato quer dar pro Naruto será que é os 50% do chakra da Kyuubi, tomara que seja, quero muito ver os Hokages lutando só quero ver a cara do Madara, Obito, Bee, Naruto e aliança Shinobi quando ver essa galera e agora que todos vão estar em ação inclusive a Karin eu me pergunto se o Yamato tem alguma chance de aparecer né, emfim é uma pena que não terá mangá na semana que vem. Estou louca já pra ler o próximo capítulo

more_horiz
tsunade escreveu:
Anonimo escreveu:

vira essa boca pra lá ta maluco??!!

meu kiba kun vai ficar muito bem :s2:

achei que o mangá foi perfeito, o proximo tem que mostrar os kages daki a duas semanas :BUUA:

É só uma possibilidade remota kra relaxa :fem: kkkkkkk
mas se for pra levar mais alguem de konoha 11 acho que seria mais o shino que não fez nada nessa guerra
embora provalvelmente só vá morrer os "figurantes" mesmo :HM*:

more_horiz
Meu senti uma paz interior qdo sasuke deu sua resposta. Tipo foi massa, ate desculpapra Katin ele pediu

Como kishi vai botar naruto x sasuke na porrada agora

E mais o Orochimaru não me engana, imagina na hora que o pau for quebrar, ele trola tds e se une a Madara

Pegadinha do Tio Orochi

more_horiz

Estou ancioso para ver qual será a reação de Hashirama ao ver a besta JUUBI e Minato fazeno as pazes com Kurama e devolvendo seu shakra. Mais estou ancioso mesmo é pra ver Tobirama enfrentando Madara numa luta de nível Hokage.

more_horiz
phisikys escreveu:

Estou ancioso para ver qual será a reação de Hashirama ao ver a besta JUUBI e Minato fazeno as pazes com Kurama e devolvendo seu shakra. Mais estou ancioso mesmo é pra ver Tobirama enfrentando Madara numa luta de nível Hokage.

cara eu estou pensando q madara vai dar uma surra no tobirama e quem sabe selar o tobirama....(mais e achismo)...eu quero ver a reação de todos quando verem o sasuke e tio oro chegando com os antigos hokages tensei....e tambem ver a reação do minato descobrir q o mascarado era na verdade obito

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Meu senti uma paz interior qdo sasuke deu sua resposta. Tipo foi massa, ate desculpapra Katin ele pediu

Como kishi vai botar naruto x sasuke na porrada agora

E mais o Orochimaru não me engana, imagina na hora que o pau for quebrar, ele trola tds e se une a Madara

Pegadinha do Tio Orochi

Duvido nada nao,
Vai que tem algo em mente, como sempre teve :fem:
Agora que a historia ia esquenta, nao tem manga semana q vem :desprezo:

more_horiz
Netsuke escreveu:
GustavoLWS escreveu:
Netsuke escreveu:
GustavoLWS escreveu:
kyuudaime escreveu:
Eu, pelo menos, estou com grandes expectativas para com Hiruzen. Ele disse que iria se concentrar para essa batalha.

Ele pode mostrar:

- Katon e Doton Rank A ou S;
- Vários Kage Bunshin;
- Outras formas do Kongou Nyoi; e
- Uma técnica própria, mas cabulosa.

Isso para mim, já seria mto bom.

Concordo, Sandaime nao lutou serio contra orochimaru, e mesmo assim foi pareo para ele e dois hokages (por mais que digam que nao estavam 100% nao deixavam de ser hokages)

No mangá os Hokages não fazem quase NADA nessa luta, só Tobirama um suiton pra defesa, Hashirama o gen da escuridão e um mokuton e Hiruzen os ataca, mas nem ao menos conseguia levantar o bastão direito.

Ah mas só porque tem o título quer dizer que eles eram poderosos? Por favor

Hashirama não estava 0,1% naquela luta, Tobirama também.

Caso voce nao tenha prestado atenção, eu disse que os hokages nao estavam 100%, nao me referi a uma margem certa do uso de seus poderes, alem do mais o Sandaime estava com uma idade avançada e estava cuidadoso com o uso do chakra, e o principal fator da batalha foi o emocional, que fico exposto a batalha inteira dele contra os tres, tanto que ele ate chora, consegue entender agora?

Naruto 628 - Discussões - Página 7 OgAAAPmtvG9EeyO921Z_CN7QexfxR9qz3MOlKkkmNlz6d7cN6ihxlk3VoUNhMjgHOUwc8buZ0kcY_ZhFWhXKeSuov6UAm1T1UH2R_EeEAGOLqEOE3b_BztOxKD_a

Pelo seu texto dá a entender que Hiruzen lutou brincando contra os 2 hokages + orochimaru, é só reler, você diz que eles podiam não estar 100%, mas ainda eram hokages, mas o que isso tem a ver?

Tsunade é Hokage, sannin, tem um monte de titulo e mesmo assim é uma kage "fraca" comparada com os demais.

Só porque tem título não quer dizer que o personagem é superior aos demais, aqueles edos eram vagabundos, e Hiruzen também estava fraquinho naquela luta, agora ele mostrará seu valor, mesmo assim deve ficar em 4º lugar entre os 4 hokages.

Eu disse que o Hiruzen foi pareo contra Orochimaru mais os dois, e voce acha que na epoca alguem na aldeia seria pareo contra os tres? Sempre defendo a Tsunade e sei que ela é a Hokage mais fraca mas nao significa de menor competencia, nao acho que o Terceiro fique atras do Minato, nao sei posso estar enganado, afinal nao foi mostrado muito de ambos, mas creio que o Hiruzen seja melhor que o Minato. Espero que esteje claro.

Naruto 628 - Discussões - Página 7 8-3

more_horiz
TUCA escreveu:
phisikys escreveu:

cara eu estou pensando q madara vai dar uma surra no tobirama e quem sabe selar o tobirama....(mais e achismo)...eu quero ver a reação de todos quando verem o sasuke e tio oro chegando com os antigos hokages tensei....e tambem ver a reação do minato descobrir q o mascarado era na verdade obito

Meu caro amigo Tuca, não subestime Tobirama, pois ele tem grandes e poderosos jutsus e não esqueça que ele matou Izuna, que também era fortão. Bem, é verdade que Tobirama perderia pro Madara atual, mas seria interessante uma luta entre os dois. Realmente, o pessoal de Konoha tomarão um susto ao ver sasuke, orochimaru e hokages. Será ótimo.

more_horiz
Quem acha que qdo voltar pra cena do campo de batalha.a aliança vai tah estrupiada levanta a mão. \o/ \o/ \o/

Naruto vai receber um golpe de Obito e dai vuupt, eh salvo por Minato, bem cliche

Mas falando.serio a.entrad a dos Hokages no.campo de batalha.vai ser ÉPICO

more_horiz
[quote="phisikys"]
TUCA escreveu:
phisikys escreveu:

Meu caro amigo Tuca, não subestime Tobirama, pois ele tem grandes e poderosos jutsus e não esqueça que ele matou Izuna, que também era fortão. Bem, é verdade que Tobirama perderia pro Madara atual, mas seria interessante uma luta entre os dois. Realmente, o pessoal de Konoha tomarão um susto ao ver sasuke, orochimaru e hokages. Será ótimo.

que nada cara...kkkkkkk...não quis passar essa impressão de esta subestimando ...acho que a parte q eu usei "madara vai dar uma surra no tobirama" foi pesado...mais acho que eles iria lutar ate certo ponto de "igual para igual"(pro tobirama mostra pelo menos um pouco do seu poder)... essa parte de da uma surra e mais pelo fato do madara ter o rinnegan e não ter usado muito ele....tirando o tobirama acho também que minato vai fazer o madara ficar impressionado...

more_horiz
*Eu acho que foi usado o Hiraishin
*Já que Sasuke voltará pro lado do bem, com certeza Orochimaru ficará do lado do Mal
E se apossará de algum corpo mais pra frente
Não seria colocado só Obito e Madara contra todo mundo
.
Os vilões finais serão TODOS aqueles que iniciaram o plano TsukiInfinito
Madara, Orochimaru, Kabuto(???), Obito (se regenerá e morrerá) e Danzou -que vai se revelar estar controlando Obito #Aguardem

more_horiz
Gostei muito do Capitulo mas ainda estou com duvidas:

1- Boiei nessa parada de Hashirin, o que é galera?

2-Como eu disse em outro tópico,vai ser muito ridículo não ter a luta do Naruto e Sasuke

3-Pra mim Sasuke ficou bonzinho muito rápido pro meu gosto,Hashirama deve ser um Psicologo da vida então '-'

Agora fora disto o Cap foi bom sim, fiquei arrepiado quando li "esta será a ultima guerra" :c Logo Naruto acaba

more_horiz
Parem de falar que o Sasuke vai morrer seus bando de agourentos :desprezo:
Quando acabar a guerra vai aparecer o naruto e o sasuke hospitalizados e muito enfaixados ao lado um do outro, depois o Sasuke vai ficar na vila ao lado do seu amor melhor amigo, sendo braço direito do hokage Naruto. Além disso o Sasuke ainda precisa fazer uns uchihazinhos já que ele é o último do clã (obito vai pro saco com certeza), e de preferência que seja com a Karin (aí vão ser uchihauzumakizinhos) :torce: .

No próximo capítulo eu acho que o Kishimoto vai dar uma enrolada, vai mostrar um pouco dos kages pra dar uma ideia de como está a situação por lá e depois vai voltar pra luta da aliança contra a dupla de emos e seu pet juubi, e deve ficar nesta luta pelo resto do 628 e uma parte do 629, com a aliança apanhando pra burro. É bem possível que a chegada dos hokages+sasuke+orochimaru só aconteça na última página do 629. Como esta chegada deve ser um momento super-mega-fucking triunfal o Kishimoto vai fazer pelo menos uns dois capítulos de construção/preparação para o momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos