Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 628 - Discussões

+85
shadowolf
Uman
Ramen
Rikudou Madara
MARCOS
Scotty Willer
Targaryen
Feilhaber
Makaveli
Nara Shikamaru
kleber san
Jonathas Nauam
Moisés MR
@LuFarc
Victor1206
GrunerJr
Cello
Uchiha Hero
HILTONSUB
Romulo_Bispo
Rafael Freitas
UchihaSenju
IMAGINARIO
OriginalTwo
Garcia
tobi sharingan
PANOJUTSU
Pain-san
cabrallipe
bcmuhlen
Gengibre
Themanow14
Kyuudaime Hokage
Nayingrid
Anonimo
Naruto_Raserengan
Madara
tsunade
Kasai
UzuumakiUchira
Hayashi
Path of death
Kotaro
Daitonsk8
TUCA
No_One
deathtw
UzumakiNagato
Cuckiezi
Schiffer
Shinegaminojutsu
MADARA◙
marcospain
Shock
Ero Ero cheetz
LendaKage
MartinsDC
nagatoKS
Coldman
armando30
Darkon
Uchiha Psycho
Hyuga10
Edu....
lMugetsu_StalkeRl
Lorde Fabius
Ellos
Sr. Burns
Pain Nagato
Will
Rikudou Kamikaze
T.h
Nagato Paiin
kyuudaime
felipeinwaves
digulinos
SenjuSama
Leon Lancaster
Netsuke
FrutosDoMar
Zin
GustavoLWS
fernando_psyco
lorde naruto
Dante
89 participantes

descriptionNaruto 628 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 628 - Discussões

more_horiz
Capítulo épico sem palavras :adorável:

-Suigetsu tentando trollar o povo e a karin chegando com um chute XD

-Sasuke tomando uma desasão interessante, afinal ele vai ou não vai lutar com o Naruto?

-Uchiha Kagami pai do Shisui, ta explicado o por que de salvar a vila.

-O Diálogo dos Hokages sempre é legal, vou dar um presento pro Naruto :yeah:

Agora que so ver a cara do Madara ao ver a Tropa de elite com direito a tudo XD, mais o mangá inglês e o do project não falou nada de não ter mangá proxima semana :masoque:

more_horiz
Que M!!!!!
é sempre assim depois de um capitulo bom que deixa agente doido pra ver o proximo capitulo o quanto antes aparece um aviso que nao terá manga semana que vem....é F!!!
quero ver o presente que minato dará pra naruto será que lhe ira ensinar "O Jutsu"

more_horiz
capítulo muito bom... enfim, o sasuke se decidiu e muitos aqui previram tal decisão dele em ficar do lado dos mocinhos....

karin se esfregando no sasuke (como sempre) e perdoando ele depois dele fazê-la como peça de sacrifício... o mais surpreendente foi o sasuke pedindo desculpas... sasuke+karin = love???

quero logo ver os hokages em ação, o minato entregando a metade do chakra da kurama que falta e eles partindo com tudo pra cima dos vilões e o sasuke mostrando ao óbito que nunca foi uma marionete nas mãos dele...

e ainda tem os kages atuais trucidados pelo madara... que tsunade vai salvá-los, eu não tenho nenhuma dúvida, agora quem sabe ela se salve ou alguém a salve (talvez o próprio hashirama)...

Última edição por Hyuga10 em Qua 10 Abr 2013, 14:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
pqp esse capítulo!!!!!!! :molhada: :molhada: :molhada: tendo mil orgasmos múltiplus aqui

Sasuke vai pro campo de batalha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance:

depois escrevo minhas opiniões e previsões aqui, agora estou feliz demais para raciocinar

more_horiz
Ótimo mangá.

Mas Orochimaru ainda tem alguma carta na manga, certeza.

Ah, o campo de batalha vai ficar pequeno pra esses monstros...

more_horiz
Claro qe falou qe nao vai ter manga semana qe vem
Naruto 628 - Discussões - Página 3 17

Proxima semana nao vai ter lançamento do capitulo no japao...

Na boa prevejo muitos fã do Tobirama aparecendo, o cara tem um visual maneiro, jeitao de sujeito macho e agora tao apelando nos poderes dele

O estranho foi o tobirama fala isso de dessa vez eu vou derrotar o madara blablabla, parece qe ele ja foi trollado pelo madara ou qe o madara fugiu das maos dele

Edo Tensei e Hiraishin sem precisar de Selos, poha qe epico kkkkkkkkkk

more_horiz
o momento em que o Sasuke decidiu combater do lado do bem era um dos quais eu mais esperava, mas ao mesmo tempo estou desiludido porque pensava que o Kishimoto iria criar um momento dramático que o faria perceber que está do lado errado e não algo como o que aconteceu no capítulo 627

isto também mostra que ele é mais racional do que o que alguns pensavam, muitos pensavam que ele era do tipo de personagem que não consegue fazer nada excepto aquilo que ele pensa ser correcto mas isto provou que ele consegue compreender quando está errado

quanto ao 628 eu penso que voltará a estar fixado no combate entre TOBI vs Shinobi e que ainda temos muito que esperar até que os reforços cheguem à frente de batalha

more_horiz
Ah só pra dar uma esclarecida, Tobirama não usou o Hiraishin porque estava lá dentro, mas sim porque estava preso ao edo tensei do Orochimaru, depois que o Orochimaru concorda, eles aparecem fora dali.

Só Hashirama que age, já que ele não estava sob o controle.

more_horiz
Capítulo fodha LOL.

Era de se esperar que o Sasuke iria mudar de idéia e seguir a vontade do Fogo, isso tava meio que escrito na cabeça de Sasuke. A decisão dele foi a mais certa e clara se ele seguisse o mesmo caminho que Madara estava perdido.

Só ressaltando, Itachi é um ninja muito fodha e incrivél mesmo ( Um dos personagens mais bem trabalhados depois de Naruto e Sasuke ), seu nome será marcada pela história de Konoha por anos e anos pelo os feitos desse Uchiha. Esse personagens surpreende em tudo, tanto em feitos, combates, pensamentos, ações etc...

Bom, finalmente eles irão ao campo de batalha tava na hora de ter ação nesses mangás de Kishimoto.

Tobirama é realmente um monstro quando se trata de Sensor LOL, o cara sabia que a Karin era do clã Uzumaki só por ter canalizado o chakra da mesma, e não só isso ele soube que Madara estava "vivo" com seu sensor, sendo que Madara estava extremamente longe dele.

Sasuke e Orochimaru se unindo e progredindo com os Hokages é meio estranho, mas ficou bacana. Sasuke pedindo perdão para a Karin foi estranho tbm, Karin é xoniiss no Sasuke mesmo, depois de tudo que ele fez contra ela, ainda se derrete por ele.

Os Hokages indo as suas caricaturas no monumentos foi bem épico, Kishimoto caprichou. Tobirama ta louco pra enfrentar Madara, Hashirama quer ver ser glorioso amigo, Hiruzen pronto pra entrar em ação e mostrar do que é mais capaz e Minato via dar o restante do chakra da Kyuubi ao Naruto assim a Kyuubi poderá ficar Fuull Power.

Bom, é uma pena que não teremos mangá semana que vem.. mas enfim, valeu a pena.

more_horiz
Tobirama usando Hiraishin - Giri , Hiraishin , Edo tensei , Suiton.
Prevejo um novo top 5 com a entrada do Tobirama na concorrencia , namoral , ele vai ser oque mais vai surpreender , porque Hashirama todo mundo ja viu , Minato todo mundo ja tem uma idèia , Hiruzen ninguem esta esperando muito , Tobirama ja demostrou ser o criador de 2 dos jutsus mais apeloes do Mangà , ele realmente tem potencial.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sasuke e Orochimaru se unindo e progredindo com os Hokages é meio estranho, mas ficou bacana.

será certamente interessante ficar a conhecer melhor o poder e Jutsus dos 4 Hokages e como bónus ainda temos os Jutsus do Orochimaru que ainda não mostrou quase nada das suas capacidades
Infinity House escreveu:
Sasuke pedindo perdão para a Karin foi estranho tbm, Karin é xoniiss no Sasuke mesmo, depois de tudo que ele fez contra ela, ainda se derrete por ele.

eu acho que ele teve sorte por ela gostar tanto dele pois não seria de estranhar que ela o tentasse matar, mas acho que ela sabe que quando o Sasuke a atacou ele não estava muito estável e agora que ele está devolta ao normal ela não o reconheceu como o mesmo que a atacou mas como o Sasuke pelo quem ela se tinha apaixonado
no entanto eu acho que ele não se vai livrar de levar um bom murro da Sakura quando se voltarem a encotrar e também será interessante saber como a Ino vai reagir quando o vir porque ela era um dos Shinobi de Konoha decididos a procurar e matar o Sasuke mas foi revelado à pouco que ela ainda o ama

more_horiz
Eu, pelo menos, estou com grandes expectativas para com Hiruzen. Ele disse que iria se concentrar para essa batalha.

Ele pode mostrar:

- Katon e Doton Rank A ou S;
- Vários Kage Bunshin;
- Outras formas do Kongou Nyoi; e
- Uma técnica própria, mas cabulosa.

Isso para mim, já seria mto bom.

more_horiz
capitulo espetacular sasuke passando pro lado do bem ja esperava. juubi vai ter q evoluir denovo senao madara mais obito vao perder feio.
ainda desconfio do orochimaru aquele soriso maroto q ele fez quando concordou em ajudar junto daquela historinha q quando kabuto pegou os poderes dele e blablabla n me convenceu.
pena q semana q vem n tem mas antes do manga ser tarduzido n tinha isso n.

more_horiz
Esse capitulo me emocionou muito cara
Alem de ser um capitulo bem legal, eu confirmei duas coisa que tinha dito
Danzou tá nesse plano com Madara
E Itachi tinha uma missão de Destruir alguns Sharingans (relevem que o titulo do tópico tá errado)
http://nsanimes.forumeiros.com/t25795-obito-nao-participou-do-massacre-uchiha

E tambem acho que já sei como será possivel o TsukiInfinito

more_horiz
Capítulo foda.

Tobirama é cabuloso, enquanto Muu distinguia nações, Tobirama pode distinguir até clãs e ao que parece, ele tem Hiraishin normal também, o Hiraishin-Giri é só uma variação.

Sasuke previsivelmente voltando pro lado do bem. Itachi, foda como sempre, ganhou o respeito de todos. Aposto que quando tudo terminar, ele vai ser homenageado pela Aldeia.

Minato falando que vai dar um presente pro Naruto, Naruto já é foda, agora com esses presentinhos dos Bijuus e do Hokage, ele vai se tornar o top do mangá.

Ao que parecem, os Hokages vão se mostrar o mais fortes Kages. E Orochimaru está muito suspeito, logo logo ele vai mostrar o que realmente quer.

Enfim, capítulo ótimo, pena que não terá mangá na próxima semana.

more_horiz
pra min o melhor capitulo ate hj!!

agora imagina a cena deles chegando no campo de batalha ...que isso

eu acho que metade da aliança vai ta deitada e o naruto praticamente lutando sozinho!!

os hokages vendo o naruto lutando quase q sozinho... o loiro vai ganha muita moral e a reaçao dele a hora que o sasuke pedi desculpa e que vai luta do lado dele.

o naruto chora e a sakura tem orgasmos multiplos

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Eu, pelo menos, estou com grandes expectativas para com Hiruzen. Ele disse que iria se concentrar para essa batalha.

Ele pode mostrar:

- Katon e Doton Rank A ou S;
- Vários Kage Bunshin;
- Outras formas do Kongou Nyoi; e
- Uma técnica própria, mas cabulosa.

Isso para mim, já seria mto bom.

Concordo, Sandaime nao lutou serio contra orochimaru, e mesmo assim foi pareo para ele e dois hokages (por mais que digam que nao estavam 100% nao deixavam de ser hokages)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos