Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 628 - Discussões

+85
shadowolf
Uman
Ramen
Rikudou Madara
MARCOS
Scotty Willer
Targaryen
Feilhaber
Makaveli
Nara Shikamaru
kleber san
Jonathas Nauam
Moisés MR
@LuFarc
Victor1206
GrunerJr
Cello
Uchiha Hero
HILTONSUB
Romulo_Bispo
Rafael Freitas
UchihaSenju
IMAGINARIO
OriginalTwo
Garcia
tobi sharingan
PANOJUTSU
Pain-san
cabrallipe
bcmuhlen
Gengibre
Themanow14
Kyuudaime Hokage
Nayingrid
Anonimo
Naruto_Raserengan
Madara
tsunade
Kasai
UzuumakiUchira
Hayashi
Path of death
Kotaro
Daitonsk8
TUCA
No_One
deathtw
UzumakiNagato
Cuckiezi
Schiffer
Shinegaminojutsu
MADARA◙
marcospain
Shock
Ero Ero cheetz
LendaKage
MartinsDC
nagatoKS
Coldman
armando30
Darkon
Uchiha Psycho
Hyuga10
Edu....
lMugetsu_StalkeRl
Lorde Fabius
Ellos
Sr. Burns
Pain Nagato
Will
Rikudou Kamikaze
T.h
Nagato Paiin
kyuudaime
felipeinwaves
digulinos
SenjuSama
Leon Lancaster
Netsuke
FrutosDoMar
Zin
GustavoLWS
fernando_psyco
lorde naruto
Dante
89 participantes

descriptionNaruto 628 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 628 - Discussões

more_horiz
Capítulo ótimo.

Me emocionei com Sasuke mudando de idéia, lembrando do Itachi, lembrando das últimas palavras dele... 😢

Já imagino no próximo chapter - que não será próxima semana, pqp Kishimoto - vai voltar para a aliança, vai rolar tretas, Madara e Obito vão retomar o controle do Juubi, Naruto e Bee vão parar para descansar. E o Juubi vai alcançar a "maturidade".

Aí o Naruto vai dizer: "Esse bicho é muito OP, e, ainda tem esses dois aliens pra gente deitar... Precismos de mais poder."

Após dizer isso, Sasuke chega com a Gangue e diz: "E ai Naruto, deixei de ser Emo, e tenho a solução bem aqui. Pode descansar enquanto a gente dá cabo desses 'gatinhos' :sir: "

Brincadeira, ou não. Mas acho que o S/T do Tobirama os possibilite de chegar lá no próximo Chapter, já que pelo que o Hashirama diz já dá para subentender isso.

E como eu disse em outro tópico, Sasuke vai receber um Up sem sentido do Kishi, já que isso não ocorre à algum tempo. E finalmente poderemos ver os Hokages com o MANTO de chakra da Kurama, algo que ninguém tinha pensado, mas que é provável acontecer.

Ainda tem o "presentão" do Minato, e o dos Bijus, que provavelmente levará o Naruto à aperfeiçoar o RM. Assim como os mantos iriam upar ainda mais a Aliança.

É bom Madara mostrar um Kamehameha almentado em 100X, pois do jeito que vai ficar essa batalha só isso o salvaria :fem:

more_horiz
Presentão seria o 50% do Chakra Da Kurama ?

more_horiz
so nao pode esquecer que os ultimos reforços demoraram qse 3 meses pra chegar asuhasuhasu,

tomara que nao demore isso, ate por que esse manga ai ta ficando chato ja 2semanas sim 1nao, po e o anime full filler fica complicado

mas enfim, acho que a discução por qual kage e melhor que o outro e meio que sem sentido, cada kage foi o melhor de sua epoca e vamos combinar nenhum deles deixa a desejar.

achei bacana tbm que o shodaime nao perde o senso de humor, em nenhum momento o cara parece com medo ou com receio, tipo ele tem noçao do que vai enfrentar e mesmo assim continua despreocupados. Agora imagina logo de cara eles chegando e o hashirama invocando o buda de 10ºººººººººººººº braços, o hiruzen invocando o macaco(que ate mesmo o oro ficou com medo no classico), yondaime tem o hiraishin e sapos, tobirama que em algum lugar no manga eu li que podia criar oceanos tamanha quantidade de chakra vai ser epicooo ja vou me preparar psicologicamente para nao chorar.

more_horiz
Levando em consideração o que o Saiken Uchiha falou, Os hokages com o manto da kiuby é uma possibilidade, já que a capa do próximo volume mostra um ninja coberto pelo manto da kiuuby. Pra quem ainda não viu, segue o link:
http://narutoproject.xpg.uol.com.br/newsExpress/252.html
e pelos traços (roupa e cabelo) eu diria que é o Hashirama, ai o pau come.

more_horiz
to achando que o madara vai da uma surra no tobirama...e so achismo mesmo.... eu so quero ver eles aparecendo na guerra vai ser phoddaaa...fora os outro kages que ainda estão vivo

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
Presentão seria o 50% do Chakra Da Kurama ?

Tomará :*.*:
Agora o poha fico seria pro Madara.

more_horiz
No_One escreveu:
Levando em consideração o que o Saiken Uchiha falou, Os hokages com o manto da kiuby é uma possibilidade, já que a capa do próximo volume mostra um ninja coberto pelo manto da kiuuby. Pra quem ainda não viu, segue o link:
http://narutoproject.xpg.uol.com.br/newsExpress/252.html
e pelos traços (roupa e cabelo) eu diria que é o Hashirama, ai o pau come.

Aquele no meio, é o Neji.

A roupa do Hashirama é muito diferente.

more_horiz
Netsuke escreveu:
GustavoLWS escreveu:
kyuudaime escreveu:
Eu, pelo menos, estou com grandes expectativas para com Hiruzen. Ele disse que iria se concentrar para essa batalha.

Ele pode mostrar:

- Katon e Doton Rank A ou S;
- Vários Kage Bunshin;
- Outras formas do Kongou Nyoi; e
- Uma técnica própria, mas cabulosa.

Isso para mim, já seria mto bom.

Concordo, Sandaime nao lutou serio contra orochimaru, e mesmo assim foi pareo para ele e dois hokages (por mais que digam que nao estavam 100% nao deixavam de ser hokages)

No mangá os Hokages não fazem quase NADA nessa luta, só Tobirama um suiton pra defesa, Hashirama o gen da escuridão e um mokuton e Hiruzen os ataca, mas nem ao menos conseguia levantar o bastão direito.

Ah mas só porque tem o título quer dizer que eles eram poderosos? Por favor

Hashirama não estava 0,1% naquela luta, Tobirama também.

Caso voce nao tenha prestado atenção, eu disse que os hokages nao estavam 100%, nao me referi a uma margem certa do uso de seus poderes, alem do mais o Sandaime estava com uma idade avançada e estava cuidadoso com o uso do chakra, e o principal fator da batalha foi o emocional, que fico exposto a batalha inteira dele contra os tres, tanto que ele ate chora, consegue entender agora?

Naruto 628 - Discussões - Página 5 OgAAAPmtvG9EeyO921Z_CN7QexfxR9qz3MOlKkkmNlz6d7cN6ihxlk3VoUNhMjgHOUwc8buZ0kcY_ZhFWhXKeSuov6UAm1T1UH2R_EeEAGOLqEOE3b_BztOxKD_a

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:

Mas o Madara quer de certa forma voltar a viver mesmo. Se eu entendi isso. E ele precisa de um corpo vivo ! Como o Obito não vai dar esse mole. Muito provavelmente será o Sasuke.

Seria muito engraçado Madara e Orochimaru disputando pelo corpinho do Sasuke... kkkkkkkk... mas eu acredito que se ele (Madara) for pegar o corpo de alguém vai ser o do Obito mesmo. Sobre o Orochimaru eu não sei mais no que acrditar, quando o Sasuke reviveu ele ele falou que queria pegar o corpo dele, agora tá agindo desse jeito todo bonzinho... :?1:

Shinegaminojutsu escreveu:
Como o próprio Orochimaru tinha dito que estava sabendo de tudo através daqueles que tinham o selo e do Kabuto.

Provavelmente o Genjutsu que o Itachi usou no Kabuto. O atingiu também ! Então estaria ai o motivo dele estar "bonzinho". Além de ter assistido e compreendido as declarações do próprio Itachi para o Sasuke ( antes da luta contra o Kabuto começar ).

Pode ser isso mesmo. Pensando bem, ele falou que queria o corpo do Sasuke antes de absorver seu chakra que estava em Kabuto.
A parte do Oro que estava em Kabuto pode ter sentido os efeitos do genjutsu do Itachi e feito uma reflexão sobre quem ele realmente era e qual era seu propósito e etc.

Quanto às especulações sobre possíveis casais, eu não consigo imaginar o Sasuke com a Sakura, pra mim ela devia ficar com o Rock Lee.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Ellos escreveu:
- Se Tobirama pode se teletransportar pra onde quiser, e levar pessoas junto com ele, porque ele teve que se sacrificar para fazer com que Danzou, Kagami e Hiruzen e outros, fugissem do Grupo Kin e Gin?

depende de quanto de chakra, teleportar mts pessoas pode gastar mt chakra ou limita a distancia maxima qe ele pode ir

O Fato é qe ele podia ter teleportado todos no manga de hoje pra onde o madara estava e só nao o fez por estar sendo controlado pelo orochimaru
- E mesmo que ele se sacrificasse, porque quando ele estivesse batalhando contra o Grupo Kin e Gin, e sabendo que os demais estavam em segurança, porque ele não se teletransportou?

ele saiu vivo da luta, entao, o mais logico é pensar qe ele usou o hiraishin pra fugir
Minato já disse no mangá que o jutsu Tempo/Espaço do Obito era melhor que o dele e de Tobirama.
talvez seja porq gaste menos chakra, nao sabemos oqe faz o hiraishin do minato ser melhor do qe o du tobirama
Não confundam X com Y. Os hokages apareceram no monumento atráves de movimentação rápida corporal e não do Hiraishin.

concordo qe eles foram ao momumento dos hokages andando mas como vc acha qe o tobirama levaria o pessoal pra batalha ? o proprio tobirama nem keria conversar com sasuke, ele keria ir enfrentar o madara mas o orochimaru impediu, tanto qe nisso o hashirama ate elogiou o orochi

vamos ver oqe a traduçao na versao definitiva diz, acho qe essa versao previa deixo mts duvidas no ar

o tobirama morreu pro kin e gin o manga já mostrou isso. e outra como você sabe que ele saiu vivo da luta? por que se ele tive-se saído vivo ele teria voltado para konoha e pelo o que sabemos depois da quele dia konoha nunca mais viu ele.

Onde tu leu que o Tobirama morreu pro Kin e Gin ?

Ele saiu vivo porq falaram que ele quase morreu, si ele quase morreu quer dizer qe ele ficou vivo mas mt ferido

more_horiz
GustavoLWS escreveu:
Netsuke escreveu:
GustavoLWS escreveu:
kyuudaime escreveu:
Eu, pelo menos, estou com grandes expectativas para com Hiruzen. Ele disse que iria se concentrar para essa batalha.

Ele pode mostrar:

- Katon e Doton Rank A ou S;
- Vários Kage Bunshin;
- Outras formas do Kongou Nyoi; e
- Uma técnica própria, mas cabulosa.

Isso para mim, já seria mto bom.

Concordo, Sandaime nao lutou serio contra orochimaru, e mesmo assim foi pareo para ele e dois hokages (por mais que digam que nao estavam 100% nao deixavam de ser hokages)

No mangá os Hokages não fazem quase NADA nessa luta, só Tobirama um suiton pra defesa, Hashirama o gen da escuridão e um mokuton e Hiruzen os ataca, mas nem ao menos conseguia levantar o bastão direito.

Ah mas só porque tem o título quer dizer que eles eram poderosos? Por favor

Hashirama não estava 0,1% naquela luta, Tobirama também.

Caso voce nao tenha prestado atenção, eu disse que os hokages nao estavam 100%, nao me referi a uma margem certa do uso de seus poderes, alem do mais o Sandaime estava com uma idade avançada e estava cuidadoso com o uso do chakra, e o principal fator da batalha foi o emocional, que fico exposto a batalha inteira dele contra os tres, tanto que ele ate chora, consegue entender agora?

Naruto 628 - Discussões - Página 5 OgAAAPmtvG9EeyO921Z_CN7QexfxR9qz3MOlKkkmNlz6d7cN6ihxlk3VoUNhMjgHOUwc8buZ0kcY_ZhFWhXKeSuov6UAm1T1UH2R_EeEAGOLqEOE3b_BztOxKD_a

Pelo seu texto dá a entender que Hiruzen lutou brincando contra os 2 hokages + orochimaru, é só reler, você diz que eles podiam não estar 100%, mas ainda eram hokages, mas o que isso tem a ver?

Tsunade é Hokage, sannin, tem um monte de titulo e mesmo assim é uma kage "fraca" comparada com os demais.

Só porque tem título não quer dizer que o personagem é superior aos demais, aqueles edos eram vagabundos, e Hiruzen também estava fraquinho naquela luta, agora ele mostrará seu valor, mesmo assim deve ficar em 4º lugar entre os 4 hokages.

more_horiz
Ellos escreveu:
lorde naruto escreveu:
Ellos escreveu:
- Se Tobirama pode se teletransportar pra onde quiser, e levar pessoas junto com ele, porque ele teve que se sacrificar para fazer com que Danzou, Kagami e Hiruzen e outros, fugissem do Grupo Kin e Gin?

depende de quanto de chakra, teleportar mts pessoas pode gastar mt chakra ou limita a distancia maxima qe ele pode ir

O Fato é qe ele podia ter teleportado todos no manga de hoje pra onde o madara estava e só nao o fez por estar sendo controlado pelo orochimaru
- E mesmo que ele se sacrificasse, porque quando ele estivesse batalhando contra o Grupo Kin e Gin, e sabendo que os demais estavam em segurança, porque ele não se teletransportou?

ele saiu vivo da luta, entao, o mais logico é pensar qe ele usou o hiraishin pra fugir
Minato já disse no mangá que o jutsu Tempo/Espaço do Obito era melhor que o dele e de Tobirama.
talvez seja porq gaste menos chakra, nao sabemos oqe faz o hiraishin do minato ser melhor do qe o du tobirama
Não confundam X com Y. Os hokages apareceram no monumento atráves de movimentação rápida corporal e não do Hiraishin.

concordo qe eles foram ao momumento dos hokages andando mas como vc acha qe o tobirama levaria o pessoal pra batalha ? o proprio tobirama nem keria conversar com sasuke, ele keria ir enfrentar o madara mas o orochimaru impediu, tanto qe nisso o hashirama ate elogiou o orochi

vamos ver oqe a traduçao na versao definitiva diz, acho qe essa versao previa deixo mts duvidas no ar

o tobirama morreu pro kin e gin o manga já mostrou isso. e outra como você sabe que ele saiu vivo da luta? por que se ele tive-se saído vivo ele teria voltado para konoha e pelo o que sabemos depois da quele dia konoha nunca mais viu ele.

Ele saiu vivo porq falaram que ele quase morreu, si ele quase morreu quer dizer qe ele ficou vivo mas mt ferido

eu vi isso no flashback do danzou. e mesmo que o tobirama não tenha morrido na luta ele pode ter morrido algumas horas depois devido ao seus ferimentos.

more_horiz
Mano, que mangá foi esse ?

Sasuke, recuperou meu respeito, sem mais. ( Só falta pegar alguém )

Tobirama, mostrando o quão pika é, admitindo que os Uchihas ajudaram a vila, e mostrando seus poderes, e o cara é muito estiloso lol.

Suigetsu, tá se mostrando um ótimo comediante.

Karin, idiota.

Naruto, outro UP maldito.

Minato, vai upar o filho -.- .

Hashirama, louco pra fofocar com o Madara.

Madara, se cuida cara :x vai ficar feio pro teu lado. ( Sasuke, Tobirama, Hashirama )

Obito, pior ainda ( Sasuke, Tobirama, Hashirama e um Minato Putão )

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Ellos escreveu:
lorde naruto escreveu:
Ellos escreveu:

eu vi isso no flashback do danzou. e mesmo que o tobirama não tenha morrido na luta ele pode ter morrido algumas horas depois devido ao seus ferimentos.

Ngm no flashback no danzou falou que o tobirama morreu pro Kin e Gin, afinal, ngm ali sabia ver o futuro

Tanto tsunade quando shikamaru falaram qe ele quase morreu pro kin e gin

isso de morrer horas depois ainda assim seria como si eles tivesse matado ele, Asuma morreu alguns minutos depois de enfrentar o Hidan, msm assim qem matou o asuma foi o hidan, kankuro ia morrer 3 dias depois de enfrentar o sasori, msm assim qem teria matado o kankuro seria o sasori

Tobirama quase foi morto, assim como o naruto quase matou jiraiya, como bee quase matou sasuke e tantos outros

more_horiz
Ellos escreveu:
lorde naruto escreveu:
Ellos escreveu:
lorde naruto escreveu:
Ellos escreveu:

Ngm no flashback no danzou falou que o tobirama morreu pro Kin e Gin, afinal, ngm ali sabia ver o futuro

Tanto tsunade quando shikamaru falaram qe ele quase morreu pro kin e gin

isso de morrer horas depois ainda assim seria como si eles tivesse matado ele, Asuma morreu alguns minutos depois de enfrentar o Hidan, msm assim qem matou o asuma foi o hidan, kankuro ia morrer 3 dias depois de enfrentar o sasori, msm assim qem teria matado o kankuro seria o sasori

Tobirama quase foi morto, assim como o naruto quase matou jiraiya, como bee quase matou sasuke e tantos outros

ta então por que ele não voltou pra konoha? pois pelo o que eu sei depois da quela noite konoha não viu mais ele.
enfim não vou mais discutir vamos esperar que o manga nos mostre. mas tem 90% de chances dele ter morrido na quela noite pois se fosse de outra coisa o manga já teria dito.

more_horiz
Será que esses Hokages vao para o campo de batalha e encontrar com Tsunade no meio do caminho?

Eu quero que começa logo a parte das lutas,foi muito bate papo sem açao,odeio isso.

To querendo ver os ninjas partirem pra cima do Madara e lutando,oq vai acontecer e nao anda logo...

Os Kages vao ajudar agora,realmente a aliança teve um up do Naruto,mas precisa de mais ajuda,tosco.

more_horiz
Mangá ESPETACULAR!

Tenho MUITAS expectativas sobre ''O professor'' (Hiruzen). Próximo mangá vai fechar o bico de quem dizia que ele era o kage mais fraco de todos, vai calar o bico de quem achava ele mais fraco que Mei e Tsunade...

Mais uma vez vimos o Hiraishin do Tobirama, muito foda man!

Me pareceu tão rápido quanto o do Minato hein...

Sasuke virando homem decidindo ajudar a aldeia da folha, ficando bonzinho. Pedindo perdão pra Karin que se derreteu toda por ele de novo...

Chorei litros de rir com o Suigetsu kkkkkkkkkkkk

''Se eu ficar junto com eles vou morrer com certeza...''

Tobirama é um dos melhores sensores, pelo que deu pra ver...

Minato dizendo que tem um presentão pro Naruto, vamos ver o que é...

Orochimaru bonzinho? Muito suspeito, véi. Não confio nele, ele deve estar aprontando alguma coisa. Como alguém cruel como ele fica bom de uma hora para outra?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos