Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 628 - Discussões

+85
shadowolf
Uman
Ramen
Rikudou Madara
MARCOS
Scotty Willer
Targaryen
Feilhaber
Makaveli
Nara Shikamaru
kleber san
Jonathas Nauam
Moisés MR
@LuFarc
Victor1206
GrunerJr
Cello
Uchiha Hero
HILTONSUB
Romulo_Bispo
Rafael Freitas
UchihaSenju
IMAGINARIO
OriginalTwo
Garcia
tobi sharingan
PANOJUTSU
Pain-san
cabrallipe
bcmuhlen
Gengibre
Themanow14
Kyuudaime Hokage
Nayingrid
Anonimo
Naruto_Raserengan
Madara
tsunade
Kasai
UzuumakiUchira
Hayashi
Path of death
Kotaro
Daitonsk8
TUCA
No_One
deathtw
UzumakiNagato
Cuckiezi
Schiffer
Shinegaminojutsu
MADARA◙
marcospain
Shock
Ero Ero cheetz
LendaKage
MartinsDC
nagatoKS
Coldman
armando30
Darkon
Uchiha Psycho
Hyuga10
Edu....
lMugetsu_StalkeRl
Lorde Fabius
Ellos
Sr. Burns
Pain Nagato
Will
Rikudou Kamikaze
T.h
Nagato Paiin
kyuudaime
felipeinwaves
digulinos
SenjuSama
Leon Lancaster
Netsuke
FrutosDoMar
Zin
GustavoLWS
fernando_psyco
lorde naruto
Dante
89 participantes

descriptionNaruto 628 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 628 - Discussões

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
phisikys escreveu:
lorde naruto escreveu:
gente eu acho que este manga confirma que naruto esta chegando ao seu final. e eu acho que o fim do mangá será Naruto e Sasuke divando como Eremitas, juntos, até que a morte os separe:Naruto 628 - Discussões - Página 18 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s6piSxjQGOSb2W1AKY928FijAlFl7zf-wSghUBCbowFS9204MXstqk4GxVy0ii-8-_ZR1Wjmkl_XAutCl_QmDLAJtU9VAqw0FfPYTS0ccYJYpyLqM1SkIgRw

Estou torcendo bastante para que Naruto e Sasuke terminem juntos, semelhante a foto acima....seria hilário...kkkkkk. Acho que quem mais sofreria com esta situação seriam Sakura e Hinata.
:hihi:

phisikys, mais uma vez as suas ideias e as minhas estão de acordo. Acho que Naruto e Sasuke formam o casal mais perfeito do manga, é NaruSasu forever... kkkkkkkk... :XD:
A Sakura deve ficar com o Rock Lee e a Hinata eu queria ver com o Neji, pena que ele morreu.

own tem que terminar assim e eu me casar com o kiba :love:

aff ter que esperar até quarta ainda ninguem merece, tomara que saia amanha.

ainda acho que n vai ter muita açao no proximo, ta bom demais pra ser verdade, ira acontecer alguma coisa. aguenta firme tsunade-sama. 😢

more_horiz

Eu acho que todo esse tempo já seria suficiente para Tsunade curar a si e aos Kages e se dirigirem todos para o campo de batalha.

Para o PRÓXIMO CAPÍTULO tenho dois palpites:

1º - katsui cura Tsunade, que por sua vez cura os Kages e todos se dirigem para o campo de batalha.

2º - Depois da performance sobre seus rostos, os Hokages e companhia, via teletransporte de Tobirama e Minato, se dirigem para o campo de batalha.

Cabe agora indagar quais dos dois grupos chegarão primeiro ao campo de batalha. A chegada dos 5 Kages não fará muita diferença, pois se perderam facilmente para Madara, imagine contra a besta Juubi. No máximo eles apenas darão cobertura a Naruto e Bee. Já a chegada de SASUKE, OROCHIMARU e os 4 HOKAGES fará uma diferença estupenda e forçará Madara a tomar medidas drásticas, como por exemplo forçar Obito e revivê-lo e em seguida selar Juubi em si.

Naruto 628 - Discussões - Página 18 Tumblr_mh3fg2i4RW1r3sabqo1_1280

more_horiz
Eu acho o seguinte.....se madara for revivido ele perdera tocadura disse TODA a vantagem que tem........pra mim quem vai ser jin do 10 caudas será Obito e como eu acho que apesar deles terem o Juubi ta ficando meio desvantajoso para madara e óbito perante aos reforços que vão chegar então totorcendo para que óbito tome posse do controle dos hokages roubando os conhecimentos de orochimaru tirando a sua alma

more_horiz
Também acho que quem sera o vilao nisso tudo sera o obito
que ate agora só quer matar matar e mais nada

more_horiz

Capítulo 628: Os Hokages chegam ao campo de batalha

Naruto 628 - Discussões - Página 18 Naruto+628+manga

more_horiz
o que eu acho que acontecera a partir de agora:

1°- Hashirama e Tobirama Vs Madara: iram enfrentar Madara, e no decorrer do empate Hashirama ira tirar todo esse ódio de Madara atráves dos punhos (na mesma luta entre Naruto e Sasuke na ponte Samurai, quando Naruto fala que sabe os sentimentos do Sasuke só atráves dos punhos), e ira cancelar o Edo tensei no caso do Shinobi que foi invocado e despertar um sentimento de arrependimento (no caso de Sasori, Pai do Gaara, Hanzou, etc...), a técnica do Edo tensei é cancelada, Madara indo pro lado do bem e cancelando o contrato, Hashirama e Madara viraram eternos amigos e descansaram em paz.

2° - Minato e Naruto Vs Obito: Minato ira se encontrar com Naruto novamente, e ira encontrar um velho amigo conhecido Obito, Minato vai tentar conversar com Obito mas nd ira adiantar, assim começara o confronto e Minato provavelmente ira passar a técnica Hairashin para graduar a velocidade do Naruto por completo para derrotar Obito.

3°- Sasuke, Orochimaru, Sarutobi, Juugo e Suigetsu e aliança Vs Juubi: Sasuke e o quarteto iram ajudar a aliança contra o Juubi.

Ps: Muitas expectativas :)

more_horiz
phisikys escreveu:

Seria um belo fake se não fosse pelo nº 528 no final da página :hihi: .

Acredito que ainda vai demorar uns dois ou três capítulos para eles se encontrarem.

more_horiz
Acho que o povo tentou fazer uma imagem fake do 628, mas se confundiram e colocaram 528 kkkkkkkk'

more_horiz
o que eu vou falar agora só vai acontecer após o final da Guerra mas esta relacionado com o decorrer da Guerra

parace que o Kishimoto confirmou que a Manga ainda vai durar pelo menos mais ano e meio e que uma personagem vai aparecer e surpreender todos, eu penso que isso funciona como spoiler pois já ficamos a saber que o Madara, Obito e Juubi serão derrotados e não terão mais espaço na história

isto para mim estragou a história pelo menos até ao final da Guerra e agora só estou interessado em saber os Jutsus que serão revelados nesta batalha final

já não estou assim interessado em saber o que se passa no capítulo 628 mas em saber se será possível que a nova personagem seja baseado nos "Nanban" e não serem Shinobi mas talvez algo inspirado em artes de combate ocidentais
(para quem não sabe este era o nome dado pelos japoneses aos povos ocidentais quando eles primeiro chegaram ao Japão)

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
phisikys escreveu:

Seria um belo fake se não fosse pelo nº 528 no final da página :hihi: .

Acredito que ainda vai demorar uns dois ou três capítulos para eles se encontrarem.

kkkkkkkkkkkk....pois é, mas não demorará muito para que esta cena aconteça. Logo veremos pai e filho lutando lado a lado e será um dos grandes momentos do mangá, tão esperado pelos naruteiros, inclusive por mim.

more_horiz
Ma
armando30 escreveu:
o que eu vou falar agora só vai acontecer após o final da Guerra mas esta relacionado com o decorrer da Guerra

parace que o Kishimoto confirmou que a Manga ainda vai durar pelo menos mais ano e meio e que uma personagem vai aparecer e surpreender todos, eu penso que isso funciona como spoiler pois já ficamos a saber que o Madara, Obito e Juubi serão derrotados e não terão mais espaço na história

isto para mim estragou a história pelo menos até ao final da Guerra e agora só estou interessado em saber os Jutsus que serão revelados nesta batalha final

já não estou assim interessado em saber o que se passa no capítulo 628 mas em saber se será possível que a nova personagem seja baseado nos "Nanban" e não serem Shinobi mas talvez algo inspirado em artes de combate ocidentais
(para quem não sabe este era o nome dado pelos japoneses aos povos ocidentais quando eles primeiro chegaram ao Japão)

Na moral mano, não acho que haveria outra saga apos a guerra

Pensa bem, a maioria absoluta dos segredos de naruto foram revelados nessa saga ( corvo do itachi no naruto/ identidade do Tobi. / fundação de.Konoha com a luta nonvale.do.fim e por ai vai)

Fora a uniao dos 5 kages contra madara, naruto domando kurama, enfim feitos que dificilmente kishimoto conseguiria fazer melhor.

Se for ter mais uma saga, sera um CAÇA NIQUEIS dakeles

more_horiz
a principal razão pela qual não acredito que essa imagem seja do capítulo 628 é porque é impossível que o Minato seja mais baixo que o Naruto, é normal em Manga que os adultos sejam sempre maiores mesmo que na realidade alguém com 16/17 anos já poderá estar quase na sua altura máxima

o Naruto tem 16 anos e isso torna óbvio que ele não será mais alto que o Minato

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:

Pensa bem, a maioria absoluta dos segredos de naruto foram revelados nessa saga ( corvo do itachi no naruto/ identidade do Tobi. / fundação de.Konoha com a luta nonvale.do.fim e por ai vai)

Fora a uniao dos 5 kages contra madara, naruto domando kurama, enfim feitos que dificilmente kishimoto conseguiria fazer melhor.

já foi revelado na entrevista pelo próprio Kishimoto e ele disse que duraria pelo menos mais ano e meio, que iria aparecer outra personagem que iria ser uma surpresa para todos e que o Naruto iria andar pela estrada (há um tópico iniciado à poucos dias que fala sobre ela mas que foi bloqueado pois já havia outro tópico que sobre o mesmo assunto)

penso que seria muito difícil a Guerra durar mais ano e meio e por isso tem que haver uma saga já prevista para quando a Guerra terminar para que a Manga dure mais ano e meio

more_horiz
armando30 escreveu:

já foi revelado na entrevista pelo próprio Kishimoto e ele disse que duraria pelo menos mais ano e meio, que iria aparecer outra personagem que iria ser uma surpresa para todos e que o Naruto iria andar pela estrada (há um tópico iniciado à poucos dias que fala sobre ela mas que foi bloqueado pois já havia outro tópico que sobre o mesmo assunto)

penso que seria muito difícil a Guerra durar mais ano e meio e por isso tem que haver uma saga já prevista para quando a Guerra terminar para que a Manga dure mais an
o e meio

Isso é uma " suposta " entrevista

A ultima.entrevista real de kishi ele.diss eque sua esposa o ajudou a escrever o arco do nascimento de naruto, piois eles tingam acabado de ter um filho e que queria explorar os shinobis dos outros paises, mas a shonen jump queria que naruto entrade logo na guerra e foi exatamente isso que.aconteceu, kishi explorou pouco os shinobis de ouyras vilas e logo colocou naruto na treta.

Agora esse nwgocio de " alguem vai morrer" " alguem vai aparecer e surpreender a todos" " vou dar destaque pra fulano e siclano" aparece em.todas as supostas entrevistas de.kishimoto

E.como.disse antes : outra saga = caça níquel

more_horiz
armando30 escreveu:

penso que seria muito difícil a Guerra durar mais ano e meio e por isso tem que haver uma saga já prevista para quando a Guerra terminar para que a Manga dure mais an
o e meio

Isso é uma " suposta " entrevista

A ultima.entrevista real de kishi ele.diss eque sua esposa o ajudou a escrever o arco do nascimento de naruto, piois eles tingam acabado de ter um filho e que queria explorar os shinobis dos outros paises, mas a shonen jump queria que naruto entrade logo na guerra e foi exatamente isso que.aconteceu, kishi explorou pouco os shinobis de ouyras vilas e logo colocou naruto na treta.

Agora esse nwgocio de " alguem vai morrer" " alguem vai aparecer e surpreender a todos" " vou dar destaque pra fulano e siclano" aparece em.todas as supostas entrevistas de.kishimoto

E.como.disse antes : outra saga = caça níquel

pessoalmente eu acho que há espaço e matéria para outra saga pois o Orochimaru nunca chegou a ser derrotado, não se esqueçam que o Naruto prometeu derrota-lo e trazer o Sasuke de volta mas isso nunca aconteceu
podem dizer que o Sasuke voltou e que o Orochimaru já não quer destruir Konoha mas penso que ele ainda não desistiu dos seus objectivos mas que está a tenter perceber se há outros modos de os alcançar

more_horiz
Orochimaru mesmo disse que AINDA QUER o corpo do Sasuke, ele tem sim planos, muitos, acha mesmo que um cara que quase na história toda foi contra a vila e apenas com um papinho fura galho do Shodaime iria mudar TOTALMENTE seus ideais e pensamentos a respeito de atingir seus objetivos ?
ele tem muitos segredos e ambições ainda, como foi citado um tempo atrás, talvez seja até ele o boss final.

não estou afirmando nada, mais é melhor nos prepararmos para grandes surpresas envolvendo o tio Orochimaru.

more_horiz
cavalheiros eu trago boas e péssimas noticias:
a boa: é que pode ser que o manga saia amanha.
a péssima: é que semana que vem não teremos manga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos