Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 628 - Discussões

+85
shadowolf
Uman
Ramen
Rikudou Madara
MARCOS
Scotty Willer
Targaryen
Feilhaber
Makaveli
Nara Shikamaru
kleber san
Jonathas Nauam
Moisés MR
@LuFarc
Victor1206
GrunerJr
Cello
Uchiha Hero
HILTONSUB
Romulo_Bispo
Rafael Freitas
UchihaSenju
IMAGINARIO
OriginalTwo
Garcia
tobi sharingan
PANOJUTSU
Pain-san
cabrallipe
bcmuhlen
Gengibre
Themanow14
Kyuudaime Hokage
Nayingrid
Anonimo
Naruto_Raserengan
Madara
tsunade
Kasai
UzuumakiUchira
Hayashi
Path of death
Kotaro
Daitonsk8
TUCA
No_One
deathtw
UzumakiNagato
Cuckiezi
Schiffer
Shinegaminojutsu
MADARA◙
marcospain
Shock
Ero Ero cheetz
LendaKage
MartinsDC
nagatoKS
Coldman
armando30
Darkon
Uchiha Psycho
Hyuga10
Edu....
lMugetsu_StalkeRl
Lorde Fabius
Ellos
Sr. Burns
Pain Nagato
Will
Rikudou Kamikaze
T.h
Nagato Paiin
kyuudaime
felipeinwaves
digulinos
SenjuSama
Leon Lancaster
Netsuke
FrutosDoMar
Zin
GustavoLWS
fernando_psyco
lorde naruto
Dante
89 participantes

descriptionNaruto 628 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 628 - Discussões

more_horiz
Será que esses Hokages vao para o campo de batalha e encontrar com Tsunade no meio do caminho?

Eu quero que começa logo a parte das lutas,foi muito bate papo sem açao,odeio isso.

To querendo ver os ninjas partirem pra cima do Madara e lutando,oq vai acontecer e nao anda logo...

Os Kages vao ajudar agora,realmente a aliança teve um up do Naruto,mas precisa de mais ajuda,tosco.

more_horiz
Mangá ESPETACULAR!

Tenho MUITAS expectativas sobre ''O professor'' (Hiruzen). Próximo mangá vai fechar o bico de quem dizia que ele era o kage mais fraco de todos, vai calar o bico de quem achava ele mais fraco que Mei e Tsunade...

Mais uma vez vimos o Hiraishin do Tobirama, muito foda man!

Me pareceu tão rápido quanto o do Minato hein...

Sasuke virando homem decidindo ajudar a aldeia da folha, ficando bonzinho. Pedindo perdão pra Karin que se derreteu toda por ele de novo...

Chorei litros de rir com o Suigetsu kkkkkkkkkkkk

''Se eu ficar junto com eles vou morrer com certeza...''

Tobirama é um dos melhores sensores, pelo que deu pra ver...

Minato dizendo que tem um presentão pro Naruto, vamos ver o que é...

Orochimaru bonzinho? Muito suspeito, véi. Não confio nele, ele deve estar aprontando alguma coisa. Como alguém cruel como ele fica bom de uma hora para outra?

more_horiz
O engraçado foi a parte da Karin...

Kishi afirma que Hiruzen e Minato eram os mais fortes ninjas mortos,nao sei se era fake ou nao,mas agora concerteza ele mudou de ideia é o Hashirama...

Nao sei porque,mas Hashirama e Tobirama como Edo do Orochimaru eram muitos "fracos",né?
Agora parece que vai ser diferente.

Suigetsu nao tinha passado um aperto no Juugo e agora pareceu um fraco,né?

Acho que esses dai Karin,Suigetsu,Juugo no final morrem.

Última edição por Neji em Qua 10 Abr 2013, 20:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se eles chegarem a se encontrar com os "kages" no caminho, creio eu que a Tsunade será a unica a ser levada para o campo de batalha, enquanto os outros ficarão lá, se recuperando. Até pq ela é a unica consciente, e se levarem esse mundarél de gente forte, nem mesmo madar+juubi+obito daria conta, e isso ficaria muito sem graça.

Creio eu que será assim

hashirama e tobirama vs madara

naruto, minato, kakashi vs obito

hiruzen, orochimaru,tsunade e jiraya (q o oro vai summonar) vs juubi

só não sei aonde sasuke karin juugo e suigestu entram na história, até pq é muita gente foda na aliança, para pouca gente forte no lado do inimigo.

more_horiz
Anem , alem de ter 30mil Shinobi nivel alto para lutar , ainda querem incluir 5 kages ?? , se ao menos o Juubi podesse fazer minis Juubizinhos para lutar , atè que seria legal , agora 3 monstro contra 30 , perde a graça , a emoçao , nao teria aquela rivalidade Hashirama - Madara.

more_horiz
cara perde as esperanças de a tenten ter destaque na hora que partirem para cima do madara .
quanto ao topico, manga muito bom ,mais não acho que tobirama usou usou hirashin não ,e estão falando aí que o dele supera o minato pois não precisa de selos ,vale lembrar que o se o minato estivesse teletransportado igual estão falando tbm esta sem selos ,se ele consegue teletransportar todos para a batalha minato também deve conseguir ,o juugo se acha o forte né ?ele se tenta defender o sasuke de ataques vai morrer ,o Sasuke deveria ficar com a Karin ,melhor do que com a Sakura ,enfim manga épico ,o presente do minato bem que poderia ser também junto com o chakra da kyuubi o modo de usar hirashin pois assim o Naruto não seria totalmente dependente da kyuubi

more_horiz
Não e bem assim se o Juubi atingir a perfeição sera muito complicado
pois sabemos que foi necessário o Rikudou para pára lo
Tsunade tenho quase certeza que morrera creio que a luta ficara assim

Minato kakashi e Gai vs Obito

Hashirama Tobirama Sarutobi vs madara

Naruto Sasuke Gaara vs Juubi

uma possível volta do Madara para o lado do bem

com a morte do Obito pelas mãos do Minato ou Kakashi
e também uma possível morte do Gai
e Kakashi não exitando em matar o Obito

ficando então a ultima luta assim
Juubi Full vs Hashirama Madara Tobirama Minato Naruto Sasuke e Gaara

Sarutobi vs Orochimaru

more_horiz
cara perde as esperanças de a tenten ter destaque na hora que partirem para cima do madara

Oq que vc tá falando meu filho?Oq tem Tenten aqui?Me esquece...

@Tópico
To cansado de bate papo,quero açao e açao,luta apos luta sem ter cortes,os Kages lutando,aliança,Madara...
Cade o climax da guerra?

Agora os Hokages vao mostrar todo seu potencial,deve,né?

more_horiz
sasuke ta virando homem
naruto vai ganhar mais um Up e vira o Deus da porra toda
Juubi vai evoluir e levar 99% dessa aliança noob que só salva uns 30 ninja(de 80 mil '-')

Hokages >>>>>>>> Kages

Próximo manga épico u.U

more_horiz
Bem que o Juubi poderia chegar a sua forma completa logo , pensa sair um humano da forma completa..

Sei lah , vendo esses edo Hokages , todos indo lutar , Orochimaru , Sasuke , me bate uma saudade do Mano Jiraya , por mais que ele nao seja tao relevante para os padroes dessas lutas , seria legal ter ele alii , interagindo com Hashirama ,HAHAHA , Minato , seria bastante legal , sentii uma grande falta dele nesse mangà.

more_horiz
Mangá simplesmente épico.

Ao que tudo indica sasuke finalmente virou homem voltou para o lado azul da força, Hokages + oro e taka indo pro campo de batalha, minato provavelmente passando a parte yin da kyuubi pro naruto enfim muito foda.

Aquelas 2 ultimas paginas com os hokages em cima dos seus "rostos" me empolgou bastante :fem: aguardando ansiosamente o próximo capitulo.

more_horiz
achei o mangá incrivel n esperava que sasuke mudasse de opiniao tao facil achei que teriam que converçar bem mais.

n sei se já falaram aki mas acho que esqueceram de uma coisinha, a katsuyu está com o selo do hiraishin entao pros hokages ajudarem eles é bem facil, é só tobirama ou o hashirama(esse n parece ser TAO bom em sensoriamento) sentirem o chakra da tsunade( oque n deve ser dificil já que ela tem chakra de senju e uzumaki).

ai imagina os 5 HOKAGES JUNTOS (seria muita emoçao :BUUA: ) acho que agora que os 4 hokages anteriores vao ser mais explorados seria MUITOO injusto deixar a tsu de lado. Assim mei poderia ser bem explorada contra o juubi e mostrar algumas tecnicas rank-S de seus 3 elementos e mais alguns de suas kekei genkai, e tsunade ainda seria a kunoichi mais forte( por pouca diferença com a mei), os outros kages tambem podiam ter uma chance de ser reconhecidos como tais pelos hokages. :*-*: viagei

acho que agora o resto(aliança) vai ser um pouco esquecido e só vao ter que se preocupar com o nivel de batalha que eles vao presenciar

o engraçado é que a mesma tecnica que desgraçou a guerra tambem a abençoou.

Última edição por tsunade em Qua 10 Abr 2013, 21:14, editado 2 vez(es)

more_horiz
Sasuke vai morrer nessa guerra , escreve ae , pedindo desculpa para Naruto , se esse for relamente o ultimo arco , como ficou claro hoje , Sasuke morrerà , Naruto atingirà uma maturidade incrivel , e vencerà a guerra ,ativando o presente dos Bijuus.

more_horiz
Foi um excelente capitúlo, fiquei ansioso para o próximo, mas é uma pena qe não terá mangá na próxima semana (fiquei triste :BUUA: ).

A decisão de Sasuke (cuja não fiquei surpreso e provavelmente muita gente tbm não :heheh: ), desistindo de seu plano em destruir Konoha e decidindo lutar por tudo aquilo que seu irmão tentou proteger...

Tbm a revelação de que Kagami foi um Uchiha com ideias parecidos com o de Itachi (ele carregava a vontade de fogo, mesmo sendo um Uchiha :asideia: ).

Shisui era o filho de Kagami, eu sempre achei eles um "tanto semelhantes", mas nunca pensei que eles fossem pai e filho :*-*: . Assim como seu pai, ele tbm foi um Uchiha do bem :asideia: .

Segundo Tobirama, havia outros Uchihas "bons", como Itachi, Shisui e Kagami (cuja era companheiro de time de Tobira), mas o Nidaime percebeu que precisava de uma atenção especial qaunto ao clã Uchiha, pois queria evitar que surgisse um novo Madara :fry: ...

Minato e seu presente...provavelmente será os 50% de chakra da Kyuubi que foi selado nele com o Shiki Fuijin, ele devolverá o chakra á Naruto que será bem upado, na verdade estou aguardando ansioso o encontro entre pai e filho depois de tanto tempo, e o Minato provavelmente ficará surpreso qaundo vir o Naruto em sua forma RM 2.0 :fufu: ...

Capítulo muito legal :*.*:

more_horiz
E a droga de que na proxima quarta nao tem mangá(eu acho)?Tenso...

Sasuke ficando do bem.Mas acho que ele e Naruto vao lutar uma ultima luta e um deles vai...morrer,nao?

Ainda bem que Sasuke se decidiu num "capitulo" vamos dizer,depois do final do conto da luta,né?

Acho que a alinça vai ter mais destaque,Shikamaru nao concluiu o plano do Shikaku ainda.Mas claro os Hokages vao ter um belo destaque.

more_horiz
agora, de repente, Madara perdeu sua pose de fortão na atualidade, pq Madara, Obito e Juubi contra tudo isso: Naruto, aliança, Sasuke, orochimaru, 4 Hokages, e mais, vai ser tenso pros vilões kkkkk

descriptionNaruto 628 - Discussões - Página 6 EmptyREVIRAVOLTA TREMENDA

more_horiz
Meu Deus! Excelente capítulo! Mangá histórico!
Todos (e eu inclusive) se lembrarão do 627 pro resto de suas vidas.
Esperava por este dia já há muito tempo e estou muito feliz por Sasuke ter tomado a decisão certa e optar pelo caminho do bem, seguindo os desejos e os sonhos de Hitachi.
Quero só ver a cara de Madara ao ver Hashirama....KKKKK....será um momento épico e tragicômico. Quero também ver a cara do capataz de Madara, Obito, ao ver Sasuke do lado da aliança shinobi.
Adorei saber que Kagami era o pai de Shisui: tal pai tal filho.
Orochimaru se convertendo para o bem ainda é uma incerteza, pois ninguém sabe ao certo quais seus propósitos e objetivos. Só sei que não engoli esta. Mas estou feliz pela decisão de Orochimaru e espero que ele realmente tenha mudado.
Tobirama é muito forte mesmo e seu jutsu de teletransporte é mais eficiente que o de Minato, pois nem precisa usar selos ou kunais com selos. Estou ancioso para que eles cheguem logo no campo de batalha, pois quero ver mais técnicas do Minato, Hashirama e Tobirama.
O melhor momento será quando naruto souber que Sasuke voltou para o lado do bem e o CLIMÁX será o reencontro deles com direito a um grande aperto de mão e quem sabe um abraço ou um beijo, como nos velhos tempos de Gennin.
Naruto e a kyubi terão um grande UP dado direto pelo quarto. O reencontro entre pai e filho será com certeza um dos grandes momentos do mangá.
Não me importo se próxima semana não tenha mangá, pois o capítulo dessa semana foi hiper mega super demais. Kishimoto é genial, pois Naruto, depois de Berserk, é uma super história que entrará para a história.
Para o trio Sannin ficar completo só falta o tio kishimoto com uma ajudinha do orochimaru reviver o grande sapo Jiraya. Seria um máximo Jiraya ver o quanto Naruto evolui.

Que venha o 628 e o grande reencontro Naruto/Sasuke/Minato e Hashirama/Madara/Tobirama.
Naruto 628 - Discussões - Página 6 62e1833def-1280x800
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos