Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 628 - Discussões

+85
shadowolf
Uman
Ramen
Rikudou Madara
MARCOS
Scotty Willer
Targaryen
Feilhaber
Makaveli
Nara Shikamaru
kleber san
Jonathas Nauam
Moisés MR
@LuFarc
Victor1206
GrunerJr
Cello
Uchiha Hero
HILTONSUB
Romulo_Bispo
Rafael Freitas
UchihaSenju
IMAGINARIO
OriginalTwo
Garcia
tobi sharingan
PANOJUTSU
Pain-san
cabrallipe
bcmuhlen
Gengibre
Themanow14
Kyuudaime Hokage
Nayingrid
Anonimo
Naruto_Raserengan
Madara
tsunade
Kasai
UzuumakiUchira
Hayashi
Path of death
Kotaro
Daitonsk8
TUCA
No_One
deathtw
UzumakiNagato
Cuckiezi
Schiffer
Shinegaminojutsu
MADARA◙
marcospain
Shock
Ero Ero cheetz
LendaKage
MartinsDC
nagatoKS
Coldman
armando30
Darkon
Uchiha Psycho
Hyuga10
Edu....
lMugetsu_StalkeRl
Lorde Fabius
Ellos
Sr. Burns
Pain Nagato
Will
Rikudou Kamikaze
T.h
Nagato Paiin
kyuudaime
felipeinwaves
digulinos
SenjuSama
Leon Lancaster
Netsuke
FrutosDoMar
Zin
GustavoLWS
fernando_psyco
lorde naruto
Dante
89 participantes

descriptionNaruto 628 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 628 - Discussões

more_horiz
PQP
Tsunade tinha entre 5~10 ANOS quando Tobirama morreu
E nem o pai do Shikamaru era nascido nessa época
Porque DIABOS eles têm que saber o acontecido???
Pior ainda: Porque que tem de falar tudo sem fazer misterio???
.
Daqui a pouco Kishimoto inventa uma disculpa idiota pra não ser falando isso
Pior do que a Estoria MINATO PAI DO NARUTO não pode ser, até hoje não tem desculpa pra não ter sido falado isso

more_horiz
Não sei se realmente o esquadrão Kin e Gin faz referência também ao Kinkaku e Ginkaku.

Mas é só pensar, se Kin e Gin, sozinhos conseguiram deixar a beira da morte o Tobirama e o Nidaime Raikage, dois Kages que deviam ser Tops, pelo menos o Tobirama é, imagine Kinkaku e Ginkaku com 18 dos melhores ninjas de Kumo, contra o Tobirama que estaria sozinho.

Se Tobirama achasse que iria vencer, ele não teria ficado para trás para servir de Isca.

Assim como o Shikamaru na ocasião, sabia que ia morrer, porém ficou para trás para atrasar os Jounins de Otto.

Tobirama morreu naquela ocasião, isso é um fato, aceitem.

-

Acho que com o término do mangá, poderia mostrar antes de realmente finaliza-lo, mostrar um pouco do passado e de alguns shinobis, e o futuro dos shinobis além de Naruto, como Konohamaru sendo Hokage, e os futuros Hokages, as vilas unidas, mostrando que a idéia de Hashirama continuou vivendo por longos anos, mesmo após a morte de Naruto e etc...

Fecharia o mangá com chave de ouro.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Ellos escreveu:
phisikys escreveu:
Ellos escreveu:
phisikys escreveu:
Ellos escreveu:
phisikys escreveu:
Ellos escreveu:
ta entao quem matou o tobirama? e como voce pode ter tanta certeza que o tobirama nao morreu pro esquadrão kinkagu
edit: em qualquer site sobre naruto(seja em inglês,espanhol, português etc) esta escrito claramente que o tobirama morreu naquela emboscada

Qem matou tobirama ? nao sabemos, nao foi dito, assim como nao foi dito qem matou hashirama

Si tem no site dizendo isso, oks, agora mostra o manga dizendo isso :fem:

Parada é manga e nao sites

Leiam a página 7 e se convençam de uma vez que Tobirama se sacrificou lutando com o poderoso esquadrão Da nuvem juntamente com os temíveis irmão GIN e KIN para que seus subordinados e companheiros (Hiruzen, Danzou, Kagami e outros) escapassem e sobrevivessem para continuarem seu legado e a vontade de fogo.

Mais lógico do que isso só matemática. :hihi:

Achei essas pagina aqui
Naruto 628 - Discussões - Página 13 PQAAALv-szYQWRu8GHFBgv24C8VoE9Hi3GQEz6-Y_XPExHjk_FXDEAGRQOacMvvC7RAUWh47_cn6RPNhmZY6fL3NmFMAm1T1UIOJEX_WybsIusten2p2uyXWITga
Naruto 628 - Discussões - Página 13 PQAAAFvNIImvM3LCv4jGYMpK31FbEeqqQAvA2zJkoUyAwKFVIWrCMJ5fGlO2sAKM5ZVJKSCdgxAFxTTQ0tehbhpI4o8Am1T1UNj7ahDyONfFtKloNwndt89bvbG2

Assim como o Tobirama foi pra uma missao suicida o shikamaru tbm foi, porem, shikamaru foi salvo pelo asuma e o Tobirama quase morreu assim como foi dito pela tsunade e shika, Ngm no manga nunca disse que o Tobirama morreu pro Kin e Gin, si tem alguma pagina dizendo qe ele morreu pra eles post

NÃO FOI FALADO DIRETAMENTE, MAS TUDO CONSPIRA PARA ISSO, POIS NÃO FOI ATOA QUE NAQUELE MOMENTO TOBIRAMA PASSOU O CARGO DE HOKAGE PARA HIRUZEN, JÁ PRESSENTINDO SUA MORTE, POIS CONHECIA A FORÇA E O PODER DO INIMIGO QUE IRIA ENFRENTAR.

MAIS CLARO QUE ISSO SÓ CRISTAL! :hihi:

Naruto 628 - Discussões - Página 13 Kagami_e_seu_time

Tobirama ta em Konoha e ta sentindo o chakra do madara qe esta proximo a Kumo, tobirama é um ninja sensorial bom pakas, si nao for o melhor do manga ja qe ele sentiu celulas do seu irmao no orochimaru e soube ate de qe clã a karin era

Ele sabia qe ia enfrentar mt gente top, seria uma irresposabilidade dele como lider nao deixar um sucessor qe prestasse

Tobirama, Torifu, Danzou e cia, ngm ali sabia si ele ia ou nao morrer, Ngm ali sabia ver o futuro, POREM, é claro qe era melhor previnir

Pelo oqe sabemos, o maximo qe o kin e gin conseguiram foi deixar o tobirama a beira da morte

O que não descarta a possibilidade de sua morte ter sido um efeito desta batalha.
Haveria duas possibilidades: ele morreu no campo de batalha em plena luta ou então morreu em consequência dos graves ferimentos depois de ter derrotado o inimigo.
Não se deve descartar ainda a possibilidade dele ter sido levado ainda com vida para Konoha, mas em decorência da gravidade dos ferimentos de batalha não resistiu e sucumbiu.

Fica a gosto do freguês.

Mais simples que isso só 1 + 1 = 2 :hihi:

Me diz que voce acha de Shikamaru vs 10 Jounnin, pra vc oque ocorreria ?

Tobirama claramente foi pra uma missao muito da complicada, mas, o cara tem edo tensei e hiraishin, realmente voce ta certo, é possivel isso, mas, nunca foi dito, shikamaru, tsunade e nem os proprios kin e gin quando si referem ao tobirama falaram qe essa dupla matou o nidaime hokage

Voce diz que é possivel qe ele tenha morrido no campo de batalha, mas, fosse assim kin, gin, tsu ou shika teria dito

Voce diz que ele pode ter morrido dias depois do combate em decorrencia dos graves ferimentos, mas, fosse assim tbm teria sido dito assim como si o kankuro tivesse morrido 3 dias depois de enfrentar o sasori, ainda assim diriam qe sasori matou kankuro

A Morte do tobirama realmente pode ter sido pro Kin e Gin, mas, isso nao é confirmado, iiiiiii, pelo oqe nos foi dito no manga as chances sao poucas ja qe 4 shinobis qe conhecem a historia do tobirama com os irmaos, si referem aos irmaos mas nao dizem qe eles mataram ele

Uma coisa é eu ou vc achar algo man, outra mt diferente é esse algo ser confirmado pelo manga, cada um pode achar oqe kizer mas confirmado isso nao é

ta e se for confirmado que foi realmente pro kin e gin? isso ira provar que a tsnunade e o shikamaru estavam errados.

Os personagens erram bem ue

Voce pergunta hoje pra tsunade e shikamaru, qem matou madara eles vao dizer Hashirama
Voce perguntar pra tsunade e shikamaru si o Itachi é bom ou mal, eles vao fala qe ele é mal

Parada é qe a morte do tobirama é algo qe ainda precisa ser confirmada, muita coisa pode ter acontecido ali
PQP
Tsunade tinha entre 5~10 ANOS quando Tobirama morreu
E nem o pai do Shikamaru era nascido nessa época
Porque DIABOS eles têm que saber o acontecido???

A pessoa precisa ver ou estar presente pra saber da historia ?

Naruto tinha 1 dia de vida e sabe muito mais do atq da kyuubi do qe o hiruzen por exemplo

Tsunade é Hokage, ela tem acesso a tud qe é tipo de informaçao
Tsunade é Senju, ela é Sobrinha Neta do cara qe estamos falando
Shikamaru tem um bom status na aldeia e é filho do lider dos jounnins

Si eles tao falando qe nao morreu é porq tem seus motivos, voce pode criar uma teoria falando qe era um clone, um path, um tensei, qe ele foi revivido, mas, nao tem como simplismente esquecer oqe os personagens falaram, pode ate dizer qe tao errados mas vai precisar de provas

Pior ainda: Porque que tem de falar tudo sem fazer misterio???

Ele podem nao ter dito, eles podem ta errados, MAS, fato é qe eles falaram qe Kin e Gin QUASE mataram o tobirama, QUASE

Apenas QUASE, nao foi eles qe mataram o tobirama, bom, si foi, ngm nunca disse isso no manga nem mesmo o kin e gin
Daqui a pouco Kishimoto inventa uma disculpa idiota pra não ser falando isso
Pior do que a Estoria MINATO PAI DO NARUTO não pode ser, até hoje não tem desculpa pra não ter sido falado isso

espere, leia o manga mas cedo ou mais tarde ele diz isso man

Kakashi, tsu, naruto sabem a vdd, talvez nao tenham dito porq o naruto é jin da kyuubi e membro de um cla extinto e qe foi caçado

Qem sabe no proximo capitulo o minato diga pra deus e o mundo qe ele é pai do naruto, cap 628 jaja vem aeew

Assim como o Shikamaru na ocasião, sabia que ia morrer, porém ficou para trás para atrasar os Jounins de Otto.

Tobirama morreu naquela ocasião, isso é um fato, aceitem.

Seria bom voce postar a pagina qe diz qe o tobirama morreu ali

Si é um FATO, prove

Voce ja deve ter visto a luta do Goku com Vegita em DBZ, goku mandou gohan e kuririn irem embora, passou um tempinho os 2 voltaram e ambos salvaram a vida do Goku, um usando genki dama e outro virando macaco gigante, Qem sabe o Hiruzen num volto salvo o tobirama e viro macaco gigante ao olhar a lua kakakaka

Seriu mesmo tanto tobirama quanto o shikamaru sabiam que iam pra uma missao suicida, passar o titulo é apenas algo qe alguem responsavel faria

POREM

Pelo oqe sabemos, Kin e Gin QUASE mataram, o Maximo que o Kin e Gin conseguiram foi isso, MAS, como vc falou qe é FATO entao deve ter uma pagina de manga qe confirme isso deles terem matado ele ne ?

more_horiz
Bom, sobre a morte do Tobirama temos poucas certezas.

Conhecendo o Kishimoto, o Tobirama deve ter morrido mesmo contra o Esquadrão Kinkaku e Ginkaku. Caso contrário não haveria o menor motivo para escolher um Hokage antes de ir para aquela batalha, provavelmente ele saberia que iria morrer ali.

Mas por outro lado, ele tem Hiraishin, caso as coisas ficassem pretas ele poderia teleportar dali.

Outra coisa interessante é que o Kinkaku e Ginkaku comentam, quando são invocados pelo Kabuto, que estão sobre o "jutsu do defundo Segundo Hokage", o que confirma que ele tinha usado o Edo contra os irmãos.

Na minha opinião, o Tobirama dizimou o Esquadrão Kinkaku e Ginkaku, mas ficou a beira da morte, provavelmente vindo a falecer por causa de ferimentos dessa batalha :fem:

more_horiz
Primeiro o Kyo Sensei e agora vc Garcia :facepalm2/:

Meus Sensei só sabem me criticar falando que to errado :ua:

Tipo entendo isso de ter morrido por causa dos ferimentos, isso é algo muito possivel, nao nego qe tem logica nisso qe vcs dizem, MAS, pow isso nao é confirmado

Tem gente qe fala como si o tobirama ter morrido pro Kin e Gin fosse algo confirmado e nao é :aceito:

more_horiz
Ellos escreveu:
A pessoa precisa ver ou estar presente pra saber da historia ?
Naruto tinha 1 dia de vida e sabe muito mais do atq da kyuubi do qe o hiruzen por exemplo
Tsunade é Hokage, ela tem acesso a tud qe é tipo de informaçao
Tsunade é Senju, ela é Sobrinha Neta do cara qe estamos falando
Shikamaru tem um bom status na aldeia e é filho do lider dos jounnins

Se tu não entendeu o que quis dizer é que pode ter sido escondidos coisas deles, mas tu já garante eles como CERTOS
Até acho que ele sabe, mas só não concordo que o que ele falou já é garantia que não foram os irmãos
espere, leia o manga mas cedo ou mais tarde ele diz isso man

Kakashi, tsu, naruto sabem a vdd, talvez nao tenham dito porq o naruto é jin da kyuubi e membro de um cla extinto e qe foi caçado

Ah tá!!!
O mundo inteiro sabia que Naruto era Uzumaki
O “segredo” dele ser Jinchuiriki milhares sabiam
Daqui a pouco Kishi inventa alguma importância pro Minato
(Isso se ele se der ao trabalho de explicar, acho nem irá)

more_horiz
Finalmente o Sasuke tomou vergonha na cara!mas fico feliz por ele ter finalmente se decidido.Concerteza o madara ficara surpreso e chocado com essa trupi do barulho que esta chegando,4 zumbis dos mais poderosos,3 monstros,Sharkboy e o mais poderoso uma garota com TPM;se eles não conseguirem derrota-lo na luta,vão mata-lo de rir.

Obs:sinceramente não entendo como funciona a mente do orochimaru,nunca sei qual será seu próximo passo.Tem que chamar piscicologos e pisciquiatras do mundo inteiro pra tentar entender.

more_horiz
Netsuke escreveu:
Os dois usaram, Minato usou no Hiruzen e o Tobirama no Hashirama (nao sei se o do tobirama é o hiraishin, mas é teleport) da pra notar que Minato pega em hiruzen e Tobirama poe a mão no Hashirama

sobre o tópico, SIMPLESMENTE FO*A, o emo do Sasuke lembrando da fala do Itachi e com aquele fundo dos mangás passados, muito maneiro.

Hashirama todo empolgado e o Tobirama sentindo vergonha alheia dele, maneiro também.

E pelo jeito os Hokages >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> kages de outras vilas, pelo que deu a entender.

Pena que semana que vem não tem mangá, fazer o que...

Até empolguei com esse mangá.

Sim Tobirama e Minato usam a mesma técnica espaço tempo, porque no Mangá edição 43 no capitulo 395 (O segredo de Tobi) na pagina 106 Kakashi diz "Ele saltou de uma dimensão para outra sem fazer nenhum selo ou uma marcação ou sequer um kuchuiyose? teria que ter um poder maior doque o do SEGUNDO E DO QUARTO HOKAGE PARA FAZER ISSO."

more_horiz
Só espero que o Kishimoto deixe bem claro o ranking dos hokages e pare de mudar de pensamento;
De inicio o Minato era o hokage mais forte incontestável pela vila;depois Hashirama se revela um Deus Shinobi o mais poderoso shinobi depois de rikudou, cujo as celulas curam aids e cancer;agora Tobirama está sendo mega upado, criador dos jutsus mais comentados pelo manga, o hiraishin dele era inferior ao do minato mas ele conseguiu se teletransportar sem selos em kunais e na mesma velocidade em que minato(pra voce ver como o kishi é controverso);ainda tem o Hiruzen que é sabio,inteligente e é agora um tensei é como se ele tivesse 30 anos denovo.
Agora só falta o minato ser o mais fraco dos 4 e olha que ele começou em primeiro.

more_horiz
gente só pra confirmar a vera manga quarta feira? por que na ultima pagina do inglês não esta falando nada sobre não ter manga quarta feira.

more_horiz
Se tu não entendeu o que quis dizer é que pode ter sido escondidos coisas deles, mas tu já garante eles como CERTOS
Até acho que ele sabe, mas só não concordo que o que ele falou já é garantia que não foram os irmãos

Eu nao entendi oqe voce kiz dizer ? Né por mal nao mas voce viu onde isso tu começou ?? ta acompanhando a discurssao desde o inicio ???

acho qe o Staz perguntou algo referente a como o tobirama morreu si foi ou nao pro Kin e Gin, eu respondi no topico que o tobirama quase morreu pro Kin e Gin e o lorde naruto falou qe o manga ja mostrou qe tobirama morreu pro Kin e Gin isso deve ter começado na pagina 2,3,4 do topico e ja estamos ja 10

Si voce tivesse acompanhado desde o inicio isso teria visto qe apenas estou falando pro lorde naruto qe o manga ainda nao confirmou como tobirama morreu

Claro qe pode ser pro kin e gin, deidara, kankuro, konohamaru ou sei la qem, mas, ainda nao é algo confirmado como estavam afirmando

Oqe estou dizendo é qe ngm nunca falou como o tobirama morreu

Ah tá!!!
O mundo inteiro sabia que Naruto era Uzumaki
O “segredo” dele ser Jinchuiriki milhares sabiam
Daqui a pouco Kishi inventa alguma importância pro Minato
(Isso se ele se der ao trabalho de explicar, acho nem irá)

Mas saber como era a cara do naruto, sua aparencia e talz apenas pessoas da vila sabia, basta lembrar qe o deidara e sasori tiveram de perguntar ao itachi como era a aparencia do naruto

o proprio naruto nao sabia qe tinha a kyuubi em seu corpo, nao sabia qe era filho do minato e sei la + oqe

more_horiz
Acho que tambem foi a sua ultima batalha, ou Ele morreu pro Esquadrão ou ele morreu por consequencia da Batalha
Spoiler :

Harashin não sabemos como funciona, então não da pra saber se ele tinha com fugir e depois daquele Ataque do Kin e Gin falaram que ninguem viu mais o Tobirama

more_horiz
não consigo perceber porque ainda duvidam que o Tobirama morreu naquela batalha, contra quem não sei mas eu lembro-me que a ideia dos Shinobi de Konoha era de que um iria de ter que ficar para trás e sacrificar-se paraque os outros podessem escapar e se reagrupar com outros Shinobi de Konoha

o Hiruzen ofereceu-se para o papel mas o Tobirama decidiu sacrificar-se a ele próprio e a partir daquele momento o Hiruzen passou a ser o terceiro Hokage

além disso deu para perceber quando os Hokages foram invocados pelo Orochimaru que o Minato foi o primeiro Hokage a ser nomeado enquanto o Hokage anterior ainda estava vivo
tal como aconteceu agora com o novo papa em que o anterior rescindiu e um novo foi nomeado, na altura o Hiruzen rescindiu e mais tarde voltou a assumir o papel quando o Minato morreu

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkk... estou me divertindo demais com essa discussão de vocês aí, e cada vez fica melhor, nunca ri tanto... :~.~: por favor continuem...
Tobirama morreu pro Konohamaru :~.~: , é bem possível já que não tem nada afirmando o contrário né :hihi: .

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Acho que tambem foi a sua ultima batalha, ou Ele morreu pro Esquadrão ou ele morreu por consequencia da Batalha
Spoiler :

Harashin não sabemos como funciona, então não da pra saber se ele tinha com fugir e depois daquele Ataque do Kin e Gin falaram que ninguem viu mais o Tobirama

Hiraishin é um Jutsu de Tempo Espaço, nao sabemos os detalhes da tecnica, deley, pre requesitos, danos colaterais e cia mas sabemos qe é um teletransporte e qe tem o mesmo nome qe o jutsu de tempo espaço do minato

Pelo oqe eu to vendo na pagina qe vc posto, shikamaru diz qe ele foi derrotado e nao qe ele foi morto

Essa frase de ngm mais viu o tobirama.... de onde saiu isso ? porq mt gente fala isso mas isso nao tem em capitulo algum

Nao to tentando muda a opiniao de ngm sacas cada um pode achar oqe kizer de como o tobirama morreu, mas, uma coisa é certa, a morte dele nao é confirmada no manga

Isso qe mts aeew falaram de ser um FATO, Ser CONFIRMADA pelo manga, isso é algo mt incorreto de dizer, morte dele é algo em aberto ainda, ngm sabe qem matou ele

more_horiz
Ellos escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Spoiler :

Hiraishin é um Jutsu de Tempo Espaço, nao sabemos os detalhes da tecnica, deley, pre requesitos, danos colaterais e cia mas sabemos qe é um teletransporte e qe tem o mesmo nome qe o jutsu de tempo espaço do minato

Pelo oqe eu to vendo na pagina qe vc posto, shikamaru diz qe ele foi derrotado e nao qe ele foi morto

Essa frase de ngm mais viu o tobirama.... de onde saiu isso ? porq mt gente fala isso mas isso nao tem em capitulo algum

Nao to tentando muda a opiniao de ngm sacas cada um pode achar oqe kizer de como o tobirama morreu, mas, uma coisa é certa, a morte dele nao é confirmada no manga

Isso qe mts aeew falaram de ser um FATO, Ser CONFIRMADA pelo manga, isso é algo mt incorreto de dizer, morte dele é algo em aberto ainda, ngm sabe qem matou ele

ta bom vamos encerrar essa discussão de uma vez por todas: quem matou o tobirama e o hashirama foi o madara que fez uma macumba muito doida pronto assunto resolvido.

more_horiz
moisés mr escreveu:
Só espero que o Kishimoto deixe bem claro o ranking dos hokages e pare de mudar de pensamento;
De inicio o Minato era o hokage mais forte incontestável pela vila;depois Hashirama se revela um Deus Shinobi o mais poderoso shinobi depois de rikudou, cujo as celulas curam aids e cancer;agora Tobirama está sendo mega upado, criador dos jutsus mais comentados pelo manga, o hiraishin dele era inferior ao do minato mas ele conseguiu se teletransportar sem selos em kunais e na mesma velocidade em que minato(pra voce ver como o kishi é controverso);ainda tem o Hiruzen que é sabio,inteligente e é agora um tensei é como se ele tivesse 30 anos denovo.
Agora só falta o minato ser o mais fraco dos 4 e olha que ele começou em primeiro.

Pelo andar da carruagem você não falou nenhuma bobagem pelo tipo que as coisas vao indo o Minato vai caindo kkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos