Nosssa eu acho sem chances de o Minato levar o Naruto para treinar.. nesse momento não tem tempo pra tirar o "centro" da guerra pra treinar jutsos ?? nunca nem a pau.
Não acho tbm que vai ser fácil ganhar de Madara e Tobi e Juubi não mesmo estando 1 milhão contra 3.. até porque a aliança nessa situação só atrapalharia que se retirem please.
Oque pode acontecer pra terminar o manga com Chave de Ouro é o naruto virar jin da Juubi até porque quando ele conversou com todos os Bijus eles mesmos disseram que ele éra o cara que transformaria todos eles em 1 só essas são palavra do Sabio e os próprios bijus confiaram isso a ele, mas eles passaram um poder secreto para o naruto tbm não foi???
Naruto vira jin da Juubi para salvar a terra 2 opções :
1° todos pensam que ele morre como herói e ele surge das trévas com um poder surreal e se torna o novo Hokage
2° ele vira jin da Juubi e perde o controle fica malvadão e Sasuke ajuda a controlar isso ou até mesmo divide o poder com ele para salvar tudo??
é loucura mas pode ser, isso sim, manga no fim da estrada não dá mais tempo de treinar poderes novos..
Dai o Naruto Vira a Matrix O.O Hahahahahahahahaha