Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hirashin do tobirama??

+10
JFranco
FrutosDoMar
Dante
marcospain
Pat
Ellos
nagatoKS
Netsuke
Uzumaki Erick
naruto_sempou
14 participantes

descriptionhirashin do tobirama?? - Página 3 EmptyRe: hirashin do tobirama??

more_horiz
Pode reparar que na imagem tem a onomatopeia , TEC , FUIP , isso nao significa pulo , ao meu ver , atè porque ficaria sem sentido mesmo.

Tobirama segurou nos ombros do Hashirama e teleportou
Minato segurou nos ombos do Hiruzen e teleportou , Tec , Fuip.

more_horiz
Duvida muito duvidosa kkkkkk
tbm estou dividido nas opções, mas acho q so teremos a certeza de como foi qdo sair no anime rs e vai demorar muuitooo :-(

more_horiz
Mas gente, eles nao estavam EMBAIXO do monumento dos kages... Eles estava EM CIMA da montanha que detém as cabeças deles... :cerealguy:

Eles apenas deram um pulo do alto da montanha ate as cabeças deles...

Eu nao vi qualquer menção do Hiraishin.

Quanto a eles terem saído do naka e ido ate o monumento eu ate concordo, mas so pra aparecem em cima de seus rostos... Nao vi. Ate porque O hiraishin precisa de selos, e nao lembro de ver selos nos rostos de hashirama e hiruzen, alem do mais, hashirama e hiruzen caíram separadamente nas suas imagens.

Se minato e tobirama tivessem usado o hiraishin, eles teriam aparecido em duplas, e nao no AR, e separadamente ainda...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Pode reparar que na imagem tem a onomatopeia , TEC , FUIP , isso nao significa pulo , ao meu ver , atè porque ficaria sem sentido mesmo.

Tobirama segurou nos ombros do Hashirama e teleportou
Minato segurou nos ombos do Hiruzen e teleportou , Tec , Fuip.

Exatamente, é JUSTAMENTE ISSO que me deixa em dúvidas.

E outra coisa, sabemos que Minato e Tobirama tem o HIRAISHIN.

Ou seja, a capacidade de se locomover de um local para o outro, através do TELETRANSPORTE.

Porém, isso não faz com que a técnica deles sejam iguais nos requisitos, o Minato pode muito bem ter "adaptado" o Hiraishin dele para ser usado através de marcações deixadas em pontos estratégicos.

Enquanto o do Tobirama deve exigir apenas SELOS DE MÃO, já que o Hashirama DISSE pro Tobirama preparar o Hiraishin pra levá-los para um campo de batalha onde eles NUNCA estiveram.

Da mesma forma que do templo Naraka ( Que é um num local ISOLADO da vila ), eles foram parar num local BEM próximo a rocha com os rostos deles, e não acredito que eles iriam perder tempo indo até lá a pé. xD

ENfim, Kishimoto precisa resolver isso aí, está nos deixando muito confusos. :fem:

more_horiz
Minato aprimorou o Hiraishin dele depois de morto? :trollface2:

kkkkkkk,enfim,eu continuo achando que não é nada,até porque cada um caiu em sua cabeça

more_horiz
Se fosse o Harashin Hiruzen iria sair na cabeça do Minato e Shodai na cabeça do Tobirama então não faz sentido, Eles cairam separadamente no seu monumento.

Alem de que precisa de Selo o do Minato :fem:

more_horiz
por Umanis Hoje à(s) 14:50
Mas gente, eles nao estavam EMBAIXO do monumento dos kages... Eles estava EM CIMA da montanha que detém as cabeças deles... haaa

Eles apenas deram um pulo do alto da montanha ate as cabeças deles...

Eu nao vi qualquer menção do Hiraishin.

Quanto a eles terem saído do naka e ido ate o monumento eu ate concordo, mas so pra aparecem em cima de seus rostos... Nao vi. Ate porque O hiraishin precisa de selos, e nao lembro de ver selos nos rostos de hashirama e hiruzen, alem do mais, hashirama e hiruzen caíram separadamente nas suas imagens.

Se minato e tobirama tivessem usado o hiraishin, eles teriam aparecido em duplas, e nao no AR, e separadamente ainda...

EXATO, ELES ESTAO POR CIMA DAS CABEÇAS, APENAS SALTARAM PARA ELAS....NAO FOI UM SALTO PARA CIMA MAS PARA BAIXO....

VEJAM ESTAS DUAS IMAGENS....REPAREM NAS CASAS REDONDAS QUE ESTAO EM AMBAS E DIGAM SE NAO SAO PARECIDAS

IMAGEM 1:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/198/240gr.jpg/

IMAGEM2:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/248/67819383.png/

more_horiz
E talvez eles estavam em um lugar em cima das estatuas do Hokage mesmo , essa è a unica explicaçao , porque eles pularem de baixo para cima è sem noçao , e tirando a onomatopeia , quando alguem ultiliza um Jutsu , aparece o nome...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos