Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 628 - Discussões

+85
shadowolf
Uman
Ramen
Rikudou Madara
MARCOS
Scotty Willer
Targaryen
Feilhaber
Makaveli
Nara Shikamaru
kleber san
Jonathas Nauam
Moisés MR
@LuFarc
Victor1206
GrunerJr
Cello
Uchiha Hero
HILTONSUB
Romulo_Bispo
Rafael Freitas
UchihaSenju
IMAGINARIO
OriginalTwo
Garcia
tobi sharingan
PANOJUTSU
Pain-san
cabrallipe
bcmuhlen
Gengibre
Themanow14
Kyuudaime Hokage
Nayingrid
Anonimo
Naruto_Raserengan
Madara
tsunade
Kasai
UzuumakiUchira
Hayashi
Path of death
Kotaro
Daitonsk8
TUCA
No_One
deathtw
UzumakiNagato
Cuckiezi
Schiffer
Shinegaminojutsu
MADARA◙
marcospain
Shock
Ero Ero cheetz
LendaKage
MartinsDC
nagatoKS
Coldman
armando30
Darkon
Uchiha Psycho
Hyuga10
Edu....
lMugetsu_StalkeRl
Lorde Fabius
Ellos
Sr. Burns
Pain Nagato
Will
Rikudou Kamikaze
T.h
Nagato Paiin
kyuudaime
felipeinwaves
digulinos
SenjuSama
Leon Lancaster
Netsuke
FrutosDoMar
Zin
GustavoLWS
fernando_psyco
lorde naruto
Dante
89 participantes

descriptionNaruto 628 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 628 - Discussões

more_horiz
pra min o melhor capitulo ate hj!!

agora imagina a cena deles chegando no campo de batalha ...que isso

eu acho que metade da aliança vai ta deitada e o naruto praticamente lutando sozinho!!

os hokages vendo o naruto lutando quase q sozinho... o loiro vai ganha muita moral e a reaçao dele a hora que o sasuke pedi desculpa e que vai luta do lado dele.

o naruto chora e a sakura tem orgasmos multiplos

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Eu, pelo menos, estou com grandes expectativas para com Hiruzen. Ele disse que iria se concentrar para essa batalha.

Ele pode mostrar:

- Katon e Doton Rank A ou S;
- Vários Kage Bunshin;
- Outras formas do Kongou Nyoi; e
- Uma técnica própria, mas cabulosa.

Isso para mim, já seria mto bom.

Concordo, Sandaime nao lutou serio contra orochimaru, e mesmo assim foi pareo para ele e dois hokages (por mais que digam que nao estavam 100% nao deixavam de ser hokages)

more_horiz
GustavoLWS escreveu:
kyuudaime escreveu:
Eu, pelo menos, estou com grandes expectativas para com Hiruzen. Ele disse que iria se concentrar para essa batalha.

Ele pode mostrar:

- Katon e Doton Rank A ou S;
- Vários Kage Bunshin;
- Outras formas do Kongou Nyoi; e
- Uma técnica própria, mas cabulosa.

Isso para mim, já seria mto bom.

Concordo, Sandaime nao lutou serio contra orochimaru, e mesmo assim foi pareo para ele e dois hokages (por mais que digam que nao estavam 100% nao deixavam de ser hokages)

No mangá os Hokages não fazem quase NADA nessa luta, só Tobirama um suiton pra defesa, Hashirama o gen da escuridão e um mokuton e Hiruzen os ataca, mas nem ao menos conseguia levantar o bastão direito.

Ah mas só porque tem o título quer dizer que eles eram poderosos? Por favor

Hashirama não estava 0,1% naquela luta, Tobirama também.

more_horiz
Capítulo muito interessante.

Sasuke se decidiu virar bonzinho xD Orochimaru foi junto com ele.

Karin apareceu denovo. Oo

Kagami era um Uchiha que Tobirama gostava,e pai de Shisui :*-*:

Agora é GERAL contra Madara,Obito e Juubi, AEUAHUWA

more_horiz
Eu sempre disse que o Tobirama era super mega foda
Minato que se cuide pois Tobirama sera o segundo maior Hokage de
todos e entrara para o top 5 superando muitos como Nagato Kabuto SM Obito solo
sobre o manga sem palavras excelente Sasuke voltando para o lado do bem
Karin aparecendo :euri: quero que Sasuke fique com ela odeio a Sakura
enfim excelente manga e muito curioso para ver os suitons do Tobirama
fans do Kisame que se cuide pois o verdadeiro mestre chegou kkkkkkk

more_horiz
manga fodastico!!!

tipo os 4 hokage vao pra guerra + oro e sasuke e compania,vai paresse que vai ganha essa guerra facil mais nao duvido nada que o madara e obito ganhara mais um up foda talvez seja ate o 6 caminho enfim mais se caso o madara e obito se redimirem talvez a juubi seja o ultimo vilão :think:
tou vendo que varios personagem importante vai morre...

caramba o naruto ta acabando acho que deve dura ate o manga 650 vai ser triste...

sem manga semana que vem,mais falo que so nao ia ter manga no japão talvez pra nois tenha manga :fem:

more_horiz
Gente, o HiraishinGiri é UMA VARIAÇÃO do Hiraishin, é um "corte instantâneo".

O que Tobirama usou hoje, FOI O HIRAISHIN MESMO.

Muito foda, pelo o que parece, o Hiraishin dele não exige selos e nem os requisitos dos de Minato, ele pode sumir e aparecer em um local quando quiser, basta não ter alguma "barreira" impossibilitando a movimentação dele.

Agora, o Orochimaru está muito bonzinho, sei não, mas acho que ele quer dar o golpe e se apoderar do Juubi no momento certo, por isso ele está "facilitando" tanto as coisas.

De fato, só falta o Orochimaru summonar o Jiraiya.

more_horiz
Adorei o mangá !!!!

Agora e mais do que nunca, estou ansioso pela próxima quarta !

Concordo com alguns comentários, que falam do presente do Minato para o Naruto. Pra mim é a outra metade do poder do Kurama.

E vai ser mais foda ainda quando eles aparecerem ! Vai ser épico !

Provavelmente e por mais que o Obito e Madara tenham se separado do Juubi. Eles provavelmente devem estar dando um certo caldo na Aliança !

Naruto é fodão mas ele só não consegue, no todo, enfrentar a dupla Uchiha sozinho. Até por que o que ele já vem consumindo de chakra desde que botou o pé na guerra não dá pra contar. Mesmo com a ajuda do Kurama.

Como Suigetsu disse, que é o personagem quebra gelo do anime rsrs, só monstro morto lutando e além dos que vão entrar na briga. Fora o Sasuke, o Orochi e o Juugo. Tadinho dele kk

Mas o Madara quer de certa forma voltar a viver mesmo. Se eu entendi isso. E ele precisa de um corpo vivo ! Como o Obito não vai dar esse mole. Muito provavelmente será o Sasuke.

E quero ver os Kages atuais. Acho que estão no SUS para estarem demorando tanto a aparecer rsrsrs

more_horiz
Minato que se cuide pois Tobirama sera o segundo maior Hokage

Minato que si cuide mesmo kkkkk

Cara ta vindo de Edo Tensei, Hiraishin, Suitons e ele é Sensor

fans do Kisame que se cuide pois o verdadeiro mestre chegou kkkkkkk

Agora sim vamos ver o poder de um suiton apelao, tomara qe coloquem akele jato de agua qe o tobirama usou no anime, ele destruiu o murro qe o hiruzen criou de forma mt fodastica
O que Tobirama usou hoje, FOI O HIRAISHIN MESMO.

Muito foda, pelo o que parece, o Hiraishin dele não exige selos e nem os requisitos dos de Minato, ele pode sumir e aparecer em um local quando quiser

Concordo

Ele simplismente vai pra onde ker, porem, deve ter algum tipo de efeito colateral tipo torrar mt chakra, porq si nao, esse tempo espaço dele seria ate melhor qe do minato

Agora, o Orochimaru está muito bonzinho, sei não, mas acho que ele quer dar o golpe e se apoderar do Juubi no momento certo, por isso ele está "facilitando" tanto as coisas.

De fato, só falta o Orochimaru summonar o Jiraiya

estranho é qe o zetsu sumiu, oqe sera qe fizeram com ele ?

No meio da batalha quando o sasuke tiver malz, vamos vee si o oro ta ou nao mudado, esse oro ta mt bomzin...

Vamos rezar pro obito nem o madara meter um gen no orochimaru porq ai vai ficar tenso pros bomzinhos :fem:

more_horiz
Como o próprio Orochimaru tinha dito que estava sabendo de tudo através daqueles que tinham o selo e do Kabuto.

Provavelmente o Genjutsu que o Itachi usou no Kabuto. O atingiu também ! Então estaria ai o motivo dele estar "bonzinho". Além de ter assistido e compreendido as declarações do próprio Itachi para o Sasuke ( antes da luta contra o Kabuto começar ).

more_horiz
Pois é, na verdade o Orochimaru foi revivido pelo selo da Anko, mais absorveu o chakra dele que estava no Kabuto, então tudo é possível, eu não vejo meios de ele tomar o Juubi seja qual for o jeito, e muito menos roubar o corpo do Sasuke, ficou BEM CLARO que Hashirama sai do controle do edo tensei a hora que ele bem entender, dai é um passo para os demais como Tobirama usarem do mesmo artifício, acho que MILAGROSAMENTE o tio Oro não está mentindo dessa vez.

more_horiz
Galera falando que Tobirama pode se teletransportar pra onde quiser, então me respondam uma pergunta.

- Se Tobirama pode se teletransportar pra onde quiser, e levar pessoas junto com ele, porque ele teve que se sacrificar para fazer com que Danzou, Kagami e Hiruzen e outros, fugissem do Grupo Kin e Gin?

- E mesmo que ele se sacrificasse, porque quando ele estivesse batalhando contra o Grupo Kin e Gin, e sabendo que os demais estavam em segurança, porque ele não se teletransportou?

Minato já disse no mangá que o jutsu Tempo/Espaço do Obito era melhor que o dele e de Tobirama.

Não confundam X com Y. Os hokages apareceram no monumento atráves de movimentação rápida corporal e não do Hiraishin.

more_horiz
Esse presente deve ser o restante do chackra da Kyuubi.

Capitulo muito bom, gostei... Só que está indo rápido demais, isso é ruim.

more_horiz
- Se Tobirama pode se teletransportar pra onde quiser, e levar pessoas junto com ele, porque ele teve que se sacrificar para fazer com que Danzou, Kagami e Hiruzen e outros, fugissem do Grupo Kin e Gin?

depende de quanto de chakra, teleportar mts pessoas pode gastar mt chakra ou limita a distancia maxima qe ele pode ir

O Fato é qe ele podia ter teleportado todos no manga de hoje pra onde o madara estava e só nao o fez por estar sendo controlado pelo orochimaru
- E mesmo que ele se sacrificasse, porque quando ele estivesse batalhando contra o Grupo Kin e Gin, e sabendo que os demais estavam em segurança, porque ele não se teletransportou?

ele saiu vivo da luta, entao, o mais logico é pensar qe ele usou o hiraishin pra fugir
Minato já disse no mangá que o jutsu Tempo/Espaço do Obito era melhor que o dele e de Tobirama.
talvez seja porq gaste menos chakra, nao sabemos oqe faz o hiraishin do minato ser melhor do qe o du tobirama
Não confundam X com Y. Os hokages apareceram no monumento atráves de movimentação rápida corporal e não do Hiraishin.

concordo qe eles foram ao momumento dos hokages andando mas como vc acha qe o tobirama levaria o pessoal pra batalha ? o proprio tobirama nem keria conversar com sasuke, ele keria ir enfrentar o madara mas o orochimaru impediu, tanto qe nisso o hashirama ate elogiou o orochi

vamos ver oqe a traduçao na versao definitiva diz, acho qe essa versao previa deixo mts duvidas no ar

more_horiz
Ellos escreveu:

depende de quanto de chakra, teleportar mts pessoas pode gastar mt chakra ou limita a distancia maxima qe ele pode ir

O Fato é qe ele podia ter teleportado todos no manga de hoje pra onde o madara estava e só nao o fez por estar sendo controlado pelo orochimaru

ele saiu vivo da luta, entao, o mais logico é pensar qe ele usou o hiraishin pra fugir
talvez seja porq gaste menos chakra, nao sabemos oqe faz o hiraishin do minato ser melhor do qe o du tobirama

concordo qe eles foram ao momumento dos hokages andando mas como vc acha qe o tobirama levaria o pessoal pra batalha ? o proprio tobirama nem keria conversar com sasuke, ele keria ir enfrentar o madara mas o orochimaru impediu, tanto qe nisso o hashirama ate elogiou o orochi

vamos ver oqe a traduçao na versao definitiva diz, acho qe essa versao previa deixo mts duvidas no ar

o tobirama morreu pro kin e gin o manga já mostrou isso. e outra como você sabe que ele saiu vivo da luta? por que se ele tive-se saído vivo ele teria voltado para konoha e pelo o que sabemos depois da quele dia konoha nunca mais viu ele.

more_horiz
Capítulo ótimo.

Me emocionei com Sasuke mudando de idéia, lembrando do Itachi, lembrando das últimas palavras dele... 😢

Já imagino no próximo chapter - que não será próxima semana, pqp Kishimoto - vai voltar para a aliança, vai rolar tretas, Madara e Obito vão retomar o controle do Juubi, Naruto e Bee vão parar para descansar. E o Juubi vai alcançar a "maturidade".

Aí o Naruto vai dizer: "Esse bicho é muito OP, e, ainda tem esses dois aliens pra gente deitar... Precismos de mais poder."

Após dizer isso, Sasuke chega com a Gangue e diz: "E ai Naruto, deixei de ser Emo, e tenho a solução bem aqui. Pode descansar enquanto a gente dá cabo desses 'gatinhos' :sir: "

Brincadeira, ou não. Mas acho que o S/T do Tobirama os possibilite de chegar lá no próximo Chapter, já que pelo que o Hashirama diz já dá para subentender isso.

E como eu disse em outro tópico, Sasuke vai receber um Up sem sentido do Kishi, já que isso não ocorre à algum tempo. E finalmente poderemos ver os Hokages com o MANTO de chakra da Kurama, algo que ninguém tinha pensado, mas que é provável acontecer.

Ainda tem o "presentão" do Minato, e o dos Bijus, que provavelmente levará o Naruto à aperfeiçoar o RM. Assim como os mantos iriam upar ainda mais a Aliança.

É bom Madara mostrar um Kamehameha almentado em 100X, pois do jeito que vai ficar essa batalha só isso o salvaria :fem:

more_horiz
Presentão seria o 50% do Chakra Da Kurama ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos