Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 628 - Discussões

+85
shadowolf
Uman
Ramen
Rikudou Madara
MARCOS
Scotty Willer
Targaryen
Feilhaber
Makaveli
Nara Shikamaru
kleber san
Jonathas Nauam
Moisés MR
@LuFarc
Victor1206
GrunerJr
Cello
Uchiha Hero
HILTONSUB
Romulo_Bispo
Rafael Freitas
UchihaSenju
IMAGINARIO
OriginalTwo
Garcia
tobi sharingan
PANOJUTSU
Pain-san
cabrallipe
bcmuhlen
Gengibre
Themanow14
Kyuudaime Hokage
Nayingrid
Anonimo
Naruto_Raserengan
Madara
tsunade
Kasai
UzuumakiUchira
Hayashi
Path of death
Kotaro
Daitonsk8
TUCA
No_One
deathtw
UzumakiNagato
Cuckiezi
Schiffer
Shinegaminojutsu
MADARA◙
marcospain
Shock
Ero Ero cheetz
LendaKage
MartinsDC
nagatoKS
Coldman
armando30
Darkon
Uchiha Psycho
Hyuga10
Edu....
lMugetsu_StalkeRl
Lorde Fabius
Ellos
Sr. Burns
Pain Nagato
Will
Rikudou Kamikaze
T.h
Nagato Paiin
kyuudaime
felipeinwaves
digulinos
SenjuSama
Leon Lancaster
Netsuke
FrutosDoMar
Zin
GustavoLWS
fernando_psyco
lorde naruto
Dante
89 participantes

descriptionNaruto 628 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 628 - Discussões

more_horiz
Excelente Capítulo apesar do obvio..

Óbvio? Sim òbvio. Pra que reviver os Kages se eles não vão pra luta?
Ah... pra saber a verdade..
Pra que gastar tanto capitulos com flashback se o Sasuke não fosse mudar de opinião??
Pelo menos ficou claro o que aconteceu no passado.

O estranho foi Oro e Sasuke e CIA ficarem ao lado da aliança. Muito estranho.

Se bem que ninguém quer esse plano da Lua, somente Madara e talvez Obito queira por enquanto. Mas o restante do mundo ninja quer continuar vivendo no mundo deles.

Acho que Sasuke não desistiu de destruir Konoha, ele apenas priorizou que primeiro salvar o mundo e depois resolva os problemas internos.

Oro é um amor platônico do Sasuke, igual aquele cara q é louco com uma mina mas ela não dá menor moral pro cara. E ele é um bobão q fala sim pra qqr coisa que a mina faz.

Ainda teremos algum conflito entre Sasuke e a vila. ele ainda vai querer vingar aqueles que sempre mentiram e destruiram sua familia.

more_horiz
Talvez, o presente para o Naruto é a transferencia de Chakra que resta da Kurama+alguma habilidades do Minato, tipo transferencia de algumas técnicas atravez do chakra como o Ressengan com Uma mão só velocidade ou algum segredo de técnicas...

Eeeeeh é cláro que ele recebe os 50% selados em Minato ¬¬

E porque Danzou estaria na Guerra novamente?????
esse já era não acredito que ele voltaria ainda mais por tráz dos planos de Madara, acho isso muito pouco provavel

O que acham???

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Ellos escreveu:
lorde naruto escreveu:
Ellos escreveu:
lorde naruto escreveu:
Ellos escreveu:
- Se Tobirama pode se teletransportar pra onde quiser, e levar pessoas junto com ele, porque ele teve que se sacrificar para fazer com que Danzou, Kagami e Hiruzen e outros, fugissem do Grupo Kin e Gin?

depende de quanto de chakra, teleportar mts pessoas pode gastar mt chakra ou limita a distancia maxima qe ele pode ir

O Fato é qe ele podia ter teleportado todos no manga de hoje pra onde o madara estava e só nao o fez por estar sendo controlado pelo orochimaru
- E mesmo que ele se sacrificasse, porque quando ele estivesse batalhando contra o Grupo Kin e Gin, e sabendo que os demais estavam em segurança, porque ele não se teletransportou?

ele saiu vivo da luta, entao, o mais logico é pensar qe ele usou o hiraishin pra fugir
Minato já disse no mangá que o jutsu Tempo/Espaço do Obito era melhor que o dele e de Tobirama.
talvez seja porq gaste menos chakra, nao sabemos oqe faz o hiraishin do minato ser melhor do qe o du tobirama
Não confundam X com Y. Os hokages apareceram no monumento atráves de movimentação rápida corporal e não do Hiraishin.

concordo qe eles foram ao momumento dos hokages andando mas como vc acha qe o tobirama levaria o pessoal pra batalha ? o proprio tobirama nem keria conversar com sasuke, ele keria ir enfrentar o madara mas o orochimaru impediu, tanto qe nisso o hashirama ate elogiou o orochi

vamos ver oqe a traduçao na versao definitiva diz, acho qe essa versao previa deixo mts duvidas no ar

o tobirama morreu pro kin e gin o manga já mostrou isso. e outra como você sabe que ele saiu vivo da luta? por que se ele tive-se saído vivo ele teria voltado para konoha e pelo o que sabemos depois da quele dia konoha nunca mais viu ele.

Onde tu leu que o Tobirama morreu pro Kin e Gin ?

Ele saiu vivo porq falaram que ele quase morreu, si ele quase morreu quer dizer qe ele ficou vivo mas mt ferido

eu vi isso no flashback do danzou. e mesmo que o tobirama não tenha morrido na luta ele pode ter morrido algumas horas depois devido ao seus ferimentos.

Ngm no flashback no danzou falou que o tobirama morreu pro Kin e Gin, afinal, ngm ali sabia ver o futuro

Tanto tsunade quando shikamaru falaram qe ele quase morreu pro kin e gin

isso de morrer horas depois ainda assim seria como si eles tivesse matado ele, Asuma morreu alguns minutos depois de enfrentar o Hidan, msm assim qem matou o asuma foi o hidan, kankuro ia morrer 3 dias depois de enfrentar o sasori, msm assim qem teria matado o kankuro seria o sasori

Tobirama quase foi morto, assim como o naruto quase matou jiraiya, como bee quase matou sasuke e tantos outros

ta então por que ele não voltou pra konoha? pois pelo o que eu sei depois da quela noite konoha não viu mais ele.
enfim não vou mais discutir vamos esperar que o manga nos mostre. mas tem 90% de chances dele ter morrido na quela noite pois se fosse de outra coisa o manga já teria dito.

Qem disse qe ele nao volto pra konoha ? ele volto só nao reassumiu o posto de hokage ou é possivel qe tenha reassumido, nada foi dito a respeito pow

Depois da luta do Kin e Gin viram o tobirama quase morto, justamente por isso sabem qe ele nao morreu

Ninguem em momento algum do manga falou qe o Kin e Gin mataram o tobirama, apenas qe Kin e Gin quase mataram o tobirama assim como naruto quase matou jiraiya

more_horiz
Gengibre escreveu:
E porque Danzou estaria na Guerra novamente?????

eu acho que o Danzou não faz mais falta para concluir a história, o que seria interessante era o Sasuke chamar todos os Uchiha mortos com o Edo Tensei para provar a todos o quão grandiozo foi o Clã Uchiha

tmabém acho que já todos perceberam que o Vilão final será o Orochimaru algunsanos depois do fim da guerra e também temos que esperar para saber que tipo de "armadilhas" o Tobi/Obito colocou nos olhos do Itachi para controlar o Sasuke

more_horiz
eu acho que orochimaru irá procurar o kabuto
lembrem se que o yamato ainda existe kkkkkk
do jeito que ta as coisas seria bom se o madara organizasse um torneio....kkkkkkkk
quem vencer bate nele kkkkkkkkk
se obito virar jin do juubi ele tera poderes infinitos tbm
eu acho que madara deve acabar selando alguns dos EDO kages
será que naruto tbm vai compartilhar o poder das nove caudas com o sasuke?
acho que quando sasuke chegar ele ira salvar sakura da morte
ou kakashi
provavelmente os edo kages aparecerao no momento em que o juubi dispara uma bijuudama colossal na alianca dai minato usa sua tecnica para teleportar o ataque pra um lugar menos perigoso
será que hashirama ira salvar tisunade da morte?

more_horiz
Tava aqui relendo o volume 55, e notei que naruto fala que fez um acordo com sasuke e iria o esperar na vila... Acredito que este será o porque deles lutarem msm depois do emo ficar do bem novamente. Provavelmente o trato seria algo como "se eu vencer vc volta para a vila definitivamente" ou algo do tipo... Achei interessante por isso vim compartilhar :vish:

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Tava aqui relendo o volume 55, e notei que naruto fala que fez um acordo com sasuke e iria o esperar na vila... Acredito que este será o porque deles lutarem msm depois do emo ficar do bem novamente. Provavelmente o trato seria algo como "se eu vencer vc volta para a vila definitivamente" ou algo do tipo... Achei interessante por isso vim compartilhar :vish:

é bem possível que seja por ai

será que ainda existe a possibilidade de obito ter posto uma armadilha para controlar sasuke?? como diz o amigo ali de cima
não chega disso!!!!
essas imagens que vc postou são demais!!!
quero ver o naruto fazendo um ataque assim só na velocidade sem uso das kunais especiais

seria legal se minato ao chegar na guerra levasse naruto pra um treinamento

more_horiz
na minha opinião.
provavelmente o naruto vai ganhar do minato o resto do poder da kurama, e se eles ganharem a guerra vai terminar o manga, pois não ha mais o que acontecer, a não ser que a kurama receba o resto do poder e se vire contra o naruto.

more_horiz
ééééééééééé...............coff coff coff.........éééééééééé.....NO

eu acho que vai ser assim orochimaru vai pra onde kabuto esta
minato salva a alianca de uma bijjudama colossal e leva naruto pra um treinamento
sasuke chega e salva sakura
hashirama salva sua neta da morte
tobirama e hiruzen lutam com madara e este usa seus poderes eremitas oculares
e assim ficaria a aianca lutando com os poderes de kurama contra o juubi
sasuke e kakashi contra obito
tobirama e 3ºhokage contra madara
hashirama trazendo os outros kages pra luta
orochimaru encontrando kabuto voltando a si
e naruto recebendo seu ultimate treino de seu pai

more_horiz
Os Hokages serao teleportados juntos , anucer que Tobirama sinta o chackra de um dos 5 kages , nao tem a menor chance deles irem salvar eles .

more_horiz
capitulo muito foda,a batalha mais épica, extensa,sangranta e dramatica de todo mangá esta pra começar tomara que o kishi capriche no que vai fazer pra essa enorme batalha se torna a melhor do naruto
nota 9

more_horiz
Ellos escreveu:
lorde naruto escreveu:
Ellos escreveu:
lorde naruto escreveu:
Ellos escreveu:
lorde naruto escreveu:
Ellos escreveu:
- Se Tobirama pode se teletransportar pra onde quiser, e levar pessoas junto com ele, porque ele teve que se sacrificar para fazer com que Danzou, Kagami e Hiruzen e outros, fugissem do Grupo Kin e Gin?

depende de quanto de chakra, teleportar mts pessoas pode gastar mt chakra ou limita a distancia maxima qe ele pode ir

O Fato é qe ele podia ter teleportado todos no manga de hoje pra onde o madara estava e só nao o fez por estar sendo controlado pelo orochimaru
- E mesmo que ele se sacrificasse, porque quando ele estivesse batalhando contra o Grupo Kin e Gin, e sabendo que os demais estavam em segurança, porque ele não se teletransportou?

ele saiu vivo da luta, entao, o mais logico é pensar qe ele usou o hiraishin pra fugir
Minato já disse no mangá que o jutsu Tempo/Espaço do Obito era melhor que o dele e de Tobirama.
talvez seja porq gaste menos chakra, nao sabemos oqe faz o hiraishin do minato ser melhor do qe o du tobirama
Não confundam X com Y. Os hokages apareceram no monumento atráves de movimentação rápida corporal e não do Hiraishin.

concordo qe eles foram ao momumento dos hokages andando mas como vc acha qe o tobirama levaria o pessoal pra batalha ? o proprio tobirama nem keria conversar com sasuke, ele keria ir enfrentar o madara mas o orochimaru impediu, tanto qe nisso o hashirama ate elogiou o orochi

vamos ver oqe a traduçao na versao definitiva diz, acho qe essa versao previa deixo mts duvidas no ar

o tobirama morreu pro kin e gin o manga já mostrou isso. e outra como você sabe que ele saiu vivo da luta? por que se ele tive-se saído vivo ele teria voltado para konoha e pelo o que sabemos depois da quele dia konoha nunca mais viu ele.

Ele saiu vivo porq falaram que ele quase morreu, si ele quase morreu quer dizer qe ele ficou vivo mas mt ferido

eu vi isso no flashback do danzou. e mesmo que o tobirama não tenha morrido na luta ele pode ter morrido algumas horas depois devido ao seus ferimentos.

Ngm no flashback no danzou falou que o tobirama morreu pro Kin e Gin, afinal, ngm ali sabia ver o futuro

isso de morrer horas depois ainda assim seria como si eles tivesse matado ele, Asuma morreu alguns minutos depois de enfrentar o Hidan, msm assim qem matou o asuma foi o hidan, kankuro ia morrer 3 dias depois de enfrentar o sasori, msm assim qem teria matado o kankuro seria o sasori

Tobirama quase foi morto, assim como o naruto quase matou jiraiya, como bee quase matou sasuke e tantos outros

ta então por que ele não voltou pra konoha? pois pelo o que eu sei depois da quela noite konoha não viu mais ele.
enfim não vou mais discutir vamos esperar que o manga nos mostre. mas tem 90% de chances dele ter morrido na quela noite pois se fosse de outra coisa o manga já teria dito.

Qem disse qe ele nao volto pra konoha ? ele volto só nao reassumiu o posto de hokage ou é possivel qe tenha reassumido, nada foi dito a respeito pow

Depois da luta do Kin e Gin viram o tobirama quase morto, justamente por isso sabem qe ele nao morreu

Ninguem em momento algum do manga falou qe o Kin e Gin mataram o tobirama, apenas qe Kin e Gin quase mataram o tobirama assim como naruto quase matou jiraiya

ta entao quem matou o tobirama? e como voce pode ter tanta certeza que o tobirama nao morreu pro esquadrão kinkagu
edit: em qualquer site sobre naruto(seja em inglês,espanhol, português etc) esta escrito claramente que o tobirama morreu naquela emboscada

Última edição por lorde naruto em Qui 11 Abr 2013, 20:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Ellos escreveu:
lorde naruto escreveu:
Ellos escreveu:
lorde naruto escreveu:
Ellos escreveu:
lorde naruto escreveu:
Ellos escreveu:

ta entao quem matou o tobirama? e como voce pode ter tanta certeza que o tobirama nao morreu pro esquadrão kinkagu

Porque não foi dito que ele morreu ué '-'
ele quase foi morto e se tivesse morrido pelas feridas depois, isso não seria um quase e sim um concerteza

more_horiz
Gente, os Hokages vão para o campo de batalha via Hiraishin.

Ou seja, vão pra lá DIRETO.

Eles não vão para la no puro PÉ2 ( A menos que vcs achem que o Kishi vá fazer isso, e fazer eles demorarem mais de 30 caps. pra chegarem ao local da luta igual foi com a aliança ), logo, é improvável eles sentirem o Chackra dos Kages pelo caminho, já que eles não vão pegar nenhum trajeto.

E também, só o Tobirama ali é sensor.

O que eu acho que vai acontecer, é os Hokages irem pro campo da luta, e quando eles chegarem lá, e começarem a conversar com o Madara e questionar onde deveria estar os Kages ( Entre eles, a Tsunade ), o Madara diga o que fez com eles, deixando Hashirama e Tobirama grilados.

Enfim, jájá todas as lutas serão retomadas, para compensar o blábláblá dos últimos caps, que foram legais, mas agora o mangá tá precisando de AÇÃO.

more_horiz
Foi dito que Tobirama passou duas situaçoes de lutas , a primeira com o Kin e Gin , e a segunda com o Nidaime Raikage , nao se sabe se as duas eram as mesma situaçoes ,ou vice e versa , oque se pode ter certeza , è que em uma dessas , Tobirama morreu...
Isto dificilmente serà revelado , talvez quando o Tobirama estiver perdendo , ou mais tarde , nao sabemos nè.

Oque se pode ter certeza , è que Hiraishin Tobirama = Hiraishin Minato.

more_horiz
Acho que Tobirama morreu pelos Irmãos SIM
Eles só falaram QUASE
Pra não revelar logo o que aconteceu
Deixaram ele QUASE MORRENDO, ele foi pra Konoha e morreu pouco depois FIM!!!

more_horiz
Só eu estou achando que Sasuke ainda vai lutar ao lado de Madara e Obito? De alguma forma, através de blablabla Madara e Obito ainda irão convencer que o que fizeram com o clã uchiha foi injusto ou como citaram ai em cima, vão colocar um genjutsu nele pra dizer isso dai, que a aliança não presta e que eles precisam morrer. Além disso, só eu estou achando que o final boss não é nem madara nem obito nem sasuke nem juubi? Quem será não sei, Orochimaru + Kabuto sendo jinchuriki do juubi após madara e obito terem selado todos os edokages e sasuke (já convertido de vez) + naruto terem derrotado os 2. Dessa forma, será possível ter uma outra saga, como já foi muito especulado. Não sei, mas tá ficando sem graça 3 vilões pra 1 trilhão de bonzinhos. E eu quero ver logo essa guerra no ANIME.... no mangá fica muito a desejar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos