Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hirashin do tobirama??

+10
JFranco
FrutosDoMar
Dante
marcospain
Pat
Ellos
nagatoKS
Netsuke
Uzumaki Erick
naruto_sempou
14 participantes

descriptionhirashin do tobirama?? - Página 2 EmptyRe: hirashin do tobirama??

more_horiz
Eles pularam sim,ninguém usou Hiraishin.

Até porque o Hiraishin precisa ter a marca em X lugar,e o proprio Minato disse que eles não poderiam utilizar

more_horiz
Tobirama deu a entender que ira levar a todos para o campo de batalha
agora final mente acabara essa discussão que o iraishin do Minato
e melhor que o do Tobirama 😢 Tobirama e foda Tobirama já mostrou ter
2 tipos de iraishim sendo o iraishim giri o S/T o mais a pelão deles
não dando nenhuma chance de reação ao seu adversário
como eu já disse muitas vezes Tobirama entrara pra o TOP 5
superando ate mesmo Nagato

more_horiz
Como não usou?

Ele se teleportou para cima da Rocha dos Hokages ( E teleportou o Hashirama junto com ele ), justamente utilizando o Hiraishin.

E o PRÓPRIO Hashirama pediu pra ele se preparar pra usar o Hiraishin, mas nessa situação ele não usou o Hiraishin, porque segundo ele, o "local fechado" impossibilitava ele.

more_horiz
Não usou o Hiraishin.

Até concordaria se tivesse somente Hashirama e Tobirama, porém ainda tinha Minato e Hiruzen.

Como Minato e Hiruzen também chegaram no Monumento dos Hokages?

Pra mim, ficou claro que, os Hokages pularam e usaram sua alta velocidade para chegar no Monumento.

more_horiz
Dante escreveu:
Como não usou?

Ele se teleportou para cima da Rocha dos Hokages ( E teleportou o Hashirama junto com ele ), justamente utilizando o Hiraishin.

E o PRÓPRIO Hashirama pediu pra ele se preparar pra usar o Hiraishin, mas nessa situação ele não usou o Hiraishin, porque segundo ele, o "local fechado" impossibilitava ele.

pra min aquilo foi umn pula se fosse hiraishin tobirama e hashirama teriam aparecido no msm lugar e n cada um em uma estatua e na imagem depois q eles pulam da a entender q estão caindo.

more_horiz
Os Hokages deram um pulo do chao atè as suas estatuas ?? o.O

Repare que Tobirama esta segurando no ombro do Hashirama ,e Minato segurando no ombro do Hiruzen.

more_horiz
Gente,como eles usaram Hiraishin pra cima das pedras sendo que lá não tem as marcas?

E outra,cada kage caiu na sua cabeça.

Se Shodaime tivesse ido com Tobirama ele não teria caido na cabeça dele,e sim na do Tobirama.

Mesma coisa o Hiruzen

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Os Hokages deram um pulo do chao atè as suas estatuas ?? o.O

Repare que Tobirama esta segurando no ombro do Hashirama ,e Minato segurando no ombro do Hiruzen.

Qual o problema? Eles são kages, isso nem de longe é um grande feito.

Naruto Shippuden, bem no inicio, ele pulou da sala da Hokage, alto pra caramba até o chão da vila que estava a uma distância considerável.

more_horiz
Não vou criar outro tópico então vou aproveitar esse aqui que já ta no Tema.

Hiraishin do Minato necessita de marcações no local.

será que o do Tobirama não precisa?Ele só precisa tipo localizar o chakara inimigo e pular pra lá?

Se o Hiraishin do Tobirama for assim,ele tem tudo pra passar o Minato em

more_horiz
nagatoKS escreveu:
Dante escreveu:
Como não usou?

pra min aquilo foi umn pula se fosse hiraishin tobirama e hashirama teriam aparecido no msm lugar e n cada um em uma estatua e na imagem depois q eles pulam da a entender q estão caindo.

Não mesmo brother?

Então por que na hora que eles "somem" Minato está com a mão no ombro do Hiruzen, e Tobirama com a mão no ombro do Hashirama?

Agora, vendo os comentários do Ellos que eu fui me atentar que eles tavam se referindo ao "aprisionamento" do Edo Tensei, eu entendi o "preso" em outro sentido, como se a sala estivesse impossibilitando ele de utilizar o Hiraishin, e por causa disso o Hashirama mandou ele ir lá fora e tentou destruir aquela parede anteriormente.

De fato, se a gente for parar pra pensar, a afirmação do Hashirama dá a entender que Tobirama iria usar o Hiraishin para mandar geral para o campo onde se encontrava o Madara.

more_horiz
foi um pulo, mas muito rápido, afinal, como diz suigetsu, eles são os 4 zumbies mais fortes, além do mais o Minato nunca conviveu com Tobirama, o 2 hokage nem deve saber que o Minato tb usa o hiraishin, n acham estranho o Minato ter usado o Hiraishin e antes ou depois de usar o Nidaime dizer algo ''tu também usas o hiraishin, muito bem/só podia ser de um hokahe'' qql coisa deste género... certamente que kishi está a esperar um bom momento destes 2 se juntarem no campo de batalha e usarem um hiraishin num nível como nunca vimos.

more_horiz
Netsuke escreveu:
Repare no ombro do Hiruzen a mão do minato está sob ele

Uploaded with ImageShack.us

Ah eles terem ficado pode ter sido o hiraishin mesmo, por causa da mudança de terreno, ou pra dar aquela cena maneira.

Mas se for mesmo só um pulo, não significa que Tobirama não tenha o Hiraishin, ele mesmo já disse que tinha, e logo após dizer isso ele aparece lá fora do local que foi contada a historia do Hashirama.

Pra mim eles usaram o hirasin pra sair daquele lugar fechado pra o monumento dos hokages isso dá a entender pela mão no ombro mais não explica como os outros chegaram lá tbm......
ou talvez eles estavam se preperando dali pra irem pra os rostos de cada um, pois eles botaram a mão preparando e teletransportaram pra lá, e o rosto do minato ta marcado sim no flashback da kyuubi mostra pelo que eu lembre provalvelmente se o funcionamento da tecnica do tobirama é igual o rosto dele deve ta marcado tbm ai o hiruzen é o shodaime só precisariam da um dogde pro lado '-'

more_horiz
Não foi harashin o.O vi gente falando tbm que o Tobirama usa sem Selos bem tenso '-' só se for um pouco igual do Tobi ( quaseeee )

Como ele iria usar Harashin sendo que tenque tar Marcada?

Alem disso as estatuas fica meio que sepadada das outras, e não deu a impressão de ter pulado la de cima então não foi harashin

Foi um Pulo e um grande pulo rs kk

more_horiz
Pensando bem, realmente dá a entender que foi usado um jutsu de Espaço/Tempo.

Fuip e Tec? Que sons estranhos são esses, se fosse um salto, os sons não deveriam ser iguais?

Realmente, estou dividido, porém eu não acredito que seja o Hiraishin.

Pelo simples fato de que, não houve selo.

Minato usa selos para usar o Hiraishin.

O Espaço/Tempo de Tobirama e Minato são inferiores ao Kamui.

Se os dois hokages pudesse se teletransportar para onde quiser, eles teriam um S/T melhor que o do Obito.

more_horiz
Sim staz,mas tipo.

O Hashirama disse que tobirama poderia leva-los direto ao campo de batalha.

Então PODE SER que o tobirama consiga mudar apenas sentindo aonde está o Chakara do inimigo,entende?

more_horiz
Pode reparar que na imagem tem a onomatopeia , TEC , FUIP , isso nao significa pulo , ao meu ver , atè porque ficaria sem sentido mesmo.

Tobirama segurou nos ombros do Hashirama e teleportou
Minato segurou nos ombos do Hiruzen e teleportou , Tec , Fuip.

more_horiz
Duvida muito duvidosa kkkkkk
tbm estou dividido nas opções, mas acho q so teremos a certeza de como foi qdo sair no anime rs e vai demorar muuitooo :-(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos