Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 628 - Discussões

+85
shadowolf
Uman
Ramen
Rikudou Madara
MARCOS
Scotty Willer
Targaryen
Feilhaber
Makaveli
Nara Shikamaru
kleber san
Jonathas Nauam
Moisés MR
@LuFarc
Victor1206
GrunerJr
Cello
Uchiha Hero
HILTONSUB
Romulo_Bispo
Rafael Freitas
UchihaSenju
IMAGINARIO
OriginalTwo
Garcia
tobi sharingan
PANOJUTSU
Pain-san
cabrallipe
bcmuhlen
Gengibre
Themanow14
Kyuudaime Hokage
Nayingrid
Anonimo
Naruto_Raserengan
Madara
tsunade
Kasai
UzuumakiUchira
Hayashi
Path of death
Kotaro
Daitonsk8
TUCA
No_One
deathtw
UzumakiNagato
Cuckiezi
Schiffer
Shinegaminojutsu
MADARA◙
marcospain
Shock
Ero Ero cheetz
LendaKage
MartinsDC
nagatoKS
Coldman
armando30
Darkon
Uchiha Psycho
Hyuga10
Edu....
lMugetsu_StalkeRl
Lorde Fabius
Ellos
Sr. Burns
Pain Nagato
Will
Rikudou Kamikaze
T.h
Nagato Paiin
kyuudaime
felipeinwaves
digulinos
SenjuSama
Leon Lancaster
Netsuke
FrutosDoMar
Zin
GustavoLWS
fernando_psyco
lorde naruto
Dante
89 participantes

descriptionNaruto 628 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 628 - Discussões

more_horiz
Gostei muito do Capitulo mas ainda estou com duvidas:

1- Boiei nessa parada de Hashirin, o que é galera?

2-Como eu disse em outro tópico,vai ser muito ridículo não ter a luta do Naruto e Sasuke

3-Pra mim Sasuke ficou bonzinho muito rápido pro meu gosto,Hashirama deve ser um Psicologo da vida então '-'

Agora fora disto o Cap foi bom sim, fiquei arrepiado quando li "esta será a ultima guerra" :c Logo Naruto acaba

more_horiz
Parem de falar que o Sasuke vai morrer seus bando de agourentos :desprezo:
Quando acabar a guerra vai aparecer o naruto e o sasuke hospitalizados e muito enfaixados ao lado um do outro, depois o Sasuke vai ficar na vila ao lado do seu amor melhor amigo, sendo braço direito do hokage Naruto. Além disso o Sasuke ainda precisa fazer uns uchihazinhos já que ele é o último do clã (obito vai pro saco com certeza), e de preferência que seja com a Karin (aí vão ser uchihauzumakizinhos) :torce: .

No próximo capítulo eu acho que o Kishimoto vai dar uma enrolada, vai mostrar um pouco dos kages pra dar uma ideia de como está a situação por lá e depois vai voltar pra luta da aliança contra a dupla de emos e seu pet juubi, e deve ficar nesta luta pelo resto do 628 e uma parte do 629, com a aliança apanhando pra burro. É bem possível que a chegada dos hokages+sasuke+orochimaru só aconteça na última página do 629. Como esta chegada deve ser um momento super-mega-fucking triunfal o Kishimoto vai fazer pelo menos uns dois capítulos de construção/preparação para o momento.

more_horiz
tava pensando aqui uma veis aquele sapo ancião falo que o naruto ia ter uma batalha comtra um jovem com um poder incrivel, entao comcerteza ele tava falando do sasuke e esse ancião ele nao preve o futuro ou algo do tipo se ele ja previu esse futuro pq diabos o sasuke vai proteger a konoha pra mim isso ta muito suspeito :?1:

more_horiz
Mesmo que esteja certo que Hashirama + Tobirama lutarà juntos , seria muito massa ver Tobirama + Minato lutando juntos , imagina os dois usando Hiraishin para pegar o Obito , nao tem como escapar.

Eu ja achava Minato apelao com Hiraishin , agora temos dois usuarios de Hiraishin , ** *****. kk

more_horiz
Caramba a hora que li o Sasuke falando que que vai ajudar e talz me deu uma emoção do caramba.. Minato dizendo que tem um presente para o Narutoo *_* e tinha gentew que dizia que o 50% tinha se perdido com minato ¬¬" :fufu:
Acertei em dizer que seria interessante o Minato com Naruto e Oro com o Terceiro :huumm:

Mass Sasuke e Naruto amiguinhos de novo ???? =( isso pra mim é meio que uma decepção, se o Hashi matou o madara pelo bem de todos seria muito melhor ver o naruto acabando com a raça do Sasuke.. e outra não vai ter nenhum encontro pra conversar e tocar aquela musiquinha o naruto chorar a Sakura se descabelar.. vai acabar que o naruto vai ta levando uma sova.. no golpe final Sasuke salva ele minato devolve os 50% do chakra e ele ganha um up fica monstro... muito esquesito não acham???

E o Oro ta de arte?? ta aprontando alguma, simplesmente pq sasuke decidiu ajudar ele vai tbm??? não é muito a cara do Oro isso não ele sempre foi um puto de um Pau no C** :?1:

Não sei, Vejo o Naruto acabando e fico cada vez mais triste :BUUA:

Acho que o Hashirama é um cara que ta só apaziguando tudo e no final das contas ao contrario de o Naruto e Sasuke se matarem lutando eles ficam amiguinhos e juntos como de Prache acontecer se tornam a dupla mais forte e Naruto abdica o trono de Hokague pro Sasuke pra mostrar amizade cláro que ele nao aceita ( viajei )

AAAAAAAAAAH quero ver o naruto sendo o jinchuriki da Juubi ¬¬

more_horiz
Sei não.: Sasuke fica bonzinho assim do nada.: E pra onde vai a tão aguardada luta entre Sasuke e Naruto. Se ele ficou do bem essa luta não vai acontecer não é. Vamos ver oque Masashi reserva para nós fãns de Naruto.:
Oque aconteceria ? Naruto se torna Hokage, daí dá a loka no Sasuke ele resolve virar do mal novamente, luta contra Naruto, o mata, Konohamaru se torna hokage no lugar de Naruto??? :fry:
Não isso é pouco provavél.:
Será que: Sasuke morre na batalha, pedi perdão pro Naruto e pra todos da aldeia da folha, a aliança Shinobi vence a guerra, Naruto se torna hokage após a guerra (pois provavelmente Tsunade morrerá, apos ter sido mortalmente ferida por Madara), Naruto e Hinata se casam e o mangá acaba ? :fry:

Vamos ver oque acontecerá com Sasuke

Mas enquanto aos Hokages, talvez a luta será assim:

Tobirama e Hashirama vs Madara

Minato e Naruto e Sasuke e aliança Shinobi vs Juubi (Que poderá tomar a forma do Rikudou Sennin)

Orochimaru e Hiruzen vs Tobi (Se é que Orochimaru realmente deixou seu orgulhozinho de lado, e realmente decidiu ajudar Sasuke que outróra o matou, e ficou bonzinho e vai ajudar a vila que ele tanto odiou e desprezou)

E enquanto ao presente do Naruto:

Oque poderia ser melhor que a metade do Chakra da Kyuubi :[negão]:

E pra festa ficar completa faltaria o Jiraya, poxa :BUUA:

more_horiz
Eu posso estar dando um balão, porque não acompanho tão de perto Naruto..Mas o Jiraya não poderia ser revivido pelo Edo Tensei...?

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Eu posso estar dando um balão, porque não acompanho tão de perto Naruto..Mas o Jiraya não poderia ser revivido pelo Edo Tensei...?

O argumento dito por Kabuto , foi que Jiraya estava no fundo do Mar , entao nao teria como ele ir la em baixo pegar o corpo dele.

more_horiz
Mangá realmente épico !

Minhas expectativas são as seguintes:

Hashirama e Tobirama Vs Madara [Acredito que Madara vai receber um boost nervoso e vai fica de igual contra eles]

Minato e Kakashi Vs Obito [acredito que obito vai mostrar novas habilidades e vai se nivelar nesse combate]

Orochimaru e Hiruzen Vs Danzou [ Como ? também não sei, só acredito que vai acontecer. Orochimaru Full e Hiruzem com os poderes que ainda não mostrou(espero muito mesmo do Hiruzen)]

Sasuke e Naruto Vs Juubi [ Kyuubi Susanada/ Biju bomb Amaterusada e talz. e ainda nesse confronto acho que o sasuke ira receber uns Up's também e assim ficará nivelado ao Naruto.]

Sobre o Juubi, ele pode tomar uma forma humana sei la.

E no fim, o confronto Sasuke/Naruto deve acontecer de forma amigável e de mesma forma irá se tornar um meio para estimula-los a sempre se tornar mais forte. :adorável:

vamos aguardar ai... apenas 14 dias :fogo:

more_horiz
O grande sapo ancião só disse a naruto que ele teria ajuda de um pouvo no treinamento e que lutaria com um jovem com grandes poderes nos olhos nunca foi dito quando, onde aconteceria o confronto..........ja falei varias vezes que a luta do Naruto e sasuke nao aconteceria na guerra..........falei varias vezes que a luta dos dois será em uma diputa entre amigos......mas uma disputa em que ambos lutarão com todas as forcas...(tipo GOKU x UUBI treinando na plataforma seleste)
ai vao dizer mas ai ninguem lutara com forca maxima que é o que queremos ver....e eu digo claro que vão so nao vão lutar desejando matar um ao outro.....vao lutar como amigos e como rivais

vou ficar bolado se o presente que o pai de minato tem pro naruto for "50% do poder de kurama" ninguem merece
espero qe ele vá ensinar um jutsu isso que quero ver ( naruto aprendendo o jutsu de velocidade com o pai)

acho que como o sasuke vai estar com seu odio controlado agora acredito que seus poderes devem mudar umpouco talvez na cor.....

lol e se o rinnegan surge quando o possuidor do sharinagan mais forte produto de grande odio deixar de odiar.....kkkkkk viajei

quanto ao jiraia pow nao é possivel que orochimaru nao tenha lembrado de colher um fio de cabelo sequer durante os confrontos que tiveram....mas tbm eles nao teriam mais um corpo para usar ou teria?

só em pensar que deve demorar pra que eles cheguem na guerra eu fico bolado
claro que tobirama vai usar o tal hirashin(nao sei se é assim ) mas o conteudo que deve mostrar na guerra agora nao será continuação dai e sim provavelmente o que aconteceu drante a conversa de hashirama e sasuke

o mais provavel que mostre os kages

more_horiz
Eu nao gostei do capitulo como vcs estao falando,eu já sabia que Sasuke iria ajudar lá com o kages,né?Agora o melhor é ver açao,lutas.

Cade o climax da guerra?No proximo capitulo vai estar começando...

A karin foi com aquela roupa pro campo de batalha?

more_horiz
não não....ela vai se trocar antes de ir pra guerra!!! Naruto 628 - Discussões - Página 8 747167273

eu ri muito com o suigetsu se cagando quando orochimaru tbm disse que iria pra guerra......mais ainda quando ele resolveu correr.....kkkkkk

more_horiz
Ótimo capitulo.

Sasuke finalmente tomando jeito na vida. Vamos ver do que ele é capaz de fazer agora né. Agora é a hora de ele mostrar o quanto evoluiu.

E finalmente veremos todos os Hokages com tudo. Tobirama fodão como sempre. Eita cara estiloso meu. E o Itachi sendo venerado de novo... Poxa, como esse cara ainda não tem uma estatua em Konoha?

A unica coisa que me incomoda é como vão ser as lutas... É muita gente pra apenas só 2 vilões. Ta certo que tem o Juubi, mas a aliança inteira já está lá.

Eu esperava ver um Madara x Hashirama. Mas com o Tobirama com sangue no zói, Sasuke, e ainda o Naruto que já está por lá, fica meio dificil. O Obito tava tankando Kakashi, Bee e Naruto no sufoco, imagina com Minato, Hiruzen e/ou Sasuke e Tobirama?

Só se o Juubi der um jeito de levar a aliança mais uns Kages e o Naruto pra pancadaria, deixando Madara x Hashirama e o Obito com no maximo uns 3 contra ele. Porque se não... Ainda mais se o Sasuke ganhar um Susanoo Full...

Enfim, espero ver o porrada correndo solta logo logo.

more_horiz
agora só o rikudou sennin salva o madara e o obito coitados.

more_horiz
Ero Ero cheetz escreveu:
pra min o melhor capitulo ate hj!!

agora imagina a cena deles chegando no campo de batalha ...que isso

eu acho que metade da aliança vai ta deitada e o naruto praticamente lutando sozinho!!

os hokages vendo o naruto lutando quase q sozinho... o loiro vai ganha muita moral e a reaçao dele a hora que o sasuke pedi desculpa e que vai luta do lado dele.

o naruto chora e a sakura tem orgasmos multiplos

eu penso que quando eles chegarem, daqui a 20 capítulos ou mais, os Shinobi vão estar quase derrotados

o esquadrão médico e os Shionobi com abilidades para sentir o Chakra dos adversários (como os Hyuga) vão ser os primeiros a notar a sua aproximação e vão pensar que são mais inimigos
por exemplo:
"aproximan-se 9 Shinobi e 7 deles possuem quantidades monstruosas de Chakra"
e quando os Hyuga utilizarem os seus olhos para ver ao longe e detectarem o Sasuke e o Orochimaru eles vão pensar que são mais inimigos, depois ficarão aliviados por serem reforços e não inimigos

more_horiz
Excelente Capítulo apesar do obvio..

Óbvio? Sim òbvio. Pra que reviver os Kages se eles não vão pra luta?
Ah... pra saber a verdade..
Pra que gastar tanto capitulos com flashback se o Sasuke não fosse mudar de opinião??
Pelo menos ficou claro o que aconteceu no passado.

O estranho foi Oro e Sasuke e CIA ficarem ao lado da aliança. Muito estranho.

Se bem que ninguém quer esse plano da Lua, somente Madara e talvez Obito queira por enquanto. Mas o restante do mundo ninja quer continuar vivendo no mundo deles.

Acho que Sasuke não desistiu de destruir Konoha, ele apenas priorizou que primeiro salvar o mundo e depois resolva os problemas internos.

Oro é um amor platônico do Sasuke, igual aquele cara q é louco com uma mina mas ela não dá menor moral pro cara. E ele é um bobão q fala sim pra qqr coisa que a mina faz.

Ainda teremos algum conflito entre Sasuke e a vila. ele ainda vai querer vingar aqueles que sempre mentiram e destruiram sua familia.

more_horiz
Talvez, o presente para o Naruto é a transferencia de Chakra que resta da Kurama+alguma habilidades do Minato, tipo transferencia de algumas técnicas atravez do chakra como o Ressengan com Uma mão só velocidade ou algum segredo de técnicas...

Eeeeeh é cláro que ele recebe os 50% selados em Minato ¬¬

E porque Danzou estaria na Guerra novamente?????
esse já era não acredito que ele voltaria ainda mais por tráz dos planos de Madara, acho isso muito pouco provavel

O que acham???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos