Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 628 - Discussões

+85
shadowolf
Uman
Ramen
Rikudou Madara
MARCOS
Scotty Willer
Targaryen
Feilhaber
Makaveli
Nara Shikamaru
kleber san
Jonathas Nauam
Moisés MR
@LuFarc
Victor1206
GrunerJr
Cello
Uchiha Hero
HILTONSUB
Romulo_Bispo
Rafael Freitas
UchihaSenju
IMAGINARIO
OriginalTwo
Garcia
tobi sharingan
PANOJUTSU
Pain-san
cabrallipe
bcmuhlen
Gengibre
Themanow14
Kyuudaime Hokage
Nayingrid
Anonimo
Naruto_Raserengan
Madara
tsunade
Kasai
UzuumakiUchira
Hayashi
Path of death
Kotaro
Daitonsk8
TUCA
No_One
deathtw
UzumakiNagato
Cuckiezi
Schiffer
Shinegaminojutsu
MADARA◙
marcospain
Shock
Ero Ero cheetz
LendaKage
MartinsDC
nagatoKS
Coldman
armando30
Darkon
Uchiha Psycho
Hyuga10
Edu....
lMugetsu_StalkeRl
Lorde Fabius
Ellos
Sr. Burns
Pain Nagato
Will
Rikudou Kamikaze
T.h
Nagato Paiin
kyuudaime
felipeinwaves
digulinos
SenjuSama
Leon Lancaster
Netsuke
FrutosDoMar
Zin
GustavoLWS
fernando_psyco
lorde naruto
Dante
89 participantes

descriptionNaruto 628 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 628 - Discussões

more_horiz
Imagina os Hokages chegando em campo de batalha...

Eles pro restante da aliança: "crianças se afastem pq agora a batalha irá começar de vdd..." Essa frase é a cara do Tobirama =)

Sasuke + Naruto

Hokages versão Tensei full power

Is too much power, até mesmo pro Uchiha boss + ups... vamos ver se ele consegue pelo menos equilibrar as coisas retomando o controle do Juubi x.x

more_horiz
Put* que la merda. Impressão minha ou no mangá em inglês não estava avisando que semana que vem não terá mangá?

Pô, esperar duas semanas... :'(

Mas, um dos momentos mais esperados... os quatro Hokages lutando...juntos! :molhada:

more_horiz
Cara que mangá foi esse? :leona: Epico

Cara essa Batalha do Madara e Obito e Juubi ( se eles pegarem de volta ) vs 4 Kages + aliança vai ser estrondosa meu deus :*-*:

Quando o Minato ver o Obito ele ta ferrado kk sqn

Hashirama parece mesmo que ainda Considera Madara como amigo, entereçante çrçrçrçr

Minato vai ver Naruto de RM 2.0 *-*

Pena é que na hora que ta virando Lenda o Mangá eles dão uma Pausa :S

more_horiz
Confesso que me emocionei com a decisão do Sasuke, principalmente após a lembrança das palavras e sacrifício do Itachi. :"(

Não sei se já tinha sido anunciado, mas Kagami é pai do Shisui. Tobimara não é tão mau quanto parecia, afinal ele pelo menos gostava de um Uchiha, um ponto pra ele. ^^

Karin voltando, nada inesperado, mas Sasuke tinha que pedir perdão de joelhos. Enfim, agora veremos finalmente uma batalha de verdade, só que vai ter tanta gente lutando que me pergunto como vai ser a atenção dada a cada um. haha *___*

more_horiz
Velho,vão descascar o lombo do Madara agora.Imagina 1,2,3,4 Hokages + Sasuke + Orochimaru + Naruto,que provavelmente vai receber os outros 50% da Kurama

more_horiz
Semana que vem sem manga, mais pelo menos o de hoje valeu a pena.

Karin dizendo que nunca perdoaria o Sasuke e depois que ele pede perdão ele se derrete, demais.

Sugeitsu com medo tentando fugir, e Karin o batendo.

Sasuke e Orochimaru decididam lutar em prol da vila da folha? estranho mais muito legal. Acredito que os Sanins possam vir a ter seu fim nessa batalha.

Enfim quero muito ver os Kages e a alinaça ninja em ação, e principalmente, Naruto e Sasuke.

Sera que Sasuke terminara realmente com a Sakura? pelo que tudo indica sim.

Enfim pena que semana que vem não tera manga, pois quero muito ver o andamento da batalha dos 10 vs Madara, e como sera que a luta vai ficar levando em conta que 4 Hokages estão indo para la? Acredito que o Juubi sera o poder maximo no fim, o que acarretara a luta final de fato.

more_horiz
É com isso vem mais chance do Madara ser mais Explorado e o rinnegan tbm

O Tenso foi que na versão ingles acho que não teve isso, talvez seja pegadinha kk :KAKA/:

more_horiz
Que mangá foi esse, simplesmente épico.
Hashirama conseguiu despertar no Sasuke uma pequena fagulha da vontade do fogo. Graças ao Itachi e ao Shodaime, Sasuke voltará para o lado da aliança. Porém creio que a vontade do fogo definitiva terá de ser dada por Naruto, já que este é o objetivo que o próprio Itachi deixou para ele.
Orochimaru meio recalcado com Minato, kkkk. Acho que Orochimaru está aprontando, apesar de preferir que ele não estivesse. Este não é o melhor momento para ele agir. Porém não seria o Oro, se não estivesse preparando algum bote.
Foi emocionante ver os hokages em suas respectivas estátuas, só faltou Tsunade.
Tomara que agora que estão indo para a guerra encontrem os kages e Tsu não esteja morta. Acho que Hashirama irá cura-la para mostrar seus poderes médicos.
Vai ser triste se quarta não tiver mangá.

more_horiz
fernando_psyco escreveu:
GustavoLWS pode ser que eles quando estejam indo pro campo de batalha o Harashima sinta o chakra da Tsunade bemm apagado pois ele é rastreador, ai vai lá ajudar ela e os demais kages que estavam caidos

Mas eles vao usar teleport nao vao? nao vai ter como ele sentir o chakra dela no meio do caminho auhsuasha, sabe oq tornaria o manga mais epico ainda? o jiraya aparecer e mostrar OS 4 HOKAGES 3 SANNINS 4 KAGES. Ai eu nao pediria mais nada aushuashua, mas enfim oq voces acham? Seria uma otima hora pro Jiraya aparecer ne.

Naruto 628 - Discussões - Página 2 1-10_zps2b92b4a5Naruto 628 - Discussões - Página 2 2ordm_zps435b961cNaruto 628 - Discussões - Página 2 3ordm_zps5467c4dc
Naruto 628 - Discussões - Página 2 4ordm_zps9e019526Naruto 628 - Discussões - Página 2 3-6Naruto 628 - Discussões - Página 2 5-5Naruto 628 - Discussões - Página 2 4-2

more_horiz
ou sinceramente, SEM PALAVRAS
eu poderia falar da decisão do Sasuke, da fala do Tobirama sobre os Uchihas, do humor sarcástico do Suigtetsu, se eu pudesse descrever em uma frase esse mangá eu resumiria na seguinte frase,

"EI VOCÊ AÍ AVISA PRO MADARA QUE OS HOKAGES VEM AÍ"

more_horiz
PQP qe manga fod4 o 627 LOL

Kagami pai do Shisui lol
Nao é atoa que o shisui tinha a vontade de fogo do caras

Orochimaru todo amigavel mt estranho, mas, acho qe ele só ta esperando a hora certa de agir

Tobirama consegue ate saber de qe clãs as pessoas sao qe bizarro kkkkkkkkkkkkk

Tobirama pode ir pra onde kizer com o Hiraishin e o minato ainda teve coragem de falar qe o dele é melhor ? LOL

Kero ver alguem falar agora qe o tobirama é igual ao danzou kkkkkkkkkk

orochimaru ama o hiruzen... suigetsu é um cara esperto e karin ja perdou sasuke kkkkkkkkkkkkkk

Adorei o manga, minato kerendo dar presentin pro naruto, tobirama de hiraishin sem limites e karin di novo com sasuke, tud oqe eu keria rolo nesse manga

É uma pena qe semana qe vem nao vai ter manga =/

more_horiz
Algo me diz que o Orochimaru vai reviver o Jiraiya, pra Festa ficar completa! Huhauhauauhauhuahua! Vamos ver!
Mangá de hoje foi Excepcional! Sem palavras para descrever a Emoção de ver os Quatro Hokages se preparando para a Batalha, o Sasuke voltando pro lado certo e claro, porque não citar, o fato de que Kagami é Pai do Shisui! *_*
Na boa, Nota 10 é pouco pro Mangá de hoje! ;D

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Imagina os Hokages chegando em campo de batalha...

Eles pro restante da aliança: "crianças se afastem pq agora a batalha irá começar de vdd..." Essa frase é a cara do Tobirama =)

Tomara que seja assim ne, e os Hokages com cara de bravo mesmo, encarando o Madara, esperando que os 5 Kages aparecam la tbm =/

more_horiz
Tsunade, provavelmente, ainda irá aparecer, junto dos outros Kages. Ela disse que ainda é capaz de salvá-los, e a Katsuyu deu a entender que o corpo da Tsunade pode ser "reposto".

Só vai faltar o Jiraiya...

more_horiz
Uma coisa eu quero falar, cade os anti Tobirama?

O Espaço tempo dele foi NA MESMA velocidade do Hirashin do Minato e nem precisou de selos what? sempre falei que o espaço tempo dele não tinha sido citado atoa.

Coitado do Obito, Tobirama, Kakashi e Minato seria épica a surra que ele tomaria.

O Hashirama já sabemos o que pode fazer, eu quero ver se o Sasuke pode usar o Susano'o MEGAZORD, ai quem sabe nós tenhamos a chance de ver uma Kurama carne e osso + o Susano'o do Uchiha, e os dois lutando juntos, a arma do Madara contra ele ahaha.

Quando Minato disse "vou levar um presentão" 99,9% que são os 50% de chakra que cansamos de afirmar que faltava para a Kurama, e MUITOS aqui afirmavam o contrário dizendo que ela recuperou isso com o tempo :adorável:

Agora Naruto com os 50% da Kurama + os Bijuus, QUE UP espera o Uzumaki, quando ele liberou a Kurama e metade do seu poder vimos a diferença, agora imaginar o DOBRO disso, e MAIS O CHAKRA DOS BIJUUS é tenso.

O Juubi vai decidir isso, como a Kurama disse o chakra dele é algo que não tem como medir, é a única chance dos Uchiha lutarem, porque sozinhos vão tomar uma surra histórica.

more_horiz
Capítulo épico sem palavras :adorável:

-Suigetsu tentando trollar o povo e a karin chegando com um chute XD

-Sasuke tomando uma desasão interessante, afinal ele vai ou não vai lutar com o Naruto?

-Uchiha Kagami pai do Shisui, ta explicado o por que de salvar a vila.

-O Diálogo dos Hokages sempre é legal, vou dar um presento pro Naruto :yeah:

Agora que so ver a cara do Madara ao ver a Tropa de elite com direito a tudo XD, mais o mangá inglês e o do project não falou nada de não ter mangá proxima semana :masoque:

more_horiz
Que M!!!!!
é sempre assim depois de um capitulo bom que deixa agente doido pra ver o proximo capitulo o quanto antes aparece um aviso que nao terá manga semana que vem....é F!!!
quero ver o presente que minato dará pra naruto será que lhe ira ensinar "O Jutsu"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos