Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 628 - Discussões

+85
shadowolf
Uman
Ramen
Rikudou Madara
MARCOS
Scotty Willer
Targaryen
Feilhaber
Makaveli
Nara Shikamaru
kleber san
Jonathas Nauam
Moisés MR
@LuFarc
Victor1206
GrunerJr
Cello
Uchiha Hero
HILTONSUB
Romulo_Bispo
Rafael Freitas
UchihaSenju
IMAGINARIO
OriginalTwo
Garcia
tobi sharingan
PANOJUTSU
Pain-san
cabrallipe
bcmuhlen
Gengibre
Themanow14
Kyuudaime Hokage
Nayingrid
Anonimo
Naruto_Raserengan
Madara
tsunade
Kasai
UzuumakiUchira
Hayashi
Path of death
Kotaro
Daitonsk8
TUCA
No_One
deathtw
UzumakiNagato
Cuckiezi
Schiffer
Shinegaminojutsu
MADARA◙
marcospain
Shock
Ero Ero cheetz
LendaKage
MartinsDC
nagatoKS
Coldman
armando30
Darkon
Uchiha Psycho
Hyuga10
Edu....
lMugetsu_StalkeRl
Lorde Fabius
Ellos
Sr. Burns
Pain Nagato
Will
Rikudou Kamikaze
T.h
Nagato Paiin
kyuudaime
felipeinwaves
digulinos
SenjuSama
Leon Lancaster
Netsuke
FrutosDoMar
Zin
GustavoLWS
fernando_psyco
lorde naruto
Dante
89 participantes

descriptionNaruto 628 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 628 - Discussões

more_horiz
Acho que Tobirama morreu pelos Irmãos SIM
Eles só falaram QUASE
Pra não revelar logo o que aconteceu
Deixaram ele QUASE MORRENDO, ele foi pra Konoha e morreu pouco depois FIM!!!

more_horiz
Só eu estou achando que Sasuke ainda vai lutar ao lado de Madara e Obito? De alguma forma, através de blablabla Madara e Obito ainda irão convencer que o que fizeram com o clã uchiha foi injusto ou como citaram ai em cima, vão colocar um genjutsu nele pra dizer isso dai, que a aliança não presta e que eles precisam morrer. Além disso, só eu estou achando que o final boss não é nem madara nem obito nem sasuke nem juubi? Quem será não sei, Orochimaru + Kabuto sendo jinchuriki do juubi após madara e obito terem selado todos os edokages e sasuke (já convertido de vez) + naruto terem derrotado os 2. Dessa forma, será possível ter uma outra saga, como já foi muito especulado. Não sei, mas tá ficando sem graça 3 vilões pra 1 trilhão de bonzinhos. E eu quero ver logo essa guerra no ANIME.... no mangá fica muito a desejar.

more_horiz
Nosssa eu acho sem chances de o Minato levar o Naruto para treinar.. nesse momento não tem tempo pra tirar o "centro" da guerra pra treinar jutsos ?? nunca nem a pau.

Não acho tbm que vai ser fácil ganhar de Madara e Tobi e Juubi não mesmo estando 1 milhão contra 3.. até porque a aliança nessa situação só atrapalharia que se retirem please.

Oque pode acontecer pra terminar o manga com Chave de Ouro é o naruto virar jin da Juubi até porque quando ele conversou com todos os Bijus eles mesmos disseram que ele éra o cara que transformaria todos eles em 1 só essas são palavra do Sabio e os próprios bijus confiaram isso a ele, mas eles passaram um poder secreto para o naruto tbm não foi???

Naruto vira jin da Juubi para salvar a terra 2 opções :
1° todos pensam que ele morre como herói e ele surge das trévas com um poder surreal e se torna o novo Hokage
2° ele vira jin da Juubi e perde o controle fica malvadão e Sasuke ajuda a controlar isso ou até mesmo divide o poder com ele para salvar tudo??

é loucura mas pode ser, isso sim, manga no fim da estrada não dá mais tempo de treinar poderes novos..

Dai o Naruto Vira a Matrix O.O Hahahahahahahahaha :rere:

more_horiz
Olha, como bom fã dos personagens, da série, eu gostei bastante desse mangá, principalmente com a possibilidade da exploração total das habilidades dos Hokages, principalmente Minato, Hiruzen e Tobirama.

Agora sem a "fanzismo", e analisando imparcialmente, a história está ridícula :fem:

Kishimoto alterando o espaço/tempo da história a bel prazer, não existe issae.

more_horiz

O pessoal aqui no fórum está discutindo bastante sobre o que causou a morte de Tobirama, já que ele era à seu tempo, assim como Hashirama, um shinobi bastante poderoso, tão poderoso que criou o EDO TENSEI, que é uma das técnicas ninjas mais poderosas e perigosas do mundo ninja.
Então quem teria matado o Nidaime? É uma boa pergunta.
Como Kishimoto deu a entender em capítulos anterioes, Tobirama se sacrificou para que seus subordinados sobrevivessem.
Como Kishimoto bem mostrou naquele momento na floresta em que o Nidaime estava reunido com Hiruzen, Danzou, Kagami, os dois conselheiros e um membro do clã de Chouji, e pressentindo o perigo eminente, percebeu que seus subordinados não teriam chance contra os poderosos irmão da nuvem, GINKAKU E KINKAKU, então para protegê-los, resolveu enfrentar sozinho os poderosos ninjas da nuvem para que seus companheiros pudessem fugir e sobreviver.
Decerto, Tobirama deve ter morrido ao enfrentar sozinho uma legião de shinobis juntamente com os terríveis irmãos que tinha um pouco do shakra da Kiuubi e eram descendentes do Rikudou Sennin.
Tobirama resolveu se sacrificar pelos seus companheiros e sabendo que iria morrer, indicou ali mesmo Hiruzen para o cargo de terceiro hokage.
Acredito que foi dessa forma que se deu a morte de Tobirama.
Naruto 628 - Discussões - Página 10 Tobirama_e_seu_time

more_horiz
Capítulo legal. Acho que vai se aproximando daquelas ideias que o Sasuke iria lutar com o loiro no exame Chunnin *-*

more_horiz
Dante escreveu:
Gente, os Hokages vão para o campo de batalha via Hiraishin.

Ou seja, vão pra lá DIRETO.

Eles não vão para la no puro PÉ2 ( A menos que vcs achem que o Kishi vá fazer isso, e fazer eles demorarem mais de 30 caps. pra chegarem ao local da luta igual foi com a aliança ), logo, é improvável eles sentirem o Chackra dos Kages pelo caminho, já que eles não vão pegar nenhum trajeto.

E também, só o Tobirama ali é sensor.

O que eu acho que vai acontecer, é os Hokages irem pro campo da luta, e quando eles chegarem lá, e começarem a conversar com o Madara e questionar onde deveria estar os Kages ( Entre eles, a Tsunade ), o Madara diga o que fez com eles, deixando Hashirama e Tobirama grilados.

Enfim, jájá todas as lutas serão retomadas, para compensar o blábláblá dos últimos caps, que foram legais, mas agora o mangá tá precisando de AÇÃO.

Com certeza vai demorar pra eles aparecerem na guerra já que a guerra nao parou enquanto nos víamos a história de hashirama.....então agora o que ira mostrar e o que deveria ter acontecido no momento em que todos escutavam a história
Nao da pra eles chegarem do nada a nao ser que Kish kage literalmente e já mostre a aliança sem chacra e o Juubi podendo até estar se transformando

more_horiz

Alguns colegas do fórum estão discutindo a possibilidade de Sasuke mudar de ideia e voltar a colocar em prática sua vingança contra Konoha e o mundo ninja.

Alguns apostam que esse é só um estado transitório e fugaz de Sasuke e que logo ele voltará a cultivar seu ódio e, consequentemente, lutará ao lado de Madara e Obito.

Particularmente, penso que essa possibilidade seja altamente improvável, pois a resposta de Sasuke foi bastante categórica e definitiva e isso dar pra perceber em seu olhar forte e decidido no momento que deu a sua resposta.

Devemos salientar e enfatizar bastante que Sasuke tinha um grande amor, respeito e admiração por Hitachi e por isso fará de tudo para seguir e concretizar o sonho de Hitachi, que era o de proteger Konoha e buscar a paz.
Naruto 628 - Discussões - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcQfW2TDkMXhH9ZOXWrxzMxhXo74K7M5WT5x_TfrZFcQxN1ZlNA

more_horiz
S/T Obito >> S/T Minato >> S/T Tobirama

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Acho que Tobirama morreu pelos Irmãos SIM
Eles só falaram QUASE
Pra não revelar logo o que aconteceu
Deixaram ele QUASE MORRENDO, ele foi pra Konoha e morreu pouco depois FIM!!!

Concordo Tobirama veio com a mesma idade que tinha quando aconteceu a emboscada
ele deve ter morrido em konoha final ele enfrentou um esquadrão temido por todos mais
no meu pensar ele matou os irmãos antes de morrer em konoha

more_horiz
Dante escreveu:
Gente, os Hokages vão para o campo de batalha via Hiraishin.

Ou seja, vão pra lá DIRETO.

Eles não vão para la no puro PÉ2 ( A menos que vcs achem que o Kishi vá fazer isso, e fazer eles demorarem mais de 30 caps. pra chegarem ao local da luta igual foi com a aliança ), logo, é improvável eles sentirem o Chackra dos Kages pelo caminho, já que eles não vão pegar nenhum trajeto.

E também, só o Tobirama ali é sensor.

O que eu acho que vai acontecer, é os Hokages irem pro campo da luta, e quando eles chegarem lá, e começarem a conversar com o Madara e questionar onde deveria estar os Kages ( Entre eles, a Tsunade ), o Madara diga o que fez com eles, deixando Hashirama e Tobirama grilados.

Enfim, jájá todas as lutas serão retomadas, para compensar o blábláblá dos últimos caps, que foram legais, mas agora o mangá tá precisando de AÇÃO.

Não sei não o Kishi deixou bem claro que o 2° e um ótimo ninja sensorial talvez ele use isso pra salvas os kages ou ate mesmo só para ir ate eles e de lah e usar o Hiraishin e irem todos para o campo de batalha!

more_horiz
Manga Excelente, oque mais me surpreendeu foi ver que até o Orochimaru vai entrar na briga, mais ao meu ver ele quer somente proteger o seu futuro corpo hospedeiro, para depois tentar captura-lo :sera: . Creio eu que o suposto presente que Minato levará para o Naruto será a metade do Chakra que ele selou em si mesmo no ataque a Konoha :ihaaa: , dando ao Naruto mais um Upgrade. Acho também que no final dessa guerra terão destaque mesmo Sasuke e Naruto :serio: , acho que eles vão unir os poderes, Naruto transformação total na Raposa e Sasuke utilizando o Susano o completo e no final os dois juntos Sasuke utilizando das informações coletadas com Hashirama envolverá o Susano o na Kurama dando a ela e ao Naruto grande defesa e poder e nesse momento com as suas forças unida talvez eles se igualem ao Rikudou, pois a tranformação nível 2 do Naruto é praticamente a roupa do Sábio dos 6 Caminhos e para o Sasuke só falta desencadear a última transformação do Sharingan e desenvolver o Rinegan ou seja os dois unidos = Rikudou em pessoa :sera: . Eu vejo os dois lutando juntos sem nem ter que trocar palavras agindo como na luta contra o Zabuza e Haku :hua: . Mais da metade do que restou da Aliança será aniquilada. e no Grande Final Sasuke e Naruto lutarão com todas as suas forças para o Título de HOKAGE. :hua:

more_horiz
é tomara que isso realmente aconteça que naruto se transforme em modo bijuu e sasuke o envolva no susanoo
quanto a "outra metade do poder de kurama" na minha opiniao pode esquecer
quero muito que naruto faça a uniao do modo eremita com o modo bijuu logo
e se depois que ele fizer essa fusão de poderes( se é que ele vai fazer) ele compartilhar o poder com o Sasuke e com isso o UCHIHA desperta o Rinnegan sem precisar absorver o poder da natureza

pois eu ainda acredito que o Rinnegan é o modo Eremita de um Uchiha

more_horiz
Sasuke não está no nível da luta que ocorrerá no momento. Ele deve está no nível de Bee que tá tomando uma surra. Sem um up ele não será tão útil. Mas esperemos para ver. Tenho quase certeza que Naruto protegerá Sasuke no início da luta deixando-o com inveja e aí ele começará a libertar os poderes máximos do sharingan. E ainda acho que ele sofrerá pressão psicológica de Obito e Madara. Em resumo essa é a luta de libertação de Sasuke. Acho que os hokages serão de grande valia, mas não selarão Madara. Eles serão importantes para dar um "up" no otimismo da aliança, para passar o bastão para Naruto, para dizer que confia nele e etc. Sem falar na carga de emoção envolvida na situação. Teremos o encontro do terceiro hokage com todos os seus "pupilos". O encontro do primeiro e do segundo hokage com Madara. E os encontros mais emocionantes em minha opinião: Minato se encontrando com Obito e Naruto. Ainda acredito na real possibilidade de Obito se revoltar de vez contra todo mundo, pois ao meu ver Kakashi poderia estar sendo controlado por Madara quando matou Rin justamente para que Obito se tornasse o que ele é. Ele será o vilão final dessa guerra. E terminará o projeto Tsuki no me. E Madara não pode ser selado. O nível dele hoje é absurdamente alto inclusive para Hashirama. Ele será convencido por Hashirama e libertará sua alma.
(Minha opinião, nada de concreto).

more_horiz
se o Jiraiya ainda estivesse vivo seria interessante quando ele visse o Madara possuindo o Rinnegan porque ele primeiro pensou que o Minato ou o outro Uzumaki que tinha o Rinnegan (não me estou a conseguir lembrar do nome dele) eram a criança da profecia, mas pelos vistos nenhum deles e nem mesmo o Naruto são o tal da profecia que iria livrar o Mundo da guerra
pelos vistos o Rinnegan é mais uma evolução do Sharingan e como o Sasuke é o único Uchiha sobrevivente (pelo menos ainda não conhecemos mais nenhum) ele pode ser o tal da profecia que possuiu o Rinnegan

também parece que o Rinnegan do outro Uzumaki foi retirado do Madara quando ele morreu

more_horiz
cara no fim de tudo quem se tornará a criança da profecia será Uchiha Sasuke que terá o Rinnegan

more_horiz
Pelo andar da carruagem, não é dificil o Orochimaru puxar novamente as redeas sobre os alguns dos edo Kages, digo alguns porque Hashirama e Tobirama ja demonstraram capacidade de anular o controle, para outros fins.

Outra situação é que de concreto mesmo, em momento algum no mangá, o Edo Madara chegou a utilizar seu poder total, nem chegou a suar, e onde ele poderia ter mostrado alguma coisa, somente foi mostrado o resultado final, onde todos os live hokages foram destroçados, com certeza um poder monstruoso que para nós (leitores) não foi mostrado.

Como ja comentado, algo deve acontecer com o Naruto no que tange seu contato com os demais bijus, pois só pra saber o nome deles é que não foi com certeza, resta saber o que é.

Muita coisa doida e esperada esta por acontecer agora, mas sem sombra de dúvida, o reencontro de Naruto com o Quarto, pow, com certeza vai ser empcionante.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos