Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 628 - Discussões

+85
shadowolf
Uman
Ramen
Rikudou Madara
MARCOS
Scotty Willer
Targaryen
Feilhaber
Makaveli
Nara Shikamaru
kleber san
Jonathas Nauam
Moisés MR
@LuFarc
Victor1206
GrunerJr
Cello
Uchiha Hero
HILTONSUB
Romulo_Bispo
Rafael Freitas
UchihaSenju
IMAGINARIO
OriginalTwo
Garcia
tobi sharingan
PANOJUTSU
Pain-san
cabrallipe
bcmuhlen
Gengibre
Themanow14
Kyuudaime Hokage
Nayingrid
Anonimo
Naruto_Raserengan
Madara
tsunade
Kasai
UzuumakiUchira
Hayashi
Path of death
Kotaro
Daitonsk8
TUCA
No_One
deathtw
UzumakiNagato
Cuckiezi
Schiffer
Shinegaminojutsu
MADARA◙
marcospain
Shock
Ero Ero cheetz
LendaKage
MartinsDC
nagatoKS
Coldman
armando30
Darkon
Uchiha Psycho
Hyuga10
Edu....
lMugetsu_StalkeRl
Lorde Fabius
Ellos
Sr. Burns
Pain Nagato
Will
Rikudou Kamikaze
T.h
Nagato Paiin
kyuudaime
felipeinwaves
digulinos
SenjuSama
Leon Lancaster
Netsuke
FrutosDoMar
Zin
GustavoLWS
fernando_psyco
lorde naruto
Dante
89 participantes

descriptionNaruto 628 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 628 - Discussões

more_horiz
Sim ele pode fazer não do tamanho do buda mais do tamanho do Mokugin
creio eu que Tobirama mostrar suintons colossais do tamanho dos
Mokugins do hashirama ele e muito confiante e disse que ira matar o madara com suas próprias mãos :tenso: da pra ver que o cara e muito foda
claro e irmão do deus shinobi e senju e o maior criador de jutsus do manga

more_horiz
phisikys escreveu:
Edu.... escreveu:
phisikys escreveu:

Não existe essa de shakra ruim(50%) e bom(50%) da Kiuubi.
Quando o Sábio dos Seis Caminhos derrotou o Juubi e o selou em si, ele moldou e trabalhou com esse shakra e o dividiu em 9 partes, que são os noves bijus, que em princípio eram boas, basta lembrar do flashback de Kurama em que o RIKUDOU aparece conversando amigavelmente com os 9 bijus e lhes dando ensinamentos e conselhos.

O grande problema foi que quando o RIKUDOU SENNIN morreu, os nove shakras se libertaram e ficaram espalhados pelo mundo na forma gigante de monstros e animais. Os bijus eram bons, só que devido as perseguições e mal tratos que sofreram por conta dos shinobis que queriam capturá-los, se encheram de ódio e tornaram-se arredios com as pessoas e por isso se criou a opinião entre os ninjas que os bijus eram bestas demoníacas. Até Jiraya comungava desse mesmo ideal, pois não conhecia o passado dos bijus, ao contrário de Hashirama, que em um flashback de Kurama aparece pedindo-lhe perdão antes de subjulgá-la e selá-la.

O Rikudou sannin criou os 9 bijus a partir do shakra do 10 caudas e lhes deu consciência e livre arbítrio, ao contrário do Juubi que não tem consciencia, mas age só por instinto. Nesse caso cabe a Naruto a tarefa de fazer o que o Sábio Rikudou não conseguiu: dar consciencia ao juubi. Se Naruto conseguir realizar tal façanha, ai sim ultrapassará o RIKUDOU e se tornará o novo Sábio. Esse seria um final glorioso para o fim da história e apostarei nele como minha grande PREDICTION para o final do mangá.

Naruto 628 - Discussões - Página 17 375955_392391254161845_1636229348_n

Naruto 628 - Discussões - Página 17 Kawaii_kyuubi_by_zukura7l-d4obwk2

é bem interessante o que vc disse mas
eu vou achar uma M se naruto acabar superando o eremita dos seis caminhos
eu gostaria que naruto so salvasse o mundo com a ajuda dos demais inclusive sasuke e se tornasse o Lider da aliança shinobi como RIKUDIME HOKAGE

só aceitaria um final como vc disse
o Naruto se tornando um novo eremita dos seis caminhos

se....
Sasuke morresse e seus olhos fossem implantados em Naruto ai sim......

Com todo respeito meu caro Edu, não acho que para Naruto se tornar o novo Rikudou Sennin é preciso que Sasuke morra e Naruto implante seus olhos em si. Penso que para naruto ser titulado NOVO EREMITA ele deve fazer um grande feito, de proporções imensuráveis e totalmente inédito, algo que nunca foi realizado ou alcançado por alguém, algo que seja ultra benéfico para o mundo. O Rikudou tem toda essa fama porque ele fez um grande feito em prol da humanidade:enfrentou e selou a besta JUUBI.

A minha grande aposta para o fim da história é que Naruto se torne uma figura lendária por dar consciência ao JUUBI e não por vencê-lo usando a força bruta.

Isso seria bastante legal. Vou cruzar os dedos e torcer :XD:
Naruto 628 - Discussões - Página 17 12

É possível que o jyubi passe a ter consciência, mas não uma criada pelo naruto. Acredito que a consciência do jyubi será a dos bijus que o restituiu. Quando o hikudou separou os 9 chakaras eles não tinham consciencia, então ele deu consciencia a eles e essa consciencia veio evoluindo ao longo da vivencia dos bijus. O Hikudou disse que um dia eles voltariam a ser um. Parece que o Hikudou já previa a reunificação do jyubi. Contudo, agora creio que a consciencia dos bijus está em algum lugar na grande massa de chakara e essa será evocada pelo Naruto, pois ele tem aliança com todos os bijus e parece ser o elemento unificador, pois conhece os nomes de cada um. Então, a consciencia do jyubi será a dos bijus. Agora, não sei se elas se fundirão para constituir apenas uma ou o jyubi terá multipla personalidade. :XD:

more_horiz
MARCOS escreveu:
phisikys escreveu:
Edu.... escreveu:
phisikys escreveu:

Não existe essa de shakra ruim(50%) e bom(50%) da Kiuubi.
Quando o Sábio dos Seis Caminhos derrotou o Juubi e o selou em si, ele moldou e trabalhou com esse shakra e o dividiu em 9 partes, que são os noves bijus, que em princípio eram boas, basta lembrar do flashback de Kurama em que o RIKUDOU aparece conversando amigavelmente com os 9 bijus e lhes dando ensinamentos e conselhos.

O grande problema foi que quando o RIKUDOU SENNIN morreu, os nove shakras se libertaram e ficaram espalhados pelo mundo na forma gigante de monstros e animais. Os bijus eram bons, só que devido as perseguições e mal tratos que sofreram por conta dos shinobis que queriam capturá-los, se encheram de ódio e tornaram-se arredios com as pessoas e por isso se criou a opinião entre os ninjas que os bijus eram bestas demoníacas. Até Jiraya comungava desse mesmo ideal, pois não conhecia o passado dos bijus, ao contrário de Hashirama, que em um flashback de Kurama aparece pedindo-lhe perdão antes de subjulgá-la e selá-la.

O Rikudou sannin criou os 9 bijus a partir do shakra do 10 caudas e lhes deu consciência e livre arbítrio, ao contrário do Juubi que não tem consciencia, mas age só por instinto. Nesse caso cabe a Naruto a tarefa de fazer o que o Sábio Rikudou não conseguiu: dar consciencia ao juubi. Se Naruto conseguir realizar tal façanha, ai sim ultrapassará o RIKUDOU e se tornará o novo Sábio. Esse seria um final glorioso para o fim da história e apostarei nele como minha grande PREDICTION para o final do mangá.

Naruto 628 - Discussões - Página 17 375955_392391254161845_1636229348_n

Naruto 628 - Discussões - Página 17 Kawaii_kyuubi_by_zukura7l-d4obwk2

é bem interessante o que vc disse mas
eu vou achar uma M se naruto acabar superando o eremita dos seis caminhos
eu gostaria que naruto so salvasse o mundo com a ajuda dos demais inclusive sasuke e se tornasse o Lider da aliança shinobi como RIKUDIME HOKAGE

só aceitaria um final como vc disse
o Naruto se tornando um novo eremita dos seis caminhos

se....
Sasuke morresse e seus olhos fossem implantados em Naruto ai sim......

Com todo respeito meu caro Edu, não acho que para Naruto se tornar o novo Rikudou Sennin é preciso que Sasuke morra e Naruto implante seus olhos em si. Penso que para naruto ser titulado NOVO EREMITA ele deve fazer um grande feito, de proporções imensuráveis e totalmente inédito, algo que nunca foi realizado ou alcançado por alguém, algo que seja ultra benéfico para o mundo. O Rikudou tem toda essa fama porque ele fez um grande feito em prol da humanidade:enfrentou e selou a besta JUUBI.

A minha grande aposta para o fim da história é que Naruto se torne uma figura lendária por dar consciência ao JUUBI e não por vencê-lo usando a força bruta.

Isso seria bastante legal. Vou cruzar os dedos e torcer :XD:
Naruto 628 - Discussões - Página 17 12

É possível que o jyubi passe a ter consciência, mas não uma criada pelo naruto. Acredito que a consciência do jyubi será a dos bijus que o restituiu. Quando o hikudou separou os 9 chakaras eles não tinham consciencia, então ele deu consciencia a eles e essa consciencia veio evoluindo ao longo da vivencia dos bijus. O Hikudou disse que um dia eles voltariam a ser um. Parece que o Hikudou já previa a reunificação do jyubi. Contudo, agora creio que a consciencia dos bijus está em algum lugar na grande massa de chakara e essa será evocada pelo Naruto, pois ele tem aliança com todos os bijus e parece ser o elemento unificador, pois conhece os nomes de cada um. Então, a consciencia do jyubi será a dos bijus. Agora, não sei se elas se fundirão para constituir apenas uma ou o jyubi terá multipla personalidade. :XD:

Minhas ideias estão em plena concordância com as tuas. Agora lembre-se que cada um dos nove bijus deram um pouco do seu shakra ao Naruto, entao eu acredito que de alguma forma este shakra biju será responsável pelo processo de criação de uma consciência para o Juubi, pois Kishimoto não inventa nada atoa.

more_horiz
É a forma como isso ocorrerá não sei, mas tudo indica que ocorrerá. O Naruto será o fator amalgamador das consciências dos bijus. Vamos esperar para ver como ocorrerá.

more_horiz
MARCOS escreveu:
É a forma como isso ocorrerá não sei, mas tudo indica que ocorrerá. O Naruto será o fator amalgamador das consciências dos bijus. Vamos esperar para ver como ocorrerá.

Também concordo. Essa história dos bijus darem um pouco dos seus shakras pro Naruto não foi inventada por acaso, mas deve ter por tráz disso um propósito maior e será uma ferramenta para executar algo maior, como por exemplo criar uma consciência para o Juubi.

Naruto 628 - Discussões - Página 17 Manga60

more_horiz
uma semana esperando o mangá ainda, porra...

@Phisikys

creio eu também que a história do chakra dado dos bijuus ao Naruto não tenha sido pro acaso. Creio que esse "poder" que os bijuus deram a ele seja realmente uma consciência que pode ajudar na hora de "selar" o Juubi no Naruto, porque é evidente que quem vai ser o novo Jinchuuriki do Juubi, citado o mangá inteiro sobre a profecia e tal do Jiraya.

Por falar em Jiraya, será que existe alguma possibilidade/teoria da volta dele ? (como edo tensei, OU se num KNJ ele estivesse vivo :o)

more_horiz
Makaveli escreveu:

@Phisikys

creio eu também que a história do chakra dado dos bijuus ao Naruto não tenha sido pro acaso. Creio que esse "poder" que os bijuus deram a ele seja realmente uma consciência que pode ajudar na hora de "selar" o Juubi no Naruto, porque é evidente que quem vai ser o novo Jinchuuriki do Juubi, citado o mangá inteiro sobre a profecia e tal do Jiraya.

Por falar em Jiraya, será que existe alguma possibilidade/teoria da volta dele ? (como edo tensei, OU se num KNJ ele estivesse vivo :o)

pois é meu caro Makaveli, faz bastante sentido e tem tudo a ver.

Sobre a questão de Jiraya(um dos meus personagens prediletos) voltar via edo tensei de Orochimaru é bastante provável, pois Orochimaru conviveu com Jiraya por muito tempo e com certeza deve ter pego algum material genético dele, como por exemplo sangue e também não foi atoa que Orochimaru mandou suigetsu guardar o corpo do sexto zetsu branco que estava dentro do Sasuke , que talvez use para recipiente do espírito de Jiraya.

Naruto 628 - Discussões - Página 17 Jiraiya

more_horiz
Alguém por gentileza responde as minhas 4 perguntas na página 12, principalmente na Pergunta que é meio uma teoria.. valeu.

more_horiz
phisikys escreveu:
Makaveli escreveu:

@Phisikys

Sobre a questão de Jiraya(um dos meus personagens prediletos) voltar via edo tensei de Orochimaru é bastante provável, pois Orochimaru conviveu com Jiraya por muito tempo e com certeza deve ter pego algum material genético dele, como por exemplo sangue e também não foi atoa que Orochimaru mandou suigetsu guardar o corpo do sexto zetsu branco que estava dentro do Sasuke , que talvez use para recipiente do espírito de Jiraya. [/center]

tomara que seja isso mesmo, a maior perda do mangá foi o ero sennnin.

more_horiz
Scotty Willer escreveu:
Ta certo, voltei pro Site em momento totalmente foda do mangá, mas há UMAS PERGUNTAS que eu gostaria muito que respondessem. Vamos lá:

1) Tudo isso que ta ocorrendo na Guerra, em Konoha....a morte do Neji, o aparecimento da Juubi, a História do Madara com o Obito, A aparição dos Hokages. Foi tudo numa NOITE???????????? O.O OMG

2) Só eu to achando que Hashirama olhou pra cima no momento de sua finalização no Madara, por conta de ter se assustado no total buraco que eles fizeram no Local?

3) É mais um tipo de Teoria. Será que Tobirama também tem um ser cabuloso feito de Suiton? Um exemplo: Já que ele é muito bom em Suiton, que tal ele ter um Jutsu que é quase semelhante ao Buda do Hashirama.. mais como uma transformação do Poseidon no God of war III? Porquê tipo, ele é Irmão do Deus Shinobi, é ótimo com o elemento Suiton, é Sensor, Tem Hiraishin, Matou Izuna e Consegue distinguir Chakras apenas olhando, creio eu., E criou o Edo Tensei. Seria uma possibilidade dele apresentar algo Cabuloso como Hashirama fez na luta contra o Madara? Me responsam por favor..

4) Por quê Kishimoto é tão mal com a gente e não faz 2 capítulos por semana? :okay:

Chapter 628 vem ni mim ! (8'

1) Tudo ocorrendo a noite

2) Não faço a mínima ideia

3) Acho muito provável, pois quando Hiruzen lutou contra Tobirama, ele criou uma quantidade incrível de água.

4) Agradeço bastante porque ainda temos um capítulo por semana de Naruto, pois pior é BERSERK que é lançado de 3 em 3 meses e as vezes só 3 vezes ao ano. BERSERK começou em 1989 e ainda tá longe de acabar, acho que se o autor Miura Kentaro não morrer, então a história só terminará em 2020.

more_horiz
phisikys escreveu:
Makaveli escreveu:

@Phisikys

pois é meu caro Makaveli, faz bastante sentido e tem tudo a ver.

Sobre a questão de Jiraya(um dos meus personagens prediletos) voltar via edo tensei de Orochimaru é bastante provável, pois Orochimaru conviveu com Jiraya por muito tempo e com certeza deve ter pego algum material genético dele, como por exemplo sangue e também não foi atoa que Orochimaru mandou suigetsu guardar o corpo do sexto zetsu branco que estava dentro do Sasuke , que talvez use para recipiente do espírito de Jiraya.

Naruto 628 - Discussões - Página 17 Jiraiya

tbm acredito nesta teoria da volta do ero sennin pois não é possivel que orochimaru nao tenha lembrado de guardar um fio de cabelo do jiraia............

espero que semana que vem quando chegar o proximo capitulo ele esteja mais corrido mostrando umpouco de tudo pra agilizar mais .....apesasr de eu gostar bastante do mangá pra mim ta muito enrolado ja pra ficar murrinhando.......ja ta na hora do kabuto acordar!!!!!!! ja ta na hora de alguem salvar o yamato!!!!!
e porque não mostra a tisunade salvando logo os kages e batendo as botas???? quero ver logo o naruto em modo bijuu full 3.0.........e mais esspero que ele combine o modo bijuu com o modo eremita vou ficar muito P se kish não criar uma versão de Naruto modo SEN-Bijuu..(SENJUU) LOL....toço tbm pra que não demore mais de um mês pra o tobirama teleportar geral pro campo de batalha...............o Anime já esta muito PODRE e ainda temos que encarar 2 semanas de espera do proximo cap do manga ninguem merece.........so espero que a proxima pausa seje so no fim do ano

more_horiz
gente eu acho que este manga confirma que naruto esta chegando ao seu final. e eu acho que o fim do mangá será Naruto e Sasuke divando como Eremitas, juntos, até que a morte os separe:Naruto 628 - Discussões - Página 17 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s6piSxjQGOSb2W1AKY928FijAlFl7zf-wSghUBCbowFS9204MXstqk4GxVy0ii-8-_ZR1Wjmkl_XAutCl_QmDLAJtU9VAqw0FfPYTS0ccYJYpyLqM1SkIgRw

more_horiz
lorde naruto escreveu:
gente eu acho que este manga confirma que naruto esta chegando ao seu final. e eu acho que o fim do mangá será Naruto e Sasuke divando como Eremitas, juntos, até que a morte os separe:Naruto 628 - Discussões - Página 17 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s6piSxjQGOSb2W1AKY928FijAlFl7zf-wSghUBCbowFS9204MXstqk4GxVy0ii-8-_ZR1Wjmkl_XAutCl_QmDLAJtU9VAqw0FfPYTS0ccYJYpyLqM1SkIgRw

Estou torcendo bastante para que Naruto e Sasuke terminem juntos, semelhante a foto acima....seria hilário...kkkkkk. Acho que quem mais sofreria com esta situação seriam Sakura e Hinata.
:hihi:

more_horiz
phisikys escreveu:
lorde naruto escreveu:

Estou torcendo bastante para que Naruto e Sasuke terminem juntos, semelhante a foto acima....seria hilário...kkkkkk. Acho que quem mais sofreria com esta situação seriam Sakura e Hinata.

phisikys, mais uma vez as suas ideias e as minhas estão de acordo. Acho que Naruto e Sasuke formam o casal mais perfeito do manga, é NaruSasu forever... kkkkkkkk... :XD:
A Sakura deve ficar com o Rock Lee e a Hinata eu queria ver com o Neji, pena que ele morreu.

more_horiz
eu acho o seguinte..........naruto vai dispertar o Rinnegan

como?.....quando ele combinar os Modos Bijuu e Senin

pois aí ele será como o eremita dos seis caminhos que teinha o MODO SENIN que é o mesmo que o modo eremita(dai o nome eremita dos seis cminhos) e como ele foi jin do juubi ele tbm tinha o modo biju entao ele obteve o rinnegan quando se tornou jin.............é o que eu acho.......minha teoria do Rinnegan é esta

Naruto tem modo EREMITA e combinará com modo BIJUU terá o RINNEGAN
Sasuke tem o SHARINGAN (poder herdado do JUUBI) eterno e combinando com um possivel modo EREMITA tbm terá o RINNEGAN

resumindo o RINNEGAN é combinação do poder dos BIJUUS + ENERGIA DA NATUREZA

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
phisikys escreveu:
lorde naruto escreveu:

phisikys, mais uma vez as suas ideias e as minhas estão de acordo. Acho que Naruto e Sasuke formam o casal mais perfeito do manga, é NaruSasu forever... kkkkkkkk... :XD:
A Sakura deve ficar com o Rock Lee e a Hinata eu queria ver com o Neji, pena que ele morreu.

own tem que terminar assim e eu me casar com o kiba :love:

aff ter que esperar até quarta ainda ninguem merece, tomara que saia amanha.

ainda acho que n vai ter muita açao no proximo, ta bom demais pra ser verdade, ira acontecer alguma coisa. aguenta firme tsunade-sama. 😢

more_horiz

Eu acho que todo esse tempo já seria suficiente para Tsunade curar a si e aos Kages e se dirigirem todos para o campo de batalha.

Para o PRÓXIMO CAPÍTULO tenho dois palpites:

1º - katsui cura Tsunade, que por sua vez cura os Kages e todos se dirigem para o campo de batalha.

2º - Depois da performance sobre seus rostos, os Hokages e companhia, via teletransporte de Tobirama e Minato, se dirigem para o campo de batalha.

Cabe agora indagar quais dos dois grupos chegarão primeiro ao campo de batalha. A chegada dos 5 Kages não fará muita diferença, pois se perderam facilmente para Madara, imagine contra a besta Juubi. No máximo eles apenas darão cobertura a Naruto e Bee. Já a chegada de SASUKE, OROCHIMARU e os 4 HOKAGES fará uma diferença estupenda e forçará Madara a tomar medidas drásticas, como por exemplo forçar Obito e revivê-lo e em seguida selar Juubi em si.

Naruto 628 - Discussões - Página 17 Tumblr_mh3fg2i4RW1r3sabqo1_1280
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos